PDA

Ver Versão Completa : BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13)



Iceman
17-12-2013, 09:21
EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Confirmados até o momento:

Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
Flávio (Atibaia)
Wagner
Felipe (cunhado do Flávio)
M@uro
Amauri
Viajeiro


Não vão (FRESCARAM ;) ):
Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci (compromisso de última hora)
Reinaldo (comprimisso familiar)
DC (não quer descer a marginal sozinho)
Brandão (parentes do interior melaram o passeio dele :p)
Pinna (filha doente)
FernandoHM (visita de amigo mala p/ empatar o passeio :p)

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro do pessoal do ABC

ABC Moto Aventura (na Winston Churchill, 3 postos, ao lado do empório) as 7:00, saída as 7:15


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18



Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

lucaspo
17-12-2013, 15:41
Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Honda NX700) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Alguem já fez esse passeio?
Tem dicas de qual o melhor caminho?
Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.
Alguem conhece?


Quem se habilita?

Wagner, lucas, brandão, pinguim, Flavildo, Reinaldo, Crodão, Adriano, sal, André?

Confirmados até o momento:

VonUcci (solo)
Amigo do VonUcci (solo)
Thomas (solo)



Quem mais?


Bora botar as samambaias prá rodar :)

Abraços,

Thomas



EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Thomas, sábado/domingo estou dentro!! Preciso rodar com a minha!!! Ta parada!! Viajo agora e volto 25 a noite e viajo denovo dia 30... entao.. esse fds (28/12 ou 29/12) pra mim ta perfeito!!!!

Iceman
17-12-2013, 15:45
BLZ!!!!!!!


Quando vi que vc respondeu já achei que ia FRESCAR de novo kkkkkk :o

Assim que tiver maiores detalhes (horário, pontos de encontro, etc.) eu atualizo o primeiro post :)

Agora é só o Wagner e o Brandão se animarem que já saimos daqui numa turma boa ;)

VonUcci
17-12-2013, 16:19
...dizem que a estrada é bonita e lá tem um buteco da hora...
Ponto de encontro (sugerido): posto na marginal ao lado da Souza Cruz, na boca da Dutra (e Fernão Dias).
Roteiro: Dutra, Fernão Dias, D. Pedro II, e a tal estradinha bonita cheia de curvas....

lucaspo
17-12-2013, 16:26
pelo que vi em um vídeo de um passeio para la... tem um tal de 'Empório Cachoeira' que parece bom!

Tinha mandado esse por mp para o Ice, não sei se o pessoal deste video é daqui do forúm...

http://www.youtube.com/watch?v=blUEGoVABgE

FPoli
17-12-2013, 22:09
Um passeio dia 28 como saideira do ano não é nada mal.
Perto da data saberei se poderei ir, aí informo.

RicBoris
17-12-2013, 22:19
Vou dar uma voltinha aqui pela Serra da Ibiapaba em homenagem aos irmãos distantes.

Que o 2014 chegue com ótimas possibilidades de passeios e encontros memoráveis!

E que tenhamos saúde para tanto! rs...

VonUcci
18-12-2013, 07:56
Um passeio dia 28 como saideira do ano não é nada mal.
Perto da data saberei se poderei ir, aí informo.
venha sim. Mas será dia 29 domingo. Tem gente que trabalha no sábado.

VonUcci
18-12-2013, 07:57
Vou dar uma voltinha aqui pela Serra da Ibiapaba em homenagem aos irmãos distantes.

Que o 2014 chegue com ótimas possibilidades de passeios e encontros memoráveis!

E que tenhamos saúde para tanto! rs...
Vai pensando em comprar um triciclo, para levar o herdeiro...hehehe

VonUcci
18-12-2013, 08:11
pelo que vi em um vídeo de um passeio para la... tem um tal de 'Empório Cachoeira' que parece bom!

Tinha mandado esse por mp para o Ice, não sei se o pessoal deste video é daqui do forúm...

http://www.youtube.com/watch?v=blUEGoVABgE

Vi o vídeo. Muito bom.
O pessoal que conhece diz que o buteco bom é o "do Braz"...
Da pra conhecer os dois (ou será o mesmo?).

VonUcci
18-12-2013, 08:13
Thomas, sábado/domingo estou dentro!! Preciso rodar com a minha!!! Ta parada!! Viajo agora e volto 25 a noite e viajo denovo dia 30... entao.. esse fds (28/12 ou 29/12) pra mim ta perfeito!!!!

