PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013



PAULISTA
16-12-2013, 20:59
Boa Noite Pessoal,

Estou organizando uma viagem ao Uruguai (Riveira) neste Sábado,voltando por dentro do Uruguai,Cierro Largo, Treinta e Tres,Chuí (reserva),Pelotas e ai vai.
Sábado e Domingo.Hotel em Riveira a 70 dilmas,tem que reservar,Sábado chegamos por volta de 12:00 horas,banho,descanso,comprinhas e a noite Parrillada e visita ao Cassino,dormimos e Domingo atravessamos para o Uruguai,tenho um conhecido que providencia a carta verde bem rápido lá,e iniciamos o retorno,será um bom passeio,Bora pessoal esfriar a cabeça?

FPoli
16-12-2013, 23:21
Paulista, sacaneando nós caipiras de novo?
Só pra deixar o povo de SP que mora longe das fronteiras com agua na boca rsrs.
Brincadeiras a parte, tem de aproveitar mesmo. Bom passeio a você e quem mais for junto.

sal silva
17-12-2013, 00:32
Realmente é um grande privilegio do pessoal do Sul estar perto destes países, gostei muito da Argentina, hoteis com preço justo e comida boa ,estradas em sua maioria bem pavimentada,s com pedágio para motos free, motoristas de caminhão e automoveis em sua maioria bem educados, tambem não tive problemas com a famosa policia. Ano que vem vou passar pelo Uruguai. Infelizmente em nosso pais fazer turismo esta muito caro, fora que ainda temos uma grande chance de sermos roubados ou.......

PAULISTA
17-12-2013, 08:14
Bom Dia Fabio,Bom Dia Sal,

Pior é que o pessoal não sabe aproveitar ou não dão muito valor a isso,é muito difícil reunir o pessoal aqui,mas continuamos na luta.
Já temos um pessoal muito bacana aqui,pessoas ponderadas e do bem,só está sendo dificil para todos conciliarem as folgas,mas vamo que vamo,hora dessas dá certo.

Grande Abraço.

Luis Plein
17-12-2013, 09:17
Estive semana passada em Rivera repondo estoque de bebidas e perfumes. Neste final de semana não poderei acompanhá-los, eis que estou nos preparativos do casamento da filha para domingo. Bom passeio. Bebem uma Patrícia por mim.

PAULISTA
17-12-2013, 11:36
Estive semana passada em Rivera repondo estoque de bebidas e perfumes. Neste final de semana não poderei acompanhá-los, eis que estou nos preparativos do casamento da filha para domingo. Bom passeio. Bebem uma Patrícia por mim.

Blz Luiz,cha com nois,uma Patricia + um entrecot na grelha,pode deixar,faço questão.kkkkkkk....

Grande Abraço e felicidades a filha.

CM-R1200-GS
17-12-2013, 11:40
PAULISTA,

seu traira !!!!!

Voce que se diz "paulista", e fica fazendo inveja para todos nós ?!?!?!!?


Aproveite, mas coma um bife de lomo por mim !!!!!!!!

PAULISTA
17-12-2013, 11:49
PAULISTA,

seu traira !!!!!

Voce que se diz "paulista", e fica fazendo inveja para todos nós ?!?!?!!?


Aproveite, mas coma um bife de lomo por mim !!!!!!!!

Devidamente acompanhado de um Patricia "bem geladinha",promessa comprida,pode deixar.KKKKKKK........

Luis Plein
17-12-2013, 12:34
Devidamente acompanhado de um Patricia "bem geladinha",promessa comprida,pode deixar.KKKKKKK........

... Patrícia "quentinha" também vai bem....

PAULISTA
17-12-2013, 15:23
... Patrícia "quentinha" também vai bem....

Hehehe.....mas esta,dá despesas,e disse já tô cheio........hahahaha.......

