PDA

Ver Versão Completa : Almoço de confraternização do Forum



Golias
24-11-2013, 09:31
Pessoal,

Uma ótima oportunidade para rever os amigos e contar boas histórias. No dia 7 de dezembro, a partir das 11 horas, vamos nos encontrar no pezão bar Indaiatuba, para um saboroso almoço. Venha participar da nossa confraternização, reencontrar os amigos, comemorar o ano, as conquistas, realizações e caminhar para um 2014 mais fraterno e com muita saúde.
O ideal é que os colegas que iram ao almoço, diga se vão acompanhados, isto vai facilitar para quem chegar cedo, conseguir entrar e reservar os lugares previsto, pois o lugar é super concorrido e nessa época fica complicadíssimo fazer reserva antecipada.

28872888

Aguardamos sua confirmação.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
24-11-2013, 10:27
Reinaldão, boa ideia.

Estou muito longe, mas faço um sacrifício (kkkk) de ir antes p/ segurar uma mesa que acomode o grupo. Acho que vou a pé rsrs.

Posso chegar lá 11h p/ pegar senha e separar uma mesa compatível "na hora", só preciso saber a quantidade de pessoas pouco antes no dia.

Iceman
24-11-2013, 10:48
Se não chover, podem contar comigo e acho que até consigo "arrastar" a muié tumem :)

FPoli
24-11-2013, 10:51
Se chover vamos todos de carro, nesse caso ninguém vai ser chamado de coxinha rs.

Golias
24-11-2013, 11:19
Fabio/Iceman,

Eu vou de carro com esposa e filho, pois minha esposa fez cirurgia no pé e vai usar botinha por um bom tempo.
O importante é as pessoas que vão informar com antecedência, para sabermos quantos lugares reservar.

Até breve,

Reinaldo

PAULISTA
24-11-2013, 16:19
Não estou ai,mas outra boa sugestão para o pessoal da região é o Bar do alemão em Itu,ótimo parmigiana e Chopp.

Abraços.

luiztrovao
24-11-2013, 16:52
Espero que desfrutem bastante. Estarei viajando e já deixo um abraço aos colegas

Crodao
24-11-2013, 19:35
Reinaldo, excelente iniciativa. Vou confirmar mais pra frente, mas a princípio estou dentro.

FernandoHM
24-11-2013, 21:12
Animo muito. Momento bom para conhecermos e trocarmos experiências, apesar de eu não ter muita coisa p compartilhar, pq ainda sou novo na área.
Hehe

Iceman
24-11-2013, 21:18
Vou ver se o VonUcci e esposa se animam.
Aí vou de carro com minha muié também, já que o VonUcci ainda não pegou a Explorer, e DE LEAD NÃO DA NÉ? kkk :)

neysmann
25-11-2013, 08:10
Boas,

Excelente idéia!

Estarei presente, com as benças do Grande Piloto!

CM-R1200-GS
26-11-2013, 14:05
Se não tiver que trabalhar, estou dentro !!!!

Mas se for trabalhar, verei se consigo chegar um pouco mais tarde.....

Aviso mais perto da data.


Boa Reinaldo !!!!

Iceman
26-11-2013, 14:40
Eu e a muié tamo nessa.

Ainda não sei se o VonUcci/Andrea vão ou não.

Se for, provavelmente iremos de carro.

Se não for, vai depender da coragem da muié se vamos de F800 ou de carro ;)

Golias
28-11-2013, 06:34
Pessoal,

Pelo visto só os mais chegados irão neste almoço, os demais não estão querendo se familiarizar, que pena.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
28-11-2013, 07:26
Nah.... Até agora só o Cassio FRESCOU :p

EU VOU !!!!!

FernandoHM
28-11-2013, 07:27
To praticamente confirmado. Eu e meu pai. Indaiatuba fica a 232km da minha cidade. O bom q ja dou um rolê tbm. Abraco

Golias
28-11-2013, 07:47
Boa Fernando,

Você vem de outro estado, agora os coxinhas da redondeza nem se manifestam.


Ate breve,

Reinaldo

lucaspo
28-11-2013, 08:23
puutz....dia 7 ja tenho um churras do povo do trabalho!

Thomas... qq dia combinamos de tomar umas ali no alemão, na praça...do lado da sua casa...e do lado da minha e quem mais quiser ir... rss

Iceman
28-11-2013, 08:53
puutz....dia 7 ja tenho um churras do povo do trabalho!

