PDA

Ver Versão Completa : Tentativa assalto Rod. Anchieta



Pinguim
04-11-2013, 15:01
Caros, tomem cuidado. http://mais.uol.com.br/view/cphaa0gl2x8r/tio-e-sobrinha-sao-baleados-em-assalto-na-anchieta-04020C9A3360D0B94326?types=V&
Diz a sobrinha que o tio não reagiu. Não sei se os caras acharam q ele tinha tentado fugir.

CM-R1200-GS
04-11-2013, 16:55
Eu vi de manhã cedo no jornal.

Tem que acabar com esses FDP.

Parece que nem esperaram o cara parar e já atiraram !!!!!

Só DEUS para nos proteger.

FPoli
04-11-2013, 17:26
Triste noticia.
Mais uma morte POR DESCASO do governo e da máquina que gira em torno da criminalidade.
Nessas horas dá até desanimo e vontade de abandonar esse sonho de ser motociclista.
O cara foi assassinado às custas de nada, não duvido que não tenha acontecido por auto-afirmação e diversão desses FDP sem origem, sem princípios, sem família.

Iceman
04-11-2013, 18:04
Foi perto demais de casa... :(

fborges27
04-11-2013, 18:08
toma no cu viu

CM-R1200-GS
04-11-2013, 18:09
Fala ai sumidão !!!!

Vamu almoça no dia 10/11 - domingo, veja o tópico.

Crodao
04-11-2013, 20:54
É isso que eu tenho mais medo. Enquanto só levarem a moto agente resolve com o seguro, mas quando chega nesse nível, aí tira o tesão de andar na cidade.
Desde o dia que roubaram a GS1200 de um amigo eu não fui mais de moto para o "miolo" de SP.

No mesmo lugar que a GS1200 foi roubada, no sábado passado meu irmão e mais uns amigos foram dar um rolê em Guarujá e na volta, chegando na marginal tietê, um amigo foi abordado por 2 bandidos. Ele estava de Electra Glide e os caras já chegaram colocando a arma na cara dele dizendo "perdeu, perdeu". A sorte dele é que passava um marronzinho da CET e os caras assustaram e fugiram. Esse meu amigo ficou uns 10 minutos no local até passar o susto.

FPoli
04-11-2013, 22:43
Acabei de receber a notícia pelo facebook de um conhecido, exímio e apaixonado motociclista que já viajou de moto por alguns países, atualmente proprietário de uma nova GS1200, onde ele informa que acabou de tomar uma difícil decisão. Vai vender a moto e parar de andar.
Este assassinato tirou totalmente o tezão dele ainda mais tendo duas filhas de 11 anos e um filho de 5 anos onde ia passear com a filha no dia e se viu na situação.
Uma coisa é certa, eu decididamente não vou mais de moto a SP sem estar em grupo.

Iceman
05-11-2013, 06:39
Gente, concordo que a coisa ta foda, mas não sei se é pra tanto.

Não se esqueçam que a mídia somente divulga os casos ruins.
Nunca vi alguém noticiar que alguém fez um passeio de moto e NÃO foi assaltado.

Para cada um que teve azar, tem 10.000 que curtiram suas motos na boa e voltaram p/ cada sem problemas.
Esse é o problema da mídia, só divulgam quando deu merda.

Temos sim que tomar todas as medidas de segurança ao nosso alcance, mas sem medidas radicais.
Senão não resta mais graça nenhuma na vida.

CM-R1200-GS
05-11-2013, 09:51
Gente, concordo que a coisa ta foda, mas não sei se é pra tanto.

Não se esqueçam que a mídia somente divulga os casos ruins.
Nunca vi alguém noticiar que alguém fez um passeio de moto e NÃO foi assaltado.

Para cada um que teve azar, tem 10.000 que curtiram suas motos na boa e voltaram p/ cada sem problemas.
Esse é o problema da mídia, só divulgam quando deu merda.

Temos sim que tomar todas as medidas de segurança ao nosso alcance, mas sem medidas radicais.
Senão não resta mais graça nenhuma na vida.

É bem por ai Sr. "homem de gelo"

Mas que esta F.d@, ai isso está !!!!!!

Deixo nas mãos do PODEROSO.

Vamos curtir a vida !!!!! Ela é muito curta.

Crodao
05-11-2013, 22:04
Fábio,também não estou mais indo pra SP só. Estou evitando ao máximo.
Fico com medo de perder a vida por causa de uma merd@$ de uma moto.

Thomas o problema é,como está essa proporção ?
Será que é 1 pra 10.000 ? Ou 1 pra 100 ? Tá Phod@ São Paulo.

