PDA

Ver Versão Completa : Decepção ao tentar agendar a primeira revisão



Sorocaba
21-11-2013, 23:30
Pessoal, hoje tomei um susto ao tentar agendar a primeira revisão na MBI MOTORS CAMPINAS. A primeira data disponível é em 6/Dez!!!!!

Se soubesse que o serviço era tão "rápido" assim ja teria agendado a primeira revisão no dia em que retirei a moto da concessionária.!!!

Alguém poderia me dizer se em outras CC's é assim, pois tô pensando até em viajar pra outro estado se for mais rápido!!!! A Branquela esta com 800km e em questão de 1 final semana já chego perto dos 1000.....mas esperar mais de 15 dias por uma primeira revisão é frustrante, principalmente quando o vendedor é categórico "Se ultrapassar 1200 kms perde a garantia"

Qual é minha melhor opção amigos? Pois ficar com a Branquela parada esperando o dia 6 de dezembro chegar, SEM CHANCE! !!

ABRAÇOS
SOROCABA

Crodao
21-11-2013, 23:37
Com certeza não. Aqui em Alphaville-SP, a Eurobike está sempre cheia, mas demora uns 3 dias.
Se você for ou ligar num dia de chuva, pode crer, vai estar vazio.

Sorocaba
21-11-2013, 23:42
Valeu Crodão, tava pensando na Eurobike, e a de Alpha e esquema pra mim. Vou ligar lá amanhã no primeiro horário. Será que a revisão de 1000 demora? Porque o melhor era ir e esperar....

Abraços
SOROCABA

FernandoHM
21-11-2013, 23:47
Caltabiano em SP fica muito puxado pra vc? Pq eles tem 2 CC em sp, na Av Braz Leme e na Av Euzebio Matoso. As vezes voce consegue agendar pra uma data mais proxima.
O tel é 11 3891-3000
Fiz a minha de 1000km la. 1 horinha tava pronta

Abs

Sorocaba
21-11-2013, 23:51
Pode ser tb Fernando, vou tentar primeiro na Eurobike, mas se eu ver que não vai rolar, ai tento tb nas outras, mas eu queria evitar ao máximo de entrar em Sampa, por questões de segurança ( estar sozinho).....

Abraços e obrigado pela sugestão,

SOROCABA

Pinguim
21-11-2013, 23:52
Sorocaba,
Desce para o litoral e faz na Power de santos. Ao invés de esperar na cc, vai tomar uma água de coco na praia!

Sorocaba
22-11-2013, 00:05
Sorocaba,
Desce para o litoral e faz na Power de santos. Ao invés de esperar na cc, vai tomar uma água de coco na praia!

Aí sim em Pinguim, boa idéia

Abraço
SOROCABA

FPoli
22-11-2013, 00:13
Sorocaba, moro a poucos km da MBI, mas não levo lá nem de graça. Além de cobrarem caro se acham os tais com o Rei na barriga e ferrem-se os clientes.

Só levo na Caltabiano e prefiro o atendimento na Euzebio Matoso. Liga lá que te encaixam rapidinho.

Outra dica, com 800 km já consegue fazer a primeira revisão. Se a moto está com 700 km, só de ir até lá já vai chegar numa km legal.

Sorocaba
22-11-2013, 00:16
Sorocaba, moro a poucos km da MBI, mas não levo lá nem de graça. Além de cobrarem caro se acham os tais com o Rei na barriga e ferrem-se os clientes.

Só levo na Caltabiano e prefiro o atendimento na Euzebio Matoso. Liga lá que te encaixam rapidinho.

Outra dica, com 800 km já consegue fazer a primeira revisão. Se a moto está com 700 km, só de ir até lá já vai chegar numa km legal.

Show Fábio, vou tentar resolver essa parada amanhã..... quer dizer.....ainda hoje.....rsrs...

