PDA

Ver Versão Completa : Roubo de v strom na anchieta



amauri
16-12-2013, 14:49
Amigos,


a pedido do cezinha do carpe dien divulgo aqui a moto de um dos seus integrantes,


roubado uma v strom no sabado pela manha no comeco da via anchieta km 28,bairro do moinho velho.

Bem proximo a favela do heliopolis.

FPoli
16-12-2013, 21:51
Caramba, os malacos que rodeiam a Anchieta não perdem tempo não.
Passar lá sozinho é pedir p/ ser assaltado.

sal silva
16-12-2013, 22:21
Que momento estamos vivendo esta parecendo uma terra sem lei.

amauri
16-12-2013, 22:32
Cara.......ta feio mesmo. No face tem mais algumas que foram roubadas,mas nao vou postar aqui tem gente que confunde informacao com panico.
So postei essa a pedido de um grande amigo.

Crodao
16-12-2013, 23:15
Pessoal, deve ter algo acontecendo, não é possível. O roubo de motos grandes nunca foi desse jeito. Tem coisa errada, como podem acontecer tantos roubos, como motos que até pouco tempo atráz era sinônimo de tranquilidade. Estão roubando indistintamente. Não é o caso da V-Strom, mas da KTM do Fábio, da GS1200 do meu amigo, da Triumph do meu irmão, da Electra Glide de outro amigo, enfim, são vários casos estranhos, que até então não eram modelos visados.
Eu imagino que deva ter saído alguma ordem ou dica do comando do PCC, passando a bola de que roubar moto grande, independente de marca/modelo é bom negócio.
Talvez algum integrante cantou essa bola para o comando, e o comando deu essa dica pra rede, e de repente tudo quanto é moto grande passou a ser alvo.

Gente, concordam que está estranho ? E é do começo do ano pra cá. Foi uma avalanche. Se não for isso é algo desse tipo, que justifique essa persequição desenfreada.
Mas vejam que a coisa é capilarizada, só uma ordem do alto comando do crime pra ter essa capilaridade.

Estou devagando ?

FPoli
16-12-2013, 23:35
Crodao, faz todo o sentido sua explanação e é coisa que começou esse ano com projeção e crescimento exponencial.

sal silva
16-12-2013, 23:45
Outra coisa que é estranho é que quase nenhuma foi recuperada.:rolleyes::rolleyes:

Iceman
17-12-2013, 06:08
Será que estão usando as F800GS pra passar drogas, armas, etc., pela fronteira?

amauri
17-12-2013, 16:34
Pessoal, deve ter algo acontecendo, não é possível. O roubo de motos grandes nunca foi desse jeito. Tem coisa errada, como podem acontecer tantos roubos, como motos que até pouco tempo atráz era sinônimo de tranquilidade. Estão roubando indistintamente. Não é o caso da V-Strom, mas da KTM do Fábio, da GS1200 do meu amigo, da Triumph do meu irmão, da Electra Glide de outro amigo, enfim, são vários casos estranhos, que até então não eram modelos visados.
Eu imagino que deva ter saído alguma ordem ou dica do comando do PCC, passando a bola de que roubar moto grande, independente de marca/modelo é bom negócio.
Talvez algum integrante cantou essa bola para o comando, e o comando deu essa dica pra rede, e de repente tudo quanto é moto grande passou a ser alvo.

Gente, concordam que está estranho ? E é do começo do ano pra cá. Foi uma avalanche. Se não for isso é algo desse tipo, que justifique essa persequição desenfreada.
Mas vejam que a coisa é capilarizada, só uma ordem do alto comando do crime pra ter essa capilaridade.

Estou devagando ?

Crodao..........faz todo sentido

PAULISTA
17-12-2013, 16:44
Crodao..........faz todo sentido

A senha tá na cara Crodão e Amaurí,já ouviu falar no FUNK DA OSTENTAÇÃO,que tá rolando nas favelas?Pois é,neguim sai de lá turbinado quenem cachorro loko e pego o primeiro que vê na rua.
Volta pro favelão e é "o Cara",ai as mina pira mano,e o cara vira Rei.Foda.
Assiste no You Tube e verá o que é incentivo ao roubo.

