PDA

Ver Versão Completa : Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta



Artur_800
12-12-2013, 09:00
É galera, a coisa tá feia mesmo.

Hj foi a minha vez de perder minha companheira. Levaram minha F800 em frente ao Extra Anchieta as 06:50hs. Não tem mais dia nem horário.

Dois marginais em uma Falcon vermelha me abordaram apontando a arma. Ainda bem que estavam calmos e não fizeram ameaças mais graves, alem de ficarem apontando a arma.

É isso. Tomem muito cuidado. Pelo visto esta moto virou a nova Hornet da bandidagem.

Abs,

Iceman
12-12-2013, 09:11
PQP!!!!! :mad:

Por sorte hoje de manhã o tempo estava ruim e resolvi vir de carro.
Senão poderia ter sido a minha... :(

Foi no farol ou vc já estava na Anchieta?


ISSO ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL!!!!!!!!

Será que vou mesmo ter que vender minha moto por causa desses vermes filhos da puta? :mad:

lucaspo
12-12-2013, 09:17
é...eu passo diariamente nesse local... mas estou vindo de carro, devido a quantidade de assaltos!!!!

lamentável!!!!! Quero ver o preço do seguro o ano que vem... se a mapfre vai garantir mesmo, somente os 10% de aumento (aumento máximo) que eles dizem

Golias
12-12-2013, 09:20
Pessoal,

Este site daqui a pouco vai virar, uma coisa de louco, assalto todo dia, os administradores devem criar um Tópico "Fui Assaltado", pois o volume esta aumentando em grau assustador. É fato que este modelo é substituta da XT660, alias é raro ver uma rodando e quando conseguimos ver, ela passa como um rojão.
Como a F800GS é estreita, alta, anda tão quanto uma R1200GS, sobe e desce parede, barranco, entra e sai dos becos de favela como se fossem bicicletas, é a coqueluche do momento, e digo mais o seguro esta ficando acada dia mais alto e terá em pouco tempo o mesmo valor cobrado das Speed. Eu mesmo estou evitando andar neste mês de moto diariamente, estou vindo trabalhar de carro, pois como já fui vitima duas vezes, sei muito bem que neste mês principalmente os meliantes estão a caça. E digo mais, como os vagabundos sabem se colocarem rastreador, alarme ou outra coisa que perde a garantia, sabem que o furto vai ser um sucesso.
Se cuidem.

3132


Até breve,

Reinaldo

amauri
12-12-2013, 09:23
Ta foda.........a minha já está a venda,mas enquanto isso estou usando a moto,pois só tenho essa.

Iceman
12-12-2013, 10:03
O pior é que meu carro foi batido, está na cc, e já avisaram que só fica pronto o ano que vem. :(

Que me desculpe o amigo PAULISTA e o outros, mas TÁ FODA de não meter o pau e "denegrir" nossa organização social e política. :mad:

shw
12-12-2013, 10:15
Galera quem descer na quebraa no natal e ano novo, vai ver a bandidagem andando de R1, Hornet e F800GS

Lamentavel!

Iceman
12-12-2013, 10:30
Já mudei até o meu perfil do fórum :(

shw
12-12-2013, 10:32
Olha o ano passado quando comprei a F800GS eu andava em SP com a F800GS e a namora pra cima e pra baixo qualquer horaro... mas este fim de ano ta impossivel!!!

Iceman
12-12-2013, 10:36
Será que vou ter que comprar uma DAFRA ou Kasinski, prá poder andar sossegado, ou até isso tão roubando? :(

lucaspo
12-12-2013, 10:37
acho que o jeito vai ser eu retroceder e comprar uma LEAD ou uma BURGMAN para vir ao trabalho...

Iceman
12-12-2013, 10:41
acho que o jeito vai ser eu retroceder e comprar uma LEAD ou uma BURGMAN para vir ao trabalho...

LEAD pode ser, BURGMAN teve uma roubada semana passada, aqui no ABC :(

O cara parou na loja de conveniências e quando saiu, a BURGMAN já era...

Já a LEAD, um piloto de provas da HONDA foi assaltado pilotando uma LEAD e só levaram a jaqueta, calça, botas, luvas e capacete SHOEI do cara, deixaram ele de cuecas e com a LEAD... :/

Crodao
12-12-2013, 12:42
tá phod@ a situação. Eu não tenho mais ido para SP com a moto.

Artur_800
12-12-2013, 14:08
O roubo aconteceu logo depois que saí do Extra e parei no semáforo em frente.

Quando vi os desgraçados já estavam lá!

Esse foi o estilo de moto que mais gostei, mas pelo visto vou ter que voltar para as customs para ter um pouco mais de tranquilidade. Ou mesmo uma Bonneville.

Abs,

Iceman
12-12-2013, 14:28
O roubo aconteceu logo depois que saí do Extra e parei no semáforo em frente.

Quando vi os desgraçados já estavam lá!

Esse foi o estilo de moto que mais gostei, mas pelo visto vou ter que voltar para as customs para ter um pouco mais de tranquilidade. Ou mesmo uma Bonneville.

Abs,

Artur, lamento a sua perda. Até porque foi MUUUUITO perto de casa.

O que mais me deixa revoltado é exatamente isso: o cara gosta de A, mas tem que usar B porque os filhos da puta dos vagabundos também gostam de A.

Ter que deixar esses "restos de aborto mal feito" ditarem o que podemos ou não fazer/ter é que me deixa DOENTE de raiva!!! :mad:

Da vontade de mandar tudo à merda e mudar de país. :(

Se eu fosse mais novo e não tivesse minha empresa bem montada aqui, com certeza pensaria seriamente nesta hipótese...

FPoli
13-12-2013, 01:30
Está um absurdo o índice de roubos de motos esse mês.
Realmente não dá nem pra pensar em chegar perto de SP neste final de ano.

É essa porcaria de indulto. Um absurdo, só aqui no Brasil mesmo pra ter esse tipo de coisa.

FPoli
13-12-2013, 01:32
Eu quando vou de moto mal entro em SP, mas depois que levaram a GS branca do amigo do Crodao bem onde passo, fora essa onda de assaltos. DESISTO.

Vou ficar na minha região mesmo.

CaioArraes
13-12-2013, 07:26
LEAD pode ser, BURGMAN teve uma roubada semana passada, aqui no ABC :(

O cara parou na loja de conveniências e quando saiu, a BURGMAN já era...

Já a LEAD, um piloto de provas da HONDA foi assaltado pilotando uma LEAD e só levaram a jaqueta, calça, botas, luvas e capacete SHOEI do cara, deixaram ele de cuecas e com a LEAD... :/


Como diz nosso amigo Datena, Seria cômico se não fosse trágico!