PDA

Ver Versão Completa : Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp



amauri
16-11-2013, 23:27
AMIGOS,OLHA O QUE UM COLEGA COLOCOU NO FACE.

PERTO DE CASA.
HOJE MAIS UMA VEZ ESTAVA NAS BOCAS CONVERSANDO COM UM AMIGO QUE VAI VENDER A F800 GS POR CONTA DOS ROUBOS.
LAMENTAVEL QUE ESTAMOS CHEGANDO A ESSE PONTO.

ABRACO.




Pessoal, tenho uma triste notícia para compartilhar com meus amigos motociclistas. Ontem na av. Inajar de Souza roubaram minha moto G650GS (Branca, placa EXK 0410) por volta das 6h30 da manhã quando estava partindo para uma viagem para a Serra da Canastra. Dois moleques abordaram eu e minha esposa, nos ameaçaram com uma arma e levaram tudo que estava conosco (até nossos documentos, celulares, jaquetas que estávamos usando).
Graças a Deus não aconteceu nada conosco, mas é muito deprimente o que estamos passando atualmente no Brasil. Infelizmente, não se pode ter mais nada, nada de verdade, que esses filhos da puta já ficam de olho em você.
Com isso, peço a todos somente que sempre tomem muito cuidado ao andarem de moto, principalmente em regiões mais perigosas e em horários nos quais não tenha muito movimento na rua (ou melhor, cuidado em qualquer lugar a qualquer horário!!!). Creio que o que chamou a atenção dos bandidos foram os alforges laterais que eu havia acabado de comprar para a viagem.
Outra coisa, não comprem peças ou acessórios sem conhecer a origem deles (sem nota ou pelo mercado livre), porque vocês estarão incentivando esse mercado negro no qual um dia vocês poderão ser as vítimas.
Um forte abraço a todos e Deus nos acompanhe!!!

RicBoris
16-11-2013, 23:31
K-ALHO!!! Que "moda" nefasta essa de roubos de BM's!!! PQP!!!

Cuidem-se, meus amigos! Façam seguro de suas motos e, pelo amor de Deus, não hesitem em entregá-las a esses marginais, caso tenham o dissabor de serem vítimas deles.

Que Deus os livre disso!

shw
17-11-2013, 00:57
São Paulo esta uma festa!!! antes era só esportiva agora as Big Trail tb virou alvo

RicBoris
17-11-2013, 01:05
Ph#da!!!

Iceman
17-11-2013, 09:10
Merda!!!!! :mad:

fborges27
18-11-2013, 10:39
Pois é, estávamos aguardando ele no primeiro posto do Bandeirantes e ele não chegava e não atendia às ligações...

No final, recebemos essa bela notícia!

PQP viu!

RicBoris
18-11-2013, 13:09
Ele faz parte aqui do forum, Filipe?

CM-R1200-GS
18-11-2013, 16:25
Que notícia muito triste.......

O cara saindo com a patroa, para uma viagem de descanso merecida, e esses FDP acabam com tudo !!!!!

Graças a Deus, tudo esta bem com o casal.

Força amigo, a vida continua, não desanime, espero que voce tenha seguro, assim, é partir pra frente !!!!!

RicBoris
18-11-2013, 16:41
Heim?! Quem foi a vítima desse assalto? Ele faz parte aqui do forum?! Ja que é amigo do Filipe?

fborges27
18-11-2013, 18:36
Ric, nao ele esta no Grupo F800GS Brasil

RicBoris
18-11-2013, 18:55
Valeu, Filipão! Mas o importante é estar bem.

FPoli
19-11-2013, 07:14
Ser roubado as 6h30 da matina é phoda.
Essa hora é de quem trabalha estar na rua e não esses vagabundos. Já não tem mais dia nem hora, mas percebo que está aumentando os assaltos de moto em finais de semana e feriado o que parece ser uma tendência e todo cuidado é pouco ao sair nos passeios.
O importante é que estão bem.

amauri
19-11-2013, 09:16
Hoje em dia nao tem mais dia e nem hora.
Lembro quando fui a um evento no paraguai e todos morrendo de medo de roubo e outras coisas.
Fizeram seguro e bla....bla...bla.
Chegando la conversando com o organizador do evento e grande amigo nosso ( bento dos templarios mc )

ele disse o seguinte :

Cara,voces moram em sao paulo.
Nao sei porque tem tanto medo de roubo,aqui nao e assim.
Os roubos que tem vem do brasil e passam pela fronteira ate chegar aqui no paraguai,mas aqui o indice e baixo.
Era para terem esse medo todo de Sao Paulo
isso foi a tres anos.