Abraços
SOROCABA

lucaspo
22-11-2013, 06:20
Na Power de Santo Andre, nunca tive esse problema, pelo menos enquanto tive a G650... vamos ver agora com a F800GS :)

Abraço!
Lucas

FPoli
22-11-2013, 06:38
Falam muito bem da Power e Eurobike também.
Não as conheço, mas pensando em Sorocaba a Eurobike Alfaville é a mais perto.
Aí o que vale é a disponibilidade de agenda e alinhar se fazem revisão em torno dos 800 km, qualquer coisa poderá fazer um tour pelas estradas até dar a km e chegar na CC.

shw
22-11-2013, 07:15
Eu comprei a minha na MBI, mas nunca fiz revisão la.. além de la ser a mais cara de todas!!
eu fazia na caltabiano quando era na oscar freire

Andre RS
22-11-2013, 08:40
Pessoal, hoje tomei um susto ao tentar agendar a primeira revisão na MBI MOTORS CAMPINAS. A primeira data disponível é em 6/Dez!!!!!

Se soubesse que o serviço era tão "rápido" assim ja teria agendado a primeira revisão no dia em que retirei a moto da concessionária.!!!

Alguém poderia me dizer se em outras CC's é assim, pois tô pensando até em viajar pra outro estado se for mais rápido!!!! A Branquela esta com 800km e em questão de 1 final semana já chego perto dos 1000.....mas esperar mais de 15 dias por uma primeira revisão é frustrante, principalmente quando o vendedor é categórico "Se ultrapassar 1200 kms perde a garantia"

Qual é minha melhor opção amigos? Pois ficar com a Branquela parada esperando o dia 6 de dezembro chegar, SEM CHANCE! !!

ABRAÇOS
SOROCABA

Aqui em POA , no máximo uns 3 a 4 dias.

Iceman
22-11-2013, 08:54
Sorocaba, eu agendei a minha na POWER de Sto. André, com uns 3 dias de antecedência.

Marquei para uma 4a feira.

Cheguei no horário combinado (15:30), já entraram com a moto na oficina, pude acompanhar todo o trabalho do mecanico, e as 17:00 já estava saíndo com a magrela devidamente revisada e lubrificada.

Acho que ficou em torno de 430~480 dilmas, não me lembro ao certo.

Serviço show de bola.

Voce pode vir pelo Rodoanel até SBC, assim não precisa passar pelo centro de SP.

Se quiser, liga no (11) 2534-2300, opção 2 (Oficina) e fala com a Ana Paula.

Abraços,

Thomas

FPoli
22-11-2013, 09:06
Iceman, agora é botar pra rodar.

Sorocaba
22-11-2013, 09:07
Galera, liguei na Eurobike Alpha, e advinha????? Chuva espantou todo mundo, e como não sou de açúcar bora ir pra lá. Consegui pra fazer ainda hoje!

Quem quiser tomar um café aí comigo, manda MP.

Abraços a todos e obrigado pelas dicas, sugestões..etc

Fuiiiiii, pensa na felicidade......kkkkkkk

Iceman
22-11-2013, 09:11
Blz SOROCABA :D

O importante é ser feliz :)


@Fabio
Se programarmos o Museu da TAM para o FDS do dia 30/11 ou 01/12, e o tempo ajudar, estou dentro.

Até lá, minha goiaba do Eugenio e o meu protetor de escapamento da Touratech já devem chegar e estar instalados, pronto para um test-drive. ;)

FPoli
22-11-2013, 09:13
Sorocaba, boa noticia.

Vai na boa, a pista está escorregadia e o transito phoda.

Depois dessa é botar a moto pra rodar sem dó rs.

Sorocaba
22-11-2013, 09:18
Opa, com certeza Fabio, vou tocando na maciota, pra que pressa, estou de boa só volto pra labuta na segunda feira, e se o tempo melhorar dava até pra voltar via santana de parnaiba, via estrada dos romeiros pra sair ali em Itu...... aí sim heim....

