PDA

Ver Versão Completa : (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas



PAULISTA
22-11-2013, 20:35
Pessoal,

A foto do Fabio Poli me inspirou a abrir este novo tópico,deve ter muitas fotos do pessoal no fundo do bau que merece "reviver",se voce tem fotos faz um esforcinho,digitaliza e compartilha com a galera,com certeza vamos dar boas risadas.
Fabio,seja o primeiro e poste aquela sua foto maravilhosa aqui,bons tempos.
Amigos contribuam......

Abraços a todos.

FPoli
22-11-2013, 21:29
Opa, lá vão duas.
A Montesa é de 1981 e a Honda CR125 de1979.

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/qymebesy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/byzy3u7u.jpg

Crodao
22-11-2013, 23:31
Boa idéia Paulista. Que legal essas fotos Fábio.

Infelizmente eu não tenho fotos das minhas "ex", pelo menos da época paleosoica e mososoica.
Só tenho de alguns anos pra cá. Uma pena.
Mas vai uminhas:
2843


Essa é antes:
2844

Essa depois:
2845

Têm mais, pode postar ?

Iceman
23-11-2013, 00:23
Que diabos é isso Crodão?

Postem a vontade :)

RicBoris
23-11-2013, 01:05
Opa, lá vão duas.
A Montesa é de 1981 e a Honda CR125 de1979.

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/qymebesy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/byzy3u7u.jpg


Esse "doido" é você, Fabio?! Caraca, velho! Show de.foto, viu!? Massa!

Fiz muito isso, mas de bicicleta. De moto já aco.teceu, mas acidentalmente (rs).

RicBoris
23-11-2013, 01:08
Crodão, que maquina linda essa 7galo!
Sempre fui apaixonado por essa moto.
Acho até que sou um pouco frustrado por nao ter tido uma (ainda).
Linda moto! Parabens!

FPoli
23-11-2013, 04:50
Crodao, belas motos e fotos.

Ric, muito legal fotos de família com moto, lembro de ter comentado num dos posts no facebook. Digitaliza e posta aqui.

Vou digitalizar mais umas fotos antigas inclusive da minha primeira moto RD50 em 1976. Vi uma restaurada como nova no interior de MG neste feriado e quase parei p/ fazer uma proposta.

Um detalhe interessante, eu guardava as motos durante a semana no meu quarto de dormir. Isso foi até minha ultima moto na década de 90.

Sempre andei na terra chegando a participar de algumas corridas de motocross nos anos 80 e 90, mas antes de competir não usava equipamento nem por reza e "tentava" subir até parede, as vezes não dava certo kkk.

Sofri um acidente feio nos anos 90 com a KX250 ficando 3 meses fora de circulação, como na volta continuei a andar sem os devidos cuidados resolvi parar.
Só voltei às motos ano passado e, com um CV desses, foi contra tudo e todos rsrs.
Minha tática foi pegar uma que me segurasse na terra e no asfalto ai peguei a GS 800 que é cara pra abusar na terra e não passa de 210 no asfalto sem contar os 4.8 nas costas.

Paulista, parabéns pelo tópico.
É muito bom lembrar o passado e compartilhar um pouco disso.

Iceman
23-11-2013, 08:47
Aqui vai uma da minha CB400 "tunada" (essa p.... tinha imã de vag.... kkkkk :p)

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Demotivational%20Pictures/CB400.jpg
Deu o maior trabalho para achar uma tinta vermelha que suportasse as altas temperaturas do motor, sem perder a cor ou escurecer.



E minha XLX350R

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Demotivational%20Pictures/XLX350R.jpg

PAULISTA
23-11-2013, 13:26
Show de bola pessoal,

Essas fotos nos remete ao passado e traz lembranças inesquecíveis.

RicBoris,tem te preocupa que vamos esperar por suas fotos,e se você se esquecer,pode deixar que eu te lembro.

Abraços a todos,e parabéns pelas máquinas,é uma paixão que compartilhamos",MAS A CB DO ICE", hahahahaa........acho que usava como espantalho na lavoura.hahahaha.......

PAULISTA
23-11-2013, 13:31
Crodao, belas motos e fotos.

Ric, muito legal fotos de família com moto, lembro de ter comentado num dos posts no facebook. Digitaliza e posta aqui.

Vou digitalizar mais umas fotos antigas inclusive da minha primeira moto RD50 em 1976. Vi uma restaurada como nova no interior de MG neste feriado e quase parei p/ fazer uma proposta.

Um detalhe interessante, eu guardava as motos durante a semana no meu quarto de dormir. Isso foi até minha ultima moto na década de 90.

Sempre andei na terra chegando a participar de algumas corridas de motocross nos anos 80 e 90, mas antes de competir não usava equipamento nem por reza e "tentava" subir até parede, as vezes não dava certo kkk.

Sofri um acidente feio nos anos 90 com a KX250 ficando 3 meses fora de circulação, como na volta continuei a andar sem os devidos cuidados resolvi parar.
Só voltei às motos ano passado e, com um CV desses, foi contra tudo e todos rsrs.
Minha tática foi pegar uma que me segurasse na terra e no asfalto ai peguei a GS 800 que é cara pra abusar na terra e não passa de 210 no asfalto sem contar os 4.8 nas costas.