E pra finalizar....
Dois amigos aqui do paraguai foram roubados exatamente em sao paulo.


To comecando a acreditar nesse amigo.

RicBoris
19-11-2013, 09:30
Péssima reputação, tem o Brasil!
Falta de segurança aqui é comum.
Nas grandes cidades mais ainda, mas em todas, proporcionalmente, é assim.
Triste, isso!

Iceman
19-11-2013, 09:36
Na verdade, a violência está crescendo de um modo geral.

Roubam sua moto pq vc está de moto.
Se estiver de carro, roubam seu carro.
Se estiver num ônibus, vem arrastão e levam seu tênis, carteira e celular.
Minha empregada vinha a pé e foi abordada na frente do meu prédio. Levaram sua bolsa com todo dinheiro e documentos.

Moral da história, não é a moto que faz você correr um risco maior ou menor, é o índice de violência nos grandes centros urbanos que nós expõem a riscos cada vez maiores.
Não importa o que você faça nem como faça :(

Ou vc muda p/ uma cidade do interior, ou fica dentro de casa e não vive, ou acredita em algo maior e curte a vida enquanto pode.

Isso não quer dizer deixar de tomar as precauções cabíveis, mas sim não deixar de viver por medo do que possa vir a acontecer.

Abraços,

Thomas

CM-R1200-GS
19-11-2013, 10:19
Ice,

Mudar para uma cidade do interior, só se for bem lá no interior, porque as médias, já estão inseguras.

O melhor mesmo é viver, com todas as precauções possíveis, e sempre agradecendo ao nosso superior por mais um dia passado com saúde e vida.

JSmith
19-11-2013, 11:50
Uma notícia muito triste mesmo. Espero que o amigo se recupere do susto e do prejuízo.
Desejo que um dia todos possam comprar aquilo que desejam apenas trabalhando duro.
Enquanto estivermos em um país com diferenças sociais abissais, estaremos sujeitos a eventos como estes.

RicBoris
19-11-2013, 13:17
Ice,

Mudar para uma cidade do interior, só se for bem lá no interior, porque as médias, já estão inseguras.

O melhor mesmo é viver, com todas as precauções possíveis, e sempre agradecendo ao nosso superior por mais um dia passado com saúde e vida.




Verdade!

Se no Ipu, cidadezinha de 40 mil habitantes no interior do Ceará, tá tudo dominado... Imagina em lugares maiores, mais desenvolvidos!

Iceman
19-11-2013, 13:40
Verdade!

Se no Ipu, cidadezinha de 40 mil habitantes no interior do Ceará, tá tudo dominado... Imagina em lugares maiores, mais desenvolvidos!

Voce quer dizer "MENOS" desenvolvidos, pois tomar o que não lhe pertence, não me parecer ser coisa de gente desenvolvida... :(

RicBoris
19-11-2013, 14:39
É, Ice, do ponto de vista social vc tem razão. Referi-me pelo prisma econômico.

FPoli
20-11-2013, 08:00
Realmente a marginalidade está em todo canto, seja de carro, moto, em casa, qualquer lugar.
Tomar cuidado é uma boa pedida, claro que somado com o fator sorte.

Crodao
20-11-2013, 20:44
AMIGOS,OLHA O QUE UM COLEGA COLOCOU NO FACE.

PERTO DE CASA.
HOJE MAIS UMA VEZ ESTAVA NAS BOCAS CONVERSANDO COM UM AMIGO QUE VAI VENDER A F800 GS POR CONTA DOS ROUBOS.
LAMENTAVEL QUE ESTAMOS CHEGANDO A ESSE PONTO.

ABRACO.