Abração.

amauri
17-12-2013, 17:04
A senha tá na cara Crodão e Amaurí,já ouviu falar no FUNK DA OSTENTAÇÃO,que tá rolando nas favelas?Pois é,neguim sai de lá turbinado quenem cachorro loko e pego o primeiro que vê na rua.
Volta pro favelão e é "o Cara",ai as mina pira mano,e o cara vira Rei.Foda.
Assiste no You Tube e verá o que é incentivo ao roubo.

Abração.
E foda paulista..........vc ta certo ! Esse e vários outros fatores pioram as coisas

Crodao
17-12-2013, 17:47
Será que estão usando as F800GS pra passar drogas, armas, etc., pela fronteira?

Quando passamos dentro do Paraguai ou norte da Argentina podemos entender porque se rouba tanta moto no Brasil.
Simplesmente nenhuma moto lá utiliza placas. É muito raro ver uma moto com placa.

Essa foto eu tirei em San Salvador de JUjuy, norte da Argentina. E vejam que Jujuy é uma cidade boa, não é uma cidadezinha tipo faroeste
3211

Se não têm placa, vão pedir documentos ?

Golias
17-12-2013, 18:27
Pessoal,

Eu acho que roubo sempre existiu e esta crescendo, curso natural num pais de bosta, porem o que acredito é que as informações sobre roubo estão sendo canalizadas no meio da Internet, por isso ela chega rápido e o pessoal redistribui na velocidade da luz. Antes eles aconteciam na proporção da época, só que não rolava na Internet, minha opinião.Não deixo de nadar todos os dias e finais de semana por causa disto, por isso pago seguro e peço a Deus que caso ocorra que fique ileso, de resto a gente se recupera.

Até breve,

Reinaldo

tanure
17-12-2013, 21:39
Já falo isso há mais de 5 anos....

Já tive 2 kawasaki er6 roubadas em 2 anos e semana passada a gs800 quase foi também as 11 da manha na Av. Binário rio de janeiro. Parei dentro da policia federal fugindo de 2 numa hornet.

No rio se rouba muito moto grande e quase zero e desmanche. Todas ficam a merçe dos bandidos para demonstrarem poder!

RicBoris
17-12-2013, 21:50
K-Alho! Quando as autoridades tomarão alguma atitude eficaz contra essa onda desenfreada de roubos a motos?!

Leis cada vez mais idiotas visando punir e tolhir a liberdade dos motociclistas (placa em capacete, colete air-bag, tira capacete em posto...) e leis que visem trazer segurança nas vias públicas nem pensar, heim?!

Bando de fdp!

RicBoris
17-12-2013, 21:52
a senha tá na cara crodão e amaurí,já ouviu falar no funk da ostentaÇÃo,que tá rolando nas favelas?pois é,neguim sai de lá turbinado quenem cachorro loko e pego o primeiro que vê na rua.
Volta pro favelão e é "o cara",ai as mina pira mano,e o cara vira rei.foda.
Assiste no you tube e verá o que é incentivo ao roubo.

Abração.


a mais pura e absoluta verdade, paulista!!!

sal silva
17-12-2013, 22:23
K-Alho! Quando as autoridades tomarão alguma atitude eficaz contra essa onda desenfreada de roubos a motos?!

Leis cada vez mais idiotas visando punir e tolhir a liberdade dos motociclistas (placa em capacete, colete air-bag, tira capacete em posto...) e leis que visem trazer segurança nas vias públicas nem pensar, heim?!

Bando de fdp!

Somente com pressão popular,nao tem outra alternativa.O próximo pode ser você

FPoli
17-12-2013, 22:29
A criminalidade está tão grande no pais que por Pareto até chegarem nos ladrões de moto vai chão.

RicBoris
17-12-2013, 22:54
Por aqui, a onda é de assalto a bancos. Semana passada foram 3 agências nos arredores do Ipu. Numa delas, tiroteios e um policial morto. Resultado: abriram a temporada de caça aos marginais e numa única ação policial, 5 vagabundos foram prestar contas com o capeta. Infelizmente houve a morte de um policial, mas que isso deve ter motivado uma reação mais enérgica das autoridades, não duvido. Em outras palavras: quando o Estado quer, ele pode. Entao o que falta?!

