PDA

Ver Versão Completa : Vacina nas motos



amauri
07-12-2013, 19:51
GALERA.....

SEGUE AQUI O CONTATO DA EMPRESA QIE VACINOU AS MOTOS.

CASO ALGUEM TENHA INTERESSE.

O IDEAL E ORGANIZAR UM GRUPO NO MINIMO COM 10 MOTOS,ASSIM O CARA NAO COBRA O DESLOCAMENTO.
CASO CONTRARIO ,ELE COBRA O DESLOCAMENTO MAIS O SERVICO.
CERCA DE R$ 200,00.

ACIMA DE 10 MOTOS SO E COBRADO O SERVICO R$ 80,00.



ABRACO



https://www.facebook.com/irmaosmoto.mecanica

Henrique
07-12-2013, 23:04
O que é "VACINAR AS MOTOS" ???

RicBoris
07-12-2013, 23:56
Seria vacina para pneus?!

Iceman
08-12-2013, 08:25
Consiste em gravar o número do chassis ou da placa em vários pontos e partes da moto.

A finalidade é dificultar a vida dos desmanches clandestinos.

Semelhante ao nr do chassis gravado nos vidros dos carros.

FPoli
08-12-2013, 08:38
Amauri, quais e quantas partes vacinam a moto?
Fica legal e de boa qualidade?

amauri
08-12-2013, 09:45
amauri, quais e quantas partes vacinam a moto?
Fica legal e de boa qualidade?

fabio,

a moto pode ser vacinada em mais de 30 pontos.
Voce pode escolher e ir falando onde quer os pontos.

O servico e muito bom,otima qualidade.


Acho interessante fazer essa marcacao,pois toda dificuldade que pudermos dar a esses vagabundos sera melhor.



Abraco

RicBoris
08-12-2013, 10:12
Ah... então é isso?! Muito legal e, concordo plenamente com o Amauri, quanto mais pudermos dificultar a vida.desses.fdp melhor. Bom mesmo era se eles soubessem que a moto que estão prestes a roubar é marcada dessa forma. Em outras palavras, a "vacina" não faz o que uma vacina deve fazer, que é PREVENIR um mal. O que faz é dificultar o comercio das peças oriunda dos desmanches e, no máximo, contribuir com as investigações policiais. Mas aí já será tarde demais, a moto já terá sido roubada e talvez o dono tenha a té se tornado mais uma vítima de latrocinio. O bom mesmo é o SEGURO.

Andre RS
08-12-2013, 11:14
Ah... então é isso?! Muito legal e, concordo plenamente com o Amauri, quanto mais pudermos dificultar a vida.desses.fdp melhor. Bom mesmo era se eles soubessem que a moto que estão prestes a roubar é marcada dessa forma. Em outras palavras, a "vacina" não faz o que uma vacina deve fazer, que é PREVENIR um mal. O que faz é dificultar o comercio das peças oriunda dos desmanches e, no máximo, contribuir com as investigações policiais. Mas aí já será tarde demais, a moto já terá sido roubada e talvez o dono tenha a té se tornado mais uma vítima de latrocinio. O bom mesmo é o SEGURO.

Vivemos um retrato de uma guerra , um total descontrole por parte do " estado brasileiro", isso aqui só não está pior do que a Síria. Bandido não está nem aí se a moto é marcada ou não , não vão deixar de roubar por isso , do jeito que o descontrole está vão matar quem tiver moto marcada.....o nível de crueldade e desvalorização da vida batem recordes , somos estatísticas .
" Investigação policial" ? Tá brincando né......no RJ segundo dados oficiais até 2008 apenas 1% dos homicídios nas " comunidades" levavam os autores a cadeia , é uma guerra. Aqui no Brasil. Enquanto a policia está investigando um caso outros 50 estão acontecendo , é o retrato do descontrole social.
...... e aliado a isso tudo , somos pacíficos demais......somos o eleitorado ideal para a realidade política em que vivemos......

amauri
08-12-2013, 22:50
Galera.....

A moto do lucas foi recuperada.
Assim que souber de detalhes posto aqui

PAULISTA
08-12-2013, 23:11
Galera.....

A moto do lucas foi recuperada.
Assim que souber de detalhes posto aqui

PUTZ....que legal Amauri,grande notícia,não pude ver pois fui excluído do grupo,teve um babaca lá que quis trocar algumas palavras comigo mas num quento a verdade,que dói mas cura,e deve ser um baba-ovo de um dos líderes dai a exclusão.
Mas.como digo sempre ,nem todos estão preparados para aceitar a verdade,e o que não me acrescenta também não faz falta.
Muito feliz pela recuperação do bem do colega.