Pessoal, tenho uma triste notícia para compartilhar com meus amigos motociclistas. Ontem na av. Inajar de Souza roubaram minha moto G650GS (Branca, placa EXK 0410) por volta das 6h30 da manhã quando estava partindo para uma viagem para a Serra da Canastra. Dois moleques abordaram eu e minha esposa, nos ameaçaram com uma arma e levaram tudo que estava conosco (até nossos documentos, celulares, jaquetas que estávamos usando).
Graças a Deus não aconteceu nada conosco, mas é muito deprimente o que estamos passando atualmente no Brasil. Infelizmente, não se pode ter mais nada, nada de verdade, que esses filhos da puta já ficam de olho em você.
Com isso, peço a todos somente que sempre tomem muito cuidado ao andarem de moto, principalmente em regiões mais perigosas e em horários nos quais não tenha muito movimento na rua (ou melhor, cuidado em qualquer lugar a qualquer horário!!!). Creio que o que chamou a atenção dos bandidos foram os alforges laterais que eu havia acabado de comprar para a viagem.
Outra coisa, não comprem peças ou acessórios sem conhecer a origem deles (sem nota ou pelo mercado livre), porque vocês estarão incentivando esse mercado negro no qual um dia vocês poderão ser as vítimas.
Um forte abraço a todos e Deus nos acompanhe!!!

Tá complicado mesmo a situação. Outro dia eu me registrei no forum da G650GS porque andei pensando em vender a F800 e voltar para a G650, justamente por causa dos roubos.
Mas eu fui totalmente desencorajado porque eles disseram que a G650 está sendo roubada como qualquer outra moto, que ela passou a ser a nova XT660 da bandidagem.

Meu amigo que teve a GS1200 roubada a 1 mês no fim acabou comprando uma moto custom. Ele disse que está cansado de ser roubado, foram 3 motos, só esse ano foram 2, uma F800 e a GS1200.

RicBoris
20-11-2013, 21:34
Tá vendo?! As custons têm mais esse lado positivo!

FPoli
20-11-2013, 21:36
O Reinaldo teve uma Custom roubada.
Podem roubar menos, mas roubam também.

RicBoris
20-11-2013, 21:40
É...
Mas o cabra empreender fuga numa Mid, com 1m de largura, num trânsito maluco, com corredores estreitos... Fica complicado. O bandido tem que pensar muito bem antes. Mas, se for numa estrada, ai leva mesmo.. por isso a importancia do seguro.

Crodao
20-11-2013, 22:02
Ric no mesmo lugar que roubaram a GS1200 do meu amigo, há 2 semanas tentaram roubar uma Electra Glide de outro amigo. Me diz, o que o cara faz com uma ELectra Glide ?
E os corredores ?
Abc

amauri
20-11-2013, 22:42
Ja tive um amigo que teve uma harley roubada de dentro de um evento em valinhos.

Esses vermes roubam de tudo.
Nao tem essa.

Acabei de postar um topico de um roubo de uma hornet.

RicBoris
20-11-2013, 22:45
Ric no mesmo lugar que roubaram a GS1200 do meu amigo, há 2 semanas tentaram roubar uma Electra Glide de outro amigo. Me diz, o que o cara faz com uma ELectra Glide ?
E os corredores ?
Abc


K-Alho Crodao!! A Electra é maior que muitos carros! Audaciosos esses fdp!

RicBoris
20-11-2013, 22:49
Ja tive um amigo que teve uma harley roubada de dentro de um evento em valinhos.

Esses vermes roubam de tudo.
Nao tem essa.

Acabei de postar um topico de um roubo de uma hornet.


Amauri, vi na midia um dia desses que prenderam uma quadrilha especializada em roubos de Harleys em eventos motociclisticos em Sampa. Ao que tudo indica, as motos eram desmanchadas e as peças vendidas nas lojas, internet, etc. phoda né cara?! Os elementos se infiltravam no meio dos motociclistas, colocaam coletes e tal e roubavam as motos dos "irmaos". Phoda!

Crodao
20-11-2013, 22:51
Amauri, vi na midia um dia desses que prenderam uma quadrilha especializada em roubos de Harleys em eventos motociclisticos em Sampa. Ao que tudo indica, as motos eram desmanchadas e as peças vendidas nas lojas, internet, etc. phoda né cara?! Os elementos se infiltravam no meio dos motociclistas, colocaam coletes e tal e roubavam as motos dos "irmaos". Phoda!

Exatamente, e parece que eles ficavam naquelas bandas, vinhedo, campinas, etc.
Putz, roubar moto em encontro é phod@

RicBoris
20-11-2013, 22:53
Os c mano ainda se dão ao luxo de ESCOLHER entre milhares! Sacanagem!

Iceman
21-11-2013, 06:12
Aposto que se fechassem a General Osório, em SP, o roubo de motos caia pela metade. :/