PDA

Ver Versão Completa : [São Paulo] Encontros passeios e BVs



Iceman
21-11-2013, 12:06
Aeh galera de Sampa,

p/ não ficar atrás dos amigos cariocas, agora também temos nosso tópico de passeios e BVs.

Uma sugestão inicial é um BV ao museu da TAM em São Carlos, com direito a almoço no Beatnicks (ou seja lá qual for o nome :p).

Este fds a previsão é chuva e tb é a festa anual de confraternização da empresa, portanto não posso ir a lugar algum.

Mas nos próximos FDS estarei disponível e louco prá botar a magrela p/ rodar :)

Vamos postando sugestões e combinando passeios.

Abraços,

Thomas (aka Iceman, aka "Homi di Gelo").

masc71
21-11-2013, 12:30
Boa!!! ;)

Iceman
21-11-2013, 13:01
hehehe, mas ainda continuo com inveja dos passeios que voces tem à disposição ai no RJ :(

shw
21-11-2013, 13:07
Poderia ser semanal estes BV

Iceman
21-11-2013, 13:24
Eu adoraria que fossem, mas pelo menos enquanto a muié não pegar gosto pela coisa, eu não consigo alvará para todo FDS... :(

Também, por mais que curta a minha magrela, ainda curto mais minha esposa :)

O jeito é torcer para ela ser contaminada logo com o virus das motocas.

Já estou trabalhando nos bastidores e temos planos a caminho hehehehehe ;)

masc71
21-11-2013, 15:43
Tem que ser um sim e um não, pq aí fica um p motoca e o outro fds p esposa kkkkk

Abç

FPoli
21-11-2013, 17:31
A Caltabiano fará um passeio até Peruibe neste sábado23/11.
Farão uma rota diferente via Juquiá, acho que vai ser legal.

FernandoHM
21-11-2013, 21:58
Show de bola esse tópico! Apesar de eu ser de MG, estou a 200km de Sao Paulo Capital e Campinas, o que possibilita de eu encontrar vocês em qualquer rolê.
Abs

Crodao
21-11-2013, 23:17
Eu tô dentro desse passeio. Conheço o Beatniks e o Museu, mas volto facin facin kkkkk

FPoli
21-11-2013, 23:47
Eu também, tive lá há um mês e volto quando for.

Passei por lá neste feriado indo passear e pescar no Rio Grande (Planura MG), só não parei em S.Carlos porque o foco era outro.
Aliás, seguem umas fotos do Rio Grande, divisa SP c/ MG. Para quem gosta de algo bem diferente, esse passeio no rio é muito legal.

http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/u6u3unyh.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/hu5ameqe.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/yry8agyd.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/y5ajy5ed.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/uraruzap.jpg

lucaspo
22-11-2013, 07:10
esse final de semana tbem to enroscado... no próximo to dentro!! De preferencia BV tbem.... meu caso é igual ao Ice... a muieh não é mto chegada em moto! :(

Preciso colocar minha lesminha para rodar!!

Abraço!

shw
22-11-2013, 07:35
Aquela versys 1000 é do Tolentino?

FPoli
22-11-2013, 08:10
Sim, é dele.

Luiz
22-11-2013, 10:07
Bom dia,
Liguei para a Caltabiano e me disseram que estava esgotado as inscrições, para o passeio.

Luiz
22-11-2013, 11:40
Topo participar do passeio a São Carlos.
bora

FPoli
22-11-2013, 14:22
Luiz, mesmo esgotado esse passeio da CC, costumam ter desistências de ultima hora dando p/ encaixar no dia, vale a pena ir lá umas 8h30 e arriscar, fale com a Dafne.
Se bem que se mantiver a chuva amanhã, como previsto, creio que seja adiado.

Iceman
22-11-2013, 14:56
Deixa a Caltabiano p/ lá e vamos agitar São Carlos para o outro FDS (30/11 ou 01/12) :D

Interessados até o momento:

- Thomas (Iceman)
- Fabio Poli
- Luiz
- Lucas (lucaspo)
- Crodão
- Fernando HM (Frescou e não vai, tem casório :p)

Quem mais se habilita?

Flavildo?
Pinguim?
Cassio?
Reinaldo?
Adriano e Vivian?

Aliás, alguem sabe dizer se o museu funciona de Domingo? O.o

FernandoHM
22-11-2013, 16:16
Putz no dia 30/11 tenho um casorio de um brother em sp. Posso amanha ou domingo ou soh a partir de 7/12

CM-R1200-GS
26-11-2013, 11:39
Final de semana, 30/11 e 01/12, tenho a ultima etapa do paulista de tiro prático.

To fora......

Tenho que tentar terminar o ano de 2013 como campeão, é só ganhar essa etapa, senão vou terminar em 2°.

adriano
26-11-2013, 17:13
Infelizmente tenho casório, que tenho que ir. Fica pra próxima.

Iceman
26-11-2013, 17:20
Infelizmente tenho casório, que tenho que ir. Fica pra próxima.

:(

Falei para minha esposa que ela tem que conhecer vc e a Vivian :)

Ve se dá para ir no almoço em Indaiatuba, no die 7/12 ;)

marcosraro
17-03-2014, 17:56
Pow... Estou a um tempo acompanhando aqui pra ver se aparece algum rolezinho, pra conhecer o pessoal do fórum, mas o povo anda meio desanimado parece? rsrs...
Bom vou sugerir um bem curto... que sempre faço e gosto:

- Café da manhã no Serra Azul (Bandeirantes) esse final de semana???

