PDA

Ver Versão Completa : Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado.



flamerp
16-11-2013, 11:30
Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes

flamerp
16-11-2013, 11:36
Só reforça o que foi dito nesses videos

http://m.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4
......

http://m.youtube.com/watch?v=UQb6E1uBHtU

Andre RS
16-11-2013, 17:59
Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes


Parabéns pelo trabalho!

Quem morreu? O dono da TB no assalto?

Tem que exterminar esses ratos , e botar em cana todos esses receptadores que financiam esse banho de sangue.

Ainda bem que não sou policial , acho que não duraria um mês na corporação , certo que seria expulso.....aiiii se pegasse um vagabundo desse "desfilando" de TB ....

Mais uma vez , parabéns!

flamerp
16-11-2013, 18:02
Havia especificado melhor num topico que nao deu certo...


a TB foi roubado há 2 meses e o dono foi vítima de latrocínio. ...infelizmente....os familiares ficaram muito tristes quando viram a moto

JMCoelho
16-11-2013, 18:13
Já foi tarde, bandido bom é bandido morto.

Iceman
16-11-2013, 20:07
Enterra o FDP em pé, p/ não gastar lugar no cemitério, ou simplesmente joga em algum aterro sanitário, que é um lugar mais apropriado para esse tipo de animal... :(

RicBoris
16-11-2013, 20:21
flamerp, parabéns pelo bom trabalho! Se cuida, cara!

Cuidem-se também todos, meus amigos, que possuem as motos da BM, pois pelo que tudo indica, é a bola da vez da bandidagem!

Que Deus nos proteja!

flamerp
16-11-2013, 20:47
Pessoal.....acho q me expressei mal no tópico

O mala que tava com a moto, apesar da batida conseguiu fugir

O dono da BMW morreu no assalto da moto

RicBoris
16-11-2013, 20:58
Bandido é bicho de sorte!
A sorte é que vivem pouco!

shw
16-11-2013, 21:01
Obrigado pelo belo trabalho policial FLAMERP



Moderadores, existem alguns topicos sobre roubo de motos no fórum, existe uam area no nosso forum sobre este assunto, quem puder mover os topicos para la eu agradesço assim fica bem organizado e de facil visualização

RicBoris
16-11-2013, 21:09
Vou ver se acerto aqui... rs
Se deletar tô perdoado? kkk

RicBoris
16-11-2013, 21:10
Este tópico já está no local certo.
Vamos ver os outros...

amauri
16-11-2013, 23:31
Rapaziada.....

O negocio ta demais!!
Tenho um amigo vendendo a moto por conta dos roubos e varios pensando em fazer a mesma coisa.

O cara saiu da xt 660 por isso e pegou a f800.

Agora disse que esta sendo obrigado a fazer a mesma coisa.

E foda.....

RicBoris
16-11-2013, 23:33
Tá phoda! Cuidem-se, meus amigos!

RicBoris
16-11-2013, 23:37
Obrigado pelo belo trabalho policial FLAMERP



Moderadores, existem alguns topicos sobre roubo de motos no fórum, existe uam area no nosso forum sobre este assunto, quem puder mover os topicos para la eu agradesço assim fica bem organizado e de facil visualização

Marcell, dei uma geral na seção F800-Discussão Geral e movi todos os tópicos que encontrei sobre roubo de motos pra seção apropriada. Agora estou analisando outras áreas do forum pra fazer o mesmo, caso encontre assuntos diferentes das seções nas quais estão inseridos. Ok?

Vlw!

Crodao
20-11-2013, 23:03
Putz que notícia mais triste, quando lí o tópico já fiquei chateado.

Flamerp parabéns por mais essa, digo, menos um. Esses FDP tinham que morrer todos, como disse o Iceman, de preferência serem colocados num aterro pra não ocupar espaço.

Agente sabe dos riscos que corremos, seja com acidentes, com imprudência nossa às vezes, imprudência ou imperícia de outros motoristas, mas confesso que tenho me preocupado muito com essa questão de roubos. Hoje essa é a minha maior preocupação.

Como disse o Amauri, também sai de uma XT660 pra ficar livre da bandidagem e hoje não me sinto seguro. Até custom os Fdp estão roubando.
Tá difícil.

amauri
20-11-2013, 23:58
putz que notícia mais triste, quando lí o tópico já fiquei chateado.

Flamerp parabéns por mais essa, digo, menos um. Esses fdp tinham que morrer todos, como disse o iceman, de preferência serem colocados num aterro pra não ocupar espaço.

Agente sabe dos riscos que corremos, seja com acidentes, com imprudência nossa às vezes, imprudência ou imperícia de outros motoristas, mas confesso que tenho me preocupado muito com essa questão de roubos. Hoje essa é a minha maior preocupação.