Abração.

amauri
08-12-2013, 23:18
SEGUE O LINK DA REPORTAGEM QUE FOI FEITA PELO SBT NO DIA DA VACINA NAS MOTOS.



http://www.youtube.com/watch?v=G7Vmuk_iGb8


ABRACO

sal silva
08-12-2013, 23:31
Vacina, seguro, bloqueador, Alarme etc etc,tudo isso é um grande mercado e é tapar o sol com a peneira. Se a população não fizer pressão la em cima, as coisas vao continuar piorando. Reformulaçao da Policia, mudanças no código Penal, nao adianta baixar a maioridade, pois o crime colocara crianças para matar, roubar. A questão dos presídios também é complicada. Meu Deus, esta tudo errado. Repito, somente a pressão popular para melhorar alguma coisa, nao tem outra maneira.

PAULISTA
08-12-2013, 23:43
Vacina, seguro, bloqueador, Alarme etc etc,tudo isso é um grande mercado e é tapar o sol com a peneira. Se a população não fizer pressão la em cima, as coisas vao continuar piorando. Reformulaçao da Policia, mudanças no código Penal, nao adianta baixar a maioridade, pois o crime colocara crianças para matar, roubar. A questão dos presídios também é complicada. Meu Deus, esta tudo errado. Repito, somente a pressão popular para melhorar alguma coisa, nao tem outra maneira.

Como diria nosso amigo Boris.....ONDE ASSINO???

RicBoris
08-12-2013, 23:52
Seguro é o melhor. O ladrao nao sabe e o dinheiro vem pro bolso. Os outros sistemas podem nos matar, como bem lembrou o Andre.

amauri
09-12-2013, 00:00
Galera.......

Concordo com voces........a vacina nao e a descoberta para todos os problemas ,mas sim uma dificuldade para esses vagabundos.
Tudo que puder somar pra dificultar acho bem vindo

RicBoris
09-12-2013, 00:06
É, Amauri...

Mas o AndreRS trouxe um senão importante à baila.

O que vc acha que o bandido vai fazer com o proprietario da moto ao descobrir que ele marcou a moto toda, dificultando sua vida (do bandido)?

Num país em que se mata por NADA, qualquer contrariedade para o bandido poderá ser uma sentença de morte.

- quer dizer que nao vou poder usar essa moto? Você tambem não... POOOOOOU!

PAULISTA
09-12-2013, 00:17
É, amauri...

Mas o andrers trouxe um senão importante à baila.

O que vc acha que o bandido vai fazer com o proprietario da moto ao descobrir que ele marcou a moto toda, dificultando sua vida (do bandido)?

Num país em que se mata por nada, qualquer contrariedade para o bandido poderá ser uma sentença de morte.

- quer dizer que nao vou poder usar essa moto? Você tambem não... Poooooou!

olhando por esse prisma pode haver atÉ uma desvalorizaÇÃo na hora da venda,o pessoal pode ter medo de comprar moto vacinada,eeeeee......temos que pensar

amauri
09-12-2013, 00:23
É, amauri...

Mas o andrers trouxe um senão importante à baila.

O que vc acha que o bandido vai fazer com o proprietario da moto ao descobrir que ele marcou a moto toda, dificultando sua vida (do bandido)?

Num país em que se mata por nada, qualquer contrariedade para o bandido poderá ser uma sentença de morte.

- quer dizer que nao vou poder usar essa moto? Você tambem não... Poooooou!



esses caras atiram com ou sem vacina....

amauri
09-12-2013, 00:26
olhando por esse prisma pode haver atÉ uma desvalorizaÇÃo na hora da venda,o pessoal pode ter medo de comprar moto vacinada,eeeeee......temos que pensar



a vacina nao interfere no valor da moto.......a galera vai ficar com medo talvez de comprar essa ou aquela moto por indice maior ou menor de roubo.

E nao por ter peca marcada


minha opiniao


dificil tentar adivinhar se vai acontecer isso ou aquilo

se for pesar que possa acontecer isso ou aquilo nao vamos mais andar de moto.

RicBoris
09-12-2013, 07:53
Sei não... acho que essa tal "vacina" não passa de um NEGÓRCIO. Pessoas tirando proveito da caótica situação de insegurança em nosso país. Continuo achando o SEGURO, a melhor alternativa. Embora seja tambem um meio de vida, pelo menos repõe o prejuízo ao proprietario.