Iceman
17-03-2014, 19:09
Se tudo der certo, faço a revisão dos 1k esta semana.

Ai é só alegria :)













E conseguir o alvará da garupatrõa, ou convencê-la a ir junto :o

Fabriciom2
17-03-2014, 20:30
Sendo no próximo sábado eu topo! Será a primeira vez que vou em um BV aqui do fórum, oportunidade de conhecer o pessoal!

Fabricio

FPoli
17-03-2014, 21:29
Pow... Estou a um tempo acompanhando aqui pra ver se aparece algum rolezinho, pra conhecer o pessoal do fórum, mas o povo anda meio desanimado parece? rsrs...
Bom vou sugerir um bem curto... que sempre faço e gosto:

- Café da manhã no Serra Azul (Bandeirantes) esse final de semana???

Boa idéia, passeio perto e ainda dá pra comer uma bela salada de frutas da banca externa.
Para os homens tem a loja de artigos de motos, Sacramento e para as mulheres tem o Outlet com excelentes lojas bem ao lado para se acabarem e acabarem com nossos cartões kkkk, mas nessas horas vale tudo pra dar um rolê de moto :) :)

Ice, depois dessa só não vai se não quiser...

Iceman
18-03-2014, 06:36
Sacramento é caro!
Já estive lá...

A vantagem de ir de moto é que o bauleto é menor que o porta-malas do carro.
Assim elas tem que controlar os gastos por falta de espaço :p

marcosraro
18-03-2014, 09:03
Eh, la é bacana... Eh ponto de encontro de motociclistas tbm, preferem sabado ou domingo? Pra mim tanto faz

FPoli
18-03-2014, 23:21
Sábado pintou o passeio da Caltabiano, como é o primeiro do ano eu vou.

Luiz
19-03-2014, 21:46
Vamos no domingo no Serra Azul?
Sabado passeio Caltabiano

marcosraro
19-03-2014, 23:08
Eu fecho um Café da Manhã no Serra Azul nesse domingo!

FPoli
20-03-2014, 01:23
Como estarei fora sábado, será complicado sair de moto também domingo.
De qualquer modo posso tentar uma escapada rápida domingo dependendo do horário.

LuizMunhoz
11-05-2015, 01:36
Opa pessoal.
Estamos desperdiçando uma ótima ferramenta, que é esse tópico para marcação de encontros e rolês.
Acho que muitos do fórum acabam não fazendo uso de seus brinquedos como gostariam, por falta de oportunidade ou companhia.
Desde que peguei minha F800, tento rodar todo fds. Tenho ela há pouco menos de 2 meses e já rodei 4100km (incluindo uma viagem à Serra do Rio do Rastro). Com isso conheci pessoas, fiz novas amizades, passei por lugares muito legais e tenho extravasado toda a carga negativa da semana num excelente rolê de fds! E no domingo já fico pensando no próximo fds. Com isso a cabeça se ocupa de forma positiva e a semana passa mais rápido. :D
Nesse último sábado, saímos despretensiosamente pra um rolê rápido, marcado de última hora e fomos parar em Pilar do Sul, cerca de 150km da capital. Foi o Pepis daqui do fórum e outro colega (o Massa) de outro fórum.

Pro sábado que vem, pretendo ir até Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta quase 600km. Se alguém se habilitar, vamos chegando!
E vamos usar esse tópico pra marcar mais alguma coisa - vamos agitar essa bagaça! :cool:

Segue foto do último sábado.
Abraços !!

7272

ricardobig
11-05-2015, 07:56
Apoiado ! Ainda mais com essa segurança tupiniquim é bom mesmo andar em grupos. Estou em transição entre motos, mas espero usar muito esse post !

CM-R1200-GS
11-05-2015, 10:43
Luiz Munhoz,

Legal, o espírito é este mesmo.

Se tivesse informado antes, poderia ter passado em casa, pelo menos para tomar uma água !!!!!

Com certeza passaram bem na frente de casa, pois se pegaram a estrada Sorocaba-Pilar do Sul.

Existem aqui na região, alguns outros caminhos gostosos de passear !!!

LuizMunhoz
11-05-2015, 13:42
Boa Cassio,
na verdade fomos e voltamos por Ibiúna e Piedade.
O Massa tinha compromisso à tarde e tivemos que voltar cedo, por isso nem esticamos mais. Poderia ir até S. Miguel Arcanjo e voltar por outro caminho, mas devido ao tempo curto, foi um BV bem rápido mesmo.
Mas as estradinhas dessa região são bem legais, pois são pouco movimentadas e com boas curvas.
Mas não faltarão oportunidades de fazermos um rolê juntos. Estou sempre buscando companhia pra passeios aos sábados.

