PDA

Ver Versão Completa : F800 gs adv 2014 !!!



Andre RS
08-11-2013, 15:24
26452646264726482649


Bonita Moto , o único problema e ser "Rubro-Negra"...hehe.

Andre RS
08-11-2013, 15:27
Achei esse protetor de cárter .....esquisito ......weird !!!

RGóes
08-11-2013, 15:31
26452646264726482649


Bonita Moto , o único problema e ser "Rubro-Negra"...hehe.

Moto mais linda da vida! Do mundo!
Sério, acho que vou ter que fazer o UP antes da hora...

Na pior das hipóteses vou pintar a minha de vermelho!

CM-R1200-GS
08-11-2013, 16:03
RGóes,

Mas a branca não era a melhor ????????

Iceman
08-11-2013, 16:11
Era não, AINDA É :p

Renato M
08-11-2013, 16:13
Cassio,
Perdoa o menino, ele não sabe o que diz... Kkkkkkkkk
Ele sabe qua a azul é a mais bonita!

CM-R1200-GS
08-11-2013, 16:13
É mas quem falou de trocar, não fui eu .......

Não deixo a AZULONA por nada.

RGóes
08-11-2013, 16:17
RGóes,

Mas a branca não era a melhor ????????

Cassio, essa vermelha e preta mexeu com meus "instintos mais primitivos", como diria o Roberto Jeferson pro Dirceu. :rolleyes:
Combinação perfeita, virei fã.
Vestiu Rubro-negro não tem pra ninguém.

CM-R1200-GS
08-11-2013, 16:19
Cassio, essa vermelha e preta mexeu com meus "instintos mais primitivos", como diria o Roberto Jeferson pro Dirceu. :rolleyes:
Combinação perfeita, virei fã.
Vestiu Rubro-negro não tem pra ninguém.

Pera ai .......

Esse negócio de Vergonha-Preta, é lá no tópico do "Boteco" / "Futebol"

kkkkkkkkkk

RGóes
08-11-2013, 16:19
Achei esse protetor de cárter .....esquisito ......weird !!!

Além do protetor de cárter, percebi que o protetor de mão também mudou, e ficou mais parecido com o da R1200GS nova.
Me agrada mais o antigo com a alma de alumínio aparente na lateral.

Andre RS
08-11-2013, 16:22
Além do protetor de cárter, percebi que o protetor de mão também mudou, e ficou mais parecido com o da R1200GS nova.
Me agrada mais o antigo com a alma de alumínio aparente na lateral.

Com certeza , o de alumínio original é imbatível!!!

.....Só pra ser polemico....hehe...se botar a camisa do mengao nessa moto vai parecer manobrista de Vallet ...auahuaahuahuah

.....To brincando !!

Renato M
08-11-2013, 16:33
Com certeza , o de alumínio original é imbatível!!!

.....Só pra ser polemico....hehe...se botar a camisa do mengao nessa moto vai parecer manobrista de Vallet ...auahuaahuahuah

.....To brincando !!

André,
Pega leve ai, vai magoar o menino.
Manobrista do vallet é sacanagem... Kkkkk
O cara falo até bonito para expressar seu sentimento kkkkkkk

RGóes
08-11-2013, 17:02
Com certeza , o de alumínio original é imbatível!!!

.....Só pra ser polemico....hehe...se botar a camisa do mengao nessa moto vai parecer manobrista de Vallet ...auahuaahuahuah

.....To brincando !!

Que é isso camarada!? :eek:

Uma moto alto padrão como essa, nessa cor, tá linda demais...
Moto pronta pra qualquer desafio, raçuda, no topo da cadeia alimentar, tudo a ver com o Mengão.

A propósito, li rumores, de fontes confiáveis, que a BMW Motorrad Deutschland resolveu lançar essa edição especial, comemorativa e nessa cor em homenagem ao Mais Querido do Mundo. Sábia decisão dos gringos...vai vender "a rodo". :p

Andre RS
08-11-2013, 17:17
Hehe...na boa agora....se tivesse que optar pela entre as duas ......A vermelha é a mais bonita mesmo.

shw
08-11-2013, 17:31
Galera, todo topico vcs disvirtuam para dizer qual é a cor mais bonita...
discutam isso aqui http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/319-Enquete-Qual-a-cor-da-sua-F-800GS


Agora sobre a ADV, estava faltando este topico no fórum a moto ficou top, a unica coisa que realmente falta é protetor de carter de alumínio, e o protetor de mão deveria ser como o da trophy com alma de aluminio!
de resto ela é anima, principalmente a vermelha!!

