PDA

Ver Versão Completa : Na cola das gordinhas



tuide
21-10-2013, 08:27
Alguém aí já colocou rastreador na moto? (tem jeito?)

shw
21-10-2013, 11:02
tem sim, veja com as empresas de ratreamento

Crodao
21-10-2013, 12:45
Eu uso um da Zatix (Grabber Rastreamento). O produto é bom mas precisa usar a moto todo dia senão acaba com a bateria.
Se não andar todo dia é inviável.

Iceman
21-10-2013, 12:49
Além do que, precisa ver o caso da garantia da moto (se for nova), p/ não ter surpresas desagradáveis.

Rafamg
21-10-2013, 13:02
Eu tenho na minha um chines que comprei, ele usa apenas positivo e negativo da bateria. Nao tem como cortar corrente nem nada mas da pra achar. Usa um chip de telefonia movel com creditos e pronto. Nao tem mensalidade, bateria dura mais de uma semana parada, custou apenas 85 reais. Melhor do que nada mas nao substitui um seguro.

FPoli
21-10-2013, 23:56
Além do que, precisa ver o caso da garantia da moto (se for nova), p/ não ter surpresas desagradáveis.

Tem o caso de uma GS que pegou fogo expontâneo numa estória muito mal contada onde a BMW constatou fios alterados e não reparou em garantia. O caso está na justiça.
Tudo leva a crer que estava com rastreador, já que o cara estava andando sem seguro.
Resumindo, só o seguro restitui a moto em caso de acidente e já que a moto tem seguro, se roubarem o melhor a fazer é deixar levar, pegar o $$ e comprar outra.

Rafamg
22-10-2013, 12:43
o meu como falei nao corta nada so usa positivo negativa direto da bateria.

Estima
15-12-2013, 18:09
Olá Crodao. O rastreador quando ligado em uma linha errada acelera a descarga da bateria. A Porto Seguro foi colocar na minha X5 e resolvi ligar para o mecânico BMW enqanto via o cara descascar o fio pós ignição, lá atrás, na fonte 12V tipo isqueiro, no porta malas. O mecânico ao telefne me disse: liga na linha 15 ou 30 , nao lembro qual delas agora. O cara tava ligando na errada e o mecânico disse, isso vai acabar com a bateria. Coloquei os dois na linha e se entenderam. O cara da Porto aprendeu a ligar corretamente. Isso se deu no carro. Lhe contei porque penso, de forma leiga, que também pode ocorre na moto. Um abraço