Paulista, parabéns pelo tópico.
É muito bom lembrar o passado e compartilhar um pouco disso.


Cara,voce tem uma foto com uma cinquentinha?putz....vou esperar ansioso por esta,foi minha primeira motinho também,tirando as GARELLI e MOBILA é claro.hahaha......

PAULISTA
23-11-2013, 13:33
Boa idéia Paulista. Que legal essas fotos Fábio.

Infelizmente eu não tenho fotos das minhas "ex", pelo menos da época paleosoica e mososoica.
Só tenho de alguns anos pra cá. Uma pena.
Mas vai uminhas:
2843


Essa é antes:
2844

Essa depois:
2845

Têm mais, pode postar ?


Eita Crodão,sempre nas TOPS hein,hahahaha.....não se acanhe posto tudo o que tem direito.

Abração.

Crodao
23-11-2013, 14:10
Que diabos é isso Crodão?

Postem a vontade :)

É que eu sempre tive "fogo no rabo" kkkk então eu tive muitas kkkkkkk
Vai entupir o tópico kkkkk

Mais uminhas então:
2853
2855
2856
2857
2858
2861
2868
2869
2870
2871
2872
2873
2874
2875
2876
2877
2878
2879
2880

Entendeu agora Ice ?

Crodao
23-11-2013, 14:15
Aqui vai uma da minha CB400 "tunada" (essa p.... tinha imã de vag.... kkkkk :p)
Deu o maior trabalho para achar uma tinta vermelha que suportasse as altas temperaturas do motor, sem perder a cor ou escurecer.

E minha XLX350R



Ice bacana as motocas. Eu tive 2 motos que gostei muito, uma foi uma CB400II projeto "H", branco pérola, toda incrementada. E outra foi uma XLX350 preta.

Crodao
23-11-2013, 14:18
Crodão, que maquina linda essa 7galo!
Sempre fui apaixonado por essa moto.
Acho até que sou um pouco frustrado por nao ter tido uma (ainda).
Linda moto! Parabens!

Ric essa 7-Galo eu tive há uns 11 anos atráz, depois de ficar alguns anos sem moto.
Foi a moto que marcou a minha "volta" ao motociclismo. Com certeza eu fiz questão de ter esse verdadeiro "icone" das motos. Foi um gosto que eu pude matar, graças à Deus.
Valeu, abc

Iceman
23-11-2013, 16:00
,MAS A CB DO ICE", hahahahaa........acho que usava como espantalho na lavoura.hahahaha.......

Dessebesta homi!

A muierada pagava o maior pau nessa moto.

Isso foi em 1983, quando só tinha CG125 e a CB400 por sí só já chamava a atenção.
Por onde passava, as gurias caiam matando.
Beirava a covardia kkkk :)

@Crodao
Uma coisa podemos afirmar a seu respeito: vc sempre foi bem eclético na escolha de suas motos :)
De HD a CGzinha :D

PAULISTA
23-11-2013, 16:43
Dessebesta homi!

A muierada pagava o maior pau nessa moto.

Isso foi em 1983, quando só tinha CG125 e a CB400 por sí só já chamava a atenção.
Por onde passava, as gurias caiam matando.
Beirava a covardia kkkk :)

@Crodao
Uma coisa podemos afirmar a seu respeito: vc sempre foi bem eclético na escolha de suas motos :)
De HD a CGzinha :D

Muito bom este tópico,vamos nos divertir muito ainda,o Fabio parece homi da roça que deu um tempinho e foi pular de moto:rolleyes:.O Crodão tentou de tudo pra ver qual doía menos o popô:confused:,o Ice era afrescado,só tunadinha pras gurias:),vajamos o que mais firá por ai.hahahaha.....;););)

Crodao
23-11-2013, 18:47
Muito bom este tópico,vamos nos divertir muito ainda,o Fabio parece homi da roça que deu um tempinho e foi pular de moto:rolleyes:.O Crodão tentou de tudo pra ver qual doía menos o popô:confused:,o Ice era afrescado,só tunadinha pras gurias:),vajamos o que mais firá por ai.hahahaha.....;););)

Paulista é bem isso mesmo kkkkkkk, agora sosseguei o "facho"

PAULISTA
23-11-2013, 19:04
Paulista é bem isso mesmo kkkkkkk, agora sosseguei o "facho"


KKKKKK......Tá que nem eu cara,nada presta pra essa minha pouca bu.....o jeito vai ser atalhar o caminho e ir direto pras gordas.kkkkkkk.......

Iceman
23-11-2013, 20:02
Por sinal, repararam que sempre gostei mais das BRANCAS? kkkkk :p

FPoli
24-11-2013, 00:01
Legal as fotos do Crodão tiradas a maioria no mesmo local, dá até p/ acompanhar o crescimento de umas plantinhas de fundo kkk.

FPoli
24-11-2013, 00:08
Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
As vezes ainda encaro algo do tipo como fiz o Caminho do Sol há pouco tempo com mais de 100km em terra.

Só ano passado que voltei com propósito de andar no asfalto e fazer viagens. No passado isso não era muito comum.

Crodao
24-11-2013, 06:57
Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
As vezes ainda encaro algo do tipo como fiz o Caminho do Sol há pouco tempo com mais de 100km em terra.