Abraços

pepis
11-05-2015, 18:55
Foi muito legal o passeio de sábado, só conhecia até a região do roteiro do vinho, estradinha repleta de curvas e um clima bem agradável. LuizMunhoz sempre com bons passeios, vlw por mais um. Estou aguardando o alvará de soltura para o sábado agora para irmos para Paraty, até o final de semana nos falamos hehehe72737274


Opa pessoal.
Estamos desperdiçando uma ótima ferramenta, que é esse tópico para marcação de encontros e rolês.
Acho que muitos do fórum acabam não fazendo uso de seus brinquedos como gostariam, por falta de oportunidade ou companhia.
Desde que peguei minha F800, tento rodar todo fds. Tenho ela há pouco menos de 2 meses e já rodei 4100km (incluindo uma viagem à Serra do Rio do Rastro). Com isso conheci pessoas, fiz novas amizades, passei por lugares muito legais e tenho extravasado toda a carga negativa da semana num excelente rolê de fds! E no domingo já fico pensando no próximo fds. Com isso a cabeça se ocupa de forma positiva e a semana passa mais rápido. :D
Nesse último sábado, saímos despretensiosamente pra um rolê rápido, marcado de última hora e fomos parar em Pilar do Sul, cerca de 150km da capital. Foi o Pepis daqui do fórum e outro colega (o Massa) de outro fórum.

Pro sábado que vem, pretendo ir até Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta quase 600km. Se alguém se habilitar, vamos chegando!
E vamos usar esse tópico pra marcar mais alguma coisa - vamos agitar essa bagaça! :cool:

Segue foto do último sábado.
Abraços !!

7272

pepis
11-05-2015, 19:41
LuizMunhoz, estava pesquisando, acredito que subir a Oswaldo Cruz de Ubatuba até Taubaté voltando seja melhor. O trecho de Ubatuba pra frente voltando está muito urbanizado, sujo e há muito transito com poucas possibilidades de ultrapassagem. Além de ser repleto de rodoviários aguardando os clientes do município, o que acha?

LuizMunhoz
12-05-2015, 13:35
Rubão,
a Oswaldo Cruz é tão apertada quanto a Serra do Rio do Rastro, com a diferença que não tem o visual da SRR, apenas paredão e mato dos dois lados. Não dá pra acelerar e nem curtir o visual. A subida é chata e demorada. Depois que acaba a subida, a estrada não tem muita graça, com muitas retas. E depois só a Ayrton Senna que dá até sono :p - rsrsrs.
Já a Rio-Santos, apesar do tráfego mais intenso tem o visual incrível das praias :cool:, mesmo não sendo tão divertida a ponto de poder acelerar. De Ubatuba a Caraguá é sem novidade e os radares são poucos. De S. Sebastião a Bertioga é que ela fica interessante. Como voltaremos no sábado à tarde, o movimento não deverá ser tão grande.
Será um passeio pra curtir, sem enrolar o cabo dessa vez. :(

Saca esse vídeo da estrada Cunha / Paraty
https://youtu.be/7LavnofYPhM
Anime-se homem !! Será divertido !!

pepis
12-05-2015, 16:21
Esse final de semana não consigo ir pois vou levar a motoca pra trocar o pneu traseiro e lavar.

LuizMunhoz
12-05-2015, 17:47
Com pneu novo, aí sim não vai ter desculpa pra não me acompanhar - rsrsrsrsrs :cool:
Mas lavar a moto... :rolleyes: essa vai ficar pra outra ocasião. Primeiro vou sujá-la mais um pouco.

Mario_Lion
13-05-2015, 15:51
Comentei no outro tópico - O do BMW Motorrad Day - que eu farei um BV para campos do jordão nesse domingo. Sairei de São Paulo, mais especificamente de Alto de Pinheiros. Não comprei ingresso para o evento mas tinha a idéia de passar na frente, ver se vale a pena e comprar (ou não) o ingresso. Tenho uma casa lá, assim rola um safe-zone.

Se alguém animar, estou aceitando companhia! Tô sozinho por enquanto.

abraços!

LuizMunhoz
18-05-2015, 11:20
Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola :D
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

:cool: :cool: :cool:

sal silva
18-05-2015, 12:06
Muito legal esse passeio,o trecho que você comentou da Rio-Santos esta uma merida mesmo,costumo ir muito para o litoral Norte de São Paulo,mas o numero de radares de 40kmh e uma cadeia de lombadas tornam a viagem cansativa .Acontece que o numero de comunidades foram crescendo de forma desordenada na beira da estrada,dai os acidentes começaram a acontecer.Ainda peguei o tempo em que aquilo ali era so estrada de chão e praia rsrsr bons tempos,vamos ver se privatizando melhora.valeu.

pepis
20-05-2015, 18:06
Excelente / Excelente / Excelente camarada!

Acabei não conseguindo ir e também ainda não consegui trocar o pneu da minha bichinha :( por falta de tempo, o trabalho e o futuro herdeiro estão consumindo tudo que me resta :rolleyes:

Qual a próxima pedida?


Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola :D
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

:cool: :cool: :cool:

LuizMunhoz
20-05-2015, 23:50
Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços

Iceman
21-05-2015, 11:01
Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi

pepis
21-05-2015, 14:36
Ok Luiz, só não vou falar certeza pois dependo da mulher me liberar (a muie já manda em mim, eu sei)

É uma boa pedida como sempre, vamos nós falando no zapzap!

Ice, se eu conseguir trocar o pneu amanhã te mando MP, se não vou tentar trocar no sábadão e não vou conseguir ir.

Abração
Rubão


Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços

JMCoelho
21-05-2015, 14:47
Sal, este trecho Caragua/Ubatuba é horrivel mesmo. Fomos outro dia de moto para lá, e foi uma má ideia. Alem dos radares, o problema é que as construções aumentaram muito, e familias inteiras atravessam a pista e vc tem de parar e esperar.

