PDA

Ver Versão Completa : Esposas,noivas e namoradas x Motos



PAULISTA
03-11-2013, 12:58
Fala Pessoal,:mad::mad::mad:

Este tópico é para aqueles que sofrem retaliações,chantagens e negociações por parte das mulheres para poder comprar ou passear de motoca fazerem seu desabafo.
Eu por exemplo viajo "sempre" sozinho,pois minha esposa disse que o mais perto que quer chegar perto deste "monstro" e vendo as fotos dos meus passeios,detalhe,só pra me agradar,pois não faz questão nenhuma de ver as fotos.
Quando pra viajar então tem que haver sempre uma negociação,Quanto você vai gastar nessa viagem?Tanto,mentira é obvio,Ok a minha parte prefiro em dinheiro. Afff.....
É voce?Como é sua relação entre moto x mulher?.

JMCoelho
03-11-2013, 14:46
Já andei com minha mulher no passado, incluindo viagens curtas. Agora ela não anda mais, mas não faz oposição nem chantagem.

xandygomes
03-11-2013, 15:10
Ha ha ha ha......vc não tem noção do quanto sofro com as retaliações..........minha esposa é médica......cirurgiã......não consegue de jeito algum entender nada que falo sobre motos.......to quase convencendo que estar de Citycom é mai perigoso que estar com uma moto com os recursos da 800GS...rssss!!!! Caso não compreenda não terá a chance de me ajudar a escolher a cor da moto...r
ssss!!!!!

Andre RS
03-11-2013, 15:13
A minha é tranquilaça , não esquenta com nada , mas também não participa. Pra mim está ótimo pois não gosto de garupa.

FPoli
03-11-2013, 17:48
Achei que eu era minoria, mas começo a pensar que estou na média.
A minha não gosta, participa muito pouco as vezes e de carro, nunca sequer sentou na moto, mas não me recrimina nem reclama quando faço meus passeios.
Gostaria muito que fosse diferente e que ela participasse ou até mesmo me acompanhasse numa segunda moto, mas já devo me dar por satisfeito como está.

lgbarcelos
03-11-2013, 18:53
A minha gosta apenas de pequenos passeios na cidade. Viajar ? Nem pensar... Mas deu força quando eu disse que estava "pensando" em comprar uma moto um "pouco" maior....

PAULISTA
03-11-2013, 21:25
Putz....que alivio,pensei que estava sozinho.rsrsrs....

AbraÇÃo a todos.

manueljs
03-11-2013, 21:36
A minha me á um trabalho danado. Quando falo que vou viajar ela já vem com as malas arrumadas para colocar na moto, assim era com a XT e não vai ser diferente com esta.

Agora o que tem na mala? 90% coisas dela e 8% de ferramenta e 2% para mim, apenas espaço para cuecas!!!

Sempre está comigo, mas agora no início do próximo ano farei uma viagem sem ela, pois terei muito chão pela frente, mas quando falo ela fica toda cabisbaixa!! Mas já falou que sempre, mas sempre será garupa, nunca na frente. Tento me contentar, pois acho muito bonito uma mulher pilotando.

Abrax!!

PAULISTA
03-11-2013, 21:41
A minha me á um trabalho danado. Quando falo que vou viajar ela já vem com as malas arrumadas para colocar na moto, assim era com a XT e não vai ser diferente com esta.

Agora o que tem na mala? 90% coisas dela e 8% de ferramenta e 2% para mim, apenas espaço para cuecas!!!

Sempre está comigo, mas agora no início do próximo ano farei uma viagem sem ela, pois terei muito chão pela frente, mas quando falo ela fica toda cabisbaixa!! Mas já falou que sempre, mas sempre será garupa, nunca na frente. Tento me contentar, pois acho muito bonito uma mulher pilotando.

Abrax!!

Cara,pelo pouco que já li aqui,sua esposa é o sonho de consumo da maioria....rsrsrsrsrs.....no bom sentido é claro.........adoraria dar umas voltas com minha esposa na garupa,parabéns a vocês.

Abração.

manueljs
03-11-2013, 22:52
Paulista, fiz a Estrada Real com ela na garupa, fiz de Diamantina até OP por terra, depois toquei até Paraty por asfalto, voltei por Campos do Jordão e Canastra, depois casa. Sem reclamações. rs

Depois fui a Bonito e voltei em um dia 1300 KM, sem reclamar em nada.

Tiradentes, fui em um dia. Sem reclamar nada.

E teve outras que não me lembro agora. Todas sem reclamações.

Mas já saio dizendo, se eu ouvir uma reclamaçãozinha, por pequena que seja, deixo você no meio do mato!!! Fica a dica!!! rsrs

RGóes
03-11-2013, 23:14
Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES!