Como disse o amauri, também sai de uma xt660 pra ficar livre da bandidagem e hoje não me sinto seguro. Até custom os fdp estão roubando.
Tá difícil.




pois e crodao,
tambem sai de 2 xt 660 que tive e fui pra uma v strom .

Por nunca ter ouvido falar de roubos e por comentarios de amigos que tinham a gs 800 que acabei pegando a minha.

Olha a merda ai.

Agora to vendendo e queria fazer um up para a explorer,mas confesso que estou repensando isso.

Pagar 54 mil na maquina pra nao rodar e com medo ?
Nao da !!

Crodao
21-11-2013, 06:20
pois e crodao,
tambem sai de 2 xt 660 que tive e fui pra uma v strom .

Por nunca ter ouvido falar de roubos e por comentarios de amigos que tinham a gs 800 que acabei pegando a minha.

Olha a merda ai.

Agora to vendendo e queria fazer um up para a explorer,mas confesso que estou repensando isso.

Pagar 54 mil na maquina pra nao rodar e com medo ?
Nao da !!

Tá phod@a. Meu irmão teve uma Explorer 1200 roubada no começo do ano, com 3 semanas de uso.
Agora ele tá com uma Xc800, mas parece que já têm notícias de roubos.

Flavildo
21-11-2013, 06:55
parabéns pelo trabalho pena que o FDP escapou.....

esta cada vez mais difícil andar com nossa motos em SP, ja algum tempo tenho notado que em SP não se vê muitas XT660 rodando por ai, devido ao alto índice de roubos e valor dos seguros, como esta opção não esta fácil para esses FDP estão escolhendo as GS, realmente ou vc anda feito cachorro loko sujeito a um acidente ou fica a mercê deles

continuo afirmando , peças só novas na CC ou importadas, não vamos alimentar esse mercado

abrax

Golias
21-11-2013, 08:16
Pessoal,

Se estão roubando até cachorro, é porque as coisas não andam bem, acho que boa parte da culpa esta no partido PT, cambada de bandidagem. Falo do roubo do cachorro, porque ontem vi na teve, que uma mulher passeava com seu cachorro na coleira, ai veio dois meliantes de motos e pegaram o cachorrinho e foram embora, é mole ?
A bandidagem esta dando role de F800GS, mas ainda não vi falar de roubo de R1200GS, acho que os bi cilindros opostos incomodam ao andar no corredor e os meliantes não se arriscam, mas vale todo cuidado, como Crodão mesmo disse até Custom estão roubando, eu mesmo no passo me levaram a mão armada minha HD Softail FX que tinha, e na abordagem falei para o vagabundo, H A R L E Y, até isso vocês estão levando, ainda bem que tinha seguro.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
21-11-2013, 08:24
É como já disse, não importa o que voce faça ou como faça, HD, F800GS, R12, Custom, Carro, Bicicleta, Cachorro, Jegue, no ônibus, a pé...

NADA está seguro hoje em dia.

Se formos pensar assim, nos trancamos em casa e não vivemos mais.

O negócio é se cuidar sempre, mas sem paranóia.

Apenas minha humilde opinião.

Andre RS
21-11-2013, 10:07
É como já disse, não importa o que voce faça ou como faça, HD, F800GS, R12, Custom, Carro, Bicicleta, Cachorro, Jegue, no ônibus, a pé...

NADA está seguro hoje em dia.

Se formos pensar assim, nos trancamos em casa e não vivemos mais.

O negócio é se cuidar sempre, mas sem paranóia.

Apenas minha humilde opinião.

Será que nao chegou a hora de marcarmos um protesto aí em SP , contra toda essa insegurança que se tornou em andar de motos por aí....
Se conseguisse reunir umas 30 a 50 motos ja faria um barulho grande , poderíamos tentar divulgar essa idéia e espalhar em outros fóruns e até sindicatos. Chega dessa MMM , vamos pressionar as autoridades , ninguém agüenta mais esse banho de sangue!
Se ficarmos reclamando aqui somente , em nada estaremos contribuindo pra resolver ou pressionar o problema. Ontem foi o "Zé" , hoje o "João" e amanha poderá ser um de nós!

amauri
21-11-2013, 10:19
será que nao chegou a hora de marcarmos um protesto aí em sp , contra toda essa insegurança que se tornou em andar de motos por aí....
Se conseguisse reunir umas 30 a 50 motos ja faria um barulho grande , poderíamos tentar divulgar essa idéia e espalhar em outros fóruns e até sindicatos. Chega dessa mmm , vamos pressionar as autoridades , ninguém agüenta mais esse banho de sangue!
Se ficarmos reclamando aqui somente , em nada estaremos contribuindo pra resolver ou pressionar o problema. Ontem foi o "zé" , hoje o "joão" e amanha poderá ser um de nós!



to contigo andre

Iceman
21-11-2013, 10:54
É só marcar que estarei lá!