Só ano passado que voltei com propósito de andar no asfalto e fazer viagens. No passado isso não era muito comum.


Pô Fabio eu tô a fim de fazer o Caminho do Sol. Você encara refazer ?

PAULISTA
24-11-2013, 08:10
Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
As vezes ainda encaro algo do tipo como fiz o Caminho do Sol há pouco tempo com mais de 100km em terra.

Só ano passado que voltei com propósito de andar no asfalto e fazer viagens. No passado isso não era muito comum.

Taí referencia e experiências para nós novatos no OFF,pois ni meu caso só comecei a andar na terra da Transalp pra cá - 2010 a 2013,mas tomei gosto pela coisa.

FPoli
24-11-2013, 08:53
Pô Fabio eu tô a fim de fazer o Caminho do Sol. Você encara refazer ?

Crodão, topo sim. Vou resgatar o roteiro e abro um tópico.
Ainda não fiz ele com a gorda, mas dá p/ ir numa boa, só não chover.
O legal é ir sem consultar GPS seguindo as setas amarelas que pintam pelo caminho.
Tem 240km no total entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, maior parte em terra. Fiz entre a Fazenda Capoava Itu e Capivari em terra.

Golias
24-11-2013, 09:01
Pessoal,

Tudo começou com esta Mini Enduro 50cc comprada no Casarini em 1970, dela para cá somaram-se mais 21. Quando vejo uma KTM o seu laranja me remete as lembranças da cinquentinha.

2886

Até breve,

Reinaldo

FPoli
24-11-2013, 09:47
Reinaldo, numa das minhas fotos há uma minienduro de um amigo já meio que judiada de tanto uso.
A que teve é um modelo ainda anterior, muito legal.

PAULISTA
24-11-2013, 09:49
Pessoal,

Tudo começou com esta Mini Enduro 50cc comprada no Casarini em 1970, dela para cá somaram-se mais 21. Quando vejo uma KTM o seu laranja me remete as lembranças da cinquentinha.

2886

Até breve,

Reinaldo

OHHHHHH!!!!! LIndaaaaa e pelo jeito tava zerinho,as aletas de refrigeração do motor estão limpinhas,,,,Maravilhosa Cara,,,,Parabens!!!

Andre RS
24-11-2013, 13:09
[QUOTE=Crodao;25561]É que eu sempre tive "fogo no rabo" kkkk então eu tive muitas kkkkkkk
Vai entupir

Entendeu agora Ice ?


Acho que comprava e revendia essas motos , era picareta? Kkkkkkkkkk
To brincando , lindas motos ! Essa Hayabusa prata e azul , linda demais!

Vlw

Crodao
24-11-2013, 19:53
Crodão, topo sim. Vou resgatar o roteiro e abro um tópico.
Ainda não fiz ele com a gorda, mas dá p/ ir numa boa, só não chover.
O legal é ir sem consultar GPS seguindo as setas amarelas que pintam pelo caminho.
Tem 240km no total entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, maior parte em terra. Fiz entre a Fazenda Capoava Itu e Capivari em terra.

Fábio vai ter mais gente interessada. Você acha que dá pra fazer num fds ?

Crodao
24-11-2013, 19:53
[QUOTE=Crodao;25561]É que eu sempre tive "fogo no rabo" kkkk então eu tive muitas kkkkkkk
Vai entupir

Entendeu agora Ice ?


Acho que comprava e revendia essas motos , era picareta? Kkkkkkkkkk
To brincando , lindas motos ! Essa Hayabusa prata e azul , linda demais!

Vlw

É fogo no rabo mesmo André kkkkkk

FPoli
24-11-2013, 20:17
Fábio vai ter mais gente interessada. Você acha que dá pra fazer num fds ?

Crodao, dá sim além de ser perto de tudo facilitando a volta. Saí de Indaiatuba por estradas de terra até Estrada Itu a Jundiaí sem mapa e após erros e acertos cheguei lá, depois peguei a rota do sol e levei meio dia com tudo isso, só voltei porque estava me perdendo de novo numa região que desconheço sem mapa, sem nada rs.

RicBoris
25-11-2013, 00:32
Minhas motocas, em ordem cronológica:


CG 125 96 (foto ilustrativa)
2902


NX 200 96 (foto ilustrativa)
2903


CG 125 98 (foto ilustrativa)
2904


Infelizmente não fiz registros fotográficos dessas motos ou se os fiz, não os encontrei.
Então busquei no google motos semelhantes as três primeiras que possuí.

RicBoris
25-11-2013, 00:41
Após breve experiência com a NX200, tomei gosto pelo mundo TRAIL e passei a adquirir apenas esse tipo de moto, sobretudo por necessidades no trabalho, que exige uma máquina versátil em todo tipo de terreno.

E a sequência foi a partir da Tornado, modelo do qual possuí três motos, desde a primeira (lançada em 2001) até a chegada da XRE300.

A partir daí, sim, com o advento da tal câmera digital e do celular que bate foto, passei a fazer todos os registros de minhas motos.

Vejamos:


XR 250 TORNADO (2001)
2905
2906


XR 250 TORNADO (2005)
2907
2908


XR 250 TORNADO (2007)
2909
2910


Aqui uma foto após umas brincadeiras com os amigos...