Iceman
09-12-2013, 09:41
Essa questão é muuuuuito complicada e delicada.

Se TODOS fizessem a "vacina", ou melhor ainda, se fosse obrigatória por LEI (como no caso do chassis no vidro dos carros), com certeza iria dificultar a vida da bandidagem.

Concordo que não ter a vacina, não é garantia de que o FDP não vai atirar, mas diante da atual situação caótica que vivemos, qualquer motivo, por mais banal que seja, pode ser suficiente para fazer o cara ficar puto e atirar (afinal, para eles a vida não vale nada mesmo).

Por outro lado, se ninguem fizer nada, vai chegar ao ponto de termos que vender nossas amadas BMW e andar de HD :(
Isso até que não começem a espichar o olho pro lado das cadeiras de roda também.

Resumindo: TÁ FODA!!!

Estamos entre a cruz e a espada.
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

O jeito?

Ronda Ostensiva Tobias Aguiar nos vagabundos! :mad:

RicBoris
09-12-2013, 09:48
A ideia da "oficialização" da marcação, sendo uma coisa imposta por legislação e não por deliberação do proprietário, seria uma saída interessante. Taí, nossos congressistas deviam fazer leis desse tipo e não tolhindo os.direitos e a liberdade dos motociclistas, como sempre ocorre.

shw
09-12-2013, 11:08
Vacina ajuda evitar isso!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524428987-farol-da-bmw-f800-gs800-ano-2012-original-usado-frete-gratis-_JM

olha quantos farol este cara tem!!

FPoli
09-12-2013, 11:17
Lembro a época que virou moda esse negócio de vacina em carros imprimindo o numero do chassis nos vidros. Até funcionava porque os carros eram furtados estacionados sem o proprietário e davam preferencia a pegar um sem as marcações. Logo todos tiveram os números nos vidros ficando indiferente.

Nas motos, com a eletrônica atual só roubam quando em movimento o que coloca a vida do condutor em extremo risco.

Transferimos 100% os riscos sobre o bem material fazendo seguro, no caso nos dá certa segurança em não bobear entregando a moto imediatamente, mas não garante nossa segurança onde qualquer coisa que possa incomodar os fdp já nos traz grande risco. Um simples "não fui com sua cara" ou uma palavra torta já basta.

Me sinto mais protegido evitando situações ou locais de risco e tendo o seguro apenas, vai que o fdp veja a moto toda vacinada e resolva revidar.

Agora, se fosse obrigatório ter o chassi marcado em várias partes da moto por lei, poderia até tirar do foco e deixar de ser atrativo aos assaltos, sem nos envolver diretamente na questão.

Iceman
09-12-2013, 12:43
Vacina ajuda evitar isso!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524428987-farol-da-bmw-f800-gs800-ano-2012-original-usado-frete-gratis-_JM

olha quantos farol este cara tem!!

shw, de fato é revoltante.

Saber que por traz de cada farol destes tem um amigo nosso desolado ou até mesmo em outro plano.

Acho que talvez a solução fosse um intermediário...

Marcar as peças, mas em lugares estratégicos, fora do alcance de visão do assaltante, pelo menos no momento da abordagem.
Assim, ajudaria a evitar isso, e ao mesmo tempo não acrescentaria um risco a mais ao condutor/proprietário.

Como meio de coibir o comércio de peças usadas e consequentemente a procura por "mercadoria prá vender", acho a vacina válida.

Como meio para coibir o roubo, acho que é dar um tiro no pé, pelo menos no curto prazo.

Se um assaltante abordar uma moto, descobrir que está vacinada, as reações possiveis são:

1 - Ficar puto, atirar e levar a moto assim mesmo (ou não, a essa altura tanto faz)
2 - Nem ligar e levar a moto assim mesmo (problema do receptador, ele que se vire)
3 - Desistir de levar a moto e deixar voce ir embora na boa

Alguem aqui honestamente acredita na opção 3?

Eu acho a 2 a mais provável, mas o custo da 1 é muito alto para arriscar, ainda que a chance fosse menos do que 5% (pessoalmente acho que é de mais de 50%).

CM-R1200-GS
09-12-2013, 14:48
É, Amauri...

Mas o AndreRS trouxe um senão importante à baila.

O que vc acha que o bandido vai fazer com o proprietario da moto ao descobrir que ele marcou a moto toda, dificultando sua vida (do bandido)?