Flavildo
21-11-2013, 14:35
sou a favor do armamento da população, pois andes de assaltar alguém o bandido ia ter certeza que teria mais outras pessoas apontando uma arma para ou mesmo para que pudéssemos nos defender

revoltante a situação

mas acho que uma manifestação deveria vir da federação dos motociclistas de SP. eles tem mais força e meios de comunicação eficientes

sem falar que ao participar de uma manifestação dessa. ja estamos correndo o risco de ser assaltados

fica o bicho pega se corre o bicho come

ta osso viu

Iceman
21-11-2013, 15:04
Flavildo, o problema de armar a população é que infelizmente tem muito cara retardado nesse mundo e, ao invés de ter medo de ser assaltado (que não ia diminuir em nada, em minha modesta opinião), ainda teriamos que ter medo de fechar algum desses retardados no trânsito e o imbecíl sair atirando na gente.
Além do que, assaltariam a gente para tomar nossas armas.

Ao que me conste, não houve aumento da criminalidade após a lei do desarmamento.
Pelo menos não devido à Lei propriamente dita.

Novamente, só minha humilde opinião a respeito.

FPoli
21-11-2013, 17:36
Também concordo que arma não é solução no transito e sim pode se tornar um problema.
Agora uma manifestação representada por federações de motociclismo parece ser uma boa ideia, o duro é convencer fazerem alguma coisa.

Andre RS
21-11-2013, 19:29
to contigo andre

Se houver divulgação e apoio das federaçóes de motociclismo será o ideal , mas ainda acredito que os movimentos socias que tomam forma pela "rede" , seja ela social ou não , são infinitamente mais fortes do que qualquer sindicato ou federação.
O nível de violencia em algumas grandes cidades é simplesmente inaceitável. Hoje em dia se vc chegar para um vendedor , numa loja da Honda em SP , e falar pro vendedor que vc quer comprar uma Hornet ele vai achar que vc é suicida ou é louco ..... a que ponto chegamos !! A população adaptando-se a criminalidade , há muito se adapta , o maior exemplo é o crescimento da indústria de carros blindados , como se blindando ao redor ou aumentando o muro da casa fosse resolver a parada , retrocedemos então a idade média , aos castelos cercados , ao feudalismo.......
Aqui em Porto alegre rouba-se muito pouco em Motos , agora carro é bastante roubado. Agora nessa guerra civil que se transformou Sao paulo...é inadmissível olhar pra isso e apenas agradecer que não foi conosco. Aqui vai um tema pra começarmos a pensar e divulgar , não esperem que os outros façam por nós.....vaos discutir essa questão e montar uma linha de ação.

Antes de tudo uma questão de cidadania !!

Abrax a todos !!

amauri
21-11-2013, 22:24
Galera.....

Conheco bem o pica pau,presidente da federacao paulista dos mc de sao paulo.

Vou falar com ele a respeito.

lucaspo
22-11-2013, 07:19
TO DENTRO!!! A 1 mês levaram minha G650GS, 18:00, de uma quinta-feira, no corredor ABD, cheio de motoboy, carro, CET, os pilantras não estão preocupados com nada!

Bandido bom, é bandido morto!

Mau ssa
22-11-2013, 07:37
Bom día a todos, sou de salvador e acompanho diariamente este forum. Me manifestó muito pouco. Porem, Gostaria de sugerir que realmente vcs se manifestem de alguma forma, pois pelo que tenho acompanhado , esta preocupante ter moto ai EM sp. EM dezembro vou a sp, mais desistí de ir de moto, por puro medo.
Isso tem que acabar.
Boa sorte.

Videira
22-11-2013, 10:22
O negocio é que a BMW esta vendendo muito e facilitando muito a compra, alem do aumento do poder aquisitivo da classe c. Com isto, tem muita gente comprando bmw a perdr de vista, sem seguro e quando tem uma queda, nao tem dinheiro pra remontar a moto e alimenta este mercado. Ladrao tambem segue a lei de mercado, ou seja, se nao houver procura, nao tem roubo. Pior que os ladroes, na minha opiniao, sao os proprietarios que compram peças roubadas. Desejo do fundo do meu coraças que estes safados morram durante um assalto pra ver o tamanho do mal que estao causando.

Iceman
22-11-2013, 11:04
Não chego a desejar que morram, mas que levem um baita susto, daqueles de borrar as cuecas, ah isso lá merecem mesmo... :(

Andre RS
22-11-2013, 11:16
O negocio é que a BMW esta vendendo muito e facilitando muito a compra, alem do aumento do poder aquisitivo da classe c. Com isto, tem muita gente comprando bmw a perdr de vista, sem seguro e quando tem uma queda, nao tem dinheiro pra remontar a moto e alimenta este mercado. Ladrao tambem segue a lei de mercado, ou seja, se nao houver procura, nao tem roubo. Pior que os ladroes, na minha opiniao, sao os proprietarios que compram peças roubadas. Desejo do fundo do meu coraças que estes safados morram durante um assalto pra ver o tamanho do mal que estao causando.