Abc

Iceman
05-11-2013, 23:17
Crodão, acho difícil precisar um numero.

Pode bem ser 1 pra 100.000 ou 1 pra 1.000.000
A verdade é que não sabemos.
Como disse, a gente só fica sabendo das noticias ruins, graças a essa mídia nojenta e sanguinária.

E como não sei, prefiro achar que é 1 pra 1.000.000 e curtir minha moto enquanto posso.

Afinal, carros também são assaltados, onibus são assaltados, na rua a pé se é assaltado, e por ai vai.

Se for me privar de tudo que gosto por causa dos vagabundos, então logo logo a vida não terá graça alguma.
Imagina eu não ir ao almoço em São Roque pq tenho que pegar o Rodoanel e algúem já foi assaltado lá?

Como bem disse o Cassio, tem que ter fé e tocar o barco (óbvio que com certas precauções), senão o camarada PIRA!!! :(

Uma boa noite aos amigos.

FPoli
05-11-2013, 23:33
Se fosse só assalto eu não tava nem aí, a merd@ é o tal do latrocínio.
Tudo bem que em carro também acontece, mas normalmente só quando alguém reage. Ja com moto esse não é o primeiro caso que acontece a troco de nada e todo cuidado é vantagem.
Tenho um amigo que só anda de moto em SP com a Tiger Explorer, para ter ideia a moto está com 40mil km em 10 meses e ele mora numa travessa da Av dos Bandeirantes. Nunca aconteceu nada com ele e espero que fique assim, mas que atualmente é um puta risco, certamente.
Prefiro evitar SP já que tenho essa opção e viver a vida p/ outras bandas.

RicBoris
06-11-2013, 00:27
Porra! É foda, viu?! Quando vamos parar com essa violência?!?!?!
Pior é ver o tal dos Direitos Humanos defendendo esses marginais, cara!
Puto, aqui!!!

FPoli
06-11-2013, 06:47
Conseguiram transformar os Direitos Humanos em Direitos "Dus Manos". Nessa equação só os marginais são os beneficiados.

RicBoris
06-11-2013, 10:14
Com certeza, Fabio! O direito é somente deles. Cidadão que se fôda!

Golias
06-11-2013, 12:40
Pessoal,

Senhores alimentar esse assunto me irrita, pois toda vez que entre no forum para responder ou postar algo aos colegas, tem esse topico que me deixa triste. Já é sabido o assunto de todos e poderia ser encerrado, desta forma some da lista. Me desculpem, espero que entendam minha opinião, mas alimentar uma ideia, ela acaba acontecendo e como já fui alvo duas vezes, espero ficar bem longe destes fatos, que Deus nos proteja.

2642

Até breve,

Reinaldo

luiztrovao
06-11-2013, 19:50
espero que nenhum engraçado que pertença a este grupo dos "direitu dus manu" cruze comigo... não vou resistir a dar uns cacetes nele/a
É absolutamente inacreditável que NUNCA nenhum representante deles tenha emitido UM ÚNICO COMENTÁRIO DE SOLIDARIEDADE A NENHUMA VÍTIMA NUNCA !!!

Marcelo ES
07-11-2013, 12:39
Puts, o pior é o cara falar em vender a motoca por conta de medo de ser assaltado, ta loco cara.


Se for pensar assim ele vai ter que largar a muié pra não ter chance de tomar chifre,

JMCoelho
07-11-2013, 12:50
Quem deixar de andar de moto por medo da violencia estará sendo derrotado pelos marginais. Tomar cuidado sim, melhor andar em grupo, evitar certos lugares, mas desistir nunca. Um dia esta geração lula vai acabar, só não sei quando. O exemplo vem de cima, vcs elegem este tipo de político e depois querem o que? E viva o povo do brasil.

RicBoris
07-11-2013, 13:22
O verdadeiro motociclista nunca deixa sua moto!

CM-R1200-GS
07-11-2013, 13:58
.....
Se for pensar assim ele vai ter que largar a muié pra não ter chance de tomar chifre,

Marcelão, gostei dessa !!!!!

Pegou bem de leve !!!!!!!

Acho que agora vai ser uma onda de largar da muié ..........

Eu me agarantcho, não vou largar a minha, e nem parar de andar de moto.

FPoli
07-11-2013, 23:12
Vai ser um tal de largar da mulher, mas a moto fica kkk

RicBoris
07-11-2013, 23:53
A equação é simples, amigos:

Com uma mulher, você dificilmente comprará a moto dos seus sonhos.
Com a moto, você conquista quantas mulheres quiser (se tiver a devida competência)

FPoli
08-11-2013, 07:07
A equação é simples, amigos:

Com uma mulher, você dificilmente comprará a moto dos seus sonhos.
Com a moto, você conquista quantas mulheres quiser (se tiver a devida competência)

Mas depois basta uma pra levar a moto e tudo mais que vc tem kkkk.