Abraços

Sorocaba
22-11-2013, 16:55
Galera, que show de bola na Eurobike! Fui muito bem atendido pelo Rodrigo, e esperei a revisão lá mesmo. Atendimento nota 10, com certeza as próximas farei lá novamente. Agradeço a todos pelas sugestões aqui postadas, mas realmente a Eurobike fica estrategicamente melhor pra mim, afinal esta a 85km da minha morada.

Fui e voltei com chuva, mas que BELEZURA de moto pra andar na chuva! Estou cada vez mais encantado com o poder e capacidade de transpor qualquer tipo de situação dessas motos. A Branquela se comportou com uma estabilidade fora de série em todo trajeto (na maioria Castello Branco), andando em velocidade de cruzeiro em torno de 120, simplesmente tranquilo sensação de segurança, e sempre pilotando com prudência é claro.

Na chuva TOTALMENTE APROVADA.

E agora com revisão feita, é colocar para andar SEM DÓ!

ABRAÇO
SOROCABA

Iceman
22-11-2013, 17:44
Então borá p/ São Carlos no outro FDS :)

Sorocaba
22-11-2013, 17:49
Então borá p/ São Carlos no outro FDS :)

Demorou, vamos agilizar isso aí então

JMCoelho
22-11-2013, 20:30
Fiz na MBI mes passado, liguei e agendei para uma 2a. feira. Como apareceu um passeio para o sabado anterior, liguei novamente e anteciparam a revisão para 6a. Fui muito bem atendido, paguei R$ 420,00 e 2x no cartão. Nada a reclamar.

Sorocaba
22-11-2013, 22:20
Fiz na MBI mes passado, liguei e agendei para uma 2a. feira. Como apareceu um passeio para o sabado anterior, liguei novamente e anteciparam a revisão para 6a. Fui muito bem atendido, paguei R$ 420,00 e 2x no cartão. Nada a reclamar.

Olá JMCoelho,

Infelizmente não tive a mesma sorte, eles me colocaram para o dia 06/dez, mas consegui resolver hoje cedo, segui o conselho dos colegas aqui do fórum e liguei na Eurobike Alpha, onde consegui agendamento para o mesmo dia, devido a chuva e cancelamentos de outros proprietários. Não pensei duas vezes, peguei a Branquela e fui pra lá com uma chuva leve e abençoada, aliás, como ja disse nesse post, a Branquela foi perfeita na chuva, e deu tudo certo, 16:30 ja estava de volta em casa, com a revisão feita, 418, 34 na mesma condição de parcelamento 2x. Agora o atendimento foi sensacional, pessoal muito atencioso, enquanto a moto estava lá, o Rodrigo da área técnica me apresentou outros modelos da linha GS, R, conheci a boutique de acessórios.....etc, enfim, pra mim ficou show, pois a Eurobike esta a 85km de casa.

Abraços
SOROCABA

Crodao
22-11-2013, 23:09
Valeu Crodão, tava pensando na Eurobike, e a de Alpha e esquema pra mim. Vou ligar lá amanhã no primeiro horário. Será que a revisão de 1000 demora? Porque o melhor era ir e esperar....

Abraços
SOROCABA

Ptz desculpa Sorocaba, só hoje vi seu post. Que pena, senão teria tomado um café com vc.
Abc

RicBoris
23-11-2013, 01:20
Imaginem a minha situação QUANDO comprar a minha BM:

CC mais próxima - Natal/RN
530km de Fortaleza/CE
850km de Ipu/CE

Ou seja, quando for comprar a motoca já vou programar um rolé pelas praias do Nordeste ( Pipa, Porto de Galinhas, Costa do Sauípe, Forte...), só pra completar a quilometragem para a primeira revisão.

Chato, não?!
:cool:

CM-R1200-GS
26-11-2013, 15:03
Mentira, Crodão......

Voce só promete !!!!! kkkkkkk

Neto, eu só levo nas Eurobike´s, ou em Alphaville, ou na Gastão Vidigal.

O Rodrigo em Alpha, atende muito bem mesmo.
Lá na Gastão, tem a Vanessa, muito atenciosa.