Amigo do VonUcci = Fabiano.
É ele o "expert" em Joanópolis.

lucaspo
18-12-2013, 09:22
aos nobres do ABC, nos encontramos na padoca Herois do Mar? (Avenida Caminho do Mar, ao lado da Viamar)?

Iceman
18-12-2013, 09:28
Quando viz o BV com o Wagner, nos encontramos no ABC Moto Aventura, na Winston Churchill, ao lado do empório, perto dos 3 postos.

Fica mais prático pro pessoal que vem de Sto. André e tem o estacionamento do empório que dá pra parar sem problemas.

A padaria fica do lado oposto e não lembro se tem lugar para parar...

Pode ser?

Abraços,

Thomas

lucaspo
18-12-2013, 09:34
Pode ser la no ABC Moto Aventura... melhor para parar as motos

abraço!

Iceman
18-12-2013, 09:42
Se temos que estar na Dutra as 8:00, saindo do ABC às 7:15 acho que dá.

Que tal no ABC Moto Aventura às 7:00?

Vale prá todos do ABC que forem participar, que espero que sejam muitos :)

VonUcci
18-12-2013, 10:05
Trajeto proposto:

https://maps.google.com/maps?saddr=Rua+Coronel+Guilherme+Rocha,+182,+Jardi m+Andara%C3%AD,+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&daddr=Joan%C3%B3polis+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.214845,-46.429596&spn=0.766094,1.455688&sll=-23.564302,-46.570015&sspn=0.191019,0.363922&geocode=FZ8Qmf4dqSk5_Sl7ZpiwL1_OlDGXckVnwnF1qg%3BF X8nov4dAOg9_SmBZs-zp6jOlDEfmLnsTED3mQ&oq=Joan%C3%B3polis&t=m&mra=ls&z=10

o trajeto é esse mesmo...

FPoli
18-12-2013, 17:27
Se temos que estar na Dutra as 8:00, saindo do ABC às 7:15 acho que dá.

Que tal no ABC Moto Aventura às 7:00?

Vale prá todos do ABC que forem participar, que espero que sejam muitos :)

Favor ver MP...

Iceman
18-12-2013, 18:27
Favor ver MP...

Já respondi :)

VonUcci, o Fábio vai se encontrar com a gente vindo de Indaiatúba, pela D. Pedro.

Saindo do posto SHELL do começo da Dutra as 8:00hrs, voce poderia perguntar ao Fabiano um local e horário bom para o Fábio nos encontrar?

Vlw :)

FPoli
18-12-2013, 18:36
Já respondi :)

VonUcci, o Fábio vai se encontrar com a gente vindo de Indaiatúba, pela D. Pedro.

Saindo do posto SHELL do começo da Dutra as 8:00hrs, voce poderia perguntar ao Fabiano um local e horário bom para o Fábio nos encontrar?

Vlw :)

Assim que tiverem um local definido me informem por MP.

VonUcci
18-12-2013, 19:29
Assim que tiverem um local definido me informem por MP.

Olhando o mapa, o lugar de encontro parece ser o trevo da Fernão Dias com D. Pedro II.
Deve haver algum posto/ restaurante no local. Vou perguntar ao Fabiano se ele pode recomendar algum...

Fabiano NC
18-12-2013, 20:32
Boa noite Srs.

Cheguei agora no fórum e ví que teremos um BV muito bacana.

Iceman
18-12-2013, 21:05
BV do qual você foi o mentor, diga-se de passagem :)

Você convidou o VonUcci, ele me convidou e eu só estendi o convite pra galera do fórum :p

Fabiano NC
18-12-2013, 21:14
Pois é Iceman, foi assim mesmo.....
É que fui a Joanópolis duas vezes, um lugar bem frequentado por motociclistas e mais, o principal é o Empório Cachoeira onde pretendo levar a galera para conhecer... e bebemorar..........

Abç

Fabiano NC
18-12-2013, 21:18
Já respondi :)

VonUcci, o Fábio vai se encontrar com a gente vindo de Indaiatúba, pela D. Pedro.

Saindo do posto SHELL do começo da Dutra as 8:00hrs, voce poderia perguntar ao Fabiano um local e horário bom para o Fábio nos encontrar?

Vlw :)

Não me lembro de um local para parada na D. Pedro, mas vou ver com um amigo que costuma ir pra lá e aviso o melhor ponto de parada para o Fabio.