Gostei que ela vem com os milhas tb!

Andre RS
08-11-2013, 20:44
Vendo novamente as fotos , confesso que nao curti esteticamente o tanque de combustivel , não somente pelo formato , mas também pela aparencia do material usado.....nao gostei.

shw
08-11-2013, 21:20
Vendo novamente as fotos , confesso que nao curti esteticamente o tanque de combustivel , não somente pelo formato , mas também pela aparencia do material usado.....nao gostei.

a traseira da F800 normal é bem arrumada, parece uma esportiva...
mas o lance do tanque se vc usar os baus eles somem

Andre RS
08-11-2013, 21:44
a traseira da F800 normal é bem arrumada, parece uma esportiva...
mas o lance do tanque se vc usar os baus eles somem

....Mas a menina tem que fazer o teste na praia , náo dá pra esconder no vestido não....hehe.

FPoli
08-11-2013, 23:29
Achei que a ADV ficou muito bonita e o modelo do tanque parecido com o modelo antigo que era bem imponente.

manueljs
09-11-2013, 07:40
Qual a melhor opção eu não sei, mas que a moto está bonitona isto está.
Se eu fosse comprar uma zero com certeza estaria como uma forte candidata, mas iria na bege apesar de achar a vermelha muito bonita também.

sascencio
09-11-2013, 15:35
Não curto motos "gordas", nem com malas laterais, bolsa de tanque, etc..., portanto, não gostei muito da ADV.

Gosto das motos com cara mais de trail, magrelas mesmo... rsrsrs...

shw
09-11-2013, 22:09
Tb se fosse pegar uma zero seria uma adv vermelha

amorlin
10-11-2013, 00:58
Isso nem podemos chamar de protetor de carter.
É o protetor de plástico que vinha nas outras cores, exceto a Trophy.
É a ADV abrasileirada, capada, sem ESA e sem o protetor de carter em aluminio, talvez pra justificar o preço, senão seria 50mil :D

amorlin
10-11-2013, 00:59
Se tivesse essa cor na normal eu teria ido nela sem sombra de dúvida.
Esses milhas servem na normal 2013, basta comprar o kit e os suportes originais.
Uma fortuna...

RicBoris
10-11-2013, 02:26
Essa vermelha está lindona!

RGóes
10-11-2013, 20:54
Finalmente, saberiam dizer qual será o preço"padrão" dessa criança?

shw
10-11-2013, 21:50
Isso nem podemos chamar de protetor de carter.
É o protetor de plástico que vinha nas outras cores, exceto a Trophy.
É a ADV abrasileirada, capada, sem ESA e sem o protetor de carter em aluminio, talvez pra justificar o preço, senão seria 50mil :D

Mas a gringa tb nao vem o protetor de carter.. o ESA é opcional.

amorlin
10-11-2013, 23:18
Lá fora até o descanso central é opcional

PAULISTA
10-11-2013, 23:42
Não curto motos "gordas", nem com malas laterais, bolsa de tanque, etc..., portanto, não gostei muito da ADV.

Gosto das motos com cara mais de trail, magrelas mesmo... rsrsrs...

0 silvião,

E para as longas leva a p.... do material aonde sem malas?

sascencio
11-11-2013, 08:03
0 silvião,

E para as longas leva a p.... do material aonde sem malas?

Paulista, para as viagens que eu fiz até hoje, sempre coube tudo numa bolsa no bagageiro, não preciso levar muita coisa.

Hoje tenho uma bolsa da Givi de 40lt, que cabe coisa para caramba. Nesse esquema já fiz muita viagem longa, para o NE, S, em que levei até a barraca para acampar, coube tudo no bagageiro e no banco, na boa... rsrsrs...

Eu sei que a moçada que faz essas viagens tipo Atacama, tem que levar muita tralha, as malas laterais ajudam...

Mas não curto o visual das motocas cheias de malas, eu acho que ficam feias para caramba, parecem um burro de carga... kkkkkkkkk...

CM-R1200-GS
11-11-2013, 15:07
Mas eita que esse 'burro de carga" é bom pra Kr@io !!!!!

Quando voce, Silvio, for viajar com a muié, vai ver que se não tiver as malas laterais, não tem como.