Iceman, esta estradinha depois de Jaguariuna é legal, mas tinha algumas obras, não sei se acabaram. Mas já que vão ate Pedreira, deviam andar um pouco mais e ir até Serra Negra. Bom passeio.

sal silva
21-05-2015, 16:02
Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi

Vao para Pedreira para pegar dinamite?kkkkk,brincadeirinha;)

JMCoelho
21-05-2015, 19:15
Pedreira é a terra da porcelana, enche de paulistano nos finais de semana. Mas agora com todo mundo sem grana porque os petralhas roubaram tudo, já não sei,

Mcolnagosp
12-06-2015, 20:19
Sábado, mais conhecido como amanhã, vou à Monte Verde com o pessoal da Eurobike.

8h na Helio Pelegrino para aquele café da manhã e saída 9 horas.

Iremos pela Fernão Dias e parada no Graal de Mairiporã para agrupamento.

Almoçaremos no restaurante Villa Amarela em Monte Verde.

Vamos lá!!!

Sei que muitos não gostam desses passeios, mas quem não tem cão....

Outro motivo é que o passseio é seguro, sem estresse para os bandidos de plantão no sabadão :cool:

ricardobig
14-06-2015, 21:26
Como funciona esses passeios da Eurobike, tem que se cadastrar, é um clube, é cobrado taxa/mensalidade ? Como ficar sabendo desses passeios ?

LuizMunhoz
15-06-2015, 13:15
Ricardo, basta procurar nos sites das CCs que eles divulgam os passeios.
Tem a Caltabiano, a Osten, Eurobike. Todo mês tem passeio de CC.
Já te adianto que em geral são passeios leves, bom pra levar garupa. Porém, não espere estrada limpa e vento na cara. Muita gente participa (em média 50 motos) o que torna o passeio lento e não muito proveitoso no que diz respeito à 'botar a máquina na estrada". Entretanto é um bom momento para conhecer pessoas, ouvir histórias e fazer amizades.

LuizMunhoz
16-06-2015, 01:53
Já estou programando o fds...
Alguém afim de rodar no domingo?

Mcolnagosp
16-06-2015, 16:03
É tudo isso mesmo que o Ricardo disse.

Por exemplo, eu fui com eles, conheci dois camaradas e retornas os tres, sem aquele monte de motos.

Eu recebo mensagens pelo e-mail. Tem passeio ao museu da BMW em Curitiba próximo mes.

Gerotto
17-06-2015, 16:01
Fala, Luiz

Domingo é uma boa, tem algum destino em mente?

Adriano

pepis
18-06-2015, 01:03
Já estou programando o fds...
Alguém afim de rodar no domingo?

Uma boa pedida SP50 com emoção e parada em campos do Jordão??

LuizMunhoz
18-06-2015, 01:36
Pessoal, na verdade nem pensei no destino, só estou querendo (e precisando) rodar.
Robson, a SP 050 é uma boa sim. Dá pra ir até São Bento do Sapucaí e seguir pra Campos, passando pela Pedra do Baú. Lembre de dar um toque pro Massa, que ele tá querendo rodar tb - vi no outro fórum.

Gerotto, vc que tem rodado bastante por aquelas bandas, tem alguma sugestão? Sei lá, encaixar outro roteiro para a volta (caminho secreto passando por Joanópolis ou algo assim). Um off de leve dá pra encarar, mas nada de 100km de terra... :p

Aberto a sugestões.
Só preciso estar de volta antes das 18h - a pizzaria me aguarda... :(

pepis
18-06-2015, 15:28
Pessoal, na verdade nem pensei no destino, só estou querendo (e precisando) rodar.
Robson, a SP 050 é uma boa sim. Dá pra ir até São Bento do Sapucaí e seguir pra Campos, passando pela Pedra do Baú. Lembre de dar um toque pro Massa, que ele tá querendo rodar tb - vi no outro fórum.

Gerotto, vc que tem rodado bastante por aquelas bandas, tem alguma sugestão? Sei lá, encaixar outro roteiro para a volta (caminho secreto passando por Joanópolis ou algo assim). Um off de leve dá pra encarar, mas nada de 100km de terra... :p

Aberto a sugestões.
Só preciso estar de volta antes das 18h - a pizzaria me aguarda... :(

Ok, vou chamar. Estava querendo fazer Morungaba mas de domingo só speed na área rodando que nem uns loucos,esse tem que ser de sábado.

LuizMunhoz
18-06-2015, 15:36
Putz, Morungaba e circuito das Águas já fiz 2 vezes nos últimos 3 meses - CHEGAAAA !!! rsrsrsrs

gnecchi
18-06-2015, 18:02
Luiz e demais...

Sábado vamos até Indaiatuba comer um peixe no Pezao ....
QQ coisa combinamos local de encontro por MP.

abs

PauloJ
18-06-2015, 18:11
Luiz e demais...

Sábado vamos até Indaiatuba comer um peixe no Pezao ....
QQ coisa combinamos local de encontro por MP.

abs

Vou dar a primeira escapadinha com a moto nova sábado de manhã. Vão com as patroas?

LuizMunhoz
18-06-2015, 18:17
Gnechi,
Sábado não dá. É festa de 1 ano de meu sobrinho.
Mas valeu pelo toque e bom passeio pra vcs!

gnecchi
18-06-2015, 18:49
Vou dar a primeira escapadinha com a moto nova sábado de manhã. Vão com as patroas?

