PDA

Ver Versão Completa : Hoteis em Montevideo, Punta Del Este, Colonia Del Sacramento e Buenos Aires



AugustoBMW
01-11-2013, 15:47
Pessoal,

Em janeiro/2014 vou dar uma voltinha pelo Uruguai e Argentina. A minha maior preocupação é em relação as garagens dos hotéis, pois já quebrei a cara aqui mesmo no Brasil. Reservei uma hotel em Jaguariúna que falava que tinha estacionamento, quando cheguei, descobri que o estacionamento era a calçada.

Eu estou indo viajar sozinho e, portanto, gostaria de ter a tranquilidade de deixar a moto em uma garagem segura, sempre que for pernoitar.

Alguém já foi para Montevideo, Punta Del Este, Colonia Del Sacramento e/ou Buenos Aires e pode indicar bons hotéis para nós e para as motos?

Valeu!!!!

Crodao
01-11-2013, 22:37
Olá Augusto, eu estive nelas e não tive problemas, os hotéis que fiquei tinham estacionamento. Infelizmente não lembro os nomes, mas acredito que você não tenha problemas

RicBoris
17-11-2013, 01:52
Por razão de pertinência do tema, este tópico foi movido da seção F800 - DISCUSSÃO GERAL para a seção VIAGENS E ENCONTROS

Caro Augusto, como autor do tópico, contamos com sua compreensão. Ok?

Att.

George
17-11-2013, 12:58
Caro, estive em todos essas cidades agora em Outubro, não se preocupe, tem muito hotel, só se ligue nos feriados locais.
Só reservei hotel em San Pedro de Atacama e me dei mal, era um "hotel" (puxadinho) ruim pra cacete! Paguei a multa da reserva e fiquei em outro.
Reservar hotel que não se conhece pela internet é fogo.
Sempre que chegávamos em uma cidade procurávamos o centro ou praia e utilizávamos o GPS / site TripAdvisor para localizar hotéis. Acho tembem que vale buscar por redes hoteleiras locais e internacionais, na Argentina gostamos muito da rede Amerian.

O único que fiquei sem estacionamento foi esse em colonia bem no centro histórico, mas não tive nenhum receio de deixar as motos estacionadas em frente.
27652766

RicBoris
17-11-2013, 13:24
Lugarzinho bucólico, heim George?! Emana tranquilidade. Isso explica a falta de receio em deixar as motos na rua.