De certo ponto concordo com o Flavildo , os caras chegam pra roubar , roubam , param o transito e viram as costas porque sabem que a chance de ter alguem armado ali é mínima , ou seja , é sopinha no mel! Nao acho que seja a solução , mas também se o estado é incompetente e omisso na questão , salvo algumas exceçoes como o colega Flamerp, ou se perdeu o controle da situação , então o cidadão deve ter o direito de defesa da sua vida e de sua propriedade !

FPoli
22-11-2013, 14:27
Não chego a desejar que morram, mas que levem um baita susto, daqueles de borrar as cuecas, ah isso lá merecem mesmo... :(

Deviam ter as mãos cortadas, único modo de não assaltarem mais.
Não teria despesas com carceragem, já que de nada adianta prender esses marginais.

Crodao
22-11-2013, 17:49
Pessoal, vejam esse email que recebi de um amigo:


Assunto: Atenção

Meus amigos,

Na segunda feira um colega meu aqui da Metso, retornando de Florianopolis, com sua esposa na garupa e pilotando uma Yamaha Super Ténéré ultimo modelo, foi abordado por 3 assaltantes na Dutra. Detalhe, os assaltantes estavam com 2 F800 GS. Ele percebeu a ação antes dos caras anunciarem o assalto e acelerou com vontade para escapar, mesmo assim os caras dispararam contra eles. Graças a Deus não aconteceu nada, a bala atingiu a moto e eles escaparam ilesos. Tem que tomar muito cuidado com retorno de viagens evitando andar de noite e hoje não dá mais para ficar tranquilo mesmo quando avistamos uma BMW, especialmente com garupa...... Ele se deu conta do assalto em função das roupas e dos capacetes surrados que os assaltantes estavam usando que não combinavam com as motos.

Abraço,

Andre RS
22-11-2013, 17:55
Pessoal, vejam esse email que recebi de um amigo:


Assunto: Atenção

Meus amigos,

Na segunda feira um colega meu aqui da Metso, retornando de Florianopolis, com sua esposa na garupa e pilotando uma Yamaha Super Ténéré ultimo modelo, foi abordado por 3 assaltantes na Dutra. Detalhe, os assaltantes estavam com 2 F800 GS. Ele percebeu a ação antes dos caras anunciarem o assalto e acelerou com vontade para escapar, mesmo assim os caras dispararam contra eles. Graças a Deus não aconteceu nada, a bala atingiu a moto e eles escaparam ilesos. Tem que tomar muito cuidado com retorno de viagens evitando andar de noite e hoje não dá mais para ficar tranquilo mesmo quando avistamos uma BMW, especialmente com garupa...... Ele se deu conta do assalto em função das roupas e dos capacetes surrados que os assaltantes estavam usando que não combinavam com as motos.

Abraço,

Bandido assaltando de GS800 ? Descobriram a agilidade da motoca no transito .....sem falar que dá pra meter em qualquer piçarra e desaparecer......se essa moda pegar , o preço do seguro vai disparar!

Renato M
22-11-2013, 18:27
Crodao,
Olha que absurdo!

http://youtu.be/kDn7zC1c3J8

Pior que o cara tem razão!
malandro é malandro e mané é mané!
Kkkkkkkk

FPoli
22-11-2013, 20:45
Esse é fera kkkkk.

PAULISTA
22-11-2013, 20:58
Repito,TA FUEDA AMIGOS.

amauri
22-11-2013, 21:25
pessoal, vejam esse email que recebi de um amigo:


Assunto: Atenção

meus amigos,

na segunda feira um colega meu aqui da metso, retornando de florianopolis, com sua esposa na garupa e pilotando uma yamaha super ténéré ultimo modelo, foi abordado por 3 assaltantes na dutra. Detalhe, os assaltantes estavam com 2 f800 gs. Ele percebeu a ação antes dos caras anunciarem o assalto e acelerou com vontade para escapar, mesmo assim os caras dispararam contra eles. Graças a deus não aconteceu nada, a bala atingiu a moto e eles escaparam ilesos. Tem que tomar muito cuidado com retorno de viagens evitando andar de noite e hoje não dá mais para ficar tranquilo mesmo quando avistamos uma bmw, especialmente com garupa...... Ele se deu conta do assalto em função das roupas e dos capacetes surrados que os assaltantes estavam usando que não combinavam com as motos.