Fabiano NC
18-12-2013, 21:36
Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi
Espero estar ajudando......

Abç

FPoli
18-12-2013, 23:32
Bom pessoal, estou ansioso p/ definirmos um local.

Se alguém mais do interior for no passeio podemos até arriscar ir a SP e sair com o grupo.

Alguém se habilita?

Iceman
19-12-2013, 07:01
Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi
Espero estar ajudando......

Abç

OK. Pode ser.
Pelo jeito vc quer pegar a Fernão Dias pela ponte Aricanduva.
O Von havia dito DUTRA/FERNÃO DIAS, por isso deduzi que iriamos pegar a Fernão Dias pela Dutra, dai minha sugestão.

Mas se vamos pela Aricanduva, o posto BR ao lado da Souza Cruz serve bem.

Combinado então: 8:00 hrs no posto BR ao lado da Souza Cruz, esquina com Jacirendi.

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18

VonUcci
19-12-2013, 07:44
Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi


Espero estar ajudando......

Abç

...nada como a experiência...srsrsrs

Pinna
19-12-2013, 10:28
Olá pessoal sou novo no fórum, fui indicado pelo Fabiano!

Eu conheço bem Joanopolis e sempre que posso vou de moto.

Existem dois caminhos para ir de sp para lá, um é Fernão Dias direto e pega a saída sentido Joanopolis (estrada chamada "entre serras e águas" - muito bonito o visual, cheio de curvas de baixa velocidade) e outro indo pela Fernão e pegando a Dom Pedro em Atibaia e depois a saída para Piracaia e de lá para Joanopolis (essa estradinha tmb é cheia de curvas de média e alta velocidade, muito frequentada por motociclistas)

Como sugestões de ponto de encontro tem o primeiro posto policial da Fernão Dias, ou o primeiro posto após o pedágio (mas aí o pessoal vai rodar sozinho uns 50km).

Se formos pela Fernão e depois Dom Pedro podemos encontrar o pessoal que vem da Dom Pedro no primeiro Frango Assado passando Atibaia (sentido Piracaia e Bom Jesus dos Perdões)

Fica aí minha contribuição aguardo definição de horário e ponto de encontro.

Abs

Miguel Pinna

FPoli
19-12-2013, 10:30
Vou buscar algum ponto próximo a Atibaia pelo street do Google Earth

Iceman
19-12-2013, 10:39
Já achei esse frango assado.

Vejam seus MPs seus zoiudos :p

Flavildo
19-12-2013, 10:42
Bom passeio aos amigos.

não poderei participar, pois dia 29 estarei em Floripa.


tirem fotos

abrax

Iceman
19-12-2013, 10:44
Alguem tem GoPro ai prá filmar? :)

Ainda não cheguei nesse nível :o

FernandoHM
19-12-2013, 12:34
Tem um frango assado em atibaia tb chegando na dom pedro. Uns 5km antes

FernandoHM
19-12-2013, 12:34
E um graal logo depois do pedagio

Iceman
19-12-2013, 12:46
O problema é que o pessoal de SP vai vir pela Fernão Dias.

Tem que ser na D. Pedro, após o entroncamento com a Fernão Dias e antes da saída para Joanópolis.

Tem um posto BR com um Frango Assado, na D. Pedro, logo após Atibaia e o entroncamento com a Fernão Dias.

É esse que vamos usar. Pretendemos nos encontrar lá em torno das 10:00, para sair as 10:30.

Fabiano NC
19-12-2013, 12:58
Olá pessoal sou novo no fórum, fui indicado pelo Fabiano!

Eu conheço bem Joanopolis e sempre que posso vou de moto.

Existem dois caminhos para ir de sp para lá, um é Fernão Dias direto e pega a saída sentido Joanopolis (estrada chamada "entre serras e águas" - muito bonito o visual, cheio de curvas de baixa velocidade) e outro indo pela Fernão e pegando a Dom Pedro em Atibaia e depois a saída para Piracaia e de lá para Joanopolis (essa estradinha tmb é cheia de curvas de média e alta velocidade, muito frequentada por motociclistas)

Como sugestões de ponto de encontro tem o primeiro posto policial da Fernão Dias, ou o primeiro posto após o pedágio (mas aí o pessoal vai rodar sozinho uns 50km).

