PDA

Ver Versão Completa : Aviso importante aos estradeiros solitÁrios!!!!



xandygomes
11-11-2013, 16:51
MSG RECEBIDA EM UM GRUPO DO FACEBOOK....:mad:


AVISO p/ quem utiliza rastreador / localizador / bloqueador


Só repassando, o relato de um membro em outro fórum que participo. FIQUEM ATENTOS.!!!

"Boa noite pessoal, estou abrindo este tópico para alertar o pessoal sobre algo que fiquei sabendo hoje.

Em conversa com um amigo hoje, fiquei sabendo que um amigo dele comprou uma R1 recentemente e vinha fazendo passeios pelas rodovias de SP como todos nós, porém em um determinando dia foi abordado por uma dupla em uma SS, que na hora mandaram encostar a moto e levaram celular e a moto dele.

logo após os bandidos saírem, chegou uma outra moto e o rapaz disse ter visto o assalto e logo ofereceu o celular para ele ligar para a empresa de rastreamento.

O cara que foi roubado recusou, pois disse que a moto tem seguro (um milagre para quem anda de SS) e não se preocuparia com a moto mas mesmo assim o outro rapaz insistiu para que ele ligasse. Novamente ele recusou e disse "deixa eles levarem, eu tenho seguro" e nisso o rapaz da moto levantou a jaqueta, mostrou a arma e disse "ainda bem quem não tem pq eu ia te matar agora mesmo!"

Ou seja, como muita gente vem utilizando rastreador, eles acabam tendo que largar a moto e ficam no "prejuízo", para isso inovaram na forma de roubo e estão deixando um comparsa para confirmar que não tem rastreador.

Josa
11-11-2013, 17:46
Boa informação para quem usa rastreador. O cara deve ficar atento e só usá-lo quando se sentir seguro a fazê-lo.

betobuena
11-11-2013, 18:48
Costumo a dizer o seguinte antigamente o ladrão chegava fazia uma ligação direta e ia embora depois veio as chaves codificadas TRANSPÔNDER) só conseguem levar se colocar uma arma na cabeça e agora rasteador só conseguem se matar,aonde chegamos tudo para proteger o bem material e a vida pouco importa,lamentável esse Brasil!!!!!!!!!VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iceman
11-11-2013, 20:03
Bandido agora tem até "Back-Up" de assalto?!?

PQP!!! :mad:

Crodao
11-11-2013, 20:42
PQP onde chegamos com essa bandidagem. Daqui a pouco têm bandido 007, bandido Magaiver, etc...

FPoli
11-11-2013, 20:47
Nessas horas da vontade de fazer uma moto bomba, afastou uns km do dono explode...

Renato M
11-11-2013, 20:56
Nessas horas da vontade de fazer uma moto bomba, afastou uns km do dono explode...

Fábio,
Aqui no Brasil se você colocar uma bomba na moto e o ladrão explodir, tá arriscado vc ir preso!
O tal direitos humanos vai falar que ele não teve oportunidade na vida! "Oportunidade de terminar o furto/roubo" kkkkkkkkk

VCROSS18
11-11-2013, 21:16
MSG RECEBIDA EM UM GRUPO DO FACEBOOK....:mad:


AVISO p/ quem utiliza rastreador / localizador / bloqueador


Só repassando, o relato de um membro em outro fórum que participo. FIQUEM ATENTOS.!!!

"Boa noite pessoal, estou abrindo este tópico para alertar o pessoal sobre algo que fiquei sabendo hoje.

Em conversa com um amigo hoje, fiquei sabendo que um amigo dele comprou uma R1 recentemente e vinha fazendo passeios pelas rodovias de SP como todos nós, porém em um determinando dia foi abordado por uma dupla em uma SS, que na hora mandaram encostar a moto e levaram celular e a moto dele.

logo após os bandidos saírem, chegou uma outra moto e o rapaz disse ter visto o assalto e logo ofereceu o celular para ele ligar para a empresa de rastreamento.

O cara que foi roubado recusou, pois disse que a moto tem seguro (um milagre para quem anda de SS) e não se preocuparia com a moto mas mesmo assim o outro rapaz insistiu para que ele ligasse. Novamente ele recusou e disse "deixa eles levarem, eu tenho seguro" e nisso o rapaz da moto levantou a jaqueta, mostrou a arma e disse "ainda bem quem não tem pq eu ia te matar agora mesmo!"

Ou seja, como muita gente vem utilizando rastreador, eles acabam tendo que largar a moto e ficam no "prejuízo", para isso inovaram na forma de roubo e estão deixando um comparsa para confirmar que não tem rastreador.

Boa noite amigos,

Por isso que é bom andar em grupo. Não é mole não!

shw
12-11-2013, 00:50
estamos vivendo uma desordem que não para de crescer

Iceman
12-11-2013, 06:01
E viva o "sapo barbudo", a "rainha de sabá" e toda sua Entourage...

Enquanto isso, no senado, um projeto de lei que previa uma impressora ao lado de cada urna eletronica, para permitir uma futura conferência de votos, em caso de suspeita de fraude, foi VETADO pela bancada do PT.

Porque será? :(

CM-R1200-GS
12-11-2013, 14:41
Nunca aceitem ajuda, se voce não pediu, e não conhece a pessoa, DESCONFIE !!!!!!