Paulo,
Pelo que vi dos confirmados estão indo sem as patroas.

Wagner
18-06-2015, 19:04
Nhoque...eu vou

PauloJ
18-06-2015, 21:28
Paulo,
Pelo que vi dos confirmados estão indo sem as patroas.

Obrigado! Vou sair dar uma volta com a patroa (XRE300) e talvez paremos por lá almoçar, aí damos um alô para a galera.

Saindo de Araçariguama tem caminhos interessantes beirando o Tietê até Itu, tanto pelo lado asfaltado (Cabreúva) como pelo lado em terra (Mombaça).

Abraços!

pepis
18-06-2015, 23:26
Pra mim só no domingo também, sábado tenho que fazer os trabalhos que a patroa quer que eu faça. :rolleyes: valeu por avisar, haverão outros, excelente passeio pra Vaz um ceis

pepis
18-06-2015, 23:34
Luiz, você falou terra, ixi então não vou mandar lavar a minha... Acredita que ainda não levei desde o passeio que fizemos a Serra do Rio do Rastro... Kkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos tomei algumas chuvas que limparam um pouco os restos de insetos da bolha. O pneu consegui trocar, ufa

LuizMunhoz
18-06-2015, 23:50
Tu ta relaxado hein !!
Olha a minha no elevador, sábado passado. Achei um lava moto muito bom aqui no centro. Além de lava moto, o cara é oficina de Big Trails, com parceria do Myro BMW.

7669

pepis
19-06-2015, 15:16
Nossa top demais, vamos lá semana que vem,a gente aproveita e tomamos uma por lá.

LuizMunhoz
19-06-2015, 16:07
E domingão? Alguém mais vai?
Cadê o Gerotto?

gpaiva
20-06-2015, 00:10
Olá Pessoal,

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o pessoal do Fórum pessoalmente, mas neste domingo 21/06, eu e um amigo estamos indo a Joanópolis, depois SFX e volta para SP. Saída as 7h de SP. PE será no Posto BR depois da Ponte das Bandeiras. Tem uns + - 50 KM de estrada de terra.

Abraço,

afas.net
20-06-2015, 14:51
Oi Glauco,

neste domingo não conseguirei ir, mas tenho interesse em passeios assim. Com que frequência costuma fazer?

gpaiva
20-06-2015, 17:56
Opa, pelo menos uma vez por mês. Inclusive setembro já tem 4 Raid MTA na região do sul de Minas.

afas.net
21-06-2015, 11:28
Vou ficar de olho aqui. Fiz um curso de offroad e me animei com esse tipo de passeio.

gpaiva
21-06-2015, 18:18
Vou ficar de olho aqui. Fiz um curso de offroad e me animei com esse tipo de passeio.

André, com certeza vc ia curtir hoje foi bem legal. Rodamos uns 50km de terra. Como choveu nos últimos dias não tinha poeira e pouco barro..só p/ dar uma animada.

abs,

Glauco

Gerotto
22-06-2015, 15:30
Fala, Galera
Ocorreu um imprevisto de trabalho e não consegui participar do BV.

Luiz, rolou o passeio?

LuizMunhoz
22-06-2015, 19:48
Gerotto e demais.
Rolou o passeio sim. O Robson (Rubao) e eu saímos de SP as 8:00h, passamos em Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, almoçamos em Campos (e tomamos umas Baden Baden) e retornamos pelo mesmo caminho.
Estradas boas, muitas curvas, cavalete raspando no asfalto, belas paisagens, bom papo etc... :D
Só o retorno foi foda, pq no finzinho da tarde a Ayrton Senna estava parada desde o pedágio de Mogi. Dali até Guarulhos, só no corredor e empurrando as Harley Rolhas !! :mad: :mad: :mad: hahaha
Semana que vem deve ter mais !!

pepis
23-06-2015, 18:42
Gerotto e demais.
Rolou o passeio sim. O Robson (Rubao) e eu saímos de SP as 8:00h, passamos em Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, almoçamos em Campos (e tomamos umas Baden Baden) e retornamos pelo mesmo caminho.
Estradas boas, muitas curvas, cavalete raspando no asfalto, belas paisagens, bom papo etc... :D
Só o retorno foi foda, pq no finzinho da tarde a Ayrton Senna estava parada desde o pedágio de Mogi. Dali até Guarulhos, só no corredor e empurrando as Harley Rolhas !! :mad: :mad: :mad: hahaha
Semana que vem deve ter mais !!


Passeio show de espetáculo, foi muito bom, vlw Luiz!

SP50 está um tesão de andar, muitas curvas com emoção, belas paisagens, natureza e etc.
7697
7696

RPD
24-06-2015, 18:22
ai rubao...top esse caminho que fizeram heim...mais é longo...tem outro caminho com umas curvas tops....abraços

pepis
25-06-2015, 00:06
ai rubao...top esse caminho que fizeram heim...mais é longo...tem outro caminho com umas curvas tops....abraços

Opa, blz?

Foi puxado sim mas valeu heheh vamos marcar outro.

duilio-sp
25-06-2015, 11:11
Alguém vai pra São Pedro com o BAC Moto Aventura domingo agora???

duilio-sp
25-06-2015, 11:11
ABC Moto Aventura, foi isso que eu disse! Kkkkkk

Barra
25-06-2015, 20:37
Alguém costuma ir em Bueno de Andrada? Eu vou todo Sábado comer coxinha, se alguém quiser combinar é só falar.

