PDA

Ver Versão Completa : Perigo na Bolivia



Wlad
12-12-2013, 21:42
Pessoal vou pra Bolivia em março/2014 e to começando a ficar preocupado.
Alguns amigos falam que é perigoso, outros falam que é perigoso como em SP ou Rio.
Falam que o perigo está fora das cidades grandes, outros falam que a rota entre Cochabamba x Santa Cruz de La Sierra x Corumbá é a rota da maconha, onde não se deve rodar.
O que vcs acham da Bolivia? Qual a experiência que já tiveram por lá?

abraço
Wlad

Crodao
13-12-2013, 08:59
Wlad também vou passar em janeiro. Depois de pesquisar cheguei à conclusão que a Bolívia é sim violento como SP e RJ.
O problema é que, quando você anda num local onde mais ou menos você sabe onde não deve ir, fica mais fácil.
O problema e quando você anda em lugares desconhecidos.

Há vários relatos de violência na Bolívia, o mais lamentável foi o caso do Eduardo do rotaway.com.br . Pesquise na internet o caso do Eduardo do Rotaway.

Eu vou pagar pra saber. Veja esse vídeo, acho que vale a pena:

http://www.youtube.com/embed/goR8GRPlLbE

Wlad
13-12-2013, 15:23
Blz Crodao, na volta Vc me conta.

Iceman
13-12-2013, 15:29
O problema do vídeo, é se ao invés da gostosa no meio da ilha, tiver um gorila com AK47. kkkkkkk :p

Ai o bicho pega.

Tem um programa no History (ou Discovery, nunca sei ao certo), chamado "Férias na prisão".
É sobre turistas que acabam se enrolando durante suas férias e se dão mal.

Um deles foi sobre um casal que foi pego na Bolivia pelas FARC.
Estavam no lugar errado, na hora errada. Medonho...

FPoli
14-12-2013, 23:10
Esse programa do Discovery é bem interessante e muitos entram numa fria do nada.

Particularmente temo um pouco a Bolívia, principalmente porquê não devem gostar muito dos Brasileiros depois dos últimos eventos do Timão... , mas nada que cuidados, documentação ok, seguir em grupo e atenção não resolvam.