PDA

Ver Versão Completa : Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná



Andre RS
11-11-2013, 15:01
Galera tomei a iniciativa de criar este post para que possamos marcar nossos eventos aqui pela região e reunir o maior número de entusiastas !!!

Dia 15 de Novembro teremos o evento (Motobeach) em Torres - RS , vamos lá pessoal , estaremos saindo pela manhã da Sexta-feira , ponto de ncontro será No posto Ypiranga do Laçador , horário ainda a ser definido.....Pensei em chegar as entre 0830 e 0900 no posto com saída para as 0930.....

Abrax.

CM-R1200-GS
11-11-2013, 15:23
Beleza, Andre RS.

Ficou com inveja dos Paulistas e Cariocas ?!?!?!?!?!

É por ai mesmo, vai encabeçando que o passeio se concretiza, PARABENS.

Tem que ter alguem para agitar .........

Andre RS
11-11-2013, 15:47
Beleza, Andre RS.

Ficou com inveja dos Paulistas e Cariocas ?!?!?!?!?!

É por ai mesmo, vai encabeçando que o passeio se concretiza, PARABENS.

Tem que ter alguem para agitar .........

.....Hehehe , pior que fiquei com uma inveja (boa) mesmo , mas tem que ser assim mesmo ,temos que agitar !!!!! Por falar em passeio .....estamos esperando a galera aí de Sampa descer para este evento. Se vem até Urubici ....dá pra esticar até Torres pra comer um Churrasco ou uma peixada. Quando tu vier pra essas bandas final de ano , avisa para marcarmos um almoço lá na Serra , conheço bons lugares. Abrax.

CM-R1200-GS
11-11-2013, 15:53
Andre RS,

Pode marcar.

Estarei em Caxias do Sul do dia 27/12 até 02/01.
Vou ficar acostado por lá, e sair todo dia para passear pela região.
Será um prazer conhecer o pessoal do Rio Grande !!!!!!!
Quem tiver disponibilidade, é só deixar marcado na agenda !!!!!

PAULISTA
11-11-2013, 20:09
Galera tomei a iniciativa de criar este post para que possamos marcar nossos eventos aqui pela região e reunir o maior número de entusiastas !!!

Dia 15 de Novembro teremos o evento (Motobeach) em Torres - RS , vamos lá pessoal , estaremos saindo pela manhã da Sexta-feira , ponto de ncontro será No posto Ypiranga do Laçador , horário ainda a ser definido.....Pensei em chegar as entre 0830 e 0900 no posto com saída para as 0930.....

Abrax.

André,

Qual o plano? BV?dormir por lá?subir pra conhecer o pessoal em Urubici?

Assume o comando ai e expõe para nos.

Abraço.

Andre RS
11-11-2013, 21:50
André,

Qual o plano? BV?dormir por lá?subir pra conhecer o pessoal em Urubici?

Assume o comando ai e expõe para nos.

Abraço.

Opa,

Infelizmente vou ter que voltar no mesmo dia , de preferencia final de tarde , no máximo umas 1900 hs. Na real o único planejamento que existe é um horário de encontro (a ser definido) mas em torno de 0830 ou 0900 da matina lá no posto......seguimos viagem até Torres , almoçamos por lá , vamos ao local da feira onde vão ter vários eventos.......de preferencia "Buenas Muchachas a si mirar"......hehehe , tá em aberto , qualquer sugestao é bem vinda. Dou maior força pra quem for dormir lá , infelizmente pra mim não será possível , pois o "alvará de soltura" vence as 2200hs de Sexta...hehe.

zeca-RS
11-11-2013, 22:12
Fala pessoal, infelizmente não estarei disponível neste fim de semana para ir a Torres. Mas eu tenho uma pergunta, alguém de vocês sabe quando é o encontro da BMW em Punta Del Este?? Se alguém souber, informa para nós.. Abração.

FPoli
12-11-2013, 07:25
Fala pessoal, infelizmente não estarei disponível neste fim de semana para ir a Torres. Mas eu tenho uma pergunta, alguém de vocês sabe quando é o encontro da BMW em Punta Del Este?? Se alguém souber, informa para nós.. Abração.