Num país em que se mata por NADA, qualquer contrariedade para o bandido poderá ser uma sentença de morte.

- quer dizer que nao vou poder usar essa moto? Você tambem não... POOOOOOU!

Meu quiridu cearense !!!!

Num é mesmo qui oce tem razão !!!!!

Concordo com voce.

O melhor é só o seguro e pronto.
Já corremos o risco só por ter a moto, já pensou se esses FDP, descobrem que a moto esta toda marcada ????

Já que infelizmente não podemos contar com o fator surpresa do nosso lado, porque quase sempre são os malas que surpreendem a gente, o melhor é o seguro e entrega logo.....

A que ponto nois chegamos !!!!!!!!!

RicBoris
09-12-2013, 15:24
Infelizmente chegamos a esse ponto mesmo, amigo Cassio: entregar o bem ao bandido.

Esta é a saída menos traumatica e arriscada, pelo menos em teoria.

Não abro mão do seguro, justamente para não ter pena de entregar minha moto ou meu carango ao elemento.

Seguro é como plano de saúde, a gente faz desejando nunca precisar, mas quando de fato precisamos, é ótimo ter um!

JSmith
09-12-2013, 16:12
Essas marcações de chassis são, geralmente, muito discretas. Não acho que seja possível percebe-las no calor de uma abordagem na rua.

Por outro lado, na hora de comprar uma peça no ML, o comprador facilmente irá notar uma marcação de chassis nas peças. Então, vai diminuir o valor de revenda pois muito menos gente estará disposta a comprar uma peça com a certeza de que foi roubada. Hj, sem a marcação, não temos certeza de nada. Nem mesmo do exemplo citado acima*, que pode ser legal ou ilegal.


Eu tenho seguro na minha F800r e confesso que uma das coisas que mais gosto é não ter a preocupação de andar com controle do alarme, chave do segredo, cadeado e etc. Mas, mesmo com seguro, apoiaria a campanha "Vacine sua moto" e iria junto com o grupo para fazer a marcação.


*Pirata do Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_122165345

lucaspo
09-12-2013, 16:38
mas essa vacina fica tao visível? Não é necessário desmontar as partes para poder fazer? Esse PIRATA do Mercado Livre sem dúvidas é um receptador... lendo os comentarios, alguns momentos ele diz que compra no EBAY, outros em leilão e outros que as peças vem do Paraná!

Iceman
09-12-2013, 17:36
mas essa vacina fica tao visível? Não é necessário desmontar as partes para poder fazer? Esse PIRATA do Mercado Livre sem dúvidas é um receptador... lendo os comentarios, alguns momentos ele diz que compra no EBAY, outros em leilão e outros que as peças vem do Paraná!

Lucas, depende daonde o cara que que a moto seja vacinada.
Assistindo à reportagem da Record, postada aqui no forum, um dos caras marcou o suporte da pedaleira do garupa, ou seja, BEM À VISTA!!!

Pelo que o "vacinador" comentou, ele cobra por aplicação, e o dono determina aonde quer que o nr. seja gravado.

Agora que esse "Pirata" é tão legitimo quanto Whiskey paraguaio, ah isso não resta dúvida.

O que me deixa puto, é que qualquer um, cidadão comum, com um pingo de boa vontade, alguns minutos e um computador conectado na internet, é capaz de localizar e identificar um rato destes, mas a polícia não?

É o mesmo caso da famosa "Galeria Pajé", no parque D. Pedro, em SP, que durante anos qualquer um sabia que lá tinha toca fitas, fitas K7, calculadoras, video-games, em fim, tudo contrabandeado, mas ninguem nunca fez nada.

Ou mais recentemente o "SHOPPING CENTER" do china/koreano (sei lá) que finalmente foi preso.


Uma coisa é não ter recursos ou meios para identificar e prender criminosos, outra é não querer, seja lá por que motivo for, quando os fatos estão tão óbvios e escancarados.

Mais uma vez: Brazil zil zil zil zil.....

PAULISTA
09-12-2013, 19:14
Lucas, depende daonde o cara que que a moto seja vacinada.
Assistindo à reportagem da Record, postada aqui no forum, um dos caras marcou o suporte da pedaleira do garupa, ou seja, BEM À VISTA!!!

Pelo que o "vacinador" comentou, ele cobra por aplicação, e o dono determina aonde quer que o nr. seja gravado.

