PDA

Ver Versão Completa : Estrada Parque, Pantanal Sul Matogrossense.



Trinity
31-10-2013, 21:06
Pessoal segue uma matéria da região: http://peguestrada.blogspot.com.br/2013/10/turismo-estrada-parque-sul-mato.html
Espero que gostem dessa e das outras
Trinity

Crodao
01-11-2013, 06:25
Putz você não é fraco não, parabéns Trinity. Eu havia lido na revista. "P" viagem.

FPoli
01-11-2013, 07:35
Trinity, puta show de passeio.

Leio todos que publica e admiro cada vez mais suas aventuras a ponto de ficar esperando ansioso p/ ver qual será seu próximo passeio.
Legal que mostram opções diferentes dos tradicionais e com motos distintas.

Estou até me animando a comprar uma segunda moto voltada a enduro e com possibilidades de rodar em estrada p/ arriscar passeios em condições mais radicais tipo esse. Tive uma cross Kx250 em 1991 que foi a que mais gostei e se pudesse emplacar seria a melhor, espero encontrar uma enduro com conjunto similar e que possa emplacar, se tiver alguma sugestão solta aí rs.

CM-R1200-GS
01-11-2013, 09:48
Que viagem legal.

Trinity,
Dá para fazer com a GS1200, ou é muita moto para essas aventuras ?????

Trinity
09-11-2013, 00:38
Fala Crodão! valeu cara, obrigado!!

Trinity
09-11-2013, 00:43
Obrigado Fabio Poli, o objetivo é esse, apesar de ser mais voltado para o Off, acho legal ter opções para todo tipo de moto. Na próxima vai sair sobre a estrada parque, já é um roteiro batido, mas estou citando pela moto. Fiz de CRF-L 250, pelo que descreveu ela é a moto que procura. É documentada e, original, enfrenta muito bem o OFF ROAD, sendo ao mesmo tempo uma ótima opção para o dia a dia. Falam que é cara, concordo, mas é uma moto diferenciada dos modelos a disposição. Seu conjunto é muito bom para o OFF.

Trinity
09-11-2013, 00:55
Oi Cássio, tudo bem? Cara, esse é meu objetivo no ano que vem, levar um grupo de até 8 pessoas com as BIG. O roteiro dá para fazer sim, lógico que vai exigir um pouco de técnica, calma e estrutura. Dois "problemas" que vejo:a escolha da época certa para não pegar muita água e nem muito seco e a areia, mas, sinceramente, com calma, sem loucura, vai ser uma Sra. aventura. Segura, dormindo e comendo bem e muita história para contar. Sabe aquela viagem que vc roda os trechos e, independente da quilometragem, quando vc deita para descansar está tudo "FULL". Todos os "diretórios" estão completos: tempo com a moto, cultural, paisagens, adrenalina, aventura, alimentação, companheirismo e, logicamente, cansaço. Uma viagem e tanto. Quem sabe rola...

CM-R1200-GS
09-11-2013, 21:04
Dependendo dos dias, se conseguir conciliar, TÔ DENTRO, pode me chamar.

Trinity
10-11-2013, 13:32
Dependendo dos dias, se conseguir conciliar, TÔ DENTRO, pode me chamar.

Opa!!Blza Cássio!!
Pode ir se planejando, não mais que 7/8 motos, provavelmente AGOSTO/SETEMBRO, de uma semana a 10 dias a partir de São Paulo, uns 3000km no total....vou começar a ver a respeito: hospedagem, carro/apoio, despesas....etc....