PDA

Ver Versão Completa : Pernambuco - Ceará - Piauí | Mobilização para Passeios



CaioArraes
11-12-2013, 10:21
Salve Salve ...

O Tópico tem objetivo de reunir colegas de Pernambuco, Ceará e Piauí para agendarmos encontros e passeios, fazer e fortalecer amizades.
Sou de Pernambuco, mas com disposição para ir até onde a imaginação permitir.

Abraço à todos!

RicBoris
11-12-2013, 11:59
Olá Caio.

Sou do Ceará, Ipu, há 300km a Oeste de Fortaleza.

Por aqui!

manueljs
11-12-2013, 12:29
CaioArraes, veja esta viagem programada para o início do próximo ano. http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3083-Viagem-M%C3%BAsica-Poesia-e-Nostalgia-seguindo-ao-Planalto-da-Borborema?p=27484#post27484

Também sou Pernambucano, da Suiça Nordestina, o único lugar no Brasil que neva dois meses por ano.

Só uma perguntinha, este seu sobrenome com sua naturalidade, é da família do Véio?

Sorocaba
11-12-2013, 13:01
Estou com uma viagem programada de Sorocaba à Fortaleza saindo em 11/jan/14, e quem sabe nao consigo encontrar os amigos ai do Nordeste pelo caminho. pretendo passar nas principais capitais, e tb dar uma chegadinha em IPU pra dar um abraço no amigo RIC


Abraço a todos, e bons.ventos

SOROCABA

CaioArraes
11-12-2013, 13:09
Olá Caio.

Sou do Ceará, Ipu, há 300km a Oeste de Fortaleza.

Por aqui!

Meu nobre, satisfação danada de boa!
sempre tive vontade de unir o pessoal da "nossa região" para marcarmos algo.


Sou de Araripina/PE e atualmente moro no RJ, contando os dias para meu retorno à Pernambuco.
Planejo conhecer em breve os lençóis maranhenses, delta do parnaíba, jeriquaquara e vários destinos legais do nordeste.

CaioArraes
11-12-2013, 13:18
CaioArraes, veja esta viagem programada para o início do próximo ano. http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3083-Viagem-M%C3%BAsica-Poesia-e-Nostalgia-seguindo-ao-Planalto-da-Borborema?p=27484#post27484

Também sou Pernambucano, da Suiça Nordestina, o único lugar no Brasil que neva dois meses por ano.

Só uma perguntinha, este seu sobrenome com sua naturalidade, é da família do Véio?


Manuel, legal a oportunidade de nos comunicarmos e assim, criar e fortalecer laços ...
sem esquecer do principal, andar muuuuito.

Conheço bem a região, ja tomei muito vinho pra calibrar a temperatura do motor. Pra um sertanejo, esse frio é um perigo!

Sim, o sobrenome é dessa árvore sim, mas dos galhos mais fracos! rsrsrs

CaioArraes
11-12-2013, 13:24
Estou com uma viagem programada de Sorocaba à Fortaleza saindo em 11/jan/14, e quem sabe nao consigo encontrar os amigos ai do Nordeste pelo caminho. pretendo passar nas principais capitais, e tb dar uma chegadinha em IPU pra dar um abraço no amigo RIC


Abraço a todos, e bons.ventos

SOROCABA

Neto,
Seria uma grande satisfação encontrar você ou até mesmo segui-lo em parte do percurso.
Atualmente moro e trabalho no Rio, planejo meu retorno no final de janeiro, pretendo me desligar da empresa e voltar pro meu pé de serra (lá eu sou amigo do rei).

Vejo que no início de janeiro ainda estarei na labuta por aqui, caso precise de algum apoio, dicas, conselhos, etc. ao passar por AL, PE e PB .. é só falar.

Abraço.

manueljs
11-12-2013, 17:05
Sim, o sobrenome é dessa árvore sim, mas dos galhos mais fracos! rsrsrs

A todos que pergunto se pertencem a determinado clã sempre me respondem: Sim, mas da parte pobre!!! Será que é para não pedir emprego?!?! Kkkkkk

CaioArraes
12-12-2013, 05:54
A todos que pergunto se pertencem a determinado clã sempre me respondem: Sim, mas da parte pobre!!! Será que é para não pedir emprego?!?! Kkkkkk

Manuel,
Costumo dizer que esse sobrenome lá no estado abre muitas portas (e pernas) rsrsrs

São vários os episódios em que me abordam pedindo algo ...
bilhete com nome de funcionário público estadual pedindo pra acelerar aposentadoria,
PM em blitz que não quer nem segurar CNH, "pode ir ... pode ir ..."

Mas acredite, o galho é fraco msm!
Abração.

RicBoris
12-12-2013, 06:56
Estou com uma viagem programada de Sorocaba à Fortaleza saindo em 11/jan/14, e quem sabe nao consigo encontrar os amigos ai do Nordeste pelo caminho. pretendo passar nas principais capitais, e tb dar uma chegadinha em IPU pra dar um abraço no amigo RIC


Abraço a todos, e bons.ventos

SOROCABA



Sorocaba, meu brother, será uma grande alegria recebê-lo, como a qualquer outro amigo aqui do forum, aqui na minha cidade e região.

Mantenha-me informado...

RicBoris
12-12-2013, 11:30
Meus caros, este tópico me inspirou a criar um outro, específico para as belezas naturais de minha região: SERRA DA IBIAPABA (CE)

Confiram o tópico e se programem para virem conhecer nossa região, onde terão este amigo para lhes recepcionar com alegria e satisfação:

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3089-Destino-Tur%C3%ADstico-Serra-da-Ibiapaba-%28CE%29

FPoli
16-12-2013, 06:34
Vocês são abençoados com a natureza que os cercam no NE.
Região com muitas belezas naturais.
Ter um tópico p/ nos mostrar vai ser legal.
Se eu morasse na região iria direto mergulhar em Fernando de Noronha e nas praias do NE, sem contar que dá p/ alugar moto e rodar os quatro cantos da ilha rs.