Thomas... qq dia combinamos de tomar umas ali no alemão, na praça...do lado da sua casa...e do lado da minha e quem mais quiser ir... rss

Fechou! :D

Por falar nisso, este FDS estou planejando ir até EMBU das artes, COM A MUIÉ!!!!!
Minha filha tb vai com o namorado dela.

Por falar nisso, alguem recomenda algum bom restaurante em EMBU?


Ainda não decidimos se será no Sábado ou Domingo.
Também vai depender do tempo...

Tá a fim?

Pinguim? Tá afim?

Alguem mais?



Aproveito para perguntar aos nossos moderadores, pq este tópico está na área das gordas e não na área de encontros?

PAULISTA
28-11-2013, 09:44
Fechou! :D

Por falar nisso, este FDS estou planejando ir até EMBU das artes, COM A MUIÉ!!!!!
Minha filha tb vai com o namorado dela.

Por falar nisso, alguem recomenda algum bom restaurante em EMBU?


Ainda não decidimos se será no Sábado ou Domingo.
Também vai depender do tempo...

Tá a fim?

Pinguim? Tá afim?

Alguem mais?



Aproveito para perguntar aos nossos moderadores, pq este tópico está na área das gordas e não na área de encontros?

Se estiverem a fim de uma "pizza" sem igual da uma chegada no barração da "Tal Da Pizza" - sensacional.

Iceman
02-12-2013, 09:02
Aeh galera, o VonUcci FRESCOU e não vai!
Disse que se não pode ir de moto, de carro é que não vai :)

Eu vou com minha esposa.
Se ela topar e o tempo estiver bom (a previsão não é das melhores... :( ) vou de moto, se não vou de carro mesmo.
Mas que eu vou eu vou :)


Alguem me passa o endereço para eu poder ver no google e chegar lá no Sábado.
A que horas devemos chegar?

Alguem tem a lista atualizada de quem vai?

Abraços,

Thomas.

EDIT: Post #800 :cool:

FPoli
02-12-2013, 09:44
Rod Bandeirantes, sai p/ Viracopos Rod Santos Dumont, entra em Indaiatuba no km 57 antes do viaduto, segue pela Av Pres Vargas, entrar na Av Kennedy a direita antes do segundo farol. Fica na Kennedy a uns 100m de esquina.

Bom chegar cedo, 12 hs. Lota.

amauri
02-12-2013, 22:08
Galera.....
Sabado vou vacinar a moto com o pessoal do outro forum que faco parte pelo face.

Dependendo da hora que terminar vou dar um pulo pra conhecer a galera.

Fabio.......sei onde fica o restaurante,caso alguem queira ir junto vou estar na regiao do butanta,ja que vamos vacinar as motos la .

Abraco

Pinguim
03-12-2013, 12:50
Galera.....
Sabado vamos vacinar as motos com o pessoal do outro forum que faco parte pelo forum.

Dependendo da hora que terminar vou dar um pulo pra conhecer a galera.

Fabio.......sei onde fica o restaurante,caso alguem queira ir junto vou estar na regiao do butanta,ja que vamos vacinar as motos la .

Abraco

Vacinar?
O q é isso? Marcar as peças com o chassi da moto? Quantas dilmas? Q peças? Vale a pena?
Kkk, quanta pergunta!!
Valeu

Iceman
03-12-2013, 16:28
Cade a lista atualizada?

amauri
03-12-2013, 17:09
vacinar?
O q é isso? Marcar as peças com o chassi da moto? Quantas dilmas? Q peças? Vale a pena?
Kkk, quanta pergunta!!
Valeu



isso mesmo amigo.

Vamos marcar as pecas .
Um amigo do forum conseguiu por 80,00.
a moto e marcada em 30 lugares
Vamos agora no dia 7/12,mas ja estao organizando outro dia ,pois tem muita gente querendo.

Abraco

amauri
03-12-2013, 17:10
Vou fazer na minha,pego o contato do cara e posto aqui pra quem tiver interesse.

Wagner
03-12-2013, 19:32
Muito bom Huster, tempo interesse nesta vacina.

Wagner
03-12-2013, 19:33
Iceman, que tal marcamos uma cerveja aqui no ABC?

