PDA

Ver Versão Completa : Roubo de hornet vermelha na zona norte



amauri
20-11-2013, 22:39
Boa noite amigos,

acabo de voltar de um compromisso com minha esposa,quando vi duas motos em disparada e alta velocidade.
Virei pra ela e falei :

Isso ta com cara de roubo:
Pelo barulho vi que uma era esportiva ,mas nao consegui ver que moto era.
A segunda vi que era uma falcon

depois do comentario nao andei mais 50 metros e vi um cara andando com o capacete na cabeca.

Parei e nao deu outra,o cara tinha acabado de ser roubado.

Parei e prestei ajuda,pq o cara nao conseguia nem falar direito de tao nervoso que estava.

Esse roubo foi em uma travessa da avenida engenheiro caetano alvares,proximo ao bar rota norte e posto ipiranga.

A moto tinha bloqueador ,mas nao sei dizer se ela parou.

Segue aqui os dados da moto,nao custa deixar aqui os dados


hornet vermelha
placa egz 4973.


Conforme falei antes,aqui na zona norte ta muito foda.

Pior que faco esse caminho direto com minha moto,minha esposa ficou com muito medo.


Abraco

Crodao
20-11-2013, 22:49
Tá difícil ein, mas na boa, andar de Hornet de Eng Caetano Álvares, é phroidis.
É pedir para ser roubado. É só a moto mais roubada num dos lugares com maior índice de roubos.
AInda bem que o cara tá vivo pra contar a história.

RicBoris
20-11-2013, 23:13
Porra, Amauri... MAIS UMA! De lascar, viu?!

Cara, parabens pela bela ação em prestar socorro ao cara e divulgar aqui. Diga-nos, ele tinha seguro?

amauri
20-11-2013, 23:46
porra, amauri... Mais uma! De lascar, viu?!

Cara, parabens pela bela ação em prestar socorro ao cara e divulgar aqui. Diga-nos, ele tinha seguro?

fala ric.....

Nao tinha seguro nao cara.......somente bloqueador.
Depois disso chegou a irma do cara dizendo que o outro irmao tinha sido roubado a 10 dias.

Aqui ta demais.......passo todos os dias nessa rua.

amauri
20-11-2013, 23:48
tá difícil ein, mas na boa, andar de hornet de eng caetano Álvares, é phroidis.
É pedir para ser roubado. É só a moto mais roubada num dos lugares com maior índice de roubos.
Ainda bem que o cara tá vivo pra contar a história.

crodao....

Acredito que nessas horas os vagabundos nao escolhem nada.
10 horas da noite,se tivesse um cara com cg tinha rodado tambem.

amauri
20-11-2013, 23:49
E outra........ali bem na frente tem um bar de motociclistas.

A rota norte,do pessoal da x brasil( loja de acessorios )

FPoli
21-11-2013, 18:15
Amauri, parabéns pela atitude em prestar socorro ao cara.
Uma situação dessas deixa qualquer um desorientado.

PAULISTA
21-11-2013, 18:40
Tá fueda irmãos,

Por isso reluto muito para voltar a São Paulo,apesar da família pedir muito.
Tomei a decisão de vir para o Sul quando minha filha" para não ir de carro ao centro "foi de ônibus e um mano assaltou ela dentro do ônibus sentado ao lado dela e com um revolver apontado na sua direção,ela se manteve calma e "incrível" começou a falar de Jesus para esse cara,ele começou a chorar,largou ela e assaltou o passageiro do banco de traz.
Resolvi pelo bem geral da família ganhar menos e viver mais,

Abraços.

FPoli
21-11-2013, 18:59
Paulista, não precisa ir tão longe, tem muitos locais bons no interior de SP.
Esse é o lado bom, já o lado ruim é que o mercado de trabalho ou empresarial nestes locais costuma ser muito fraco e acabamos nos rendendo a trabalhar na capital.

PAULISTA
21-11-2013, 19:23
Paulista, não precisa ir tão longe, tem muitos locais bons no interior de SP.
Esse é o lado bom, já o lado ruim é que o mercado de trabalho ou empresarial nestes locais costuma ser muito fraco e acabamos nos rendendo a trabalhar na capital.

Verdade Fabio,

Também tentei o "interior" antes de vir pra cá,estive em Marília,eu e meu irmão tínhamos um projeto de abrir 5 lojas em cinco cidades da região,abrimos a 1º mas o calor e as queimadas da região nos fez pensar de novo,hahaha........e como minha esposa é gaucha acabou que aportamos por aqui mesmo,minhas lindas cresceram se formaram,uma fez pós no exterior e hoje vejo que foi uma decisão acertada,Graças a Deus,missão cumprida, agora é só alegria e Roles de motinho. hahaha....
Na verdade nunca saberei como seria as coisas se tivesse ficado ai,mas sinceramente,estou muito feliz e realiza,é isso que importa,não é mesmo?

Abração Fabio.

amauri
21-11-2013, 22:17
amauri, parabéns pela atitude em prestar socorro ao cara.
Uma situação dessas deixa qualquer um desorientado.

valeu fabio,
nessas horas temos que ajudar.

Grande abraco

Crodao
21-11-2013, 23:03
Tá fueda irmãos,

Por isso reluto muito para voltar a São Paulo,apesar da família pedir muito.
Tomei a decisão de vir para o Sul quando minha filha" para não ir de carro ao centro "foi de ônibus e um mano assaltou ela dentro do ônibus sentado ao lado dela e com um revolver apontado na sua direção,ela se manteve calma e "incrível" começou a falar de Jesus para esse cara,ele começou a chorar,largou ela e assaltou o passageiro do banco de traz.
Resolvi pelo bem geral da família ganhar menos e viver mais,

Abraços.

Que loucura, ela teve muita coragem, nessas horas normalmente esses caras estão sempre drogados, e pra eles fazer uma besteira pouco custa.
Mas você vê que o canalha foi pro passageiro do banco de tráz.
Abc