Se formos pela Fernão e depois Dom Pedro podemos encontrar o pessoal que vem da Dom Pedro no primeiro Frango Assado passando Atibaia (sentido Piracaia e Bom Jesus dos Perdões)

Fica aí minha contribuição aguardo definição de horário e ponto de encontro.

Abs

Miguel Pinna

Boa Miguel......
Galera o Miguel conhece bastante esse roteiro.

Abç

FernandoHM
19-12-2013, 13:37
Boa Ice!
Por mim ta otimo esse posto, conheco la. Ele eh do outro lado da pista nao eh?

Iceman
19-12-2013, 13:47
É na pista sentido de quem pega a D. Pedro vindo de SP pela Fernão Dias (ou vindo de Indaiatúba), indo sentido Joanópolis.

Vc tb vai?

Se for me avise prá eu colocar seu nome ma lista ;)

Flavio
19-12-2013, 13:48
Olá Pessoal, estive afastando do fórum por motivo de trabalho e agora as coisas estão ficando mais tranquilas e volto a acompanhar; gostei desse BV, estou precisando tirar as teias de aranha da minha gorda, vou ver se consigo ir com vcs; se precisarem de algo por aqui me avisem, abs.

Iceman
19-12-2013, 14:07
Flávio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou não ;)

Já coloquei teu nome na lista, agora não tem mais volta, vai ter que ir :p

Se a muié/namorada invocar, você usa a desculpa: "Mas benzinho, o Ice já colocou meu nome na lista, não tem como eu não ir!!" :D :D :D

Abraços,

Thomas

Flavio
19-12-2013, 14:14
Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local.

VonUcci
19-12-2013, 14:54
Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local.


levo sunga?

Iceman
19-12-2013, 15:04
Se preferir pode levar um biquini.
Isso é com você kkkkk :D :D :D

FernandoHM
19-12-2013, 21:06
Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo?

Iceman
19-12-2013, 22:44
Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo?

DOMINGO, dia 29/12/13.

Fala pro seu amigo vir no Sábado, que Domingo vc tem um comprimisso INADIÁVEL :p

Flavildo
20-12-2013, 05:16
Falvio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou não ;)

Já coloquei teu nome na lista, agora não tem mais volta, vai ter que ir :p

Se a muié/namorada invocar, você usa a desculpa: "Mas benzinho, o Ice já colocou meu nome na lista, não tem como eu não ir!!" :D :D :D

Abraços,

ThomasIce

quem é Falvio????

:D

Wagner
20-12-2013, 07:44
Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman.

E para amanha tem algum marcado? Eu e alguns amigos (motociclistas) vamos nos encontrar na 19h30 na Cervejaria Theodora aqui em S André. Ta afim?

Iceman
20-12-2013, 08:38
Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman.

E para amanha tem algum marcado? Eu e alguns amigos (motociclistas) vamos nos encontrar na 19h30 na Cervejaria Theodora aqui em S André. Ta afim?

Beleza Wagner, mais um do ABC :)

7:00h no ABC Moto Aventura.
Saída as 7:15h


Cara, Sábado a noite é dia de levar a muié prá jantar :(

Sábado de manhã vou na POWER, trocar minha bolha e encontrar com o Brandão, que vai pegar a magrela nova dele.

Se quiser marcar alguma coisa prá Domingo de manhã tô liberado :)

FPoli
20-12-2013, 09:39
Iceman, encontrei um PE no meio do caminho que da p/ juntar quem vier do interior com pessoal de Sampa/ABC. Informei por MP.

Iceman
20-12-2013, 10:22
Fábio, é esse mesmo.

Já tá tudo esquematizado no primeiro post :)

Dá prá voce dormir uma meia hora a mais :)

FPoli
20-12-2013, 11:15
Legal, dificilmente vejo o primeiro post pelo Tapatalk rsrs.
Horário bom e o km lá é 67.

Golias
20-12-2013, 14:38
Iceman,

Também quero ir, favor informe onde será o ponto de partida.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
20-12-2013, 14:48
Iceman,

Também quero ir, favor informe onde será o ponto de partida.

Até breve,

Reinaldo

Opa, bora rodar Reinaldo :)

As informações estão todas no primeiro post.

Sugiro você nos encontrar no posto da Souza Cruz.

Ou veja com o VonUcci, o Fabiano e o Pinna, eles combinaram algum outro ponto anterior.