A minha fica no meu pé a cada passeio, viagem e não me dá nenhum apoio em tudo que se relaciona a motos. Pela vontade dela andaria somente de carro. Quando comprei moto ela ficou um bom tempo sem falar comigo (se ainda fosse criança colocaria de castigo) - morre de preocupação.

Em relação a patroa, compartilho com as opiniões anteriores - ela não dá sossego, e apoia só pra agradar...mas como viver sem ela!?

Abs,

PAULISTA
03-11-2013, 23:34
[QUOTE=manueljs;22030]Paulista, fiz a Estrada Real com ela na garupa, fiz de Diamantina até OP por terra, depois toquei até Paraty por asfalto, voltei por Campos do Jordão e Canastra, depois casa. Sem reclamações. rs

Depois fui a Bonito e voltei em um dia 1300 KM, sem reclamar em nada.

Tiradentes, fui em um dia. Sem reclamar nada.


E teve outras que não me lembro agora. Todas sem reclamações.

Mas já saio dizendo, se eu ouvir uma reclamaçãozinha, por pequena que seja, deixo você no meio do mato!!! Fica a dica!!! rsrs[/QUOT

Hahaha,1300 em um dia,sem reclamar,é muito amor irmão,parceira de fé,merece recompensas.....rsrsrs......Abração.

PAULISTA
03-11-2013, 23:37
Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES!

A minha fica no meu pé a cada passeio, viagem e não me dá nenhum apoio em tudo que se relaciona a motos. Pela vontade dela andaria somente de carro. Quando comprei moto ela ficou um bom tempo sem falar comigo (se ainda fosse criança colocaria de castigo) - morre de preocupação.

Em relação a patroa, compartilho com as opiniões anteriores - ela não dá sossego, e apoia só pra agradar...mas como viver sem ela!?

Abs,

Bem assim....mas que seria muito massa poder compartilhar da mesma paixão,ah isso seria,mas não podemos ter tudo o que queremos.é ir administrando sem criar conflitos e pé na estrada,fazer o que.

Abração.

Iceman
04-11-2013, 08:32
Achei que eu era minoria, mas começo a pensar que estou na média.
A minha não gosta, participa muito pouco as vezes e de carro, nunca sequer sentou na moto, mas não me recrimina nem reclama quando faço meus passeios.
Gostaria muito que fosse diferente e que ela participasse ou até mesmo me acompanhasse numa segunda moto, mas já devo me dar por satisfeito como está.

Estamos no mesmo barco Fabio ;)

Phil BHZ
04-11-2013, 09:51
Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! :( Aí está o problema, pois agente tem incompatibilidade de período de férias, temos filhos etc. Resultado, se não for com ela eu acabo não indo.

Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida.

Abraços

PAULISTA
04-11-2013, 11:51
Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! :( Aí está o problema, pois agente tem incompatibilidade de período de férias, temos filhos etc. Resultado, se não for com ela eu acabo não indo.

Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida.

Abraços

Phil....não sei o que é pior a incompatibilidade de férias e outros ou tudo certo para os dois mas não rola.....rsrsrsrs.......enfim,sempre damos um jeito pra uma escapada.

Abração.

CM-R1200-GS
04-11-2013, 12:42
KKKKKKKK,

Já vi que estou no céu !!!!

A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.

Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.

Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.

Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!

Iceman
04-11-2013, 12:45
Cássio meu velho... Tu ta no céu e não sabe :)

NIVALDO
04-11-2013, 16:38
KKKKKKKK,

Já vi que estou no céu !!!!

A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.

Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.

Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.

Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!

Cassio, Não tenha dúvidas que está no céu mesmo!!! Esse assunto dá o que falar, eu tambem achava que padecia desse problema quase sozinho, mas vejo que junto comigo temos uma verdadeira legião de companheiros de guidão, que para conseguirem apreciar o que mais gostam, precisam administrar suas amadas, mas verdadeiras algozes de nosso livre arbítrio motociclistico, rsrsrsrsrs.
Em outro forum - BMWG650GS.net abri um tópico com esse mesmo assunto, e a surpresa foi a mesma!!!
A patroa não chegava nem perto da G650, nunca nem subiu na garupa para ver como era. Todo final de semana tinha uma relação de coisas a fazer em que minha participação era requerida!!! Em todos os passeios o Alvará tinha que ser trabalhado pelo menos com 1 semana de antecipação, um verdadeiro transtorno.
Usei o depoimento dos colegas que não tinham esse problema para ela ver que não tinha porque impor tamanha dificuldade, e acho que afinal consegui tocar sua sensibilidade, pois acabei de trocar a G650 por uma F800 e essa, ela parece que gostou, já ficou do meu lado conversando quando estava limpando a moto, consegui explicar as diferenças entre as motos, etc..
E por fim, se comprometeu de dar uma volta comigo para ver como é!!! Bom sinal não é???
De qualquer forma, devemos continuar trabalhando com os Alvarás e não abrirmos mão dessa nossa conquista que faz tão bem!!