Iceman
03-12-2013, 23:45
Iceman, que tal marcamos uma cerveja aqui no ABC?

Demorô :)

Este Sábado tem o almoço do fórum em Indaiatuba, mas Domingo tô na area :)

Tem o lucaspo que mora do meu lado.

Golias
04-12-2013, 14:32
Colegas,

Minha esposa passou por uma cirurgia no pé no final de novembro deste ano e devido a recomendações do médico, ela precisa ficar em repouso com o pé elevado, e como varias tarefas do lar tive que assumir e com muita dor na consciência, não poderei ir almoçar no próximo dia 07/12 no Pezão. Sei que não faltara oportunidades para nos encontramos, mas peço sutilmente mil desculpas e espero que entendam minha situação. :(

Ate breve,

Reinaldo

Iceman
04-12-2013, 15:14
Blz, Reinaldo. Todos temos imprevistos de última hora que acabam por atrapalhar nossos planos.


Bom, como o idealizador também "FRESCOU" e não vai poder ir (brincadeira ;) ), fica a pergunta: Quem vai afinal?

Ainda está de pé, ou será melhor remarcarmos para outra data, quando Cassio, Reinaldo, Amauri e outros poderão ir tb?

Até onde eu sei, certeza mesmo até agora só:

Fabio
Iceman
neysman
FernandoHM e pai.
Cássio


Não vão:
lucaspo
Cassio - qdo o cara fala "se der eu passo mais tarde" é só p/ não assumir de vez que "FRESCOU E NÃO VAI" kkkkkkk :p
Reinaldo
Amauri
Crodão
VonUcci

Em aberto:
Sorocaba
Pinguim
Meu cunhado (5% de chance de ir... :( )

CM-R1200-GS
04-12-2013, 16:02
Iceman, :mad: :mad: :mad:

Eu já até marquei meu compromisso em São Paulo, para às 08:00 hs.

Vou sair de casa lá pelas 05:30 hs, vou a SP ver a reforma do imóvel da minha mãe, volto para Sorocaba, deixo ela na casa, pego a moto e vou para Indaiatuba.

É bom ter um lugar na mesa para mim !!!!!!!!

Iceman
04-12-2013, 16:27
PUTZ!!!!!! Tomou papudo? :o

Depois dessa, preciso começar a pensar o que fazer, durante meus 10 dias de gancho :p

FPoli
04-12-2013, 17:53
Alguém chegou a consolidar quantos confirmaram ir no almoço?
Eu vou + 1 e chegarei mais cedo p/ segurar mesa.
Vou precisar da quantidade.

Iceman
04-12-2013, 19:28
Blz, Reinaldo. Todos temos imprevistos de última hora que acabam por atrapalhar nossos planos.


Bom, como o idealizador também "FRESCOU" e não vai poder ir (brincadeira ;) ), fica a pergunta: Quem vai afinal?

Ainda está de pé, ou será melhor remarcarmos para outra data, quando Cassio, Reinaldo, Amauri e outros poderão ir tb?

Até onde eu sei, certeza mesmo até agora só:

Fabio
Iceman e Esposa
neysman
FernandoHM e pai.
Cássio



Fabio, pelo que li nos posts anteriores deste tópico, o mais perto que cheguei de uma lista foi isso, e destes não sei quem vai levar esposa ou não.

PS: Não esquece de levar o defletor ;)

Seria legal se o pessoal postasse novamente confirmando.

Por sinal, me passa o ENDEREÇO do Pezão p/ eu colocar no GPS.
Acho que vou pela Castelo Branco e não pela Bandeirantes.

amauri
04-12-2013, 21:51
Galera......
Eu so nao vou se atrasar demais la na vacina da moto.

Vou chegar bem cedo.......terminando la eu to dentro.

So nao vou mesmo se atrasar demais........tem muita gente e vai ser por ordem de chegada,e cada moto leva cerca de 40 minutos.

FernandoHM
04-12-2013, 22:06
Eu e meu pai estamos confirmados. Só não iremos se tiver o tempo extremamente chuvoso.
Pq andar 460km (ida e volta) na chuva não eh mole não

FPoli
04-12-2013, 22:20
Pessoal, segue o endereço do Pezão Bar:
Av Pres. Kennedy, 1569 indaiatuba/SP (esquina com Rua José do Patrocínio).