2916


Essa moto é o maior barato! Pena que saiu de linha!

RicBoris
25-11-2013, 00:52
E completando a relação, minhas duas morenas.

Eis as beldades:


XRE 300 ABS (2010)
2911
2912

No trampo...
2917


Meu "Birô" e o meu "Escritório" (rs)
2919


XVS 950 MIDNIGHT STAR (2011)
2913
2914


Olhem que coisas lindas, convivendo pacificamente na minha garagem (rs)...

2915


Porém... com a idade chegando e chegando também o muleke, resolvi parar de correr riscos e substituir a moto do trampo por um carro. Portanto, pondo à venda a XRE. Mas mantendo a Mid para minhas viagens e passeios. Contudo, quem sabe em breve, ela não ganhe a companhia de uma BigTrail. Vai depender do Theo, meu filhote (rs).

RicBoris
25-11-2013, 01:09
Passei um brevíssimo tempo com uma Hayabusa. Aproximadamente um mês.
Na verdade, um test drive, pois nem cheguei a comprá-la pois houve uma, digamos... "incompatibilidade de tanques" (o da moto e o meu). kkkk

Olha a "Abusada" aí...

2918


Mas é uma linda moto. Quem sabe, se eu ganhar numa Mega-Sena, não volte a ter uma apenas para curtir (rs)

PAULISTA
25-11-2013, 10:06
Verdade Ric,

Mas só as que apareceram já dá pra ter uma ideia da evolução das máquinas.
O que me chamou a atenção claro que todas,mas em especial duas,a CG mostrando que realmente pro pau não tem pra ninguém,por isso vende igual a pão quente,seu tamanhinho e o tipo de terreno e a bichinha vai embora....Eita bichinho valente!!!!!Outra foi a XRE300 ABS sou louco pra comprar uma pro dia a dia mas nunca andei,o que você pode me dizer dela?

Abração.

RicBoris
25-11-2013, 11:44
Marcio, bom dia mermao!

A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.

A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.

Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.

Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.

De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.

O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.

Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.

Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.

Aquele abraço.

PAULISTA
25-11-2013, 17:54
Marcio, bom dia mermao!

A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.

A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.

Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.

Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.

De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.

O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.

Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.

Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.

Aquele abraço.

Valeu mermão,

Imaginava + ou - isso mesmo,mas em relação a comprar,se acontecer perco o casamento e metade das tralhas que juntei,tenho que dar um tempo pra patroa.rsrsrs.....

Abração.

Iceman
25-11-2013, 18:31
Valeu mermão,

Imaginava + ou - isso mesmo,mas em relação a comprar,se acontecer perco o casamento e metade das tralhas que juntei,tenho que dar um tempo pra patroa.rsrsrs.....

Abração.

É bem por ai PAULISTA; "Happy wife, happy life" kkkkk :)

PAULISTA
25-11-2013, 20:37
É bem por ai PAULISTA; "Happy wife, happy life" kkkkk :)


KKKKKKKK........É Vero.

Sorocaba
27-11-2013, 23:50
2969
2970
2971

Direto do Tunel do Tempo...... Adventure total... ;)

Sorocaba
27-11-2013, 23:58
2972

Do Tunel do Tempo, minha Virago na velha estação de trem de SAO MANUEL / SP..... muitas viagens e historias pra contar...

Sorocaba
28-11-2013, 00:00
2973

Torre de Pedra / SP......

Sorocaba
28-11-2013, 00:08
2974
2975

Com minha "Gorducha Black" em ITU/SP.... CB1000R 2012, depois dessa veio a minha Branquela....

A Sahara é de um grande amigo, e esta a venda.... toda original.... linda..

RicBoris
28-11-2013, 01:06
Cada uma dessas máquinas com sua história, heim Netão?! Show de bola, cara!

Lamento a tecnologia das câmeras digitais (incluindo as dos celulares) terem chegado há menos de duas décadas.

Deixei de fazer bons registros no passado. E não foi por falta de tentativa, pois usava rolos e mais rolos de filmes, mas muitos estragavam na revelação, outros, revelados, se perderam... enfim.

Das minhas motos, passei a registrar digitalmente a partir da minha primeira Tornado, em 2001. De lá pra cá, cada acelerada é um clique. kkkkk

Valeu!!!

VonUcci
13-12-2013, 11:19
adorei! Legal!

VonUcci
13-12-2013, 11:19
opa, lá vão duas.
A montesa é de 1981 e a honda cr125 de1979.

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/qymebesy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/byzy3u7u.jpg

showwww!

VonUcci
13-12-2013, 11:22
Pessoal,

Tudo começou com esta Mini Enduro 50cc comprada no Casarini em 1970, dela para cá somaram-se mais 21. Quando vejo uma KTM o seu laranja me remete as lembranças da cinquentinha.

2886

Até breve,

Reinaldo

linda....me lembro de parecidas

linda....me lembro de parecidas

Linda!

Sorocaba
15-01-2014, 15:01
Duas rodas, a paixão ja começa na infância... Olha eu aí...desde bacurizinho...com minha cross...

PAULISTA
15-01-2014, 16:23
MOTO NA VEIA!

Foto do meu avô lá pelos anos 1930...

