PDA

Ver Versão Completa : kkkkkkkkkk.......HOJE MAIS UM PRO SACO.....QUE BLZ !!



amauri
08-12-2013, 11:57
HOJE QUANDO ENTREI NO FACE LOGO DE CARA ME DEPAREI COM ESSA NOTICIA NO FORUM DO FACE.


OLHA QUE COISA LINDAAAAA.





http://noticias.r7.com/sao-paulo/suspeito-morre-e-outro-fica-ferido-em-troca-de-tiros-na-raposo-tavares-neste-domingo-08122013

Iceman
08-12-2013, 14:01
Beleza de notícia amauri :)

Nem sempre é a gente que se f...

Um dia a casa cai prá esses vagabundostb :)

Vai saber se não foi a moto que roubaram do seu amigo ontem.

Pela notícia, a moto deve ter sido recuperada, e GARANTO QUE NÃO ERA DOS VAGABUNDOS!!!

Mais um, espero que dois, pro aterro sanitário.

FPoli
08-12-2013, 21:42
Tomara que o outro bicho ruim vá pro aterro também.

Queirozjh
08-12-2013, 22:29
Boa noite amigos... Apos ler o artigo, senti certa satisfaçao por esses bandidos terem se ferrado, mas tbem me dispertou outra coisa... Se os ladroes estão roubando BMW pra curtir, entao a coisa ta foda mesmo, dai eu pergunto, não seria este forum uma fonte de informaçao para esses malandros saberem quem tem e onde estao as motos que eles querem ???? Porque qualquer um pode se registrar e vasculhar... A gente tem que começar a tomar cuidado com essas coisas e as informacoes que colocamos aqui. se o bandido quer sua BMW F800 black, ele vai acompanhar seus posts e o dia que vc postar que vai fazer um passeio, o malandro pode estar te esperando!!!!

amauri
08-12-2013, 22:41
beleza de notícia amauri :)

nem sempre é a gente que se f...

Um dia a casa cai prá esses vagabundostb :)

vai saber se não foi a moto que roubaram do seu amigo ontem.

Pela notícia, a moto deve ter sido recuperada, e garanto que nÃo era dos vagabundos!!!

Mais um, espero que dois, pro aterro sanitário.





a moto do lucas foi recuperada........nao foi essa da materia.
Assim que souber detalhes posto aqui.

Golias
09-12-2013, 06:42
José,

Ja falei isto tempos atras, porem criam tópicos do tipo: O que você faz, onde mora, seu Hobby dando dica onde você esta e faz, enfim um mapa completo.
Deveríamos nos limitar somente ao que gostamos sem entrar na intimidade de cada um, mas tem gente que deverá reclamar, pois os políticos que estão lá não entraram sozinho né ?

Até breve,

Reinaldo

Iceman
09-12-2013, 09:32
Epa, ninguem nunca entrou na minha "intimidade" não...

Só se foi na do Ric kkkkkkk :p


Brincadeiras à parte, o Reinaldo tem razão.

Quanto menos informações os vagabas tiverem melhor.

Não se esqueçam de que o forum é aberto ao público para leitura, ou seja, qualquer um, mesmo sem ser registrado, tem acesso ao conteúdo dos posts.
Principalmente ao postar fotos, verifiquem se não há nada no plano de fundo que possa denunciar onde voce mora ou trabalha.
Placas de carros, nomes de rua, imagens dos filhos, esposas, etc. que as vezes passam desapercebidos ao tirarmos fotos das motocas.

Não vamos dar sopa para o azar.

E ROTA NELES!!!!

RicBoris
09-12-2013, 09:52
Está aberta a temporada de caça aos ladrões de motos!

Crodao
09-12-2013, 18:22
Não sei se eles precisam de tanta sofisticação. Têm moto dando "sopa" na rua. É fácil demais roubar.
Eu pessoalmente acredito que os roubos acontecem por mais de 1 motivo:

1) Para desmanchar e vender peças - motos recém lançadas não seriam alvo para esse fim
2) Por encomenda - O sujeito cai, não têm dinheiro para arrumar e vai na "robauto" e encomenda. Talvez aqui seria possivel a bandidadem utilizar-se de meios mais sofisticados.
3) Para esquentar motos acidentadas e compradas em leilão - Seria ingenuidade achar que quem pegar uma moto destruída irá comprar peças na concessionária para consertar.
4) Para usar como condução por 1 ou 2 semanas, para cometer outros delitos, depois largam em qualquer lugar.
5) Para se exibir nas favelas e nos bailes funk.
6) Por falta de peças de modelos obsoletos ou não fabricados mais.

Se imaginarmos que essas possibilidades são factíveis, podemos concluir que todos os modelos de moto são "roubáveis".
Talvez o mercado de peças não seja o único mas possivelmente o maior motivo que alimenta a indústria do crime.

Posso estar enganado, mas essa é minha visão pra esse problema que às vezes custa uma vida.
abc