Golias
05-12-2013, 07:17
Fernando,

Não querendo meter a colher, a previsão para sábado é de muita chuva, mas sabe como é o tempo, só esperando para ver.
Probabilidade de chuva no sábado na região próximo a Jundiaí é de 97%.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
05-12-2013, 07:39
Minha muié perguntou quem vai levar as esposas?

Alguém do ABC ou baixada vai?

FPoli
05-12-2013, 09:22
A minha não poderá ir.

Quanto ao clima, a previsão mais erra que acerta. Se é de chuva vai fazer sol rsrs.

FPoli
05-12-2013, 17:47
Caramba, o dia começou bem e agora 18h30 uma puta chuva em SP.
Vai entender!!!

Iceman
05-12-2013, 17:57
Pois é... e eu estou de moto querendo ir prá casa :o

Na 2a. feira estava indo para a EMBRAER, quando a porra do "Sem Parar" falhou em detectar o meu TAG.
Parei na cancela para esperar a tiazinha liberar minha passagem.
Não é que o FDP do caminhão que vinha atrás de mim estava teclando no celular e não me viu parando... :mad:

O resultado é fácil de imaginar...

...lançamento do novo modelo da FORD: FUSION HATCH :(

O carro ta na CC e só vai ficar pronto no ano que vem :(

Por isso agora tenho que trabalhar de moto, faça Sol ou faça chuva, e como o tal de Murphy gosta de mim, está chovendo. :(

Pessoal, eu gostaria de saber se alguem vai levar a esposa, pq se ninguem for levar, tb não levo a minha.
Não quero ver um bando de motoqueiros babando na minha muié kkkkk :)

Abraços,

Thomas



O Fábio, por acaso tú tá em SP?

PAULISTA
05-12-2013, 19:09
Pois é... e eu estou de moto querendo ir prá casa :o

Na 2a. feira estava indo para a EMBRAER, quando a porra do "Sem Parar" falhou em detectar o meu TAG.
Parei na cancela para esperar a tiazinha liberar minha passagem.
Não é que o FDP do caminhão que vinha atrás de mim estava teclando no celular e não me viu parando... :mad:

O resultado é fácil de imaginar...

...lançamento do novo modelo da FORD: FUSION HATCH :(

O carro ta na CC e só vai ficar pronto no ano que vem :(

Por isso agora tenho que trabalhar de moto, faça Sol ou faça chuva, e como o tal de Murphy gosta de mim, está chovendo. :(

Pessoal, eu gostaria de saber se alguem vai levar a esposa, pq se ninguem for levar, tb não levo a minha.
Não quero ver um bando de motoqueiros babando na minha muié kkkkk :)

Abraços,

Thomas



O Fábio, por acaso tú tá em SP?

PQP,,,,,heim Ice....que zica irmão,tenho vários clientes de transportadora e a regra hoje é,trocar antigos motoristas experientes por "meninos" que trabalham o dobro e cobram a metade,se começar a reparar vai ver que a maioria dos motoristas "de frota" não particular são uns merdas fedendo a ovo ainda com um canhão de 18 marchas,powershift e 40 toneladas nas mãos,enfiando o pé.
Sugestão,compra um golzinho de 8 pilas e depois vende....é o único que não perde dinheiro e é venda certa.hehehe......

FernandoHM
05-12-2013, 20:49
Eu e meu pai continuamos confirmados. Devemos sair daqui umas 8:30 9:00 pra nao ter estresse, pois vamos passar dentro de Campinas. Conversei com um amigo que tem uma Trophy e ele animou tambem, mas me confirma amanha. Só nao iremos se o tempo amanhecer chovendo e sem previsao de parar a chuva.
Abs

CM-R1200-GS
06-12-2013, 11:32
Eu vou, de qualquer modo.

Se o tempo estiver duvidoso, vou de carro, mas vou.....

Vou sozinho porque a patroa disse que vai ajeitar as coisas de natal.

FPoli
06-12-2013, 12:58
Cássio, é isso aí.

Iceman as estradas até Indaiatuba são tão boas que mesmo vindo de moto, se chover não é nada que uma capa não resolva. Já peguei chuva torrencial de moto varias vezes numa boa, aliás, acho divertido.

Eu vou tb de qualquer modo e como vou levar um capiauzinho junto vou de carro.
Hj estou em Indaiá. Amanhã tb.