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/534461_231787770263281_14176566_n.jpg

A moto... não sei bem, uma Jawa talvez.

Véi,posta essa no concurso de fotos que ganha facim facim.....hahahaha....te terno branco,o homi tava indo pro casorio.massa!!!!

PAULISTA
15-01-2014, 16:24
Duas rodas, a paixão ja começa na infância... Olha eu aí...desde bacurizinho...com minha cross...


O Sorocaba,freio que é bom,só atras.....rsrsrsrs.......Showwwww....

Iceman
15-01-2014, 17:03
De terno E DESCALÇO!!!! kkkkkkk

Sorocaba
15-01-2014, 18:36
O Sorocaba,freio que é bom,só atras.....rsrsrsrs.......Showwwww....

Kkkkk...bem observado, e meu pai regulava o freio que deixava tinindo...era pular rampinhas de madeira e dar aquelas derrapadas.... O tempo bom......:)

PAULISTA
15-01-2014, 20:22
Kkkkk...bem observado, e meu pai regulava o freio que deixava tinindo...era pular rampinhas de madeira e dar aquelas derrapadas.... O tempo bom......:)

Com certeza bom,mas te digo que o melhor para nos ainda esta por vir.......Abração.

Iceman
16-01-2014, 07:02
Confessa aeh Ric, tua primeira bike foi uma Caloi Ceci rosa, que eu sei.

Tu adorava colocar os côcos naquele cestinho que tinha na frente kkkkkkkkk



A minha foi uma Caloi dobrável verde (embora nunca tenha dobrado ele prá nada...).

Abraços brother :)

FPoli
16-01-2014, 07:06
A minha também foi a Caloi dobrável rsrs. Cada uma que já inventaram.
A bicicleta já era pequena, acho que pretendiam levar no porta-luvas.

M.Fonseca
16-01-2014, 12:50
Eu e meu primo de Papai Noel em 1978, a moto Honda CB 125 K5 1975
3798

M.Fonseca
16-01-2014, 12:57
Aprontando de Cb400 XL250

3800

3801

shw
16-01-2014, 14:10
Eu tive
Uma CBX 200 Strada tirada OKM igual a esta da foto, porém não lembro que ano era

http://www.techforce.com.br/clubes/revista_dos_motoclubes/edicoes_arquivadas/imagens/newsletter/2002/p5/honda_cbx_strada_carlos_alberto.jpg

Tive uma Twister 250 2001 tirado OKM azul como esta da foto

http://www.caldas.com.br/30anos/twister_azul.jpg

Tive uma XRE 300 Vinho 2011 OKM tb
E uma F800GS Trophy 2013 okm tb

Iceman
16-01-2014, 16:04
Eu e meu primo de Papai Noel em 1978, a moto Honda CB 125 K5 1975
3798

Bons tempos esses, em que motos 125cc tinham 2 cilindros e as 500 já tinham 4.

Hoje até nas 800 economizam cilindros kkkkk :)

sal silva
20-02-2014, 21:30
Eu e meu primo de Papai Noel em 1978, a moto Honda CB 125 K5 1975
3798

Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu.

FPoli
20-02-2014, 21:44
Bons tempos esses, em que motos 125cc tinham 2 cilindros e as 500 já tinham 4.

Hoje até nas 800 economizam cilindros kkkkk :)

Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk.

M.Fonseca
21-02-2014, 09:09
Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu.

Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk.

Colecionar ossos quebrados dava o maior Ibope e andar com aquelas botas de gesso entao... mó sucesso com a mulherada disputando os espaços pra riscar (he he he...)

Foi uma época muito divertida mesmo, mas também dolorida, muitos e muito tombos, era tentativa e erro, tenho marcas de ralado até hoje depois de 30 anos, meus troféus:cool:.
Eu até usava capacete, quando ia fazer trilha ou pegar estrada, mas na cidade não usava, ignorância total:(, mas não era fiscalizado, ninguém usava. Até hoje alguns estados americanos não obrigam. O único tombo que levei que bati a cabeça eu estava indo pra Alphaville fazer trilha, e estava de capacete, foi um high-side, acelerei cedo numa curva de esquina e o pneu biscoito me traiu, derrapou e eu tirei a mão(burro), foi chão e de cabeça, não desmaiei, mas deu tilt e não conseguia levantar, depois desse dia comecei a usar capacete direto.
Ric, devo ter dado muito trabalho para o meu anjo da guarda, nunca quebrei um osso caindo de moto, as fraturas que tive foram de carro e de kitesurf.

rogeriohar
28-02-2014, 11:12
Gostei do Post.......vamos ver....

Primeira moto uma RD 135Z branca....(Foto ilustrativa)
4318

Depois fiquei um tempo sem moto e em 2001 comprei a minha sonhada CB500
4319

Ai em 2010 comprei uma Burgman 125 que tenho até hoje jogadaaaaaa

Bom é isso.......abraço a todos!

sal silva
05-03-2014, 21:46
http://i57.tinypic.com/hv1axj.jpg
Aprendi com a TT da minha irma,tinha 16 anos de idade ,não demorou muito para pegar a moto escondido e ir me exibir para as meninas da escola .

sal silva
05-03-2014, 21:54
http://i62.tinypic.com/rsc4dh.jpg
Gp de Silverstone anos 80,sempre fui admirador da marca,vejam que belezura mas na época so ficou a foto e um sonho.

sal silva
05-03-2014, 21:58
http://i59.tinypic.com/xkx5qe.jpg
Minha primeira moto,XL 250R personalizada por mim heheh 18 aninhos.

sal silva
05-03-2014, 22:03
http://i57.tinypic.com/mwz32h.jpg
London,indo para o trabalho numa gelada.