Abraço,




foda hein crodao....
Que lugar da dutra foi isso ?

gus_para
22-11-2013, 23:22
Não sei o que ta acontecendo mais ta mto foda um amigo meu perdeu a moto dele uma gs 800 marrom(igual a minha)ontem na castelo quando voltava do trabalho...o que mais me espanto e que os malas assaltaram de gs 1200 das novas uma branca...eu sai das speeds pois andava com mto medo agora tão roubando bm que nem água...desanima mora aqui...

lucaspo
22-11-2013, 23:35
Gustavo, vc sabe dizer onde, como? Eu utilizo essa rota! Trabalho em alphaville e pego a castelo...... ABC ta ruim, agora ate na castelo?!?!?

gus_para
22-11-2013, 23:47
Ele mora em cotia e trabalha no centro de SP e estava voltando pra casa...foi bem no começo da castelo sentido interior...pegaram ele a 90 por hora encostaram do lado e o resto td mundo já sabe...to mto desanimado...

FPoli
23-11-2013, 05:27
Ele mora em cotia e trabalha no centro de SP e estava voltando pra casa...foi bem no começo da castelo sentido interior...pegaram ele a 90 por hora encostaram do lado e o resto td mundo já sabe...to mto desanimado...

Tenho ido muito de moto a Sampa p/ trabalhar usando Bandeirantes ou Anhanguera, mas faz um mês que decidi não ir mais por conta dos últimos ocorridos.

Tudo bem que não se pode generalizar, tenho amigos hoje com GS e Triumph que andam há mais de 30 anos em Sampa e nunca aconteceu nada, um deles inclusive próximo a Av dos Bandeirantes e este só anda de moto, mas podendo evitar vou evitar.

amauri
23-11-2013, 10:55
ele mora em cotia e trabalha no centro de sp e estava voltando pra casa...foi bem no começo da castelo sentido interior...pegaram ele a 90 por hora encostaram do lado e o resto td mundo já sabe...to mto desanimado...



caramba.....
Passei ontem pela manha com a minha.
Fui atender um cliente em sorocaba e outro em indaiatuba de moto.

Mais um!!!

Golias
23-11-2013, 13:54
Pessoal,

O negocio é criar um site que hospede as motocicletas roubadas e divulgar com todas as letras e cores, para que sejam identificadas, nisto saberemos o certo como andam o rancking de marcas e modelos mais visadas, alem que o melhor termômetro é a seguradora.

Até breve,

Reinaldo

Crodao
23-11-2013, 14:24
foda hein crodao....
Que lugar da dutra foi isso ?

Foi logo na divisa de SP x Guarulhos. É phod@ mesmo.

Crodao
23-11-2013, 14:25
caramba.....
Passei ontem pela manha com a minha.
Fui atender um cliente em sorocaba e outro em indaiatuba de moto.

Mais um!!!

Eu sou aqui da região, e passo todo santo dia na Castello. Sempre me senti seguro, aliás esses dias eu perguntei, porque será que na Castello não têm roubos ?
Besteira.

amauri
23-11-2013, 15:55
foi logo na divisa de sp x guarulhos. É phod@ mesmo.



perto do bairro dos pimentas......ali e boca quente

amauri
23-11-2013, 15:57
eu sou aqui da região, e passo todo santo dia na castello. Sempre me senti seguro, aliás esses dias eu perguntei, porque será que na castello não têm roubos ?
Besteira.





eu ja tinha ouvido relatos de roubos na castelo na regiao de osasco.
Nao tantos como bandeirantes e anhanguera.

Hoje nao tem mais dia ,hora e lugar
o negocio descambou de vez.

FPoli
24-11-2013, 00:20
E eu que achava a Rod. Bandeirantes segura !!

Golias
24-11-2013, 09:05
Fabio,

Ja vi quando estava indo para o serra-Azul, logo no comecinho da Bandeirantes para o interior, um camarada andando só de macacão sem moto e capacete, adivinha o que rolou com ele.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
24-11-2013, 09:41
Viajo todo dia por ela e não calhou de eu ver algo similar ou de fato, mas conforme já comentado, não há mais lugar nem hora e o pior é que abordam com equipamento igual ou melhor não restando alternativa senão ceder imediatamente á solicitação deles.

Golias
24-11-2013, 11:33
Pessoal,

Esse é meu favorito:

2894

Até breve,

Reinaldo

Renato
24-11-2013, 12:11
Minha BM só vai pra Sampa agora para ir na revisão e olha la, até aqui no interior nao se tem mais sossego.
Vou para SP quase que diariamente de moto, pego bandeirantes e passo na boca de uma favela barra pesada no Jaraguá, mas como minha lambretona da Suzuki ninguém quer, ando mais tranquilo, nem susto nunca tive.