Um encontro da BMW em Punta Del Este não é nada mau, alias deve ser muito bom. Lugar espetacular.

chalbuque
12-11-2013, 08:29
Bom dia Gurizada,

Não tem como eu ir a Torres no bate-e-volta.

Mas a Punta dah.

Fico na escuta.

Abs

CM-R1200-GS
12-11-2013, 14:49
Com antecedencia e uma boa programação, esse tal de Punta del Este, tá ficando interessante.......


TÔ de OLHO

PAULISTA
12-11-2013, 15:50
Opa,

Infelizmente vou ter que voltar no mesmo dia , de preferencia final de tarde , no máximo umas 1900 hs. Na real o único planejamento que existe é um horário de encontro (a ser definido) mas em torno de 0830 ou 0900 da matina lá no posto......seguimos viagem até Torres , almoçamos por lá , vamos ao local da feira onde vão ter vários eventos.......de preferencia "Buenas Muchachas a si mirar"......hehehe , tá em aberto , qualquer sugestao é bem vinda. Dou maior força pra quem for dormir lá , infelizmente pra mim não será possível , pois o "alvará de soltura" vence as 2200hs de Sexta...hehe.

Blz,

Saio com vocês e sexta a noite sigo solo.

08:00 estarei no posto GS branca com malas Trekker - GS no tanque - placa 1800 - Goiabada no banco e bandeirinha do Brasil na bolha.

Abraço.

Andre RS
12-11-2013, 17:33
Blz,

Saio com vocês e sexta a noite sigo solo.

08:00 estarei no posto GS branca com malas Trekker - GS no tanque - placa 1800 - Goiabada no banco e bandeirinha do Brasil na bolha.



Abraço.


Beleza , está confirmado , estarei chegando umas 0815 no posto . Tem mais dois ou três colegas que vão tb , inclusive um deles é de Canoas tb , tem uma Trophy. A minha vc deve conhecer das fotos , a mais bonita do Brasil , uma azulona .....Hehe. A previsao do tempo melhorou , só falta os paulistas confirmarem.

Grande abrax !!

Vou te passar meu tel pelo canal aqui do Forum.

PAULISTA
12-11-2013, 19:02
Beleza , está confirmado , estarei chegando umas 0815 no posto . Tem mais dois ou três colegas que vão tb , inclusive um deles é de Canoas tb , tem uma Trophy. A minha vc deve conhecer das fotos , a mais bonita do Brasil , uma azulona .....Hehe. A previsao do tempo melhorou , só falta os paulistas confirmarem.

Grande abrax !!

Vou te passar meu tel pelo canal aqui do Forum.

Tudo certinho,

Bora por umas magras na estrada.......

zeca-RS
13-11-2013, 14:27
Na sexta estou indo para Garopaba, mas vou ver se almoço por Torres, já aproveito e passo no encontro, depois sigo viagem. Se alguém descobrir algo sobre o encontro da BMW em Punta, avise. Eu sei que no final do mês de novembro vai ter o Harley Days Punta del Este. Não tenho Harley Davidsom, mas da para curtir legal, pois o lugar é bacana e provavelmente estará movimentado. Abraços...

zeca-RS
13-11-2013, 14:31
Mais especifico, o Harley Days Punta acontece nos dia 29 e 30/11/13.

PAULISTA
15-11-2013, 20:14
Ai galerinha do Porto Alegre e Canoas,:):):)

Muito obrigado pelo dia incrível que passamos juntos,pessoal do"bem"e de bem com a vida,hoje acrescentei mais 04 figuraças ao meu rol de amizades.
Espero que chegaram todos bem,eu fiquei ak em Criciúma e amanha subo a serra.
Logo posto fotos,ai colocar hoje mas a mer... do cartão da câmera não .e compatível com a entrada do Note.

Valeu galera,ATE A PRÓXIMA!!!!

Andre RS
15-11-2013, 20:19
Ai galerinha do Porto Alegre e Canoas,:):):)

Muito obrigado pelo dia incrível que passamos juntos,pessoal do"bem"e de bem com a vida,hoje acrescentei mais 04 figuraças ao meu rol de amizades.
Espero que chegaram todos bem,eu fiquei ak em Criciúma e amanha subo a serra.
Logo posto fotos,ai colocar hoje mas a mer... do cartão da câmera não .e compatível com a entrada do Note.