PAULISTA
05-03-2014, 22:08
Trabalhei na Honda na época das XL,montei muitas na CC e na Yamaha na época das 350 LC,Máquina.....Bons tempos.

sal silva
05-03-2014, 22:11
http://i58.tinypic.com/4tr2gm.jpg
London,voltando do trampo numa gelada.

sal silva
05-03-2014, 22:18
http://i61.tinypic.com/i38e8k.jpg
Partindo em viagem solo para o Mundial da Itália em 90,Maradona e Caniggia ferraram a gente.

sal silva
05-03-2014, 22:23
http://i57.tinypic.com/2s9ez3s.jpg
Parada em um camping no litoral Frances,tomando uns goles de Drambuie.Eu era feliz e não sabia.

sal silva
05-03-2014, 22:39
http://i60.tinypic.com/dyas6s.jpg
Viajando com a namorada Espanhola para conhecer o Pais Basco.Na Época morava em Barcelona.

FPoli
05-03-2014, 22:56
http://i57.tinypic.com/hv1axj.jpg
Aprendi com a TT da minha irma,tinha 16 anos de idade ,não demorou muito para pegar a moto escondido e ir me exibir para as meninas da escola .

Essa foi sonho de consumo quando lançada, lembro dos pneus Trail com os cravos quadrados. Muito legal rsrs.

RicBoris
06-03-2014, 08:06
http://i57.tinypic.com/mwz32h.jpg
London,indo para o trabalho numa gelada.


... tambem ja ralei muito nessas condiçoes climaticas aqui no Ceará! :cool:

M.Fonseca
06-03-2014, 09:01
http://i57.tinypic.com/mwz32h.jpg
London,indo para o trabalho numa gelada.

Caraca Carlo, corajoso, e ainda sem roupa adequada...... morava longe do metro?

M.Fonseca
06-03-2014, 09:05
http://i60.tinypic.com/dyas6s.jpg
Viajando com a namorada Espanhola para conhecer o Pais Basco.Na Época morava em Barcelona.

Garotão total rsrsrs Barcelona, namorando uma espanhola, que vida ruim.

Andre RS
06-03-2014, 09:19
http://i60.tinypic.com/dyas6s.jpg
Viajando com a namorada Espanhola para conhecer o Pais Basco.Na Época morava em Barcelona.

Sal Silva de cabelo?

Faz tempo essa foto!

RGóes
06-03-2014, 09:27
http://i60.tinypic.com/dyas6s.jpg
Viajando com a namorada Espanhola para conhecer o Pais Basco.Na Época morava em Barcelona.

É parceiro...garoto novo, de motoca, e com uma namorada espanhola...que vida mais ou menos hein!?

"Que tempo bom...que não volta nunca mais..."

sal silva
06-03-2014, 21:05
Manoel, como você sabe Londres tem metro para tudo que é lado, so ia de moto para o trabalho justamente por ter esse espirito de aventura e amar motocicletas;pense em um asfalto com sabão rsrsr. Quanto a boa vida, não é bem assim, pois lá fora os gringos não dao moleza, mas é logico ninguém é de ferro e de vez em quando dava umas escapadas.

Crodao
17-03-2014, 20:38
Pessoal, reativando o tópico, achei algumas fotos antigas

Essa foi a minha primeira 750k, foi no ano de 1983. A moto era 1972
4441

Crodao
17-03-2014, 20:44
Essa aqui foi a minha segunda 750, no ano de 1984. Eu desmontei essa moto inteira, levei ela pra dentro de casa. Eu morava num apto de 65m2 e subi com ela desmontada dentro do elevador. Quando minha mãe chegou em casa eu tava dando banho no motor da moto dentro do box do banheiro kkkkkk.

Hoje pode ser ridículo, mas na época não exisitia CBX750 e nenhuma outra moto similar. Eu peguei um KIT de CB400 e adaptei na moto. Na época era sensação. Era uma CB com ronco de moto 4 cilindros.

Eu mesmo quem fiz tudo, inclusive as laterais e a adaptação da rabeta em fibra pra poder encaixar no banco e o banco no quadro.

Repartem que lateral direita têm a vareta do óleo do motor, que nas 750K ficava numa caixa de óleo na lateral.

A pintura do motor, quadro, rodas, tudo, e do Kit personalizado eu quem fiz, num compressor de ar direto. Tudo dentro do quarto de empregada do apto, que media 1.5 x 2.0 m. Imaginem se minha mãe gostava dessa merd@ toda que eu fazia dentro de casa kkkkk. O apartamento cherava tinta. kkkk Os vizinhos me adoravam

444244434444

PAULISTA
17-03-2014, 20:46
Pessoal, reativando o tópico, achei algumas fotos antigas

Essa foi a minha primeira 750k, foi no ano de 1983. A moto era 1972
4441

O ronco mais lindo que um motor de moto com escape 4X1 já produziu,quem ouviu,ouviu,e tem saudades,quem não ouviu perdeu,e dificilmente vai ouvir.