Iceman
25-06-2015, 21:10
Alguém vai pra São Pedro com o BAC Moto Aventura domingo agora???

Se pá até vou :)

LuizMunhoz
26-06-2015, 11:27
Domingão, alguém pra um rolê? Jonopolis e Monte Verde? Cunha? Sugestões?

LuizMunhoz
01-07-2015, 14:22
Pó pessoal, fds chegando!!! Vamos rodar!!!!

Barra
01-07-2015, 17:43
Vou para Bueno comer coxinha novamente, a família quer ir, eu vou de moto e a galera de carro, se alguém quiser se encontrar lá, vou no sábado e no domingo.

pepis
02-07-2015, 14:06
Pó pessoal, fds chegando!!! Vamos rodar!!!!

Eu topo rodar no sábado. Cunha??

LuizMunhoz
02-07-2015, 14:15
Bora!!
Cunha, São Luís do Paraitinga é região.
Mesmo ponto de encontro Robson? Manda watts amanhã
Quem mais for, manda inbox pro ponto de encontro.

pepis
02-07-2015, 22:03
Bora!!
Cunha, São Luís do Paraitinga é região.
Mesmo ponto de encontro Robson? Manda watts amanhã
Quem mais for, manda inbox pro ponto de encontro.

Fechado

pepis
03-07-2015, 20:38
Xii, o tempo azedou o pé do frango, missão abortada

gnecchi
08-07-2015, 16:45
Pessoas .....

Amanhã iremos até o Museu da TAM em São Carlos !!! Estão convidados...
Sairemos do ABC às 6hs da matina e encontraremos mais algumas motos na Av. dos Bandeirantes.

Até o presente momento estamos em apenas 5 motos confirmadas.

Quem quiser se unir a nós é só enviar uma MP com o número do Cel que incluo no grupo do zap zap para combinar detalhes do PE.


Almoço será no Beatniks Road Bar.


abs

Barra
08-07-2015, 16:46
Acho que eu vou tbm, estou em Ribeirão, pertinho pra mim.

Corbelli
08-07-2015, 17:33
Acho que eu vou tbm, estou em Ribeirão, pertinho pra mim.

Barra

Sou o gabrielkikker da Oktane... Bora la amanha..

Abs

Barra
08-07-2015, 17:34
Fala Gabriel, bora lá, vcs pretendem chegar que hora lá para eu me programar?

LuizMunhoz
08-07-2015, 17:51
Tô dentro !!
Alguém vai com a garupatroa?

Corbelli
08-07-2015, 17:55
Fala Gabriel, bora lá, vcs pretendem chegar que hora lá para eu me programar?

Opa..

Vamos sair de SP as 7:00 hrs

Devemos chegar no museu as 10 - 10:30

Corbelli
08-07-2015, 17:57
Tô dentro !!
Alguém vai com a garupatroa?

Luiz,

Só cueca....

Vamos nos encontrar as 6:30 no posto da av dos bandeirantes. Aquele grande que tem o Bobs e o mac do lado sentido marginal

LuizMunhoz
08-07-2015, 17:58
Já vou mandar a patroa pular fora da rabeira !! :D :D :D :D

gnecchi
08-07-2015, 19:00
Munhoz.... pode levar a patroa que o CW vai com a dele com certeza !!
Assim ela já tem com quem tricotar.

abs

pepis
08-07-2015, 21:49
Vou trabalhar :(, pena.

Bom passeio

LuizMunhoz
08-07-2015, 21:50
Pena Robson.
E a pousada, deu certo?

Barra
09-07-2015, 08:29
Galera abortei o rolê, chuva aqui em RP. Abraço.

pepis
09-07-2015, 15:41
Pena Robson.
E a pousada, deu certo?

Lotado como você disse, deixei para última hora, a mulher ficou P da vida! vou outro feriado ou fim de semana.

Se quiser rodar no sábado topo facim hein!

LuizMunhoz
09-07-2015, 22:15
Que pena hein. Mas não deixe de ir, vale a pena - só o casal então... :rolleyes:rolleyes:rolleyes:rolleyes:
Sábado.... vou ver e te falo pelo watts
De repente pode ser, dependendo do clima.

Abraço !!

LuizMunhoz
09-07-2015, 22:19
Fotos passeio - Museu da Tam em São Carlos, com a Gang do ABC.
No final do dia, esse passeio deu MERDA - hahahaha

7766776777687769777077717772777377747775

gnecchi
09-07-2015, 22:29
Sábado iremos com as patroas para Serra Negra. . Bora ??

LuizMunhoz
09-07-2015, 22:32
Huuummmm.... interessante

Preciso me organizar amanhã e ver se dá pra ir.
De qq forma, se formos, vou ter que voltar cedo - até 17h em casa.

gnecchi
09-07-2015, 23:41
Tb preciso voltar cedo .. Serra Negra é mais perto que São Carlos e o restaurante Cabanha de La Mierda

Oti
10-07-2015, 00:02
Pessoal, mais precisamente a Gang do Abc! Muuito top o passeio do museu da tam! Se tivesse visto, iria tentar me envolver para ir junto! Hoje fui sozinho pegar uma estradinha! Agora sabado eh so com as patroas? Pq a minha trabalha esse sabado e nao quero ficar sobrando

gnecchi
10-07-2015, 09:33
Otávio .. sem problema algum.. Quem estiver solo é só agregar ao grupo. Coloquei que estamos indo com as patroas pq na maioria dos casos é mais difícil elas estarem na garupa em grupo. ....