Também prefiro estas, pois não precisa andar em SP.

Achei o serviço da Gastão melhor, lá eles atendem bem mais motos, enquanto em Alpha, eles fazem mais carro, mas ambos eu recomendo.

Neivaldo
28-11-2013, 17:03
Boa tarde a todos,

Aqui em Maceió, agendei a revisão dos 1.000Km hoje (28/11/2013) para ser realizada amanhã (29/11/2013) na NORDEN Motors.

Abraço

JMCoelho
28-11-2013, 20:03
Sorocaba, não sei bem a distancia sua para S.Paulo. Mas mesmo se fosse menor que para Campinas, eu não iria lá. Alem do transito tem o problema de roubo, to fora de SP. Quanto a MBI, vejo muitos falarem mal deles, mas comigo desde a compra e revisão, sempre fui bem atendido e não posso reclamar de nada. Enquanto esperava a revisão, me mostraram todas as motos do salão. Fiquei pensando muito na R1200GS. Mas minha 800GS esta agora com 1500 km, se falar em casa neste assunto de troca vou ser expulso de casa, e os precinhos da 1200 são pra gente grande e com poupança caprichada, mas quem sabe quando eu fizer 5000 km na minha. rsss

FPoli
28-11-2013, 20:20
José Marcos, o problema é que Campinas está ficando perigosa como SP.
Talvez na próxima levarei na Eurobike já que não precisa entrar em SP e falam muito bem deles.

Quanto a trocar de moto, até chegar as 14/14 deu o tempo pra amenizar a briga em casa rsrsrs e a Sport que vem com o ESA e demais itens da Premium exceto farol led e rodas de raios tem um preço tentador.

JMCoelho
29-11-2013, 13:24
Fabio, Campinas de fato não é mais uma cidade do interior, tem de tomar cuidado mesmo, mas acredito que ainda longe de SP no quesito segurança. Já aparecem noticias de roubo de motos na D.Pedro e Anhanguera, é a vida neste pais dos petralhas. Deve ficar boa mesmo esta 2014, mas e o precinho? Pra vc que já esta de 1200 dá pra esperar mais um pouco. Quando comprei minha 800GS achei que era mais do que eu precisava, mas agora fico vendo este pessoal de 1200 e já pensando besteira. O ser humano não se contenta com o que tem, rsss

FPoli
29-11-2013, 18:51
É bem por aí, quando peguei a 800 achei que me casaria com ela uns bons anos, durou 6 meses até andar na 1200 e perceber que a diferença em && já não era tanto assim.
Agora p/ a nova também e quando menos esperar está na garagem rsrs.
Vai degrau a degrau...
O bom é que a marca desvaloriza pouco.

Maschi
29-11-2013, 21:15
Pessoal, uma dica para compra de moto ou auto usado de particular ou concessionária. Adquiri uma moto BMW de uma concessionária em SP há dois anos atras e recentemente (jul/13) tive uma surpresa junto ao Detran, a moto simplesmente estava com restrição judicial de circulação total em virtude de uma ação civil de 2008 com pedido de penhora !!! Estive na referida concessionária para desfazer a compra da moto, uma vez que a justiça determinou que a venda desta moto não poderia ser realizada em virtude da ação penal de 2008. A concessionária simplesmente queria pagar 12 mil para uma moto que paguei 20 mil e seu valor atual pela Fipe vale mais de 22 mil . Em resumo entrei em nov/13 com ação civil contra a concessionária solicitando a nulidade da venda e a restituição do valor integral pago e atualizado. Posteriormente entrarei com ação de danos morais e materiais. Em resumo estou sem poder andar com a moto que comprei e financiei em uma concessionária BMW !!!!!!! Assim que o processo civil terminar informarei todos os dados neste mural .Por fim antes de comprarem uma moto ou auto pesquisem alem do Detran no Site do Tribunal de Justiça , não confiem em palavras de vendedores dizendo ser de procedência e de amigo do Gerente.