Quem quiser me confirme por MP que virá amanhã para trocarmos telefone, assim se vier mais cedo podemos nos encontrar na cidade e já começar a tomar suco de cevada. Até a hora de ir embora o efeito do suco passa rsrsrs.

Iceman
06-12-2013, 19:23
Pois é galera...

...FUDEU!!!!

Vou ter que trabalhar amanhã :mad:

As peças que mandamos para a FORD não foram aprovadas e vamos ter que repetir os testes amanhã novamente :(

Fica prá próxima.


O lado bom é que, com eu não vou poder ir, podem ir tranquilos que não vai chover :o
Se eu pudesse ir, seria chuva na certa ;)

Aproveitem bem e tomem uma por mim :)

Fabio, precisamos ver como faço p/ pegar o defletor...

FernandoHM
06-12-2013, 20:09
No final das contas, quem ta confirmado p amanha? Kkk

FPoli
06-12-2013, 20:47
Boa pergunta, por enquanto acho que eu e o Cássio rs.

Crodao
06-12-2013, 21:06
Pois é... e eu estou de moto querendo ir prá casa :o

Na 2a. feira estava indo para a EMBRAER, quando a porra do "Sem Parar" falhou em detectar o meu TAG.
Parei na cancela para esperar a tiazinha liberar minha passagem.
Não é que o FDP do caminhão que vinha atrás de mim estava teclando no celular e não me viu parando... :mad:

O resultado é fácil de imaginar...

...lançamento do novo modelo da FORD: FUSION HATCH :(

O carro ta na CC e só vai ficar pronto no ano que vem :(



Putz era seu o Fusion Hatch ? Desculpa não tive tempo de freiar kkkkkk
Brincadeira kkkkkk

Wagner
06-12-2013, 21:49
Demorô :)

Este Sábado tem o almoço do fórum em Indaiatuba, mas Domingo tô na area :)

Tem o lucaspo que mora do meu lado.

Por mim OK no Domingo de manha, podemos combinar um rolezinho e uma cerveja.

Sorocaba
06-12-2013, 22:29
Pessoal,

Estou em Araçatuba, e só volto amanhã a tarde... se eu for chego na hora do chá das 05:00.....kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte queria muito estar presente ai com vcs, mas infelizmente amanhã ficará difícil pra mim.

Abraços
SOROCABA

PAULISTA
06-12-2013, 22:57
Pessoal,

Estou em Araçatuba, e só volto amanhã a tarde... se eu for chego na hora do chá das 05:00.....kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte queria muito estar presente ai com vcs, mas infelizmente amanhã ficará difícil pra mim.

Abraços
SOROCABA

Tenho um Tio que cria gado,mora em Birigui e sua fazenda e em Araçatuba.Bom lugar,já pesquei muito ai na represa.

Abraços.

FPoli
07-12-2013, 09:31
Pessoal, Indaiatuba está tempo agradável, nublado com pouco de sol.
Eu e o Cássio confirmados.
Alguém mais?

Iceman
07-12-2013, 11:46
Tenho um Tio que cria gado,mora em Birigui e sua fazenda e em Araçatuba.Bom lugar,já pesquei muito ai na represa.

Abraços.

Quando eu era adolescente, "pesquei" uma menina que era de Birigui.
Quando ela falou o nome da cidade achei que tava tirando onda.

PUTZ PAULISTA, será que era sua prima? kkkkkkkkk :p

Iceman
07-12-2013, 11:51
Por mim OK no Domingo de manha, podemos combinar um rolezinho e uma cerveja.

Wagner, vou passar um MP p/ voce e pro lucaspo, com meu celular.

Amanhã de manhã vou estar na área e a princípio estarei livre.

Quem sabe a gente não desce até o Guarujá e toma uma com o Pinguim?

Ou damos um role por aqui mesmo, tipo até a serra velha.

Me liguem.

FernandoHM
07-12-2013, 12:59
Fabio, desculpe a ausência. Acabei fazendo outro roteiro passando por poços de caldas e seguindo ate jaguariuna, onde estou agora no Bar da Praia. E jaja retorno pra casa. Na próxima me incluam novamente. Abs

amauri
07-12-2013, 13:43
Galera,

desculpa a ausencia ,mas acabei de chegar em casa.