Iceman
04-11-2013, 16:43
É isso ai CUMPANHEIROS de duas rodas!!! A luta continua :D :D :D

nbjr
04-11-2013, 16:54
Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! :( Aí está o problema, pois agente tem incompatibilidade de período de férias, temos filhos etc. Resultado, se não for com ela eu acabo não indo.

Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida.

Abraços

Passo pela mesma situação, minha esposa é muito parceira, mas nossas folgas nunca casam, raramente conseguimos uma viagem mais longa.

PAULISTA
04-11-2013, 18:01
KKKKKKKK,

Já vi que estou no céu !!!!

A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.

Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.

Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.

Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!

Cassio,

Não sei em que época vens,Natal e Ano novo estarei um Floripa com a família em um Resort descansando(vou levar a magra é claro),mas fico a disposição para qualquer eventualidade ou necessidade de apoio por aqui.

Abração.

CM-R1200-GS
04-11-2013, 18:08
Cassio,

Não sei em que época vens,Natal e Ano novo estarei um Floripa com a família em um Resort descansando(vou levar a magra é claro),mas fico a disposição para qualquer eventualidade ou necessidade de apoio por aqui.

Abração.

Obrigado, PAULISTA.

Estarei por ai do dia 27 até o dia 03.
Vou subir pelo Rio do Rastro no dia 26, e vou provavelmente descer novamante no dia 03, pois talvez passe na casa do meu primo em Floripa no dia 03

PAULISTA
04-11-2013, 18:13
Obrigado, PAULISTA.

Estarei por ai do dia 27 até o dia 03.
Vou subir pelo Rio do Rastro no dia 26, e vou provavelmente descer novamante no dia 03, pois talvez passe na casa do meu primo em Floripa no dia 03

Fico em Floripa de 28 até 03 de Janeiro,de repente conseguimos tomar uma geladinha juntos em Floripa.
Avise quando vier,Abraço.

phansaul
04-11-2013, 19:50
A minha se pego o capacete já vem correndo querendo ir junto, como temos filhos adolescentes fica difícil de fazer uma viagem mais longa, o que fazemos sempre é passeios de um dia, etc. Ano que vem quero ir na serra do Rio do Rastro e região, viagem de uns 4 ou 5 dias, então vamos fazer um cruzeiro de uma semana em família pra não ter desculpa e me encherem o saco e na seguinte eu deixo eles com a sogra, mãe, sei lá e vamos viajar de moto. O duro da mulher sempre querer ir junto é que sou a fim de fazer uns passeios off road, mas com garupa fica mais complicado, ainda mais que não manjo muito, e se levar um pacote com ela vou ter que escutar um bom tempo, rs. Mas fico feliz que ela gosta, pois conheço gente que a mulher não gosta de moto e ainda fica reclamando do cara sair sozinho.

Flavildo
04-11-2013, 20:26
no meu caso é mais ou menos assim


eu - Amor estou indo da uma voltinha no inferno he he he
ela - pode ir. não quero mesmo
eu - ok, mas eu vou de moto
ela - então espera ai que vou pegar o kp7


kkk

PAULISTA
04-11-2013, 20:47
no meu caso é mais ou menos assim


eu - Amor estou indo da uma voltinha no inferno he he he
ela - pode ir. não quero mesmo
eu - ok, mas eu vou de moto
ela - então espera ai que vou pegar o kp7


kkk

Eu - Amor vou passear de moto.
Ela - Vai com Deus,vou aproveitar que não tem esse troço na garagem pra passar uma agua.
Eu - Vamos junto?
Ela - Nem em sonho.
Eu - Vai ser sempre assim?
Ela - Não,só enquanto você tiver a moto.

KKKKKKKK.......

RicBoris
05-11-2013, 01:28
Minha patroa, embora tenha habilitação AB há mais de dez anos, não gosta muito de viajar comigo na moto. Alega desconforto (e é mesmo, moto custom pra garupa é cruel) e um pouco de medo, nervosismo. Acho até bom, pois quando ela viaja comigo, chego a ficar com as costelas roxas das cotucadas que levo sempre que acelero um pouco mais (rs). Mas às vezes (poucas vezes) a levo na garupa. Porém, outro dia, voltando de um passeio com a turma do MC, ela pediu a Shadow de um dos irmãos e cortou chão conosco por centenas de kms. Se garantiu, a muié! Apesar de ter mais prática em sua Biz, a qual vendemos recentemente, com a noticia da gravidez. Nao queremos correr riscos. Mas um dia, quem sabe, estejamos todos na estrada, toda a familia! rs...