E mais, voce vai ficar só com a lateral menor, porque a maior e o top-case, são dela.

JMCoelho
11-11-2013, 16:19
Mas qual o preço?

Vale a pena?

Gosto do vermelho, mas com este monte de plástico preto já não sei, ficou muito escura.

shw
11-11-2013, 18:19
Mas qual o preço?

Vale a pena?

Gosto do vermelho, mas com este monte de plástico preto já não sei, ficou muito escura.

47.900

Iceman
11-11-2013, 20:07
47.900

Na boa?

Por 5 pilas a mais, sou mais a Triumph Explorer 1200 ($ 53.000).

Um amigo meu se animou ao ver a minha F800GS, mas tá indo essa semana na Triumph, ver a Explorer (não o culpo).

Ou a Triumph está praticando DUMPING, ou o povo da BMW e demais precisa cair na real.

FPoli
11-11-2013, 20:41
Na boa?

Por 5 pilas a mais, sou mais a Triumph Explorer 1200 ($ 53.000).

Um amigo meu se animou ao ver a minha F800GS, mas tá indo essa semana na Triumph, ver a Explorer (não o culpo).

Ou a Triumph está praticando DUMPING, ou o povo da BMW e demais precisa cair na real.

Por essa diferença de 5 a 6 mil, também sou mais a Explorer 1200 sem sombra de dúvida, A diferença de moto é muito grande p/ só esta diferença de dinheiro.

Espero que a BMW acorde.

Andre RS
11-11-2013, 21:19
Por essa diferença de 5 a 6 mil, também sou mais a Explorer 1200 sem sombra de dúvida, A diferença de moto é muito grande p/ só esta diferença de dinheiro.

Espero que a BMW acorde.

Realmente é tentadora essa diferença , mas aí fica a pergunta.....terá a mesma maneabilidade ou manobrabilidade num ambiente off.....vai depender muito do uso de cada um. Nao compraria uma F800 se fosse pra andar estritamente no asfalto , ainda que ache a moto ótima , mas nao usa-lá em off-road é como ter uma esportiva sem acelerar. Foge da concepção da moto.

RGóes
11-11-2013, 21:20
Estou com o Fábio e com o Ice.
Por essa diferença vou de Explorer na hora do UP.

Nos preços atuais no máximo mandaria uma BM 1200 usada. Apesar da gorda ser a lenda, acho o preço da nova proibitivo.

shw
12-11-2013, 00:47
acontece que a Explorer e a F800 são bem distintas ... ai vai de cada um...

2683

FPoli
12-11-2013, 06:47
Cheguei a conclusão que a 800, a GS ou Explorer 1200 são motos que "encaram" um off road "básico" se precisar, se saindo um pouco melhor uma em relação a outra onde a 800 leva certa vantagem no off sobre as demais por ser mais leve e ter menor $$ envolvido.

São desenvolvidas para o touring com aptidão ao off o que é vantagem comparando com speed ou custom, mas não se comparam na terra com uma moto verdadeiramente off como uns modelos da Husqwarna, KTM, Honda CRF, etc... leves, mais resistente tendo conjunto e suspensão adequados.

Fora algumas questões técnicas, um dos fatores principais senão o principal para uso moderado no off é o valor envolvido e o custo p/ reparo numa quebra ou queda comuns na terra.

Pensando no risco comum entre elas é que eu pagaria um pouco mais pela Triumph em lugar da 800, pois encara um off leve também numa boa.

Eu encaro trechos em terra com a 1200GS se necessário, vai numa boa e até gosto, mas não encararia estradas de terra tipo do Pantanal ou Estados do Norte com qualquer uma dessas pelo estrago que possa sofrer.
Encararia sim com uma menor de enduro de menor custo e sem receio.

Cheguei a conclusão que o ideal é ter uma moto igual as nossas para uso geral, viagens e um off básico vez em quando, mas também ter outra uns 70% ou mais voltada ao off para alguns passeios mais radicais em terra (Transamazonica, Pantanal ou Canastra em chuvas, etc...) sendo uma boa para quem gosta de acelerar na terra sem dó rs.

sascencio
12-11-2013, 07:41
O diferencial da ADV em relação a Tiger 1200 é o peso menor...

Principalmente para quem pretende um uso mais off, vai fazer uma boa diferença, são quase 40kg a menos...