Abraços

Thomas

FPoli
20-12-2013, 15:06
Iceman, tem mais alguém que vai do interior Paulista?

Iceman
20-12-2013, 15:13
A lista atualizada dos confirmados está no primeiro post.

Qualquer alteração eu edito o primeiro post.

O Flavio é do interior, mas é de Atibaia mesmo.

Acho que voce quer saber se tem alguem prá ir com voce né?

Até o momento não, mas ainda tem mais de uma semana.
Quem sabe mais gente se anima até lá (embora já tenha bastante gente :) ).

Flavio
20-12-2013, 15:57
Iceman, eu espero vcs.no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00, vou ver se meu cunhado está tb afim de ir, se tiver ele vai conosco; ele ainda não tem BMW, mas está se coçando pra comprar uma F800GS no ano que vem, por enquanto vai de hornet. Abs.

FPoli
20-12-2013, 15:59
Legal do Flavio ir também.
Já demos uns passeios por aí e fizemos o treinamento com o Amaral.

Bom, vamos aguardar se alguém da região se manifeste.

O passeio já tá criando volume, tem muita gente querendo uma saideira e rodar quase na virada do ano tem um gosto especial.

Flavio
20-12-2013, 16:12
Olá Fabio, nesse vou de qualquer jeito, estive enrolado nesses últimos meses e agora estou mais tranquilo, grande abraço.

Iceman
20-12-2013, 16:19
Iceman, eu espero vcs.no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00, vou ver se meu cunhado está tb afim de ir, se tiver ele vai conosco; ele ainda não tem BMW, mas está se coçando pra comprar uma F800GS no ano que vem, por enquanto vai de hornet. Abs.

Blz Flavio.

Teu nome já estava na lista mesmo :)

Quanto à Hornet, não tem problema, o passeio é multi-modal.

O VonUcci vai de Explorer, o Fabiano de NC 700, e o Pinna acho que vai de Kawa...

Somos um forum democrático kkkkk :D

FPoli
20-12-2013, 16:22
Olá Fabio, nesse vou de qualquer jeito, estive enrolado nesses últimos meses e agora estou mais tranquilo, grande abraço.

Legal, estarei nessa também.

Iceman
20-12-2013, 17:29
Somente lembrando aos TapaTalkeiros, que nunca leem o primeiro post, que o passeio foi mudado para


DOMINGO, 29/12/13


Já pedi para algum mod alterar o título do tópico, mas estão todos "ocupados" zoando com a galera :)

Iceman
20-12-2013, 17:30
EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Brandão, Pinguim, Crodão, Adriano, Sal, André?

Confirmados até o momento:

Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci ("aspone" do mentor)
Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
FernandoHM
Pinna (guia)
Flávio (Atibaia)
Wagner
Reinaldo


Pensando:
Markus (Irmão do Thomas)
Brandão

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18


Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

Prá facilitar a vida :)

VonUcci
22-12-2013, 13:54
Prá facilitar a vida :)

Não posso levar GoPro, mas posso levar Goró. Serve ?

brandão-sb
23-12-2013, 12:31
Ai galera
Pelo jeito vai ser legal
Ainda to no aguardo da minha "branquela", acho que consigo pega-la na 5@, vontade de rodar é que não falta.
Thomas vc falou em se encontrar na ABC motoaventura, caraca meu, sempre estou por lá e já fiz varios passeios com o Nei , Valtinho japones e o pessoal, de repente a gente já até rodou nos mesmos passeios e não sabiamos.
To ligado no forum e qualquer novidade passo pra vcs
Gde abraço

Golias
23-12-2013, 21:30
Iceman,

Tem que ser neste local "BR" na Marginal do Tiete, este pedaço é sinistro e perigoso, rondam muitos malacos nesta região, depois não reclamem. Sugiro que seja outro lugar, já que esta perto da CC Caltabiano, poderíamos nos reunir lá, o que você acha ?
Manda seu Cel no MP, ai posso te ligar para tratarmos deste assunto.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
23-12-2013, 22:39
Hoje roubaram mais uma 800GS e há três dias uma Tiger 995 ano 2006.
Tá fo.. esse final de ano. Todo cuidado é pouco.

Iceman
24-12-2013, 02:34
Aonde fica a Caltabiano?

Por mim tudo bem, se acharmos um lugar mais seguro...

FPoli
24-12-2013, 08:40
Iceman,
Levarei uma GoPro.
Em tempo, tente mudar a data no Título do tópico.