Elkadri
26-11-2013, 12:36
Minha BM só vai pra Sampa agora para ir na revisão e olha la, até aqui no interior nao se tem mais sossego.
Vou para SP quase que diariamente de moto, pego bandeirantes e passo na boca de uma favela barra pesada no Jaraguá, mas como minha lambretona da Suzuki ninguém quer, ando mais tranquilo, nem susto nunca tive.

Pessoal,
A cada um que aparecer sugiro criarmos um tópico novo, para termos noção pela quantidado de tópicos. Só neste Post são 3 casos. Tá phod@ mesmo... cada um por si.

Abs,

Iceman
26-11-2013, 12:49
Leandro, por favor não entenda isso como algo pessoal contra o seu post. Não é nada disso, em absoluto.
Eu acredito que todos temos o direito de expressar nossas opiniões livremente, bem como o dever de respeitar a opinião dos outros.

Mas neste assunto em particular, eu acho que ficar postando casos trágicos não é produtívo.

Eu sugiro criarmos um tópico onde cada um poste, cada vez que sair de moto e voltar são e salvo.

Assim podemos ter uma comparação da porcentagem e não apenas um numero absoluto de casos ruins.

Me desculpem a franqueza, mas acho que ficar postando esse tipo de coisa não ajuda em nada e só serve para criar paranóia, além de atrair coisas ruins.

Uma coisa é alertar os amigos de áreas de maior risco, as quais devemos evitar se possível ou andar com atenção redobrada, outra é ficar postando cada notícia ruim que aparece na mídia.

Lembrando que a maior preocupação da midia sempre foi essa: achar coisa ruim para noticiar.

Enfim, esta é a minha posição sobre o assunto, embora respeite a opinião dos colegas.

Abraços,

Thomas

CM-R1200-GS
26-11-2013, 13:28
Boa Ice.

Pensamento sempre positivo !!!!!

Energia negativa, só atrai coisa ruim ......

Elkadri
26-11-2013, 17:07
Leandro, por favor não entenda isso como algo pessoal contra o seu post. Não é nada disso, em absoluto.
Eu acredito que todos temos o direito de expressar nossas opiniões livremente, bem como o dever de respeitar a opinião dos outros.

Mas neste assunto em particular, eu acho que ficar postando casos trágicos não é produtívo.

Eu sugiro criarmos um tópico onde cada um poste, cada vez que sair de moto e voltar são e salvo.

Assim podemos ter uma comparação da porcentagem e não apenas um numero absoluto de casos ruins.

Me desculpem a franqueza, mas acho que ficar postando esse tipo de coisa não ajuda em nada e só serve para criar paranóia, além de atrair coisas ruins.

Uma coisa é alertar os amigos de áreas de maior risco, as quais devemos evitar se possível ou andar com atenção redobrada, outra é ficar postando cada notícia ruim que aparece na mídia.

Lembrando que a maior preocupação da midia sempre foi essa: achar coisa ruim para noticiar.

Enfim, esta é a minha posição sobre o assunto, embora respeite a opinião dos colegas.

Abraços,

Thomas

Thomas,
Concordo com a sua forma de pensar. Mas sendo paulistano, brasileiro e motociclista, ficamos cada vez mais preocupados com o rumo que isso está tomando. Acredito que com a "globalização" e o avanço dos meios de comunicação, as informações voam mesmo e isso influencia. Mas é querer se enganar se falarmos que os casos não estão aumentando em progressão geométrica.
Isso aqui é terra de ninguém. E não é só aqui, não. A região de Campinas está bem tensa também. Recebi hoje uma resportagem de uma quadrilha que anda atirando antes mesmo de anunciar os assaltos. Mataram um Policial e um outro cara. E aí, vai falar que isso é "normal" e que sempre aconteceu?
A minha intenção não é dar murro em ponta de faca. É chamar a atenção mesmo para a segurança pública e aos amigos que andam de moto, para se cuidar sempre. Cautela e prevenção nunca é demais.

Acho que é dever de todos divulgar sim, todo e qualquer caso. Ao contrário disso, estaremos sendo omissos. Omissos porque nem as informações estaremos passando adiante. Infelizmente, no nosso país e em especial em São Paulo, a coisa está feia sim e só tende a piorar. Porque não estamos vendo absolutamente nada de diferente acontecer, a polícia em sua grande maioria é despreparada e na esmagadora maioria, ganha MUITO mal.

É duro ver coisas acontecendo tão próximo da gente. É cada um por sí, aqui em sp. Faz tempo.

ABS!

PAULISTA
26-11-2013, 18:17
Bem,bem,bem........a minha humilde opinião,lembrando sou paulistano também,façam seguro em suas motos,saiam normalmente pra passear,sempre pronto para uma abordagem dos "malacos",acontecendo,haja com tranquilidade entregue neste caso"a merda da moto",que é o que se torna neste momento diante do valor de nossa vida e o seguro que se foda.Ponto.Vamos para a próxima.

