PDA

Ver Versão Completa : Tinta para retoque



mgusmao
01-11-2013, 23:00
Galera,

Mais uma vez aqui para pedir ajuda.
No vai e vem desta cidade louca, sou obrigado muitas vezes a parar a moto na rua, junto com motoboys.
Nada contra, a não ser pelo fato que eles cuidam muito pouco ou quase nada de suas motocicletas e não estão nem aí para a sua.
Numa destas fizeram um pequeno arranhão na carenagem da Mila ... .
Sabem como é. Tenho um risco na moto e não uma moto com risco.
Tenho procurado tinta para fazer o retoque e, como já era esperado, não tenho encontrado.
Na cc, só se eu deixar a moto lá. Como a "lesão" é mínima e utilizo a moto todos os dias, não quis deixar.
Alguém sabe onde posso encontrar a tinta? O código é NA2 Kalamata Metallic Matt (F 800 Gs marrom).
Consegui um lugar no Rio que "faz", mas só com solvente e não com água como a original. Tenho medo de dar diferença na cor...

Obrigado por mais esta ajuda.
Abração a todos.

Iceman
02-11-2013, 01:32
Já tentou no www.moto24.org (http://www.moto24.org) ?

Os caras tem quase tudo lá p/ motos BMW.

Ou tenta esse site: http://loja.najimi.com.br/compre-por-montadora/bmw.html

Parece que só tem p/ carros BMW, mas não custa ligar e perguntar.

O mesmo aqui: http://www.reparautos.pt/12756-spray-set-pintura-bmw-150ml.html

Crodao
02-11-2013, 04:41
Eu pensei que eu era o único. Meu caso foi o mesmo.
Aqui em SP, quando agente para a moto no centro, é tão apertado que mal dá pra por e tirar a moto do pezinho que pega na moto do lado.
Absurdo, onde chegamos com a hiper lotação.
Tô de olho nesse tópico. Achei interessante essa informação de que a tinta é base água

mgusmao
02-11-2013, 09:15
Crodao, quando dá para PENSAR em tirar o pezinho, já está no lucro.
Na maioria das vezes tenho que afastar uma fila de motos no muque para poder ter acesso à minha.
Mas desta vez foi demais.
E a coisa só está piorando ...

nbjr
02-11-2013, 09:53
Aqui em Curitiba a situação é a mesma no Centro e pra evitar esses aborrecimentos gasto uns R$4,00 de estacionamento ainda deixo capacete junto....

PAULISTA
02-11-2013, 11:21
Uma boa solução é envelopar com material transparente e espesso,"tipo filme",faço nos carros da empresa e tiro para vender ou trocar,tranquilo.Vale a pena.

Iceman
03-11-2013, 08:28
Como de costume neste pais, quem trabalha e batalha para ter alguma coisa, ainda tem que tomar providências para cuidar de seu bem, porque os demais não tem consideração alguma pelo bem dos outros.

Ta foda... :(

Phil BHZ
04-11-2013, 09:55
A minha tá cheia de arranhões..de queda e do resto também...vou adesivar transparente pra não piorar e quando for fazer o upgrade eu penso em retoque.

Deixa as magrelas serem felizes..acredito que uma plotagem bem feita protege bem, mas a moça nasceu a mais de 30 anos pra dar duro mesmo..

Valew

Iceman
04-11-2013, 11:07
Chegado numa "balzaquiana" heim? :p

mgusmao
09-11-2013, 11:56
Gallera,

Para quem tem a F800 GS marrom e quer ter à mão tinta para retoque ou lugar para reparos, segue o nome: German Cars. Fica na Barrinha. Procura o Marcos. Super atencioso e preços justos.
Assim não ficamos à mercê da cc... .

Josa
10-11-2013, 15:14
Gallera,

Para quem tem a F800 GS marrom e quer ter à mão tinta para retoque ou lugar para reparos, segue o nome: German Cars. Fica na Barrinha. Procura o Marcos. Super atencioso e preços justos.
Assim não ficamos à mercê da cc... .


Pode precisar contato: endereço, telefone, e-mail?

mgusmao
10-11-2013, 18:15
Josevaldo, segue aí:
German Cars - Marcos Melo
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 65 - Barra da Tijuca, RJ.
tel.: 2493-2500