RicBoris
05-11-2013, 01:32
Tem um video da minha guerreira pilotando a Shadow no meu perfil do Facebook. Quem quiser me add, faça a solicitação (Ricardo Boris) e me avise por inbox, dizendo que é companheiro aqui do forum.

CM-R1200-GS
05-11-2013, 08:58
Já vi o video, e não é que ela manda bem !!!!!!

O "abirobado" que se cuide, senão vai ter que andar de pé no chão !!!!!!!

RicBoris
05-11-2013, 10:57
Amigo Cassio, minha sorte é que a muié é pequena (pero, enjoada kkk) e morre de medo de pilotar a Mid, que é gigante. Mas, nao descarto a possibilidade de comprar uma motoca pra ela me acompanhar nas viagens, lado a lado. Se garantir ela se garante mesmo. E essa historia é antiga, quando a conheci ela pilotava uma Sahara. Só parava ao lado do meio-fio, pois nao alcançava o chão. rs...

Bruno Zeni
05-11-2013, 11:50
A minha não gosta de andar, fica preocupado quando digo que vou dar uma volta, mas acha a moto linda. ela não é brasileira. quero ver como será mais pra frente, já que tem filho vindo (filhos, pois são gêmeos). estou vendo que meus passeios diminuirão em muito. mas será por uma boa causa!

CM-R1200-GS
05-11-2013, 12:17
Bruno Zeni,

Parabens DUPLO !!!!!!!

Que nada, ai ela vai de carro com a criançada, e voce vai de moto.....

RGóes
05-11-2013, 12:46
A minha não gosta de andar, fica preocupado quando digo que vou dar uma volta, mas acha a moto linda. ela não é brasileira. quero ver como será mais pra frente, já que tem filho vindo (filhos, pois são gêmeos). estou vendo que meus passeios diminuirão em muito. mas será por uma boa causa!

Bruno, tenho filho pequeno e pode ter certeza que isso influenciará nos passeios.
A partir de agora será preciso bastante jogo de cintura...

Mas certamente é por um maravilhoso motivo. Não vejo a hora de levar meu garotão para umas motocadas comigo...creio que será um dos dias mais felizes para o papai aqui.

Abs,

Bruno Zeni
05-11-2013, 13:19
Opa, obrigado galera!
estou muito feliz, mas também estou preocupado, pois minha namorada é russa, e ela ainda está morando lá, e será assim até os 6-7 meses de gravidez, pois aí ela poderá licenciar-se do trabalho e receberá do governo por 1 ano e meio, e ainda terá ajuda de custo do Sr. Vladimir Putin por ter 2 filhos. a idéia é eles nascerem aqui, mas ainda estamos vendo todos os tramites legais como visto permanente pra ela, como funciona plano de saúde nestes casos, etc. caso fique inviável, eles terão de nascer por lá e só depois virem para o Brasil para viver aqui. Tenho uma epopeia pela frente!

RGóes
05-11-2013, 13:28
Opa, obrigado galera!
estou muito feliz, mas também estou preocupado, pois minha namorada é russa, e ela ainda está morando lá, e será assim até os 6-7 meses de gravidez, pois aí ela poderá licenciar-se do trabalho e receberá do governo por 1 ano e meio, e ainda terá ajuda de custo do Sr. Vladimir Putin por ter 2 filhos. a idéia é eles nascerem aqui, mas ainda estamos vendo todos os tramites legais como visto permanente pra ela, como funciona plano de saúde nestes casos, etc. caso fique inviável, eles terão de nascer por lá e só depois virem para o Brasil para viver aqui. Tenho uma epopeia pela frente!

Cara! Que história!
Desejo boa sorte nessa saga que se inicia...

Temos camaradas de fórum com formação e história de vida tão distintas...quem sabe alguém te dá alguma dica sobre a burocracia brasileira e trâmites num caso parecido com esse. :confused:

Abs!

masc71
05-11-2013, 13:41
No meu caso, minha esposa não é fã de andar de moto, mas pela cidade aqui no rio ela anda numa boa e para viagens, só curte quando é bate e fica, em uma rota de no máximo uns 250km de distância cada perna. Viagens mais longa nem pensar, qdo fui a Brasília no Motocapital, ela foi de avião no dia seguinte. Bate e volta ela não curte muito, prefere ir ao lugar e pernoitar para poder aproveitar!!

Acredito que eu tenha traumatizado minha esposa quando tive uma Lander 250 (1a. moto) e fui para Caeté-MG com ela que dá uns 550 km de distância!!!! depois dessa e la me disse: "Nunca mais!!!" mas mesmo assim ainda anda de vez em qdo comigo.