Crodao
08-11-2013, 17:33
A equação é simples, amigos:

Com uma mulher, você dificilmente comprará a moto dos seus sonhos.
Com a moto, você conquista quantas mulheres quiser (se tiver a devida competência)

Para com isso Ric, o negócio da mulherada é grana, se tiver tá tudo certo.
Agora experimenta deixar faltar a bagaça do dinheiro pra ver. Nem bicicleta entra em casa kkkk

PAULISTA
08-11-2013, 19:58
Para com isso Ric, o negócio da mulherada é grana, se tiver tá tudo certo.
Agora experimenta deixar faltar a bagaça do dinheiro pra ver. Nem bicicleta entra em casa kkkk

Falo tudo,nos cinquentão então a coisa fica feia,pra pegar alguma coisinha boa você tem duas opções,ou é boa pinta, bonitão e rasgador de orelha ou tem muita grana,tô tentando ficar rico.hahaha......

Iceman
08-11-2013, 20:03
Cara, sei não...

Do jeito que tem "maria cebola" por ai, hoje em dia até o porteiro do prédio tá se dando bem.

No meu tempo não tinha essa fartura de muié não sô! :(

Mas tem um fundo de verdade no dito popular que diz que "Quem gosta de homem é vi@d0, mulher gosta mesmo é de dinheiro"

Ou no que diz que mulher gosta de KARATÊ...

KARATÊ carrão
KARATÊ apartamento
KARATÊ casa na praia
KARATÊ Lancha
KARATÊ Cartão de crédito
kkkkk :D

Crodao
09-11-2013, 05:47
Pois é amigos, apesar do bom humor, hoje eu vi no Face a história do cara que está vendendo a nova GS1200 por medo de andar na rua. É triste isso. O cara gosta mas têm medo de andar.
Ele conta que a filha chegou chorando quando ele voltou "vivo" do rolezinho de moto. Porra aí é fod@
Reparem no vídeo desse caso da Anchieta que eles atiram andando
http://www.youtube.com/watch?v=kaHBHI6vSWY&feature=youtu.be

Me fez lembrar o caso do meu irmão com a Triumph 1200 que estava com a sobrinha na garupa e os caras colocaram a arma na cabeça da menina. Pensem bem, ela têm 12 anos, poderia ter acontecido uma tragédia. Não têm estatística que justifique.

Só matando mesmo quem rouba e quem compra na Robauto.

sal silva
15-11-2013, 23:43
As;Acho que vou ficar por estas bandas,por aqui tudo sussa.Como mora lalau nesse nosso brasil'lalau da trombada no meio da rua.Lamentavel.

RicBoris
16-11-2013, 10:45
É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!

VonUcci
08-12-2013, 20:20
É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!

Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...

PAULISTA
08-12-2013, 20:46
Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...

É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

Revolta....:mad::mad::mad:

VonUcci
09-12-2013, 18:55
É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

Revolta....:mad::mad::mad:

...estou (estamos todos?) esperando a vinda do Messias, que poderia por fim neste estado de coisas...

PAULISTA
09-12-2013, 19:03
...estou (estamos todos?) esperando a vinda do messias, que poderia por fim neste estado de coisas...

pior É que tudo isso faz parte do processo,e ja foi anunciado que assim seria.hehehe...

BetoF798GS
11-12-2013, 16:40
Pessoal
A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.

PAULISTA
11-12-2013, 16:51
Pessoal
A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.

Fala Betão,

Putz.....então não é só aqui que roubam carros e motos......Carai........rsrsrsrsrs......Abração.

BetoF798GS
11-12-2013, 17:23
Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.

PAULISTA
11-12-2013, 17:40
Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.

Caraca irmão,

Concordo plenamente com você,agora você colocou a coisa de forma correta,essa facção que hoje governa o meu e o teu Pais merece mesmo ser fuzilado,mas salvem o "BRASIL PAíS",lindo maravilho,cheio de riquezas minerais,fauna,flora,etc....não chamem o Brasil de MERDA,chamem sim o governo transitório de "MERDA",espero ter conseguido me expressar,amo meu Pais e ninguém mais do que eu,quer ver ele de boa e na paz,afinal crio meus filhos aqui.

Abração irmão.