Crodao
17-03-2014, 20:50
O ronco mais lindo que um motor de moto com escape 4X1 já produziu,quem ouviu,ouviu,e tem saudades,quem não ouviu perdeu,e dificilmente vai ouvir.

kkkk boa Paulista, eu costumava (e ainda digo) que aquilo não era barulho, era uma sinfonia.
A CB750 da Honda foi considerada a motocicleta do século.

PAULISTA
17-03-2014, 20:56
kkkk boa Paulista, eu costumava (e ainda digo) que aquilo não era barulho, era uma sinfonia.
A CB750 da Honda foi considerada a motocicleta do século.

Ate hoje quando passa uma moto fico atento ao barulho para ver se consegue lembrar o da 7 e galo,ate agora nada, nem de longe.

Crodao
17-03-2014, 20:57
Essa foi a minha última moto antes do meu filho nascer. Depois que ele nasceu, fiquei uns 12 anos sem moto.
O detalhe é que ela foi tirada em consórcio de 36 meses, e eu fui o último contemplado, na época eu tava duro e andava só de busão.
Esse consório era de CB400 e demorou uns 40 dias para eu conseguir pegar efetivamente a moto, mas como na época tinha muita inflação, quando eu fui pegar a moto, o dinheiro não dava para pegar uma CB400 aí optei por uma XLX350.

Essa moto me deu algunas alegrias, outras nem tanto. Uma vez fui descer para o Guarujá com minha esposa, eramos recém casados, e pegamos chuva e na época não tinha capa de chuva, quando chegou na interligação da Imigrantes com a Anchieta, minha mulher não parava de chorar, tivemos que voltar kkkkk . Daí em diante ela só voltou a subir numa mota recentente, nos últimos anos.

44454446

Crodao
17-03-2014, 21:02
Depois de vários anos sem moto, essa marcou a minha volta, ela já era velhinha, foi em 2004.
De lá pra cá não parei mais e espero não parar, se Deus permitir

44474448444944504451

FPoli
17-03-2014, 21:21
Meu irmão teve uma dessas, bela moto.

M.Fonseca
18-03-2014, 09:49
E que ronco tem esse motor.

Stell
20-03-2014, 19:25
Cordão, tem ela até hj?

Crodao
20-03-2014, 19:28
Olá Steel as 3 7Galo se foram. Ainda vou ter outra K, adoro essa moto.

Stell
20-03-2014, 19:40
Um dia tbm terei um 7 galo dessas....

luiztrovao
20-03-2014, 21:50
Realmente um espetáculo. Pena que a honda não pode manter aqui a versao que tinha a roda dianteira menor, por causa da buraqueira. Mas ela fazia muito mais curva pelo diametro menor na dianteira, diminuindo o efeito giroscopio

sal silva
20-03-2014, 22:47
Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe A;)Coitada da sua mae com um maluco desse dentro do apartamento kkkkk.

Crodao
21-03-2014, 19:42
Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe A;)Coitada da sua mae com um maluco desse dentro do apartamento kkkkk.

Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo:
4500

Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk.

Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei.

Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo.

Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca.

Heitor
21-03-2014, 19:57
Claudio, suas histórias são as melhores!


Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo:
4500

Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk.

Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei.

Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo.

Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca.

sal silva
21-03-2014, 21:24
já vi que você é adepto do faça você mesmo:D.Me recordo com nostalgia desse tempo em que as pessoas tinham que ter criatividade e meter a mao na massa:DHoje em dia tudo já vem pronto é uma porcaria e cobram o olho da cara.

M.Fonseca
22-03-2014, 10:26
Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo.:cool:
Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto.

Crodao
22-03-2014, 20:52
Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo.:cool:
Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto.

então Fonseca, eu também fazia isso, tirava parachoques, pinta frisos, emblemas, etc.

Mas a c@gada Top foi essa jabicara que eu montei na garagem da minha casa (atual). Isso têm uns 8 anos.
Comprei um Kit que tava encostado e já enferrujado e resolvi meter a mão na massa.
Comprei um motor e câmbio de VW a ar num desmanche e desmontei e dei um talento nele.

Esse chegou até andar, consegui emplacar, mas vou dizer uma coisa, dava medo de andar.
Na primeira vez que fui andar, pequei uma estradinha aqui perto de casa e não deu outra, tive que ligar pra minha mulher e pedir pra ela trazer a caixa de ferramentas porque a roda traseira caiu.

O bicho não dava freio de jeito nenhum. Quando eu vendí eu descobri o problema, faltava "alavanca" para o pedal, daí fiz um maior e funcionou.

Pintura By eu mesmo.

450745084509451045114512

Crodao
22-03-2014, 20:54
No final da montagem, ganhei inteiramente "grátis" 2 hérncias de disco: L4-L5 e L5-S1 que convivo com elas até hoje, só contornando.