Abraços.

amauri
26-11-2013, 19:24
bem,bem,bem........a minha humilde opinião,lembrando sou paulistano também,façam seguro em suas motos,saiam normalmente pra passear,sempre pronto para uma abordagem dos "malacos",acontecendo,haja com tranquilidade entregue neste caso"a merda da moto",que é o que se torna neste momento diante do valor de nossa vida e o seguro que se foda.ponto.vamos para a próxima.

Abraços.




to contigo marcio.

Andre RS
26-11-2013, 19:27
Thomas,
Concordo com a sua forma de pensar. Mas sendo paulistano, brasileiro e motociclista, ficamos cada vez mais preocupados com o rumo que isso está tomando. Acredito que com a "globalização" e o avanço dos meios de comunicação, as informações voam mesmo e isso influencia. Mas é querer se enganar se falarmos que os casos não estão aumentando em progressão geométrica.
Isso aqui é terra de ninguém. E não é só aqui, não. A região de Campinas está bem tensa também. Recebi hoje uma resportagem de uma quadrilha que anda atirando antes mesmo de anunciar os assaltos. Mataram um Policial e um outro cara. E aí, vai falar que isso é "normal" e que sempre aconteceu?
A minha intenção não é dar murro em ponta de faca. É chamar a atenção mesmo para a segurança pública e aos amigos que andam de moto, para se cuidar sempre. Cautela e prevenção nunca é demais.

Acho que é dever de todos divulgar sim, todo e qualquer caso. Ao contrário disso, estaremos sendo omissos. Omissos porque nem as informações estaremos passando adiante. Infelizmente, no nosso país e em especial em São Paulo, a coisa está feia sim e só tende a piorar. Porque não estamos vendo absolutamente nada de diferente acontecer, a polícia em sua grande maioria é despreparada e na esmagadora maioria, ganha MUITO mal.

É duro ver coisas acontecendo tão próximo da gente. É cada um por sí, aqui em sp. Faz tempo.

ABS!

Acho que tem que noticiar sim , abre o o tópico quem quer. É um fato que está cada vez mais próximo e crescendo sem qualquer controle. Acho que já passou e muito da esfera policial ....o problema é a imensa miséria social que ainda impera nas grandes cidades. O RJ por exemplo , é um grande favelao , a garota de Ipanema vazou faz tempo!!
As vezes fico olhando , durante as aproximações no Galeão, a quantidade de favela que tem na cidade .....é muita miséria!!! É a miséria no capitalismo , praga!!

PAULISTA
26-11-2013, 19:38
Acho que tem que noticiar sim , abre o o tópico quem quer. É um fato que está cada vez mais próximo e crescendo sem qualquer controle. Acho que já passou e muito da esfera policial ....o problema é a imensa miséria social que ainda impera nas grandes cidades. O RJ por exemplo , é um grande favelao , a garota de Ipanema vazou faz tempo!!
As vezes fico olhando , durante as aproximações no Galeão, a quantidade de favela que tem na cidade .....é muita miséria!!! É a miséria no capitalismo , praga!!

Calma parceirão,o revolta da disparidade social e mútua,e muito triste mesmo,mas quando não se consegue ou não se "quer"mais combater a doença a solução são os remédios "paliativos" e nesse caso nada melhor que o seguro, por sinal vou fechar o meu amanha para não ter dó nem reação se vir a acontecer comigo.Abração.

Andre RS
26-11-2013, 20:17
Calma parceirão,o revolta da disparidade social e mútua,e muito triste mesmo,mas quando não se consegue ou não se "quer"mais combater a doença a solução são os remédios "paliativos" e nesse caso nada melhor que o seguro, por sinal vou fechar o meu amanha para não ter dó nem reação se vir a acontecer comigo.Abração.

Sempre fiz seguro , de carro e moto. Agora qual o valor de um seguro de uma esportiva em SP ? Aqui na cidade , pediram 9000,00 numa cbr 1000rr .....aqui. Dia desses fiquei sabendo que á estao fazendo seguro de IPhone , acredite se quiser........ Já é inviável vc comprar determinadas motos pelo preço , seguro e ainda pela forte probabilidade de ter que lidar com uma situação um tanto traumática que é ser assaltado , qualquer detalhe e.....já era.
Gostaria de ver todos reunidos para um dia de protesto , como vc bem falou , seguro é paliativo....

Abrax.

PAULISTA
26-11-2013, 20:31
Sempre fiz seguro , de carro e moto. Agora qual o valor de um seguro de uma esportiva em SP ? Aqui na cidade , pediram 9000,00 numa cbr 1000rr .....aqui. Dia desses fiquei sabendo que á estao fazendo seguro de IPhone , acredite se quiser........ Já é inviável vc comprar determinadas motos pelo preço , seguro e ainda pela forte probabilidade de ter que lidar com uma situação um tanto traumática que é ser assaltado , qualquer detalhe e.....já era.
Gostaria de ver todos reunidos para um dia de protesto , como vc bem falou , seguro é paliativo....