Abç

Iceman
05-11-2013, 14:40
É veio, muié tem umas "partes mimosas" que não aguentam o tranco de longas pernadas não :D

Phil BHZ
05-11-2013, 21:17
Phil....não sei o que é pior a incompatibilidade de férias e outros ou tudo certo para os dois mas não rola.....rsrsrsrs.......enfim,sempre damos um jeito pra uma escapada.

Abração.

rsrs...se correr o bicho pega, se ficar...rsrs

Abraços

RicBoris
05-11-2013, 21:55
A minha não gosta de andar, fica preocupado quando digo que vou dar uma volta, mas acha a moto linda. ela não é brasileira. quero ver como será mais pra frente, já que tem filho vindo (filhos, pois são gêmeos). estou vendo que meus passeios diminuirão em muito. mas será por uma boa causa!

Brunão, parabéns pelos dois filhotes que estão por vir! Também estou nessa ansiedade, brother. Mas é apenas um e ainda nem sei se é um guerreirinho ou uma guerreirinha (rs). O que for, será uma bênção de Deus e nos trará muita felicidade. Enfim... o(a) herdeiro(a) já dita as regras, quase não viajo mais de moto, só umas voltinhas nos finais de semana pra esquentar o motor (rs). Boa sorte nos trâmites burocráticos, mermão! Acredite que tudo se resolverá! Torcendo aqui por vocês!

PAULISTA
05-11-2013, 22:08
Aos Futuros PAPIS poderosos,desejo de O Senhor nosso Deus cobra suas casas com seu manto sagrado e abençoe seus filhotes grandemente,"ensina teu filho no caminho em que deve andar e ele não se desviará",é irmãos a responsa que o papai la de cima nos dá é grande, as minhas já estão com 27 e vinte ambas formadas,agora posso viajar tranquilo,missão cumprida.

Abração,Boris e Thomas.

RicBoris
05-11-2013, 22:13
Valeu Marcio! Obrigado pelos bosn desejos e gentis palavras! A responsa é grande sim. E se Deus permitir, encaminharei bem o filhote na trilha dessa vida! Abraço meu irmão e parabéns pela missão cumprida! Agora vá andar de moto que você merece!

Iceman
05-11-2013, 23:09
Valeu PAULISTA.

A minha já tá com 24. Tb formada e trabalhando.

Ric, só um conselho posso te dar: Nunca faça pelo seu filho o que ele pode fazer sozinho.
Ensine o bacurí a pescar.
É melhor que dar o peixe já limpo e pronto prá comer.

Afinal, um dia não estaremos mais presentes para eles, e gosto de saber que quando este dia chegar, o maior problema dela será apenas a saudade, mas não dependerá mais de mim prá nada.

Abraços galera.

FPoli
05-11-2013, 23:16
Parabéns aos futuros papais.
Muitas vezes me privo de passear p/ ficar com meu filho pequeno que está numa idade que quer ficar junto e, eu aproveito rsrs.
Me privo muito mais por ele do que pela esposa que muitas vezes ela me apoia nas viagens e raramente reclama, também não abuso muito.
Sei que logo ele crescerá e não vai ficar mais grudado aos pais e, nesta fase terei muito tempo p/ me aventurar de moto por aí.
Atualmente negocio com ele minhas viagens e trato o assunto com boa antecedência p/ ele se acostumar com a ideia.

PAULISTA
05-11-2013, 23:20
Parabéns aos futuros papais.
Muitas vezes me privo de passear p/ ficar com meu filho pequeno que está numa idade que quer ficar junto e, eu aproveito rsrs.
Me privo muito mais por ele do que pela esposa que muitas vezes ela me apoia nas viagens e raramente reclama, também não abuso muito.
Sei que logo ele crescerá e não vai ficar mais grudado aos pais e, nesta fase terei muito tempo p/ me aventurar de moto por aí.
Atualmente negocio com ele minhas viagens e trato o assunto com boa antecedência p/ ele se acostumar com a ideia.

Prometer um presentinho funciona bem.......rsrsrsrs.........o guri fica morrendo de ansiedade,ai quem paga a conta é a esposa que fica com ele......rsrsrs.....

RicBoris
06-11-2013, 00:21
Valeu PAULISTA.

A minha já tá com 24. Tb formada e trabalhando.

Ric, só um conselho posso te dar: Nunca faça pelo seu filho o que ele pode fazer sozinho.
Ensine o bacurí a pescar.
É melhor que dar o peixe já limpo e pronto prá comer.

Afinal, um dia não estaremos mais presentes para eles, e gosto de saber que quando este dia chegar, o maior problema dela será apenas a saudade, mas não dependerá mais de mim prá nada.

Abraços galera.


Sábio conselho, Ice! Concordo com tudo. Aliás, meu pai já criou a mim e aos meus cinco irmãos assim. E desta forma pretendo fazer. Valeu, amigo!