Agora que esse "Pirata" é tão legitimo quanto Whiskey paraguaio, ah isso não resta dúvida.

O que me deixa puto, é que qualquer um, cidadão comum, com um pingo de boa vontade, alguns minutos e um computador conectado na internet, é capaz de localizar e identificar um rato destes, mas a polícia não?

É o mesmo caso da famosa "Galeria Pajé", no parque D. Pedro, em SP, que durante anos qualquer um sabia que lá tinha toca fitas, fitas K7, calculadoras, video-games, em fim, tudo contrabandeado, mas ninguem nunca fez nada.

Ou mais recentemente o "SHOPPING CENTER" do china/koreano (sei lá) que finalmente foi preso.


Uma coisa é não ter recursos ou meios para identificar e prender criminosos, outra é não querer, seja lá por que motivo for, quando os fatos estão tão óbvios e escancarados.

Mais uma vez: Brazil zil zil zil zil.....

Opa,Opa,Opa.....conheço o Mr. Kerlakian,dono da Pajé....jamais deixaria alguem vender coisas ilegais lá..:confused: os contratos de alugueis são mensais,não pagou.sai fora...rsrsrsrs.....tem uma imobiliária lá dentro mesmo,e ele mora em Aldeia e anda a cavalo sem camisa exibindo seu peito cabeludo pra quem quiser ver com um charuto cubano que mais parece uma tora na boca que outra coisa,Preocupadíssimo.....rsrsrsrs......

phansaul
09-12-2013, 19:26
Esse pirata é receptador da pesada, deem uma olhada nos outros produtos, até peça de Ducati o cara tem, se a policia não vai atrás é porque alguém ganha uma parte também, é muito descarado. O mais foda é ver os comentários dos compradores dizendo "vendedor muito honesto", bla bla bla, quero ver se vai dizer que o cara é honesto quando estiver com uma arma na boca. Só existe isso porque tem gente que compra, e ainda sai rindo achando que se deu bem em cima das cc, que também é outro assalto.

Crodao
09-12-2013, 21:52
Esse pirata é mesmo um FDP. Para cada pessoa ele deu uma resposta diferente. Eu entrei lá e perguntei se ele tinha NF e ele disse que sim. Mas para outra pessoa ele comprou pelo eBay.

Esse lançe da gravação pode mesmo ajudar. Coincidência ou não, teve um cara do grupo da F800 do face que fez agravação e teve a moto roubada no fds. ELa foi achada em 1 dia. Pode ser coincidência.

FPoli
10-12-2013, 07:14
O problema é o moticiclista quem tem síndrome de Lula, o famoso "não sabia" ou "não vi nada de errado" ou "o vendedor é honesto tem até NF (fria ou uma NF p/ uma moto comprada e 20 roubada) e, compra peça pelo ML a preço de banana sem peso na consciência alimentando essa indústria de roubos.

Só acho um risco ao condutor vacinar a moto, assim que os fdp começarem a perder parte de mercadoria por estar marcada começarão a questionar ou verificar durante o assalto e aí o condutor poderá estar em sérios apuros.

Certamente a vacina tende a inibir o efeito multiplicador de NF e poderá mudar o foco das quadrilhas especializadas, mas que seja via imposição de lei transferindo este risco ás autoridades. Aí eu marcaria até parafusos rsrs.


Taí um bom projeto de lei p/ algum político inútil fazer algo de útil pelo menos uma vez na vida.

RicBoris
10-12-2013, 08:08
Foi exatamente o que mencionei "pratrasmente", Fabio: que seja uma imposição, pois pode dar merda!

JMCoelho
10-12-2013, 10:03
Esta vacina me parece que tem mais riscos do que vantagem. Seguro é mesmo o melhor, mas com o aumento dos roubos o seguro vai aumentar de preço. Volto a dizer, O MAIOR CULPADO É QUEM COMPRA BARATINHO. Este é quem alimenta o sistema todo, e ainda acha que se deu bem. Claro que este tal de pirata do ML tem cobertura de corruptos da policia, senão não estaria assim tão a vista. Afinal este é o pais da corrupção, e tudo vai muito bem, voces é que reclamam demais.

sascencio
10-12-2013, 13:39
É isso aí, quem compra essas peças é tão ou mais fdp do que quem roubou, se o assaltante não tivesse para quem vender, não existiria o roubo...

Acho que esse lance da vacina seria interessante como já comentaram, somente se viesse de fábrica.

amauri
10-12-2013, 15:48
NESSE VIDEO O APRESENTADORDEU MAIS ENFASE NA MATERIA.

