PDA

Ver Versão Completa : Galera do rio grande do sul - bv 31/11/2013



PAULISTA
25-11-2013, 18:16
Fala Galera,
Andre,Luiz,Mauricio,Leonardo,Catarina e demais motociclistas de plantão.

Pelo fato de alguns parceiros não poder ir ai Chui,decidimos fazer um BV pela região,saindo Domingo cedo do Posto Ipiranga do laçador.
Tenho 2 opções:

1 - Ate Triunfo,atravessar de balsa o rio Jacuí e voltar por Charqueadas,Guaíba e POA.(parada pra almoço a decidir).

2 - Saindo do Ipiranga Do Laçador,ir até o morro da Borrúsia,almoçar no DODO(fantástico) seguir até Caraá por dentro ate chegar em Sto Antonio da Patrulha,sair na Free Way e voltar para POA.

Esta aberta a votação ou novas sugestões.

Abração.

Andre RS
25-11-2013, 22:32
Fala Galera,
Andre,Luiz,Mauricio,Leonardo,Catarina e demais motociclistas de plantão.

Pelo fato de alguns parceiros não poder ir ai Chui,decidimos fazer um BV pela região,saindo Domingo cedo do Posto Ipiranga do laçador.
Tenho 2 opções:

1 - Ate Triunfo,atravessar de balsa o rio Jacuí e voltar por Charqueadas,Guaíba e POA.(parada pra almoço a decidir).

2 - Saindo do Ipiranga Do Laçador,ir até o morro da Borrúsia,almoçar no DODO(fantástico) seguir até Caraá por dentro ate chegar em Sto Antonio da Patrulha,sair na Free Way e voltar para POA.

Esta aberta a votação ou novas sugestões.

Abração.

Estarei longe , mas acho a opção 2 bem interessante , visual muito bonito !! Na volta sugiro que após Sto Antonio permanecam na RS030 até Glorinha e de lá intercepta a Freeway de volta p casa. Pra ficar show , reúne o pessoal e bate uma foto na rampa !!!

Vlw !!

PAULISTA
25-11-2013, 23:05
Estarei longe , mas acho a opção 2 bem interessante , visual muito bonito !! Na volta sugiro que após Sto Antonio permanecam na RS030 até Glorinha e de lá intercepta a Freeway de volta p casa. Pra ficar show , reúne o pessoal e bate uma foto na rampa !!!

Vlw !!

Boa pedida,em relação a rampa,cha com nois,quem gosta te tirar fotos é eu,rsrsrs.........Abração.

manueljs
25-11-2013, 23:19
Creio que vou descer para o Sul na última semana de dezembro/primeira de janeiro. Se der encontro alguém pela região.

PAULISTA
25-11-2013, 23:38
Creio que vou descer para o Sul na última semana de dezembro/primeira de janeiro. Se der encontro alguém pela região.

Opa!!! mantenha contato Manuel,por aqui conhecemos tudo e certamente poderemos ajuda-lo em roteiros,onde ficar,onde comer e tudo o mais.
Estaremos a disposição.

Abração.

Iceman
26-11-2013, 08:15
Essa gauchada é um bandifresco mesmo...

No Brasil inteiro tem rodovias, mas no sul...

... no sul tem FREEWAY kkkkk :D

CM-R1200-GS
26-11-2013, 08:23
Creio que vou descer para o Sul na última semana de dezembro/primeira de janeiro. Se der encontro alguém pela região.

Manuel,

Eu vou estar em Caxias do Sul, entre os dias 27/12 até 02/01.

Vou ficar baseado em Caxias, e rodar pela região todos os dias (Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, etc.....)

Será um prazer conhecer os colegas !!!!

PAULISTA
26-11-2013, 09:21
Manuel,

Eu vou estar em Caxias do Sul, entre os dias 27/12 até 02/01.

Vou ficar baseado em Caxias, e rodar pela região todos os dias (Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, etc.....)

Será um prazer conhecer os colegas !!!!

O Cassio,

Andaram falando por isso que você estava "queimando pólvora por ai",rsrsrsrs......pessoal ne mole não,queimei pólvora 8 anos pelo clube Tietê de Sampa,na época do Durval Guimarães,Marcos Catanni,baum demais,tenho 48 trofeus e medalhas para recordação.
Vou convidar o Crodão pra subir e tomar aquele cafezinho conosco ai em Aldeia,o Ice já está convidado.

Abração meu amigo.

CM-R1200-GS
26-11-2013, 09:27
E num é qui acertaraum !!!!!!

Tava mesmo !!!!!

Fui para Cuiaba, ajudar em um curso de 1.000 tecos, e aproveitei para participar da última etapa do campeonato de Mato Grosso.

De quebra, para descansar, fomos passear na Transpantaneira.

chalbuque
26-11-2013, 09:31
Se alguém for cruzar a fronteira por Uruguai nesse fim-de-ano, venham por Jaguarão.

Pra ir a Punta Del Este e Montevideo a estrada é bem mais interessante por aqui e sem puliça.

Domingo estarei em POA, mas de 4 patas.

Que horas vcs sairão do Posto?

De repente dou uma passada por lá pra conhecer o pessoal.

Abs

PAULISTA
26-11-2013, 09:39
Maravilha!:):):)

PAULISTA
26-11-2013, 09:41
Se alguém for cruzar a fronteira por Uruguai nesse fim-de-ano, venham por Jaguarão.

Pra ir a Punta Del Este e Montevideo a estrada é bem mais interessante por aqui e sem puliça.

Domingo estarei em POA, mas de 4 patas.

Que horas vcs sairão do Posto?

De repente dou uma passada por lá pra conhecer o pessoal.

Abs

Opa! Será um prazer campeão,estaremos lá a partir das 08:30,saida indefinida,depois de um cafe e uma conversa,rsrsrs....te esperamos lá.

Abração.

chalbuque
26-11-2013, 10:03
Blza,

Sábado aviso se vou conseguir aparecer.

Abs

PAULISTA
26-11-2013, 10:11
Blza,

Sábado aviso se vou conseguir aparecer.

Abs

Beleza!!!

manueljs
26-11-2013, 13:11
Cassio e Paulista, valeu pela prontidão.

Depois vou abrir um tópico para o assunto e não distorço este. Vamos nos falando.