Casais homossexuais tb estão convidados ... kkkk

Depois passa seu cel por MP pra alinharmos o Ponto de Encontro. Está em que local de Sampa?

Oti
10-07-2015, 13:18
Otávio .. sem problema algum.. Quem estiver solo é só agregar ao grupo. Coloquei que estamos indo com as patroas pq na maioria dos casos é mais difícil elas estarem na garupa em grupo. ....

Casais homossexuais tb estão convidados ... kkkk

Depois passa seu cel por MP pra alinharmos o Ponto de Encontro. Está em que local de Sampa?
Gnecchi, bacana! Vamos q vamos entao! Estou na zona oeste- perdizes! Vou te mandar meu cel por mp. Valeu

pepis
11-07-2015, 00:32
Estarei nessa também, vamos que vamos

ValterRuiz
11-07-2015, 00:46
Bom passei galera...infelizmente to de plantão....morrendo de vontade de ir estreiar a minha Cerveró na estrada

Iceman
11-07-2015, 11:57
Indo pro museu da TAM


http://youtu.be/zI9fucxJDhU

Estrelando: Tio Chico (mais conhecido como Gaby "A FOCA" Corbelli) :p

PauloJ
11-07-2015, 18:39
Pessoal, mais precisamente a Gang do Abc! Muuito top o passeio do museu da tam! Se tivesse visto, iria tentar me envolver para ir junto! Hoje fui sozinho pegar uma estradinha! Agora sabado eh so com as patroas? Pq a minha trabalha esse sabado e nao quero ficar sobrando

Tá quase justificando um tópico separado, "BV com patroa...".

Em casa a patroa até gosta de sair com a XRE, às vezes. Eu vou ficar freguês dos 2 tópicos, com e sem patroa.

Iceman
11-07-2015, 19:16
Subindo o 2. vídeo


http://youtu.be/es5W6NpULKQ

Corbelli
12-07-2015, 21:29
Indo pro museu da TAM


http://youtu.be/zI9fucxJDhU

Estrelando: Tio Chico (mais conhecido como Gaby "A FOCA" Corbelli) :p

E que voce não me viu pelado ainda turbano... ia pirar no tio chico...

LuizMunhoz
13-07-2015, 15:44
Hahahaha. Galera animada (meio sem noção)!! :D:D:D:D
Museu da TAM foi show. E pra quem só fica em casa de chinelo e passando flanela na motoca de garagem, no sábado ainda fomos pra Serra Negra levar as patroas pra almoçar.
Resultado do feriado: +900km no odômetro e ainda conhecemos o Borat pessoalmente (ou era o Fred Mercury prateado?). :rolleyes:

Oti
13-07-2015, 18:28
Hahahaha. Galera animada (meio sem noção)!! :D:D:D:D
Museu da TAM foi show. E pra quem só fica em casa de chinelo e passando flanela na motoca de garagem, no sábado ainda fomos pra Serra Negra levar as patroas pra almoçar.
Resultado do feriado: +900km no odômetro e ainda conhecemos o Borat pessoalmente (ou era o Fred Mercury prateado?). :rolleyes:
Kkkkkkk..volto a repetir, galera implacável!! Top top...espero q sabado q vem tenha mais uma! Vamos rodar[emoji16] [emoji3]

pepis
14-07-2015, 22:10
Galera sensacional, foi muito divertido.

Simonacci
11-08-2015, 10:27
E ae galera, algum role esse fds? Com garupatroa...

duilio-sp
11-08-2015, 10:52
Opa!! To querendo ir pra algum lugar Sabado, mas tenho que voltar ate as 17h. Alguma sugestao??? Alguem tem plano??

Simonacci
11-08-2015, 10:55
Voltar até as 17h, pra mim tá beleza.
É só sairmos cedo caso o BV não seja tão perto!

Iceman
11-08-2015, 13:42
Uma das sugestões sendo analisadas pela Gang do ABC é o Espaço Santa Rita, em Itú, mas ainda não é certeza.

https://www.google.com.br/maps/place/Espa%C3%A7o+Santa+Rita/@-23.2616869,-47.2623843,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x0:0xf68c04051f898df0

duilio-sp
12-08-2015, 11:15
Blz!

Iceman, te mandei uma mp com o meu numero.

Alguem mais participaria do BV sabado??

Garupatroa são bem vindas, não?? Rs

Iceman
12-08-2015, 11:51
Os "rodadores" de plantão são o Gnecchi, o Gabriel Corbelli, o Wagner e o Fábio.
Ai tem eu, o Lucas, o Mauro e outros malucos que se juntam de vez em quando.

Sim, garupatroas são bem vindas sim.
Não fazemos distinção. :)

Rock_sp
12-08-2015, 20:09
Deixo aqui uma sugestão que fui semana passada, pertim pertim para um BV.... O Otavio foi com uma galera aqui que ando....

http://www.box54.com.br/

Depois almoça na rota do vinho em São Roque! Top!

Simonacci
13-08-2015, 12:48
Eu topo! Apesar de ir todos FDS pra São Roque.