Iceman
12-11-2013, 08:05
Galera, quanto mais eu leio os depoimentos de vcs, mais eu chego à conclusão de que comprei a moto errada. :(

Por mais que goste da F800GS, minha aptidão para OFF está muito aquém do que justificaria a compra de uma moto tão boa para este fim.

Sou mais de asfalto, mas gosto da robustez e principamente da posição de pilotar de uma moto BT (não gosto de Speed, muito menos de Custom, com todo respeito aos que gostam).
Por isso acabei escolhendo a F800GS.

Se na época que comprei minha F800 a Explorer já estivesse neste patamar de preço, certamente teria ficado com ela.

Mas ai por outro lado, talvez não teria me registrado neste forum e conhecido essa galera fantástica. :)

Como podem ver, tudo na vida tem seus prós e contras. :D

Mas que na hora do UP (daqui há um ano ou mais, qd a muié aceitar tocar no assunto sem surtar :p ), vou dar uma boa olhada na Triumph, isso lá vou.

RicBoris
12-11-2013, 08:15
Tudo ao seu tempo, meu amigo!
As coisas da vida têm um propósito.
Nada acontece por acaso!
Por aqui, mesmo que virtualmente, tenho feito grandes amigos. E sou um dos pouquíssimos sem BM e talvez o único sem BT. Mesmo assim, sinto-me entre amigos, como tantos outros que tenho feito pela internet e que perduram por muitos anos já. E isso não tem preço!

Iceman
12-11-2013, 08:22
hehehe

Pode deixar, que mesmo que parta para uma Triumph (ainda tem muito tempo pela frente), voces não vão se livrar do "homi di gelo" tão facilmente. :D :D :D

RicBoris
12-11-2013, 08:28
Vc nao entendeu...

De BM, de Triumph ou até de Caloi, o mais importante é a convivencia com os amigos.

shw
12-11-2013, 12:42
Galera, quanto mais eu leio os depoimentos de vcs, mais eu chego à conclusão de que comprei a moto errada. :(

Por mais que goste da F800GS, minha aptidão para OFF está muito aquém do que justificaria a compra de uma moto tão boa para este fim.

Sou mais de asfalto, mas gosto da robustez e principamente da posição de pilotar de uma moto BT (não gosto de Speed, muito menos de Custom, com todo respeito aos que gostam).
Por isso acabei escolhendo a F800GS.

Se na época que comprei minha F800 a Explorer já estivesse neste patamar de preço, certamente teria ficado com ela.

Mas ai por outro lado, talvez não teria me registrado neste forum e conhecido essa galera fantástica. :)

Como podem ver, tudo na vida tem seus prós e contras. :D

Mas que na hora do UP (daqui há um ano ou mais, qd a muié aceitar tocar no assunto sem surtar :p ), vou dar uma boa olhada na Triumph, isso lá vou.

Cara, a F800GS é uma moto tão versatil que não existe outra igual!

se vc andar no transito pesado ela vai igual CG 125 de tão facil de guiar
se vc pegar para dar umas esticadas e aceleradas fortes, ela anda quase igual ma naked 600cc ate uns 180 km/h
se vc pegar terra ela vai
se vc viajar mais de 1000 km com ela, vc vai chegar no destino sem cansar!!!

FPoli
13-11-2013, 00:24
Mas que na hora do UP (daqui há um ano ou mais, qd a muié aceitar tocar no assunto sem surtar :p ), vou dar uma boa olhada na Triumph, isso lá vou.

Iceman, então recomendo não fazer um test drive na 1200GS, principalmente em rodovias, caso não queira gastar um monte de $$$.

Iceman
13-11-2013, 16:49
Iceman, então recomendo não fazer um test drive na 1200GS, principalmente em rodovias, caso não queira gastar um monte de $$$.

Ou perder a muié!!! :p

Vou seguir o seu conselho por hora :)

Enquanto isso, voltando ao tópico (olha a foca!!!) e para ajudar os amigos a escolher, seguem fotos das duas F800 ADV disponíveis (bege e vermelha):


http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/F800GS/F800ADVBegeESQ.jpg

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/F800GS/F800ADVVerESQ.jpg


Consegui ver as duas hoje, na POWER de Sto. André, enquanto aguardava o término da revisão dos 1k da minha branquela linda :)

RicBoris
13-11-2013, 18:57
A vermelha não tem igual! Linda!