RicBoris
06-11-2013, 00:22
Parabéns aos futuros papais.
Muitas vezes me privo de passear p/ ficar com meu filho pequeno que está numa idade que quer ficar junto e, eu aproveito rsrs.
Me privo muito mais por ele do que pela esposa que muitas vezes ela me apoia nas viagens e raramente reclama, também não abuso muito.
Sei que logo ele crescerá e não vai ficar mais grudado aos pais e, nesta fase terei muito tempo p/ me aventurar de moto por aí.
Atualmente negocio com ele minhas viagens e trato o assunto com boa antecedência p/ ele se acostumar com a ideia.

Valeu, Fábio! Bastante pertinente sua estratégia com o filhão. Hoje estou aprendendo muito com vocês, meus amigos! Valeu!!!

RicBoris
06-11-2013, 00:23
Prometer um presentinho funciona bem.......rsrsrsrs.........o guri fica morrendo de ansiedade,ai quem paga a conta é a esposa que fica com ele......rsrsrs.....



kkkk... covardia com a patroa, né Paulista?! Sacanagem! kkkkk

FPoli
06-11-2013, 00:33
Prometer um presentinho funciona bem.......rsrsrsrs.........o guri fica morrendo de ansiedade,ai quem paga a conta é a esposa que fica com ele......rsrsrs.....

Pior é que funciona rsrs.

RicBoris
06-11-2013, 01:05
Corruptos!


kkkk

FPoli
06-11-2013, 06:36
A tática do Rolandolero funciona.
Provavelmente eu vá ao Paraguai neste feriado de moto, o alvará já está quase assinado, só que terei de ir com os 3 baús e ainda levar uma sacola kkk.

RicBoris
06-11-2013, 10:16
Hehehe... vão vzios e voltam repletos, heim?

Iceman
06-11-2013, 14:12
Hehehe... vão vzios e voltam repletos, heim?

Achei que esse era o negócio do Flavildo kkkkk :)

Bruno Zeni
06-11-2013, 14:13
Obrigado pelas palavras RicBoris e todos mais!
apesar de ter meus passeios de moto cortados drasticamente no futuro, estou feliz pacas, e em dose dupla, hehe!!!

RicBoris
06-11-2013, 15:32
Tudo de bom, meu amigo!
E boa sorte com os filhotes!

Pinguim
09-11-2013, 13:34
http://img.tapatalk.com/d/13/11/10/dedaty5e.jpg

RicardoB
09-11-2013, 15:00
Amigos umw boa dica....;););)

PAULISTA
09-11-2013, 18:31
Caraca Pessoal,

Espero nunca ter que chegar a esse ponte,vai ser fd decidir,kkkkkkk.....

Polenta
10-11-2013, 09:17
Nossa a minha Namorida e totalmente viciada em motos e viagens portanto não tenho esse problema!!
Problema eu tenho quando preciso de um "Alvará" para rodar sozinho aí fica complicado ...
Ela pilota tb então viagems com ela fica mais fácil ainda....
Abx

mauro j
10-11-2013, 16:26
Amigos ha uns seis meses atrás cai na besteira
De levar minha noiva para uma pequena viagem,
E depois desta, foi paixao a primeira vista, nao viajei
Mais sem garupa, ja foram mais de 5.000km com ela junto,
Do litoral do nordeste ao interior de minas, todas sem reclamar.
Estou com um problema legal pra administrar.kkk

Videira
10-11-2013, 17:52
Ricardo, eu tambem tenho este problema de costelas roxas por cutucadas e hematomas na barriga por beliscoes.... e começam aos 60km/h... kkk
Eu tenho uma menina de 1ano e um menino de 2 anos (é fui rapido no gatilho). Depois que as criancas vieram, eu e minha esposa combinamos que sempre faremos uma viajem so nossa e uma com as criancas todo ano. Agora que a GS ta chegando, eu vou ter que negociar com ela que vai ter uma so minha tambem...
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.

PAULISTA
10-11-2013, 18:06
[QUOTE=Videira;23358]Ricardo, eu tambem tenho este problema de costelas roxas por cutucadas e hematomas na barriga por beliscoes.... e começam aos 60km/h... kkk
Eu tenho uma menina de 1ano e um menino de 2 anos (é fui rapido no gatilho). Depois que as criancas vieram, eu e minha esposa combinamos que sempre faremos uma viajem so nossa e uma com as criancas todo ano. Agora que a GS ta chegando, eu vou ter que negociar com ela que vai ter uma so minha tambem...
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.[/QUOT

Videira e Ricardo,

Sinto uma invejinha,mas é branca tá.kkkkk......bora curtir a companhia das muié,faço viagens solo desde que resolvi voltar a andar de moto,e garanto a vocês que é muito ruim estar só,viajar só,chegar a outros países só e encontrar casais de manhã nos hotéis tomando café juntos e curtindo juntos as viagens,curte ai enquanto elas vão junto, porque é certo que um dia não vão mais querer,ai também viajarão solo.