Morei lá 17 anos da minha vida.

Mas é legal sim, roteiro do vinho é bacana.

Podemos almoçar por lá, aproveito e interajo com a galera do fórum.

Pra mim vai ser, Bate e Fica ( Garupatroa é de lá tbm...rsrs)

sal silva
13-08-2015, 13:12
Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

Iceman
13-08-2015, 13:44
Sal, já pegamos varias vezes o Rodoanel e nunca tivemos problemas.

Certa ez, até peguei sozinho, pq o Pinguim atrasou (era para nos encontrarmos no posto do PRF, logo após o entroncamento com a Imigrantes).

Conversei com o Policial do posto, se seria seguro ir sozinho até o post Graal da Castelo, e ele falou "Enrola o cabo que não pega nada" kkkk :D :D :D

Segui o conselho da autoridade :p

LuizMunhoz
13-08-2015, 15:37
Sabadão vou rodar !!!
Acho que levarei minha filha dessa vez. Ela foi num BV até Serra Negra e curtiu.

Curto uns percursos mais distantes e tem uma "facção" da Gang do ABC pensando em ir até Pedra Bela. Pode ser uma boa.
Vamos trocando idéias até amanhã e definir o rolê.

cerqueira
13-08-2015, 19:21
Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

Sal,

minha região não tá fácil não...o trecho do Rodoanel entre Mauá e a Régis não tá legal prá fazer só...muita rota de fuga prá marginália e nada de policiamento ostensivo...ficam entocados nos destacamentos. Conheço quem foi roubado aqui...estava só.

O mesmo no trecho entre o Riacho Grande e as saídas para chegar em SBCampo. Obrigatoriamente chegamos pela Anchieta e são apenas cinco acessos para a cidade...presa fácil no primeiro semáforo para quem está só. Principalmente no primeiro acesso (Bairro Demarchi) e no segundo (Bairro Assunção). Conheço quem foi roubado aqui, estava só.

Fica a sugestão de arrumar companhia prá atravessar estes trechos, principalmente aos fins de semana.

Abçs!!

Simonacci
13-08-2015, 19:22
Onde é Pedra Bela?
Avisa que eu vou!

Att;

LuizMunhoz
13-08-2015, 19:33
Pedra Bela fica próximo a Socorro, divisa de Minas
Tem uma tirolesa de 2km

duilio-sp
13-08-2015, 19:37
Poxa... nao esqueçam da tão famosa Pinhalzinho! Que faz divisa com Pedra Bela... rsrs

pepis
14-08-2015, 22:12
Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

Sal, pego Rodoanel todos os dias,nunca vi nada entre o trecho Regis-Castelo.

Quando preciso descer pra praia uso sempre o Rodoanel sentido Imigrantes, sempre sem novidades.

gnecchi
14-08-2015, 22:23
Galera ... está confirmado amanhã vamos para Pedra Bela.

Saímos do PE no ABC em 4 motos e encontramos mais 4 motos no 2o PE antes da entrada da Fernão Dias .

Se mais alguém quiser agregar ao grupo é só avisar enviar Mensagem Privada que indico o que temos de Ponto de Encontro definido.

http://images.tapatalk-cdn.com/15/08/14/fb7c01c67fc2a1e34499f9ea0642bd66.jpg

gusartori
02-10-2015, 09:35
Boa tarde pessoal

Serei breve:

Fds que vem (feriado nsa sra 12/10), vou pra Ilhabela pela RioSantos.

Sou de SP/ZS e vou descer pela Imigrantes...

Eu e respectiva, e outro casal com msm motocicleta também.

Quem for pra qualquer praia de São Sebastião, ou até msm Ilha, e quiser cia, partiremos sábado cedo.

Horários e locais a serem definidos...

Abc a todos do fórum.

sal silva
02-10-2015, 10:24
Boa tarde pessoal

Serei breve:

Fds que vem (feriado nsa sra 12/10), vou pra Ilhabela pela RioSantos.

Sou de SP/ZS e vou descer pela Imigrantes...

Eu e respectiva, e outro casal com msm motocicleta também.

Quem for pra qualquer praia de São Sebastião, ou até msm Ilha, e quiser cia, partiremos sábado cedo.

Horários e locais a serem definidos...

Abc a todos do fórum.

Pena que você esta com a Citycom,senão poderiam conhecer Castelhanos,trilha braba e muita diversão e borrachudos também rs

gusartori
02-10-2015, 11:35
Pena que você esta com a Citycom,senão poderiam conhecer Castelhanos,trilha braba e muita diversão e borrachudos também rs
Fala sal

Td bem?

Vamos em 2 800gs
Eu e meu chapa (a dele é adv)

Minha assinatura deve conter só a City ainda

Mas adianto, sou peba total, andando ok on road
Na manha, posso encarar talvez

Abc

afas.net
12-10-2015, 15:52
Pessoal, o que vocês sugerem para um BV saindo de SP com offroad de leve a moderado? Quero começar a andar mais na terra para ir pegando mais prática mas não conheço nada perto de SP.

sal silva
12-10-2015, 17:36
Pessoal, o que vocês sugerem para um BV saindo de SP com offroad de leve a moderado? Quero começar a andar mais na terra para ir pegando mais prática mas não conheço nada perto de SP.

São Roque deve ser legal,eu não fui ainda,mas tem umas estradas de terra,boa comida e vinho.