4513451445154516

Crodao
22-03-2014, 20:59
Painel de CG, tanque de Tenere, Rodas Mangels, Roda dianteira de CB-400, Alforges de uma Dragstar que vendi e guardei eles, Lanternas de caminhão, na suspensão dianteira - 2 amortecedores de CG125, enfim, um monstrinho kkkkk

M.Fonseca
24-03-2014, 08:56
Crodão........ do céu ao inferno, nossa mãe:D, me diz que depois dessa cadeira elétrica você montou algo seguro, só pra tirar a má impressão kkkk

PAULISTA
24-03-2014, 11:46
No final da montagem, ganhei inteiramente "grátis" 2 hérncias de disco: L4-L5 e L5-S1 que convivo com elas até hoje, só contornando.

4513451445154516


PQP,que queisso mermão.....haqahahahaha.....visão da porta do inferno.....hahahaha....
Novo modelito BMW 2015.
Uma coisa a de se destacar,o homi era criativo e CORAJOSO pra caramba.hahaha.

Crodao
24-03-2014, 20:41
Crodão........ do céu ao inferno, nossa mãe:D, me diz que depois dessa cadeira elétrica você montou algo seguro, só pra tirar a má impressão kkkk

Depois disso eu parei com essas idéias de Jerico kkkkkkk

Queirozjh
25-03-2014, 10:14
Bem bacana esse triciclo!!!! Mas o banco me parece bem desconfortavel!!

Queirozjh
25-03-2014, 10:49
2969
2970
2971

Direto do Tunel do Tempo...... Adventure total... ;)

Caramba, CG com bauletos e ate bolha ficou bacana! Realmente essa moto eh fantastica. pau pra toda obra!,,

Cracco
30-03-2014, 22:22
Agora entendi o que o Thomas falou! kkkkkk

Agora, se com a Montesa vc já fazia isso, imagina com a gs? rs

Abs


Opa, lá vão duas.
A Montesa é de 1981 e a Honda CR125 de1979.

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/qymebesy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/13/11/23/byzy3u7u.jpg

FPoli
30-03-2014, 22:55
Caio essa Montesa teve história.
Vários tombos. Muitos e no máximo foi quebrar pés e braços.
Entortei os amortecedores traseiros 2x,
Passei por cima de um fusca, ou melhor, ele passou embaixo da minha moto. Por fim era um pessoal simples de idade e acabamos consertando o fusca deles. Bem, acabei aparecendo do nada na frente do fusca, estrada de terra, ai não deu outra kkkk.

Em 1981 resolvi correr no Paulista de Motocross em Tiete, um louco me alugou uma Suzuki RM250 e fui com a cara, coragem e irresponsabilidade.
O treino era junto com os profissionais, na época o Moronguinho, Nivamor Bernardes, Roberto Boetcher, Paraibinha e outros.
Os saltos double eram literalmente 2 rampas com uma puta vala no meio diferente de hoje que tem uma plataforma e não deu outra, eu achando que sabia tudo tentei acompanhar um deles antes do double e literalmente me estampei na parede da outra rampa e fui levado de ambulância kkkk. Não quebrou nada, mas mal dormi com dor em todo lado e mesmo assim participei da corrida no outro dia.
Teimoso pra karai não ia perder aquilo por nada rsrsrs.

blindado70
06-04-2014, 20:03
Show! Rapaz, nem lembrava que existiu essa montesa!! Das antigas! Parabéns!

prp
13-04-2014, 01:00
Errado hhhhh

sal silva
13-04-2014, 10:26
Comprou uma Mid Zero foi?rsrsr

Amoliv
17-04-2014, 19:09
Crodao,

Que maluco, adoro estas engenharias.

Parabens, muito loko o triciclo.

Jotacan
11-05-2014, 20:50
[attach]4811

Iceman
12-05-2014, 17:16
Buzina Fiamm = Beleza

Mas esses farois de milha quadradões... kkkkkkkkk :D :D :D

Eder
12-05-2014, 17:30
Não anda nada o Jotacan...

Iceman
12-05-2014, 17:40
Não anda nada o Jotacan...

O cara é "PROFI", ai não vale né? :(

Queirozjh
12-06-2014, 10:06
Nem sei quem sao os caras, mas achei a foto muito legal. Com as famosas Africa Twin!!!! Deve ser uma delicia pilotar uma moto dessas!!!!!!
5147

Eder
12-06-2014, 10:57
Essas aí são as culpadas. A minha Paty com a Savage que dei para ela. Foi aí que aprendi andar de moto.

5148

sal silva
12-06-2014, 11:00
África Twin era ou é um motao,pena que a Honda não tem mais modelos tao atrativos.

Phil BHZ
29-06-2014, 21:26
Garimpando algumas das antigas aqui...

Vlw..

54875488548954905491549254935494

Matheus
29-06-2014, 21:50
http://img.tapatalk.com/d/14/06/30/tatahupa.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/06/30/yby5ege6.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/06/30/ydyje5as.jpg

jmarcelo
07-07-2015, 11:51
7759
primeira viagem longa (1000KM) com uma DT180

sal silva
07-07-2015, 12:05
Grande DT,para viagens longas tinha que dar uma paradinha para ela nao fritar rsrs

Barra
07-07-2015, 15:52
Melhor tópico do forum disparado.

Stell
07-07-2015, 17:36
77647765

Husqvarna WR 360 1996 2 tempos 55cv entregues estupidamente = verdadeiro CANHÃO !!!