PDA

Ver Versão Completa : Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne..



FernandoHM
06-11-2013, 17:46
http://img.tapatalk.com/d/13/11/07/yqy3aqev.jpghttp://img.tapatalk.com/d/13/11/07/5ynupeze.jpg

17.000 dolares la e 80.000 aqui. Esse é o nosso Brasil. Nao eh facil nao

RGóes
06-11-2013, 18:35
Nem gosto de ver essas comparações de preço...me deixam desesperado.

Se ao menos nos deixassem comprar lá fora e legalizar as usadas importadas, já seria um alento. Mas a verdade é que somos assaltados com os preços praticados aqui. O negócio é tentar trazer o máximo possível lá de fora.

Abs,

PAULISTA
06-11-2013, 19:10
È pessoal,não é brincadeira não,tem coisa que não dá pra entender,em um pais com a arrecadação que o Brasil tem pagarmos esse montante de tributos,é mole?????

Iceman
06-11-2013, 19:31
Só para esclarecer melhor:

U$ 17.000,00 = R$ 38.000,00 lá
contra os R$ 80.000,00 daqui.

Calma pessoal, é só o DOBRO!!!! :(

FPoli
06-11-2013, 20:07
Uma conta de padeiro em papel de pão:

Acumulando 100mil bruto de "salário" tiramos 28% de impostos sobrando 72 mil. Comprando a GS com isso 50% é imposto (36mil). De cara e numa paulada só somos lesados no mínimo em 64mil com impostos e sobram 36 mil líquido.

Simplesmente um absurdo e uso o termo lesados considerando o quanto arrecadam e o nada que fazem pela coletividade usando quase tudo em beneficio próprio.

Pensando em outros gastos que vivemos o valor real do que conquistamos pode chegar só a 20%, o resto vai p/ um governo corrupto, ineficiente, ineficaz, incompetente, e tudo mais que começa com INxxxx. Trabalhamos para alimentar um bando de FDP que zoa com a cara de todo Brasileiro.

PAULISTA
06-11-2013, 20:20
Uma conta de padeiro em papel de pão:

Acumulando 100mil bruto de "salário" tiramos 28% de impostos sobrando 72 mil. Comprando a GS com isso 50% é imposto (36mil). De cara e numa paulada só somos lesados no mínimo em 64mil com impostos e sobram 36 mil líquido.

Simplesmente um absurdo e uso o termo lesados considerando o quanto arrecadam e o nada que fazem pela coletividade usando quase tudo em beneficio próprio.

Pensando em outros gastos que vivemos o valor real do que conquistamos pode chegar só a 20%, o resto vai p/ um governo corrupto, ineficiente, ineficaz, incompetente, e tudo mais que começa com INxxxx. Trabalhamos para alimentar um bando de FDP que zoa com a cara de todo Brasileiro.

Fecho contigo em 100%.

PAULISTA
06-11-2013, 20:33
Caraca mano,agora que reparei,ganhei mais uma estrela,que porr..... é essa?Como e quando acontece?Alguém pode me explicar?

RicBoris
06-11-2013, 20:39
Não entendo nada disso, mas da mesma forma como podemos comprar equipamentos fora do Brasil, seria possivel comprar tambem uma moto dessa? Seria viável financeiramente ou nem seria possivel, em virtude do valor?

Iceman
06-11-2013, 22:38
Caraca mano,agora que reparei,ganhei mais uma estrela,que porr..... é essa?Como e quando acontece?Alguém pode me explicar?

É em função do numero de posts.

Eu já ganhei minha terceira :p

Funciona assim: quanto mais desocupado o cabra for, mais tempo p/ ficar postando = mais estrelas :D :D :D

Por isso que o Ric já tem 5 + uma coroínha (pudera, 2:00 da matina e o cara ainda tá postando kkkkk)

FPoli
06-11-2013, 22:59
Caraca, tá cheio de desocupado aqui kkkk.

RicBoris
06-11-2013, 23:46
Vão pra ponte que caiu, seus fidamãe!


rs...


:p

RicBoris
06-11-2013, 23:47
A coroinha né culpa minha não, mas do shw (rs)

JMCoelho
07-11-2013, 10:11
Sempre se esquecem que neste pais chamado lulandia, onde os petralhas imperam, a metade do povo vive de esmolas do governo. Como dinheiro não cai do ceu, os demais, aqui chamados de otarios, pagam impostos monstruosos para sustentar o esquema. E de 4 em 4 anos vão as urnas e elegem sempre os mesmos. Se fala de tudo neste triste pais, mas a verdade é que temos um povo muito ruim, e la barca va.

xandygomes
07-11-2013, 10:17
Gente......o protetor de coluna que comprei da alpinestar pra usar na jaqueta aki era R$ 380,00..........comprei na loja virtual da alpine....paguei U$ 30,00 e R$ 40 de frete........

SURREAL

JMCoelho
07-11-2013, 10:19
Mas para ser honesto, apesar de não gostar deste maldito governo, tenho de admitir que a culpa dos preços de moto não é só dele. As montadoras tem lucros que em paises sérios não conseguem, as cc´s idem, abusam em tudo. Como nós pagamos, tudo vai bem pra eles.

FPoli
07-11-2013, 10:40
A questão é bem essa, o Brasileiro paga.
Aí está grande parte do ciclo.

RicBoris
07-11-2013, 11:12
Verdade! Este é o maior dos problemas: enquanto tiver otário pagando, terá espertinho vendendo do preço que quer.

CM-R1200-GS
07-11-2013, 12:58
É em função do numero de posts.
Eu já ganhei minha terceira :p
Funciona assim: quanto mais desocupado o cabra for, mais tempo p/ ficar postando = mais estrelas :D :D :D
Por isso que o Ric já tem 5 + uma coroínha (pudera, 2:00 da matina e o cara ainda tá postando kkkkk)

Pelo que sei, é mais ou menos por ai mesmo.