A moto foi vacinada,tinha bastante gente e por conta disso acabou atrasando.

Quem tiver interesse a galera do outro forum vai organizar um outro dia,pois tem muita gente pra fazer isso.


Abraco

PAULISTA
07-12-2013, 14:12
Quando eu era adolescente, "pesquei" uma menina que era de Birigui.
Quando ela falou o nome da cidade achei que tava tirando onda.

PUTZ PAULISTA, será que era sua prima? kkkkkkkkk :p

É por isso que digo que meu tio cria gado,por que quem passou por ali é só galhada na cabeça.uhauhauhauhauha.......

Com certeza voce pode ser um....rsrsrsrs,

Pinguim
07-12-2013, 15:59
Wagner, vou passar um MP p/ voce e pro lucaspo, com meu celular.

Amanhã de manhã vou estar na área e a princípio estarei livre.

Quem sabe a gente não desce até o Guarujá e toma uma com o Pinguim?

Ou damos um role por aqui mesmo, tipo até a serra velha.

Me liguem.

Opa, por mim beleza.
Estou pensando em ir para Cambury amanhã cedo, minha irmã vai fazer uma prova de travessia no mar e eu ia para assistir.
Só tem 2 problemas, o tempo está piorando, a patroa não gosta muito d viajar na chuva, e o sogrão está aqui em casa no fds...

Iceman
07-12-2013, 16:06
É por isso que digo que meu tio cria gado,por que quem passou por ali é só galhada na cabeça.uhauhauhauhauha.......

Com certeza voce pode ser um....rsrsrsrs,

Na verdade ela é que veio prá cá, visitar um parente que estava internado em SBC. :p



Opa, por mim beleza.
Estou pensando em ir para Cambury amanhã cedo, minha irmã vai fazer uma prova de travessia no mar e eu ia para assistir.
Só tem 2 problemas, o tempo está piorando, a patroa não gosta muito d viajar na chuva, e o sogrão está aqui em casa no fds...

Relaxa Pinguim.
Acho que não vai dar prá descer mesmo.
Tenho um almoço da minha muié que vai ser lá pelas 13:00.
Além do que, o tempo por aqui tb tá "embosteando" :(

Então provavelmente só vamos mesmo dar um role curto por aqui mesmo e nos conhecermos.

Qq dia a gente combina de descer e tomar uma com vc e o resto da galera da baixada :)

CM-R1200-GS
07-12-2013, 19:56
Aos furões que não compareceram no pezão......

3068

Nós comemos uma isca de peixe maravilhosa, e um prato de camarão com palmito, que estavam uma delícia !!!!
Cerveja eu e o Fabio tomamos só 8 garrafas.

3069

Para quem não foi,
Feliz Natal !!!!!!

PAULISTA
07-12-2013, 20:20
aos furões que não compareceram no pezão......

3068

nós comemos uma isca de peixe maravilhosa, e um prato de camarão com palmito, que estavam uma delícia !!!!
Cerveja eu e o fabio tomamos só 8 garrafas.

3069

para quem não foi,
feliz natal !!!!!!

maravilha!!!!!!!!!

FPoli
08-12-2013, 09:00
Aos furões que não compareceram no pezão......

3068

Nós comemos uma isca de peixe maravilhosa, e um prato de camarão com palmito, que estavam uma delícia !!!!
Cerveja eu e o Fabio tomamos só 8 garrafas.

3069

Para quem não foi,
Feliz Natal !!!!!!

Sem contar o bolinho de carne seca c/ mandioca e lula frita servidos em cortesia.

Detalhe, estava melhor que o salão duas rodas, máquinas pra todo lado kkk e fez um tempo muito bom.

Golias
08-12-2013, 11:16
Fabio,

O tempo ajudou muito, e o lugar sem comentários. Para quem conhece sabe a fama mas para quem nunca foi, não sabe o que esta perdendo. Como mencionei, oportunidade não vai faltar, alias sábado que vem tem o ultimo passeio do ano para Itu no bar do Alemão, e vou, seria legal o pessoal se animar e participar, alias conhecemos o grupo e o Urbano falou que vai bastante gente. Vamos la ?

