PDA

Ver Versão Completa : Volta pela America do Sul - Venezuela, Colombia, Equador, Peru, Chile e Argentina



robram
06-12-2013, 23:18
No primeiro bimestre de 2014, junto com 3 amigos estaremos fazendo um LOOP pelos paises da America do Sul, saindo de Manaus em direçao a Venezuela, onde vamos ate o litoral, depois rumaremos ao Norte da Colombia passando por Cartagena e descendo para Medelin, e a fronteira com Ecuador, onde passaremos pelo meio do mundo, Lagoas e vulcoes, ate entrarmos no territorio peruano sempre seguindo pelo litoral ate chegarmos ao ponto onde o rumo sera o Nevado de Huascaran, serao 3 dias de off road com subidas e descidas extremas, depois voltaremos ao litoral e a direçao sera Lima, depois Nazca. Subimos novamente para Cuzco por Abancay. De Cuzco vamos ate a Hidreletrica de onde seguiremos a pe ate Machupichu. O proximo destino sera Chivay por estradas de terra ate o Canon del Colca. Passaremos por Arequipa e entraremos no Chile ate SP Atacama, de onde o rumo sera o Brasil...

Motos:
1 BMW Sertao 2012
2 f800gs 2013
1 Triumphy 1200 exp

Serao percorridos entre 15 e 16 mil km, entre 25 e 30 dias. Com somente 3 ou 4 dias de parada, os passeios estao programados em passagem pelas cidades, sempre depois do almoço.

O roteiro final ja esta pronto.

Varios equipamentos de protecao individual serao testados durante esta viagem, sera bem interessante, pq praticamente cada um estara usando um tipo diferente do outro.

Conforme a preparacao for acontecendo irei postar aqui.

Crodao
07-12-2013, 07:37
Putz porque você tá sempre 1 ou 2 anos na minha frente ? Não dá pra esperar 1 ano ? kkkkkkkkkk brincadeira.

Karakas Robson ainda não o conheço pessoalmente mas já sou seu fã.
Aquele vídeo que seu filho apaga por causa da altitude lá no meio do nada, pensei, os caras são macho pra caramba.
Porra vocês são foda mesmo. Vai fundo, aproveitem a vida, afinal é isso o que agente leva daqui.

É seu filho que vai de Sertão ?
Quando eu fizer Venezuela você vai ser meu "tutor" kkkkk
Abc

robram
07-12-2013, 14:46
Putz porque você tá sempre 1 ou 2 anos na minha frente ? Não dá pra esperar 1 ano ? kkkkkkkkkk brincadeira.

Karakas Robson ainda não o conheço pessoalmente mas já sou seu fã.
Aquele vídeo que seu filho apaga por causa da altitude lá no meio do nada, pensei, os caras são macho pra caramba.
Porra vocês são foda mesmo. Vai fundo, aproveitem a vida, afinal é isso o que agente leva daqui.

É seu filho que vai de Sertão ?
Quando eu fizer Venezuela você vai ser meu "tutor" kkkkk
Abc

Crodao,

Obrigado.

Desta vez meu filho nao vai, quem vai de Sertao sou eu.

No que eu puder ajudar sempre estou disponivel, mas nao esqueça q tambem vou precisar das informaçoes, vc vai estar pelos fundos de MP antes q eu...

Abraço,

Robson

sal silva
07-12-2013, 16:20
Caraca muito legal esse giro.Gostaria de saber como a Triumph tiger 1200 vai se comportar.Boa sorte.

robram
07-12-2013, 16:29
Caraca muito legal esse giro.Gostaria de saber como a Triumph tiger 1200 vai se comportar.Boa sorte.

Pode deixar saberemos como todas elas vao se comportar, na volta tem relato completo, e ate o fim do ano "O livro".

Andre STS
09-12-2013, 11:58
Robram
boa sorte e reserva um espaço ai nas tralhas que estarei na garupa virtual .
abraço e bons ventos
André Alves

robram
09-12-2013, 21:51
Robram
boa sorte e reserva um espaço ai nas tralhas que estarei na garupa virtual .
abraço e bons ventos
André Alves

hahahahha.

Blz!

Abraços

Robson