Quanto as "Coroas", são os moderadores que foram nomeados pelo nosso Administrador e dono do Forum = Shw (Marcell)

Iceman
07-11-2013, 13:17
E eu aqui achando que o Cássio era o manda chuva aqui ;)

Quer dizer que esse tempo todo tava puxando o saco do cara errado? :p

RicBoris
07-11-2013, 13:40
com cerveja!

BABÃO

kkkkkk

CM-R1200-GS
07-11-2013, 13:50
E eu aqui achando que o Cássio era o manda chuva aqui ;)
Quer dizer que esse tempo todo tava puxando o saco do cara errado? :p

É ........

Mas veja só quantas postagens ele tem.

Quantas respostas ele já te deu ?

Shw, não bloqueia eu não !!!!!

PAULISTA
07-11-2013, 18:14
É em função do numero de posts.

Eu já ganhei minha terceira :p

funciona assim: Quanto mais desocupado o cabra for, mais tempo p/ ficar postando = mais estrelas :d :d :d

por isso que o ric já tem 5 + uma coroínha (pudera, 2:00 da matina e o cara ainda tá postando kkkkk)


hahaha........bem assim.........

Iceman
07-11-2013, 19:56
É ........

Mas veja só quantas postagens ele tem.

Quantas respostas ele já te deu ?

Shw, não bloqueia eu não !!!!!

Tô só zoando Cássio.

Acho voce um cara muito 10.

Não vejo a hora da gente se conhecer pessoalmente.

Isso tb vale p/ resto da galera.

Pena mesmo que o Ric não pode vir.
Adoraria conhecer esse cabra pessoalmente.

Minha esposa ainda quer voltar p/ Ceará numas férias futuras, ai com certeza darei um jeito de encontrar essa figuraça que é o Ric.
Já estivemos em Fortaleza, há alguns anos atrás. Voltei tão enjoado de comer carangueijo que jurei nunca mais comer esse troço :D

CM-R1200-GS
07-11-2013, 21:09
Voltei tão enjoado de comer ....... que jurei nunca mais comer esse troço :D

O RicBorIs, homi cabradapesti,

Veja só o que foi que o cara postou !!!!!!!!

Ta enjoado !!!!!!!

Vixiiiiiiii, sei não !!!!!!



Liga não homi de gelo..........
Acho que essa zoação é pura descontração, por isso que estamos aqui.

Vai ser um prazeraço conhecer voce tb.

Já o cabra(macho), o fravirdo conheci e pode conta pra nois como ele é, diz que o bichim é gente boa !!!!!

JMCoelho
08-11-2013, 18:05
O tópico começou falando dos preços absurdos por aqui e desviou para vasilinagem, rsss.

Iceman
08-11-2013, 20:18
Por acaso algum tópico aqui mantem o foco após a terceira página? :D

Se tem eu ainda não vi :p

O importante é a gente interagir de forma alegre, descontraida e respeitosa.

São essas brincadeiras todas que fazem com que a gente fique louco p/ conhecer os caras pessoalmente :)

betobuena
09-11-2013, 17:25
Todo mundo fala que a culpa é do governo, mas o povo tem o governo que merece nós brasileiros somos passivos permitimos tudo só não aumento de passagem de ônibus estamos fuuuuuuuu...............!!!!

PAULISTA
09-11-2013, 18:51
Amigos ,

Não sei se serve de consolo ou "desconsolo" a Itália tem 2000 anos de civilização,morei 2 anos lá e a merda é quase igual,corrupção,desvio de verba,pobreza entre outros,melhor em alguns aspectos e pior em muitos,acho que o problema é a humanidade no geral não só o governo,a degradação e visível e a ganancia é geral,ninguém se importa com ninguém,enquanto o dinheiro estiver no topo dos desejos não esperem mudanças,nem aqui nem na China,alias,vocês sabem como vive um chines?É foda gente.

FPoli
09-11-2013, 18:59
Amigos ,

Não sei se serve de consolo ou "desconsolo" a Itália tem 2000 anos de civilização,morei 2 anos lá e a merda é quase igual,corrupção,desvio de verba,pobreza entre outros,melhor em alguns aspectos e pior em muitos,acho que o problema é a humanidade no geral não só o governo,a degradação e visível e a ganancia é geral,ninguém se importa com ninguém,enquanto o dinheiro estiver no topo dos desejos não esperem mudanças,nem aqui nem na China,alias,vocês sabem como vive um chines?É foda gente.

Paulista, só por curiosidade, a carga tributária na Itália e alta e absurda como no brasil?

PAULISTA
09-11-2013, 19:16
Paulista, só por curiosidade, a carga tributária na Itália e alta e absurda como no brasil?

Fabio,não tive empresa lá mas o pessoal reclama bastante,o que se nota é que:por exemplo,aqui um dono de açougue por mais que pegue tributos se quiser anda de carro do ano e de luxo,lá o mesmo profissional,não consegue isso com a mesma facilidade que aqui,e digamos de passagem,quem aqui paga todos os impostos devidamente,ai a merda segue,o governo não tem uma fiscalização eficiente,ai povo sonega,governo precisa,responde com mais impostos e a merda se segue(sendo bem franco,com certeza somos um dos países com a maior carga tributária do planeta,mas não o que mais paga impostos)se é que me faço entender.Este é "meu prisma" talvez não a realidade.

Abração brother.

FPoli
13-11-2013, 06:42
Ouvi recentemente que o Brasil é o segundo país que mais sonega impostos do mundo ,e esse ciclo vicioso é fda e precisa mudar um dia.