Data
14/12/2013
Programação:
09:00 - Deck Café - Alameda Madeira, 152 Alphaville
09:30 - Briefing e saída
12:00 - Chegada Itú - Bar do Alemão
Rua Paula Souza, 575 - Centro - Itu (Tel: (11) 4022 4284
Viagem pela Estrada dos Romeiros

Até breve,

Reinaldo

Iceman
08-12-2013, 12:00
se o tempo esteve bom, eu não tiver que trabalhar e mais alguém do ABC, ou da baixada forem, tô dentro :)

Pinguim?
Wagner?
Lucas?

Hoje pela manhã eu e o Wagner fizemos um BV na serra velha.
O lucaspo dormiu, não atendeu o celular e só viu meu SMS quando já estávamos voltando kkkkk ;)

Iceman
09-12-2013, 10:23
Fabio,

O tempo ajudou muito, e o lugar sem comentários. Para quem conhece sabe a fama mas para quem nunca foi, não sabe o que esta perdendo. Como mencionei, oportunidade não vai faltar, alias sábado que vem tem o ultimo passeio do ano para Itu no bar do Alemão, e vou, seria legal o pessoal se animar e participar, alias conhecemos o grupo e o Urbano falou que vai bastante gente. Vamos la ?

Data
14/12/2013
Programação:
09:00 - Deck Café - Alameda Madeira, 152 Alphaville
09:30 - Briefing e saída
12:00 - Chegada Itú - Bar do Alemão
Rua Paula Souza, 575 - Centro - Itu (Tel: (11) 4022 4284
Viagem pela Estrada dos Romeiros

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo, abre um novo tópico na secção de encontros gerais, não na só das gordas.
Ou é elitismo, magra não tá convidada? :p

A muié até topou ir de moto !!!!!!! :D :D

Wagner
12-12-2013, 21:27
se o tempo esteve bom, eu não tiver que trabalhar e mais alguém do ABC, ou da baixada forem, tô dentro :)

Pinguim?
Wagner?
Lucas?

Hoje pela manhã eu e o Wagner fizemos um BV na serra velha.
O lucaspo dormiu, não atendeu o celular e só viu meu SMS quando já estávamos voltando kkkkk ;)


Neste sábado estou tranquilo...bora marcar um role?

Mvtcoelho
12-12-2013, 22:09
Estarei indo a monte verde com uns amigos da 650gs, se alguém quiser se juntar avisa.

Abcs

Pinguim
13-12-2013, 06:05
se o tempo esteve bom, eu não tiver que trabalhar e mais alguém do ABC, ou da baixada forem, tô dentro :)

Pinguim?
Wagner?
Lucas?

Hoje pela manhã eu e o Wagner fizemos um BV na serra velha.
O lucaspo dormiu, não atendeu o celular e só viu meu SMS quando já estávamos voltando kkkkk ;)

Fala Ice,
Não vai rolar, tenho aula da pós amanhã e não posso faltar! Q pena.
Aproveitem o passeio pq parece q o tempo firmou é a chuva parou, pelo menos em SP.
Abs.

Iceman
13-12-2013, 11:22
No fim não vou não.

Não vai ninguem daqui da região, e não vou encarar o Rodoanel sozinho.

Vou ver com o Wagner e o Lucas, se a gente faz algum BV basicão por aqui mesmo...

Aos que vão, bom passeio :)

Golias
13-12-2013, 11:39
Thomas,

Amanhã tem passeio da Beemer para Itu, saindo de Alphaville, eu vou.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
13-12-2013, 11:57
Eu sei, mas o problema é justamente esse.

Daqui prá Alphaville, tenho que pegar o Rodoanel ou, pior ainda, a Av. Bandeirantes e marginal.

Do jeito que os bugios estão de olho nas F800GS, não tenho coragem de fazer este percurso sozinho, com a mulher na garupa.

Seria o primeiro passeio de moto dela, imagina se acontece o pior...

... ai é que a muié não sobe na moto nunca mais :(

E pior, ainda vai me infernizar até eu vender a moto :(

Melhor não arriscar.

Abraços e aproveite bem o passeio :)

FPoli
13-12-2013, 13:41
Iceman, é o mais sensato.

Eu não vou poder ir nesse, apesar de perto. Se eu conseguir passo só p/ dar um oi.

Wagner
13-12-2013, 21:18
Thomas, trabalho em Alphaville e pego a Bandeirantes com frequência....nunca tive problema. Espero continuar assim, sem surpresas.