Iceman
17-12-2013, 15:50
Pelas minhas contas, o PAULISTA vai ter é uma baita indigestão kkkkk :D

Já prometeu um "lomo" pro Cássio e um "entrecot na grelha" para o Luis Plein, além de duas "Patricias"

JEEEEESUS!!!!! O cara é magro de ruim heim? kkkkkk :D :D :D

Aeh, aproveita é come um "Bife de chorizo" e uma "Patricia morna" (só p/ ser diferente :p) por mim também, que desgraça pouca é bobagem :rolleyes:


PS: 999 posts :cool:

PAULISTA
17-12-2013, 16:04
Pelas minhas contas, o PAULISTA vai ter é uma baita indigestão kkkkk :D

Já prometeu um "lomo" pro Cássio e um "entrecot na grelha" para o Luis Plein, além de duas "Patricias"

JEEEEESUS!!!!! O cara é magro de ruim heim? kkkkkk :D :D :D

Aeh, aproveita é come um "Bife de chorizo" e uma "Patricia morna" (só p/ ser diferente :p) por mim também, que desgraça pouca é bobagem :rolleyes:


PS: 999 posts :cool:

Quando a gente entra No La Picanã a coisa fica séria Ice,me acabo de tanto comer,você escolhe a carne o cara corta na serra fita na hora e joga na grelha,ai você come,ai você volta lá,ai você come,ai você volta....FDU.

Colesterol - 296 - Triglicerideos - 242 - Magro de ruim....kkkkkkk.......

CM-R1200-GS
17-12-2013, 18:02
Paulista,

Gayucho, explica esse negócio de tô cheio .... é das Patricias ?????
Ficou meio "extranho" o seu cometário !!!!!

kkkkkkkkk

PAULISTA
17-12-2013, 18:57
Paulista,

Gayucho, explica esse negócio de tô cheio .... é das Patricias ?????
Ficou meio "extranho" o seu cometário !!!!!

kkkkkkkkk

Chefe,

O causo é o segunte,num fais parte da minha filosofia de vida mais que uma Patricia,quando jovem até tentei,mas sempre me ferrei,portanto hoje depois de 32 anos juntos,não tem Patricia que substitua esta Simone que guenta o tranco desde que tínhamos 17 aninhos,num dá né?
Agora tó véio e pra pegar uma coisinha que vale a pena só pagando,dar o Rab....tem uma turma ai que diz que o prazer só muda de lado,mas que goz...igual,mas nem pra isso eu sirvo,porque não tenho bunda ,só a capa da mesma,portanto o que me resta e andar de Motoca,tá devidamente explicado agora?kkkkkkkk...

BetoF798GS
18-12-2013, 10:30
Sempre gostei da Patrícia quentinha. Foi minha por anus a fio .



... Patrícia "quentinha" também vai bem....

BetoF798GS
18-12-2013, 10:45
Nunca entendi essa coisa de explicar no mínimos detalhes, parece q tá fazendo propaganda... rsrsrs


Chefe,

O causo é o segunte,num fais parte da minha filosofia de vida mais que uma Patricia,quando jovem até tentei,mas sempre me ferrei,portanto hoje depois de 32 anos juntos,não tem Patricia que substitua esta Simone que guenta o tranco desde que tínhamos 17 aninhos,num dá né?
Agora tó véio e pra pegar uma coisinha que vale a pena só pagando,dar o Rab....tem uma turma ai que diz que o prazer só muda de lado,mas que goz...igual,mas nem pra isso eu sirvo,porque não tenho bunda ,só a capa da mesma,portanto o que me resta e andar de Motoca,tá devidamente explicado agora?kkkkkkkk...

Iceman
18-12-2013, 11:07
Sempre gostei da Patrícia quentinha. Foi minha por anus a fio .

Quem é que tá explicando nos minimos detalhes? :rolleyes:

Como diriam os americanos: TMI (too much information) :p

PAULISTA
18-12-2013, 14:30
Betão,

Bora pro Uruguai cara,são só 2 dias,vamos Sábado e voltamos Domingo.

BetoF798GS
19-12-2013, 07:34
Tô calculando as cousa aqui bro, ainda não confirmo nada, até bem pq vc viu meus pneus né?