Valeu galera,ATE A PRÓXIMA!!!!

Fala paulista , obrigado a vc amigo pela companhia e pela "figuraça" que és , pessa do bem e de bem , foi um prazer !!!

Pegamos uma chuva torrencia nos últimos 100km , antes de chegar a POA.......vento de rajada querendo derrubar as magrelas .........fueda , mas chegamos todos bem!!

Estamos na escuta , para futuras trips !!

Grande abrax.

chalbuque
19-11-2013, 13:56
Bom saber que todos chegaram bem.

Eu tb fiz uma trip nesse feriado bem longa e cumprida.

Jaguarão-Pitanga-PR..........1.140km...............na sexta fui direto, e no domingo voltei com um amigo de Santa Cruz do Sul e dormi por lá.

Lindas paisagens, montanhas, pinheiros, Rios, Barragens-Hidrelétricas, um sem palavras para descrever.

E a motoca se comportou maravilhosamente bem.

Cada vez mais apaixonado pela minha Zoipúda.

Hidrelétrica Rio da Areia-PR
http://img.photobucket.com/albums/v627/jmacedocosta/DSCF0154_zpsb3ba875e.jpg

A turma que compareceu ao churras (pessoal do DF, SP, SC PR e RS)
http://i170.photobucket.com/albums/u275/Lucasp-2007/Pitanga-PR%202013/DSCN3393_zps63ea7a06.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a360/eclinck/Mobile%20Uploads/WP_DS20131116_jpg2_zps38da10f4.jpg
Leitão e e ovelha no Rolete
http://i15.photobucket.com/albums/a360/eclinck/Mobile%20Uploads/WP_DS20131116_jpg1_zps58874330.jpg

Só pra ilustrar o que esse pessoal faz pra se encontrar, comer uma carne, beber uma ceva e comentar os tópicos do Forum ao vivo.

Abs

PAULISTA
19-11-2013, 17:58
Bom saber que todos chegaram bem.

Eu tb fiz uma trip nesse feriado bem longa e cumprida.

Jaguarão-Pitanga-PR..........1.140km...............na sexta fui direto, e no domingo voltei com um amigo de Santa Cruz do Sul e dormi por lá.

Lindas paisagens, montanhas, pinheiros, Rios, Barragens-Hidrelétricas, um sem palavras para descrever.

E a motoca se comportou maravilhosamente bem.

Cada vez mais apaixonado pela minha Zoipúda.

Hidrelétrica Rio da Areia-PR
http://img.photobucket.com/albums/v627/jmacedocosta/DSCF0154_zpsb3ba875e.jpg

A turma que compareceu ao churras (pessoal do DF, SP, SC PR e RS)
http://i170.photobucket.com/albums/u275/Lucasp-2007/Pitanga-PR%202013/DSCN3393_zps63ea7a06.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a360/eclinck/Mobile%20Uploads/WP_DS20131116_jpg2_zps38da10f4.jpg
Leitão e e ovelha no Rolete
http://i15.photobucket.com/albums/a360/eclinck/Mobile%20Uploads/WP_DS20131116_jpg1_zps58874330.jpg

Só pra ilustrar o que esse pessoal faz pra se encontrar, comer uma carne, beber uma ceva e comentar os tópicos do Forum ao vivo.

Abs

Beleza de trip hein Chalbuque,o pessoal não é fraco não.hahahaha.....

Abração.

FPoli
20-11-2013, 07:40
Belo passeio e churras, acabei de tomar café da manhã e já me deu fome só de ver a foto rsrs.

Andre RS
20-11-2013, 22:50
Pessoal , entre os dias 04 e 08 de Dezembro teremos a MotoLaguna em SC , andei vendo uns vídeos e parece ser interessante o lugar , com algumas opões de trilhas , Praia , camarao e muita MMuie.....de biquini , quem sabe nao marcamos um encontro nesta data com o pessoal do fórum.