Abrax.


Dianta não,o homi é "faca na bota"........rsrsrsrsrs...........espírito de Guevara......rsrsrsrs........é Andre mas infelizmente a verdade não pode ser mudada é uma só,e sei que tem razão mas do jeito que tá a prevenção é a única saída,"quero acreditar que por enquanto",pois tenho filhos neste mundo.Temo pela vida de cada uma das pessoas que convivo,inclusive voce mermão,nunca reaja,temos família que dependem de nos e muitos que nos amam,por isso falo do seguro.para não ter "apego" entrega a merda e tchau sai andando,mas,VIVO.

Abração.

FPoli
27-11-2013, 06:37
O seguro é um meio de transferir o risco, mas somente o risco material e entregar a moto é o menor dos males.
Não há seguro que recupere nossas vidas e aí qualquer ato de cautela é um ganho.
Não há bem maior que nossas vidas.
Eu resolvi evitar SP de moto sozinho.

Pinguim
27-11-2013, 07:00
Galera,
Sei q este não é o único motivo e talvez nem seja o motivo principal do aumento da truculência durante os assaltos, mas dizem q após a ocupação de diversas favelas no RJ, alguns dos q "tiravam seu sustento"rs do tráfico de drogas tiveram q se "recolocar no mercado de trabalho".
Phod@!!

Andre RS
27-11-2013, 08:46
Galera,
Sei q este não é o único motivo e talvez nem seja o motivo principal do aumento da truculência durante os assaltos, mas dizem q após a ocupação de diversas favelas no RJ, alguns dos q "tiravam seu sustento"rs do tráfico de drogas tiveram q se "recolocar no mercado de trabalho".
Phod@!!


Acredito nisso sim , uns dois meses atrás minha sobrinha foi assaltada no RJ , na Barra da Tijuca, desceu um casal de uma moto e pegaram o IPhone dela , no meio da calçada , ao meio dia....meu irmão foi na delegacia fazer o BO . Chegando lá o " puliça" disse que era o sexto roubo de IPhone do dia , no BAIRRO!
É um verdadeiro descontrole , o valor agregado alto de uma moto ou IPhone , somado a facilidade do roubo fazem de certos produtos um paraíso para os bandidos. Muita gente inocente ainda vai pagar a conta ..........vamos ficar esperando nossa vez ou faremos algo p pressionar o estado ?

Iceman
27-11-2013, 09:17
Sou plenamente a favor de fazermos algo (que não seja vender as motos...)..

Alguem mencionou aqui de origanizar uma passeata (ou motoata?!).

Se foram fazer um auê na Paulista tô dentro.

Melhor ainda seria se fizessemos como foi o dos R$ 0,20: Manifestações simultâneas em várias capitais, mas ai acho que já é pedir demais.

Mas creio que bem coordenado, podemos conseguir um movimento simultâneo ao menos no RJ e SP, que aliás são os mais afetados pelo problema.

Me avisem a hora e lugar, que estarei lá!


@pinguim
O pior é que estão "exportando" os vagabundos para SP e outras cidades... :(

lucaspo
27-11-2013, 09:32
Acho que deveríamos fazer algum 'barulho'.... talvez alguns (digamos bestas) pensem...que pelo fato de serem motos grandes, e de um valor um pouco mais alto, temos dinheiro sobrando e podemos comprar outra e pagar o seguro tranquilamente, afinal o nosso dinheiro brota....

Mas e cade a porcaria do nosso direito de sair na rua, passear, curtir.... ta osso...

Andre RS
27-11-2013, 11:04
Sou plenamente a favor de fazermos algo (que não seja vender as motos...)..

Alguem mencionou aqui de origanizar uma passeata (ou motoata?!).

Se foram fazer um auê na Paulista tô dentro.

Melhor ainda seria se fizessemos como foi o dos R$ 0,20: Manifestações simultâneas em várias capitais, mas ai acho que já é pedir demais.

Mas creio que bem coordenado, podemos conseguir um movimento simultâneo ao menos no RJ e SP, que aliás são os mais afetados pelo problema.

Me avisem a hora e lugar, que estarei lá!


@pinguim
O pior é que estão "exportando" os vagabundos para SP e outras cidades... :(

Concordo e apoio o que tu escreveu !!!
Agora , SP tem e sempre teve seus próprios "vagabundos" , muito mais do que no RJ por sinal . Resumindo está uma MMM nas duas cidades , mas ainda acho que SP extrapolou !!!

VonUcci
14-12-2013, 09:48
Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes

parabéns! senta o dedo!