PDA

Ver Versão Completa : Grande Prêmio Brasil de F1



Crodao
21-11-2013, 06:29
Alguém pretende ir na fórmula 1 Domingo ?
Têm um conhecido vendendo 1 ingresso para o setor H (da petrobrás) no domingo por R$ 900,00
O setor H é uma arquibancada Premium, coberta, com TVs, fica próximo do S do Senna e dá para ver o final da reta, o S do Senna e toda a reta oposta. Será servido café a manhã e lanche inclusos.

Eu tenho os ingressos para o setor H. Se alguém tiver a fim de ir junto eu falo com ele.

Para ter uma idéia, o setor D que fica ao lado, e que tem a mesma estrutura, estava sendo vendido pela pequena quantia de R$ 2.700,00

PAULISTA
21-11-2013, 17:58
Alguém pretende ir na fórmula 1 Domingo ?
Têm um conhecido vendendo 1 ingresso para o setor H (da petrobrás) no domingo por R$ 900,00
O setor H é uma arquibancada Premium, coberta, com TVs, fica próximo do S do Senna e dá para ver o final da reta, o S do Senna e toda a reta oposta. Será servido café a manhã e lanche inclusos.

Eu tenho os ingressos para o setor H. Se alguém tiver a fim de ir junto eu falo com ele.

Para ter uma idéia, o setor D que fica ao lado, e que tem a mesma estrutura, estava sendo vendido pela pequena quantia de R$ 2.700,00

Já fiquei no H,é ótimo,cobertura,almofadinhas um puta telão na tua frente e é só descer que tem cafe,lanche e banheiros só para o setor,alem de lojinhas com souvenir.

R$ 900,00? É muito barato,pena não poder ir.

FPoli
21-11-2013, 18:10
Caramba, cheguei a ir por 7 anos seguidos no setor D como convidado.
Este ano fui buscar ingresso por conta e caí de costas, muito caro.