PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao Uruguai em Novembro 2013



PAULISTA
20-10-2013, 19:55
Ai pessoal do Sul,

Agora sim minha gordinha tá tinindo pronta pra viajar,feriado de 15 de novembro vou para Riveira no Uruguai,daqui são 500 Km,duas tocadas de 250 Km,estradas boas lindas paisagens e boa parrilhada com uma Nortenã bem gelada lá no "Lá Picanã",hehehe....saída Sexta as 08:00,chegada às 14:00,descanso,hotelzinho razoável a 70 dilmas por cabeça com cafe da manhã a noite uma boa parrilhada e depois um rolezinho no Cassino.Sábano de manhã compras, presentinhos pro alvará da mulherada,não é necessário nenhum documento especial e todas as lojas e Duty Free aceitam reais e cartão de crédito"internacional",cota 300 dólares por pessoa da pra voltar pro hotel tomar um banho e sair tipo 14:00 horas eles não se importam,as 20:00 com tranquilidade chegamos a Porto Alegre,ainda temos o Domingo pra descansar.Velocidade de viagem entre 110 e 130 km/h,tranquilo e seguro.Bora?
Qualquer dúvida é só perguntar,pessoal de mais longe querendo ir será um grande prazer,conheço tudo lá.

Os interessados se manifestem o mais breve possivel para reserva do hotel,pois de feriado lota lá.

Abraços.

CM-R1200-GS
21-10-2013, 15:33
Como é bom morar perto da fronteira !!!!!

Vontade de ir não falta, mas o tempo não dá.

Henrique
21-10-2013, 17:00
Marcio,

Estou tentando convencer mais um parceiro, e se conseguir, nos encontraremos em Rosário ou outro lugar, pois de onde vou sair, será melhor ir por Santa Maria.

Te mantenho informado.

Abraço,

Henrique.

PAULISTA
21-10-2013, 18:14
Como é bom morar perto da fronteira !!!!!

Vontade de ir não falta, mas o tempo não dá.

Fala Cassio Blz?

Como tudo tem os prós e os contras aqui no é diferente,(Verão 44cº x Inverno -4cº,hehehe.....e amigão não é mole não.

Abração.

PAULISTA
21-10-2013, 18:17
Marcio,

Estou tentando convencer mais um parceiro, e se conseguir, nos encontraremos em Rosário ou outro lugar, pois de onde vou sair, será melhor ir por Santa Maria.

Te mantenho informado.

Abraço,

Henrique.

Olá Henrique,

Fico no teu aguardo,vé o que está faltando pra convencer o colega,quando mais melhor,o passeio é 10.

Abração.

PAULISTA
24-10-2013, 18:25
Ai Pessoal,

Feriadão de 15 de Novembro tá chegando,ninguém se habilita?

FORÇA E FÈ,VAMOS LÀ!

FPoli
27-10-2013, 20:19
Pena que de onde estou fica longe p/ 3 dias...

PAULISTA
27-10-2013, 21:12
Pena que de onde estou fica longe p/ 3 dias...

O Fabio,

Sai dai um dia antes dorme aqui(tem lugar em casa) saimos na sexta,voltamos sábado,domingo voce sai daqui e para em Indaiatuba um hospital de recuperação física.hahaha.....

Abração.

PAULISTA
29-10-2013, 17:01
"""" É ai pessoal.tÁ chegando o dia,ninguÉm se habilita"""",cada a gauchada de faca na bota?

Bora lÁ pessoal - vamo roda.

FPoli
30-10-2013, 00:26
Paulista, olhei no mapa e é uma pernada e tanto.
Soma 1100km até PAE e no total dá pouco mais de 3 mil km que p/ fazer em 3 dias fica apertado.
Em distância com um pouco mais chega no Atacama rsrs.
Vai ficar p/ outra ocasião. Aproveite a vantagem e o fato de estar próximo a fronteira p/ ir mesmo que solo e não esqueça de trazer um Green Label do Free Shop p/ os amigos rs.

CM-R1200-GS
30-10-2013, 14:20
Opa.....

Quero uns goles de GREEN !!!!!!!

Se fosse um pouco mais perto, ou tivesse mais uns 2 dias, eu iria.

Em 3 dias, fica muito, muito apertado e cansativo.

Deixa de ser passeio, para virar um martírio, só mesmo se fosse por necessidade.

Paulista, "gueiucho", aproveite seu passeio......

PAULISTA
30-10-2013, 16:54
Paulista, olhei no mapa e é uma pernada e tanto.
Soma 1100km até PAE e no total dá pouco mais de 3 mil km que p/ fazer em 3 dias fica apertado.
Em distância com um pouco mais chega no Atacama rsrs.
Vai ficar p/ outra ocasião. Aproveite a vantagem e o fato de estar próximo a fronteira p/ ir mesmo que solo e não esqueça de trazer um Green Label do Free Shop p/ os amigos rs.

O Green no prometo ,mas umas Brut pra tomarmos no próximo encontro do Forum pode me cobrar.rsrsrs...

Abração.

PAULISTA
30-10-2013, 17:00
Opa.....

Quero uns goles de GREEN !!!!!!!

Se fosse um pouco mais perto, ou tivesse mais uns 2 dias, eu iria.

Em 3 dias, fica muito, muito apertado e cansativo.

Deixa de ser passeio, para virar um martírio, só mesmo se fosse por necessidade.

Paulista, "gueiucho", aproveite seu passeio......


Hahaha... o Pole vai tomar Brut comigo no encontro você não,"gueiucho"?rsrsrsrs.....

Geov
30-10-2013, 20:35
Bah que pena não poder ir desta vez ... boa trip Marcio, vlw!!

PAULISTA
30-10-2013, 21:00
Bah que pena não poder ir desta vez ... boa trip Marcio, vlw!!

Tó sempre indo hora dessas dá certo.

Abração.||