Henri
13-11-2013, 19:18
Cheguei a conclusão que a 800, a GS ou Explorer 1200 são motos que "encaram" um off road "básico" se precisar, se saindo um pouco melhor uma em relação a outra onde a 800 leva certa vantagem no off sobre as demais por ser mais leve e ter menor $$ envolvido.

São desenvolvidas para o touring com aptidão ao off o que é vantagem comparando com speed ou custom, mas não se comparam na terra com uma moto verdadeiramente off como uns modelos da Husqwarna, KTM, Honda CRF, etc... leves, mais resistente tendo conjunto e suspensão adequados.

Fora algumas questões técnicas, um dos fatores principais senão o principal para uso moderado no off é o valor envolvido e o custo p/ reparo numa quebra ou queda comuns na terra.

Pensando no risco comum entre elas é que eu pagaria um pouco mais pela Triumph em lugar da 800, pois encara um off leve também numa boa.

Eu encaro trechos em terra com a 1200GS se necessário, vai numa boa e até gosto, mas não encararia estradas de terra tipo do Pantanal ou Estados do Norte com qualquer uma dessas pelo estrago que possa sofrer.
Encararia sim com uma menor de enduro de menor custo e sem receio.

Cheguei a conclusão que o ideal é ter uma moto igual as nossas para uso geral, viagens e um off básico vez em quando, mas também ter outra uns 70% ou mais voltada ao off para alguns passeios mais radicais em terra (Transamazonica, Pantanal ou Canastra em chuvas, etc...) sendo uma boa para quem gosta de acelerar na terra sem dó rs.
Pessoal,
Tenho a GS 800 há quase um ano e acho que a moto atende todas as minhas demandas (cidade, uso diário, viagens curtas e longas). A única coisa que ela deixa a desejar (e talvez outros modelos e marcas) é um off road mais técnico, com valas, pedras etc.
Em duas viagens nessas condições, meu aro dianteiro ficou ligeiramente abaulado, sem entretanto comprometer a roda. Li em fóruns internacionais que o problema pode ser resolvido com a troca pelo aro Excel, mais resistente. Com isso, a moto ficaria nota 10, sendo inclusive, com os devidos acessórios originais, considerada por muitos pilotos experientes a marca e o tamanho ideal para a volta ao mundo.
Abs,

Iceman
13-11-2013, 20:21
A vermelha não tem igual! Linda!

Ambas são bonitas...

Não sei se da para ver direito na foto, mas a bege é fosca, igual a marrom ;)

RicBoris
13-11-2013, 20:27
Sou mais a red!

PAULISTA
13-11-2013, 21:46
O Boris dormiu cedo hoje ou esta em uma diligencia noturna,xiiiiii.......

RicBoris
13-11-2013, 22:32
Tô aqui, Marcio!
rs...

CM-R1200-GS
14-11-2013, 09:39
Enquanto isso, voltando ao tópico (olha a foca!!!) e para ajudar os amigos a escolher, seguem fotos das duas F800 ADV disponíveis (bege e vermelha):
........
Consegui ver as duas hoje, na POWER de Sto. André, enquanto aguardava o término da revisão dos 1k da minha branquela linda :)

"olha a foca" ??????????

Pô alemão, é FOCO !!!!!!

E tem mais, conseguiu chegar nos 1.000 km para fazer revisão ........
Que progresso........

Vamo bota essa "branquela" pra rodar !!!!!!

Voce não vive dizendo que ela anda mais ???????
Só vi foto dela na garagem....

kkkkkk

Erick BSB
26-11-2013, 22:29
Essa é a minha GSA 2014... tem 1 semana que peguei e estou muito bem impressionado com os avanços da moto em relação a minha antiga GS800 2012.295529562957295829592960

FPoli
26-11-2013, 23:05
Bela moto, parabéns.

Edivander
17-06-2014, 18:51
Moto pra quem tem 1.80 mts ou mais. Rsrs.
Ja estou chegando mais de 3000 km e ainda não me sinto a vontade sobre ela.
Meus 1.75 mts não me deixam colocar o pé no chão.
Acho que vou acabar vendendo. Antes que eu caia com ela.

Matheus
17-06-2014, 19:28
Moto pra quem tem 1.80 mts ou mais. Rsrs.
Ja estou chegando mais de 3000 km e ainda não me sinto a vontade sobre ela.
Meus 1.75 mts não me deixam colocar o pé no chão.
Acho que vou acabar vendendo. Antes que eu caia com ela.

