PDA

Ver Versão Completa : alguem de Sao Jose do Rio Preto??



Queirozjh
19-10-2013, 23:22
alguem de Rio Preto no Forum? Vamos trocar umas ideias e passeios... Amanha mesmo, 20/10 to indo almocar la no Beatniks de Sao Carlos...

Queirozjh
19-10-2013, 23:23
alguem de Rio Preto no Forum? Vamos trocar umas ideias e passeios... Amanha mesmo, 20/10 to indo almocar la no Beatniks de Sao Carlos...

Queirozjh
19-10-2013, 23:25
alguem de Rio Preto no Forum? Vamos trocar umas ideias e passeios... Amanha mesmo, 20/10 to indo almocar la no Beatniks de Sao Carlos...

RVICTOR
05-01-2014, 07:25
Bom dia José. Sou de SP, mas estarei viajando para a região de Fernandópolis e gostaria de saber onde encontro alguma oficina de confiança para efetuar troca de óleo, pois acho que enquanto estiver de viagem vou precisar...

abraço

Queirozjh
05-01-2014, 09:32
Bom dia José. Sou de SP, mas estarei viajando para a região de Fernandópolis e gostaria de saber onde encontro alguma oficina de confiança para efetuar troca de óleo, pois acho que enquanto estiver de viagem vou precisar...

abraço

Ola Victor, eu moro em São José do rio Preto, com destino a Fernandópolis, vc passa ao lado de Rio Preto, na rodovia Washington Luiz, creio. Aqui em rio Preto, no final da avenida Badi Bassit, ao lado da rodovia que vc vai passar tem uma CC Eurobike. Já em Fernandópolis eu não conheço nada. Boa Viagem.

abraço