Iceman
12-12-2013, 05:48
Grande Amigo PAULISTA,

Quando falo "pais de merda", obviamente me refiro à estrutura política do mesmo, e não ao termo geográfico.

:)

PAULISTA
12-12-2013, 18:55
Grande Amigo PAULISTA,

Quando falo "pais de merda", obviamente me refiro à estrutura política do mesmo, e não ao termo geográfico.

:)

Fala Ice,nem sabia que você tb tinha chamado viu.kkkkkk.......me referi no geral.pocha,o terrorismo e o pensamento negativo e altamente contagiante,assim como a alegria e a esperança,se você olhar um pouquinho atras neste mesmo tópico vera que tem uma citação sua referente ao assalto da Anchieta,sua posição já mudou drasticamente,porque?E tanto gente martelando na mesmo tecla que nossa visão acaba afunilando encima daquele ou desta fato.Vamos nos contagiar com alegria e esperança,claro que sem deixar de conhecer a realidade,que não é nada boa,por isso mesmo prefiro mandar um abraço e um enorme BOM DIAAAAAA!!!! aos que me cercam do que encher a cabeça deles com merda,como voce mesmo cita,isto a mídia já faz,e muito bem.Abração pra você figuraça,tô doidim pra fazer você pagar um cafezinho ai Na maravilhosa SAMPA.....e não demora não.Fica com DEUS irmão.

Iceman
12-12-2013, 19:28
Valeu PAULISTA :)

Tb não veja a hora da gente se conhecer pessoalmente :)

Sabe aquele caderninho aonde a gente anota as coisas que tem que fazer antes de morrer?

Pois é, uma das coisas na minha lista é "comprar um carro com um baita motor V8" (perdi uma Cherokee 4.7 V8, zerada, hoje por algumas horas :( ) e a outra é "conhecer o PAULISTA" :p

VonUcci
12-12-2013, 19:43
Fala Ice,nem sabia que você tb tinha chamado viu.kkkkkk.......me referi no geral.pocha,o terrorismo e o pensamento negativo e altamente contagiante,assim como a alegria e a esperança,se você olhar um pouquinho atras neste mesmo tópico vera que tem uma citação sua referente ao assalto da Anchieta,sua posição já mudou drasticamente,porque?E tanto gente martelando na mesmo tecla que nossa visão acaba afunilando encima daquele ou desta fato.Vamos nos contagiar com alegria e esperança,claro que sem deixar de conhecer a realidade,que não é nada boa,por isso mesmo prefiro mandar um abraço e um enorme BOM DIAAAAAA!!!! aos que me cercam do que encher a cabeça deles com merda,como voce mesmo cita,isto a mídia já faz,e muito bem.Abração pra você figuraça,tô doidim pra fazer você pagar um cafezinho ai Na maravilhosa SAMPA.....e não demora não.Fica com DEUS irmão.


.tô nesse cafezinho...hehehe

PAULISTA
12-12-2013, 19:50
.tô nesse cafezinho...hehehe

Fala Von,

O homi paga.nois toma....concordância de verbos exclusivamente brasileiro.hahahaha......

Andre RS
12-12-2013, 19:52
.tô nesse cafezinho...hehehe

Olha a meinha aeeehhhhhhhhhh.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PAULISTA
12-12-2013, 20:02
Valeu PAULISTA :)

Tb não veja a hora da gente se conhecer pessoalmente :)

Sabe aquele caderninho aonde a gente anota as coisas que tem que fazer antes de morrer?

Pois é, uma das coisas na minha lista é "comprar um carro com um baita motor V8" (perdi uma Cherokee 4.7 V8, zerada, hoje por algumas horas :( ) e a outra é "conhecer o PAULISTA" :p

Hahahaha......poço ressolver as duas,1º - meu irmão tem uma por.....dessas ai e não consegue vender - 2º em Abril com certeza estarei ai.KKKKK.....abração.

PAULISTA
12-12-2013, 20:03
Olha a meinha aeeehhhhhhhhhh.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha o ciuminhoooooo.................hahahaha.......

Andre RS
12-12-2013, 20:24
Olha o ciuminhoooooo.................hahahaha.......

Nada ....."ceis q sao da paulicéia desvairada que se entendam negooooo"...num tem treta belo!! Hehe.

PAULISTA
12-12-2013, 20:39
nada ....."ceis q sao da paulicéia desvairada que se entendam negooooo"...num tem treta belo!! Hehe.

nois vai junto conhece essa negada,deixa sÓ dar um feriadÃo e coincidir com tuas folgas que damos uma esticadinha e ficamos na casa da minha irma la.

Iceman
13-12-2013, 06:01
Demorô!!!!! :)