PAULISTA
18-12-2013, 06:27
Por aqui, a onda é de assalto a bancos. Semana passada foram 3 agências nos arredores do Ipu. Numa delas, tiroteios e um policial morto. Resultado: abriram a temporada de caça aos marginais e numa única ação policial, 5 vagabundos foram prestar contas com o capeta. Infelizmente houve a morte de um policial, mas que isso deve ter motivado uma reação mais enérgica das autoridades, não duvido. Em outras palavras: quando o Estado quer, ele pode. Entao o que falta?!

Pessoas de caráter que façam política de massas e não de umbigo.

RicBoris
18-12-2013, 06:42
... e melhores salários e condições de trabalho aos policiais também, não é?

Defendo que policial devia ganhar PELO MENOS igual ao médico, pois além de salvar vidas, ainda coloca a sua própria em risco.

sal silva
18-12-2013, 08:20
É verdade, o Policial deveria ser melhor remunerado, é uma profissão para macho. Nao é fácil ir atrás de pessoas que não tem nada a perder, muitos deles com ódio no coração por terem nascido em um lugar que da a ele poucas opções para sair de la. Outro ponto importante é a impunidade que da brecha a pessoas ruins mostrarem sua verdadeira face. Policia com melhores salários, presidios organizados e com estrutura para reeducar o preso, prisao exemplar com um código penal mais eficaz, já seria um bom começo para conter um pouco este avanço da criminalidade. Até lá que DEUS nos proteja. Boa sorte .

sal silva
18-12-2013, 08:34
... e melhores salários e condições de trabalho aos policiais também, não é?

Defendo que policial devia ganhar PELO MENOS igual ao médico, pois além de salvar vidas, ainda coloca a sua própria em risco.

É verdade, o Policial deveria ser melhor remunerado, é uma profissão para macho. Nao é fácil ir atrás de pessoas que não tem nada a perder, muitos deles com ódio no coração por terem nascido em um lugar que da a ele poucas opções para sair de la. Outro ponto importante é a impunidade que da brecha a pessoas ruins mostrarem sua verdadeira face. Policia com melhores salários, presidios organizados e com estrutura para reeducar o preso, prisao exemplar com um código penal mais eficaz, já seria um bom começo para conter um pouco este avanço da criminalidade. Até lá que DEUS nos proteja. Boa sorte .

PAULISTA
18-12-2013, 08:52
... e melhores salários e condições de trabalho aos policiais também, não é?

Defendo que policial devia ganhar PELO MENOS igual ao médico, pois além de salvar vidas, ainda coloca a sua própria em risco.

E isso ai Boris,com uma política consciente esse assunto certamente já estaria resolvido.

Grande Abraço.

gnappi
19-12-2013, 14:01
Eu tenho 26 anos e sempre fui fã de motos, mas só comecei a pilotar mesmo há 1 ano. Comentei isso com um amigo recentemente. Não sei se é porque estou prestando mais atenção ou se é fato, mas também notei um aumento absurdo de roubos de motos grandes nesse ano de 2013. Antigamente a Hornet era o alvo principal da bandidagem, mas eles começaram a perceber que nestes últimos anos a polícia e escurraçada pelos direitos humanos quando dá porrada em bandido, o governador é alvo de ataques da mídia quando coloca mais policiamento, a hipocrisia e o falso moralismo está tomando conta da população; As leis são fracas e a justiça é lenta; Resultado = o cara que tinha medo de ir preso não tem mais, consequentemente vira essa patifaria que estamos vivendo. Rouba-se um bem adquirido com trabalho e esforço e ainda culpa o cara porque estava "ostentando" e a sociedade faz com que o meliante ficasse com vontade de ter aquilo. País da piada pronta.


um abraço!

JMCoelho
19-12-2013, 17:38
O problema é que quando a policia mata um marginal tem processo, investigação administrativa, suspensão do policial, televisão em cima, direitos humanos e etc. Quando morre um policial é porque faz parte do trabalho dele. Com esta hipocrisia que vivemos hoje neste pais de petralhas vcs queriam o que? Continuem votando neles, que logo estaremos todos no mesmo nivel, vivendo de esmolas do governo e achando ótimo. Grande futuro o nosso, quem viver verá.