O AMIGO QUE TEVE A MOTO ROUBADA E QUE FOI LOCALIZADA DEU UMA ENTREVISTA PARA A BAND NEWS.

E VAI TER OUTRA MATERIA QUE VAI AO AR EM OUTRA EMISSORA.




https://www.youtube.com/watch?v=NUlco6EiJZ0

FPoli
11-12-2013, 01:34
A Merd@ é que há roubos só p/ diversão, aí só o seguro pra resolve

Alyson
12-12-2013, 14:24
Galera boa tarde, depois de um tempo inativo estou de volta.
Estive lendo muitas coisas e percebo que infelizmente daki a pouco teremos que andar de velocipede para não ser assaltado.
O melhor a ser feito quando compramos uma moto visada por FDP de ladrões é fazer o seguro antes mesmo de retirar a magrela da CC.
Assim que for pegar a maquina colocar outra maquina na cintura (380 ) e passar a usar como se fosse um capacete, ou seja, itém obrigatório.
Bandido chegou, deixa ele montar na maquina e assim que der as costas mete bala na cabeça. Vamos acabar com a bandidagem rapidinho.

Iceman
12-12-2013, 14:34
Galera boa tarde, depois de um tempo inativo estou de volta.
Estive lendo muitas coisas e percebo que infelizmente daki a pouco teremos que andar de velocipede para não ser assaltado.
O melhor a ser feito quando compramos uma moto visada por FDP de ladrões é fazer o seguro antes mesmo de retirar a magrela da CC.
Assim que for pegar a maquina colocar outra maquina na cintura (380 ) e passar a usar como se fosse um capacete, ou seja, itém obrigatório.
Bandido chegou, deixa ele montar na maquina e assim que der as costas mete bala na cabeça. Vamos acabar com a bandidagem rapidinho.

Adoraria que a solução fosse tão simples.

1o. Se for parado em uma batida policial e acharem a arma voce está lascado (afinal vc não é bandido, por tanto, não tem o direito de portar arma de fogo)

2o. Geralmente quando os salafrarios te abordam, a primeira coisa que fazem é te revistar. Novamente, se acharem a arma tu tá F.....

3o. Assumindo que 1 e 2 não ocorram, e que voce realmente consiga matar os vagabundos, tua vida está acabada.
Pois, como no item 1., voce não é bandido, portanto não tem o direito de matar.

É meu amigo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
De qualquer jeito, tamo fudido...

Alyson
12-12-2013, 14:50
Infelizmente no Brasil onde todos os valores estão invertidos ( vide a besteira do governo em desarmar um cidadão e armar um bandido, fora as pilantragens dos bandidos corruPTos dos politicos brasileiros) não existe solução mais ou menos segura. Infelizmente enquanto não instituir pena de morte as coisas não mudaram.

FPoli
16-12-2013, 06:26
Se houvesse um policiamento bem suportado pelo governo que pudesse agir sem se preocupar com os direitos humanos que só defendem os bandidos, se houvesse pena de morte a casos crônicos e repetitivos ou a inutilização do fdp de algum modo tirando de circulação acho que viveríamos um país diferente.

Como já citado a bandidagem está em todo lugar e assaltos a moto é somente uma das modalidades que vem se intensificando.

PAULISTA
16-12-2013, 06:47
Bom Dia a Todos,

Desejo aos colegas uma excelente semana,coberta de muita proteção e regada de alegria e felicidade,vai ser uma semana especial,de preparativos para as festas e o ápice,reunir os familiares e festejar,aproveitem,deixem pra lá o FDP que te chincar no transito,o egoísta que roubar sua vaga,o frustrado que tentar roubar sua alegria neste dia,evitem confrontos e retornem pra casa em segurança,fiquem com Deus.....

sal silva
18-12-2013, 23:24
http://www.club33.com.br/v3/ar.asp?id=1582
Montadora acredita que a vacina vai ajudar nas vendas.Sera?

FPoli
19-12-2013, 07:15
Sal, se já vier de fábrica até acredito que sim. Vai ajudar um pouco nas vendas.
Acredito que deixará de ser um atrativo aos malacos se só sobrar osso pro bandido estando a carne "contaminada" e eles estando cientes que certa marca já vem toda marcada.

RicBoris
19-12-2013, 08:34
Exatamente! Sendo uma coisa imposta por lei seria mais apropriado. Eu só usaria nas minhas motos se fosse dessa forma!