Que isso cara, vamos bater um rolo na minha azulona então kkkkkkk

Edivander
17-06-2014, 19:57
Que isso cara, vamos bater um rolo na minha azulona então kkkkkkk
Rsrsrs.
Caro Matheus, gosto muito da minha motoca. O banco confort apesar de deixa - la mais alta comparada com o banco original da GS 800 é uma delícia.
Enquanto esta rodando é a motoca mais gostosa que já tive.
Mas uma parada brusca ou manobrar a mesma na ponta dos pés se torna um pouco desconfortável.
Ouvi falar que em Campinas tem uma oficina que troca a mola trazeira e diminui a altura dela em uns 3 ou 4 cm.
Acho que vou ter que optar por este serviço. Apesar de não gostar da idéia de " mexer" na originalidade dela, mas não estou vendo outra opção.
Já fiz algumas coisas que me ensinaram tais como abaixar a mesa e tirar toda a pressão da mola traseira, mas não notei diferença significativa.
Se eu conseguir resolver este problema acho que a motoca só me dará alegria. kkkk

cristianog
17-06-2014, 20:01
Realmente ela é um pouco alta, eu ficava na ponta dos pés, mas com jeito sempre saia dos apuros.

A única vez que cai deu PT...rs

A moto é linda, tenho saudades da minha.

Abç



Rsrsrs.
Caro Matheus, gosto muito da minha motoca. O banco confort apesar de deixa - la mais alta comparada com o banco original da GS 800 é uma delícia.
Enquanto esta rodando é a motoca mais gostosa que já tive.
Mas uma parada brusca ou manobrar a mesma na ponta dos pés se torna um pouco desconfortável.
Ouvi falar que em Campinas tem uma oficina que troca a mola trazeira e diminui a altura dela em uns 3 ou 4 cm.
Acho que vou ter que optar por este serviço. Apesar de não gostar da idéia de " mexer" na originalidade dela, mas não estou vendo outra opção.
Já fiz algumas coisas que me ensinaram tais como abaixar a mesa e tirar toda a pressão da mola traseira, mas não notei diferença significativa.
Se eu conseguir resolver este problema acho que a motoca só me dará alegria. kkkk

Edivander
17-06-2014, 20:07
Realmente ela é um pouco alta, eu ficava na ponta dos pés, mas com jeito sempre saia dos apuros.

A única vez que cai deu PT...rs

A moto é linda, tenho saudades da minha.

Abç
Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
será que resolve ?
lamento pela PT da motoca.
Imagino que sinta muita saudade mesmo.
comprou alguma outra moto?

Matheus
17-06-2014, 20:42
Rsrsrs.
Caro Matheus, gosto muito da minha motoca. O banco confort apesar de deixa - la mais alta comparada com o banco original da GS 800 é uma delícia.
Enquanto esta rodando é a motoca mais gostosa que já tive.
Mas uma parada brusca ou manobrar a mesma na ponta dos pés se torna um pouco desconfortável.
Ouvi falar que em Campinas tem uma oficina que troca a mola trazeira e diminui a altura dela em uns 3 ou 4 cm.
Acho que vou ter que optar por este serviço. Apesar de não gostar da idéia de " mexer" na originalidade dela, mas não estou vendo outra opção.
Já fiz algumas coisas que me ensinaram tais como abaixar a mesa e tirar toda a pressão da mola traseira, mas não notei diferença significativa.
Se eu conseguir resolver este problema acho que a motoca só me dará alegria. kkkk

Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

Abracao

Edivander
17-06-2014, 21:42
Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

Abracao
Valeu Matheus.
Em breve. . em breve...Rsrsrs.
( isto é plágio. kkkkkk)

cristianog
18-06-2014, 02:34
Olá Edivander,

ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

Abç



Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
será que resolve ?
lamento pela PT da motoca.
Imagino que sinta muita saudade mesmo.
comprou alguma outra moto?

Edivander
18-06-2014, 07:40
Olá Edivander,

ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

Abç
Valeu pela dica Cristiano.
Também não quero mexer na suspa, mas não estou vendo outra saída para perder o medo de queda com a motoca.
a boa notícia é que dá pra voltar a originalidade a qualquer momento.
A própria CC de Campinas me falou desta oficina que anda fazendo este serviço.
O problema é que eu ainda não vi ou li que alguém. tenha ficado satisfeito com a mudança.
Valeu...