Abração.

RicBoris
10-11-2013, 18:15
Filipe, parece que esse medo não é só das mães, viu? rs... Tambem fiquei medroso de viver em cima das motos. Tanto é que estou vendendo a moto do trabalho para comprar um carango. Vou ficar só com a moto das viagens. Mas penso que esse nosso medo (pais) é momentaneo. Logo a gente volta pra motoca com todo gás! Kkkkk

Polenta e Mauro, no caso de vocês eu nem sei se lhes dou os parabens ou os pêsames (rs)... Adeus alvará pra viagem solo, galera! Kkkkkkk

RicBoris
10-11-2013, 18:17
Paulista, voce tem razao. Tem o lado bom, sim. Mas só eventualmente (rs)

PAULISTA
10-11-2013, 18:23
Filipe, parece que esse medo não é só das mães, viu? rs... Tambem fiquei medroso de viver em cima das motos. Tanto é que estou vendendo a moto do trabalho para comprar um carango. Vou ficar só com a moto das viagens. Mas penso que esse nosso medo (pais) é momentaneo. Logo a gente volta pra motoca com todo gás! Kkkkk

Polenta e Mauro, no caso de vocês eu nem sei se lhes dou os parabens ou os pêsames (rs)... Adeus alvará pra viagem solo, galera! Kkkkkkk

O Boris, viu as fotos que o Iceman disponibilizou para visualização lá do almoço? Faltou nois cabra,para com isso de medo,temos muitos parceiros pra conhecer ainda viajando de motoca.

Abração.

RicBoris
10-11-2013, 18:34
Vou já ver essas fotos...
Fique tranquilo, voltar às estradas é só uma questão de tempo!

Videira
10-11-2013, 22:22
[QUOTE=Videira;23358]Ricardo, eu tambem tenho este problema de costelas roxas por cutucadas e hematomas na barriga por beliscoes.... e começam aos 60km/h... kkk
Eu tenho uma menina de 1ano e um menino de 2 anos (é fui rapido no gatilho). Depois que as criancas vieram, eu e minha esposa combinamos que sempre faremos uma viajem so nossa e uma com as criancas todo ano. Agora que a GS ta chegando, eu vou ter que negociar com ela que vai ter uma so minha tambem...
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.[/QUOT

Videira e Ricardo,

Sinto uma invejinha,mas é branca tá.kkkkk......bora curtir a companhia das muié,faço viagens solo desde que resolvi voltar a andar de moto,e garanto a vocês que é muito ruim estar só,viajar só,chegar a outros países só e encontrar casais de manhã nos hotéis tomando café juntos e curtindo juntos as viagens,curte ai enquanto elas vão junto, porque é certo que um dia não vão mais querer,ai também viajarão solo.

Abração.

Marcio, ela so andava na cidade mesmo. Em viajens, duvido que va.
Mas lendo o relato dos companheiros, ate acho que mulher que acompanha pode ser uma faca de dois gumes. Porque andar com garupa limita muito, eu nao gosto. Talvez seja melhor dividir estas viajes sobre duas rodas com os amigos mesmo e deixar as viajens de casal pra outras ocasioes. Eu nem insisto pra ela viajar, porque pra ir de moto tem que gostar muito, senao vira um sofrimento, ai nao tem sentido.

RicBoris
10-11-2013, 22:28
Paulista, que é bom ter a companhia da patroa nas viagens, é. Mas pra pilotar sob pressao e levando cotucadas nas costelas é ph*da! Kkkk

Videira
10-11-2013, 22:30
Um brinde aos cachorros solitÁrios!

RicBoris
10-11-2013, 22:31
Tim tim !

rs...

shw
10-11-2013, 22:55
Antes eu tinha moto e namorada, agora não tenho nenhuma das duas coisas hahahahah

PAULISTA
10-11-2013, 22:59
Antes eu tinha moto e namorada, agora não tenho nenhuma das duas coisas hahahahah

Ehhhhhh........mas com certeza já existe um plano ai nesse côco,hehehe.

shw
10-11-2013, 23:00
Ehhhhhh........mas com certeza já existe um plano ai nesse côco,hehehe.

soh da moto hahaha

PAULISTA
10-11-2013, 23:04
soh da moto hahaha

kkkkkk.....

RicBoris
11-11-2013, 06:02
Seria essa ADV do avatar, shw?!

RicBoris
11-11-2013, 06:04
Antes eu tinha moto e namorada, agora não tenho nenhuma das duas coisas hahahahah


Comece pela moto. Com ela as namoradas virão mais fáceis.
Se começar pela namorada... adeus moto!... kkkk

Iceman
11-11-2013, 08:00
Comece pela moto. Com ela as namoradas virão mais fáceis.
Se começar pela namorada... adeus moto!... kkkk

Verdade!!! :D

shw
11-11-2013, 10:22
Comece pela moto. Com ela as namoradas virão mais fáceis.
Se começar pela namorada... adeus moto!... kkkk

Ah mas, mesmo assim antes eu fazia role com a moto e a mulher.. agora eu tenho uma outra visao, sozinho é mais facil vc ir em qualquer lugar e explorar outros horizontes!

CM-R1200-GS
11-11-2013, 13:50
Ah mas, mesmo assim antes eu fazia role com a moto e a mulher.. agora eu tenho uma outra visao, sozinho é mais facil vc ir em qualquer lugar e explorar outros horizontes!

Olha só !!!!!!

Nosso admin, querendo curtir uma de lobo Solitário !!!!!


kkkkkkkkkk



O problema, é que ele esta ficando só no papo.......

Vamo lá shw, bota pra rodar ......

RicBoris
11-11-2013, 15:31
Rodar com a patroa é bom, uma vez aqui, outra bem acolá. Mas é bom estar com ela nos destinos (e não no percurso). Então, o ideal é ela ir de carro, onibus ou até avião e marcarmos um encontro no destino(rs).

shw
11-11-2013, 15:52
Olha só !!!!!!

Nosso admin, querendo curtir uma de lobo Solitário !!!!!


kkkkkkkkkk



O problema, é que ele esta ficando só no papo.......

Vamo lá shw, bota pra rodar ......

Ai to esperando dezembro estamso em 3 shopping e abriremos um 4 ainda este ano.. tem q sobrar uma grana para comprar
a GS... mas me adintei no meio do ano e ja fui pagando um consorcio tb..
vc não imagina como ta ruim ficar 1 ano sem moto!!!

Mas sobre a mulher.. eu andei muito com a namorada de moto.. mas agora vi que perdi muito passeio bom, pq ela nao podia ir, ou nao deixava eu ir sozinho pq eu ia comer meio mundo...
Sem falar que este transito ta muito violento é foda responsabilizar sobre a garupa!!

Agora q eu mudei para SP.. só as cachorra!!
kkk

CM-R1200-GS
11-11-2013, 15:54
Agora q eu mudei para SP.. só as cachorra!!
kkk

Tenho visto elas no FACE !!!!!!!!

Blz !!!!!!

FPoli
11-11-2013, 21:53
Rodar com a patroa é bom, uma vez aqui, outra bem acolá. Mas é bom estar com ela nos destinos (e não no percurso). Então, o ideal é ela ir de carro, onibus ou até avião e marcarmos um encontro no destino(rs).

A minha não vai junto, até que eu gostaria uma vez ou outra, mas realmente ir separado e se encontrar no destino acho bem mais tranquilo e seguro. É o que faço.

shw
11-11-2013, 21:59
A minha não vai junto, até que eu gostaria uma vez ou outra, mas realmente ir separado e se encontrar no destino acho bem mais tranquilo e seguro. É o que faço.

Pois é eu tinha uma opniao e agora mudei...

Videira
12-11-2013, 15:35
Essa de comer meio mundo só a mulher da gente acha que vamos fazer. Como diria o filósofo:

"Queria ser tão bonito quanto minha mãe acha que sou,
Tão rico quanto meus filhos acham que sou,
Ser tão pegador quanto minha mulher acha que sou,
E ser tão bom de cama quanto eu acho que sou."

PAULISTA
12-11-2013, 15:44
Essa de comer meio mundo só a mulher da gente acha que vamos fazer. Como diria o filósofo:

"Queria ser tão bonito quanto minha mãe acha que sou,
Tão rico quanto meus filhos acham que sou,
Ser tão pegador quanto minha mulher acha que sou,
E ser tão bom de cama quanto eu acho que sou."

KKKKKKK.........Otimo.

CM-R1200-GS
12-11-2013, 17:37
Essa de comer meio mundo só a mulher da gente acha que vamos fazer. Como diria o filósofo:

"Queria ser tão bonito quanto minha mãe acha que sou,
Tão rico quanto meus filhos acham que sou,
Ser tão pegador quanto minha mulher acha que sou,
E ser tão bom de cama quanto eu acho que sou."

É bem por ai !!!!!!!!

RicBoris
17-11-2013, 00:27
Paulista (Marcio), movi este seu tópico para a seção BOTECO em razão da natureza genérica (não específica à F800) do tema. Ok, mermão?

Aquele abraço!

RicBoris
17-11-2013, 00:28
Em tempo: antes o tópico estava na seção F800-DISCUSSÃO GERAL.