Reinaldo,
No treinamento do Amaral SBC usamos a Caltabiano Brás Leme como PE, pois era um local de chegada e conhecido aos que vieram do RJ, Atibaia e proximidades, mas por ter sido domingo e a CC fechada eu me senti inseguro e totalmente vulnerável.

Talvez por ser domingo adotar um local mais movimentado pode ser melhor, mesmo que aumentando a probabilidade de ter um malaco fdp, pois ao mesmo tempo inibe o risco de uma abordagem local e como vão sair em grupo talvez o posto indicado ou outro posto ou qualquer lugar público com seguranças seja melhor opção p/ agrupar quem vai.

Só uma sugestão.

Iceman
24-12-2013, 11:38
Reinaldo, agradeço sua constante preocupação com a sua e a nossa segurança, mas concordo com o Fabio.

1. para quem vem de SBC a Caltabiano Bras Leme é fora de mão (considerando que vamos pegar a Fernão Dias).
Teriamos que ir pela Av. Bandeirantes (até onde sei tb é visada p/ roubo de motos) e depois dar a volta toda em SP, pela marginal (tb perigosa).

2. Iremos em grupos: Eu, Wagner, Lucas e talvez o Brandão, de SBC e o VonUcci, Fabiano e Pinna do Morumbi. Ou seja, ninguem estará sozinho.

@Reinaldo
Sugestão: talvez voce possa combinar com o VonUcci, Fabiano e Pinna, de se encontrarem mais cedo na Caltabiano Brás Leme (prá eles é no caminho) e de lá voces seguem os 4 para o posto BR, pela marginal.
O que voce acha?

De qualquer forma, vou te mandar meu cel por MP. ;)

Abraços,

Thomas

Pinna
24-12-2013, 17:31
Pessoal só corrigindo eu e o Fabiano estamos na zona leste próximo ao metro tatuape, carrão e penha. Fica mais fácil para nós o posto Br, mas se quiserem podemos encontrar com vcs em outro local. Abs.

Iceman
24-12-2013, 18:47
Opa, eu achei q vcs iriam junto com o VonUcci...

Iceman
25-12-2013, 21:53
Senhores,

infelizmente o Fabiano, mentor de nosso passeio a Joanópolis, teve sua Honda NC700 roubada na última 2a. feira, antes do natal :mad:

Como o Pinna era amigo do Fabiano, e quem conhecia bem o percurso, resta saber:

Pinna, vocêr ainda vai?

Ou alguem mais conhece o caminho do passeio?

FPoli
26-12-2013, 00:06
Essa onda de assaltos está de fu..., totalmente descontrolado, até uma RT de 1999 levaram nessa semana. Só pode ser pra dar uns rolês por aí. Ainda bem que o Fabiano está bem

Iceman, chegar lá pelo roteiro do Google Maps e fácil. O problema será onde ir em Joanópolis se não tiver alguém que conheça ou se não tivermos umas dicas antes.

Pinna
26-12-2013, 09:08
Bom dia pessoal! Pretendo ir sim, só não vou se tiver algum imprevisto, mas realmente está complicada essa onda de assalto eu não to saindo de casa nem para abastecer agora no final do ano. Andar sozinho nem pensar.

Lá em joanopolis podemos tomar café na padaria pão da montanha (não tem erro é na rua principal da cidade, subindo para a praça), quem gosta de cerveja, vinho, queijo, antiguidades e um bom papo tem o Empório cachoeira (no caminho para a cachoeira dos pretos ao lado do mercado bragion), lá o dono é o Brás um senhor muito bacana que deixa o pessoal bem a vontade. Se quiserem tem a cachoeira dos preto a estrada é cheia de curvas e precisa andar devagar pq é pista simples, mas o local compensa uma cachoeira de 110mts de queda. Lá tmb tem local para comer,etc.
Quem pretende almoçar eu sugiro voltar para Piracaia (uma cidade antes uns 25km de Joanopolis) e comer uma truta grelhada no restaurante Talhada (na praça da igreja).

Vou tentar falar com o Fabiano, ver se ele não consegue outra moto para nós acompanhar.
Abs

Miguel Pinna

Iceman
26-12-2013, 10:31
Valeu Pinna.

Obrigado por não nos abandonar nesta hora tão difícil :) :D

Então fica tudo combinado como na primeira página.

Vamos torcer para que o Fabiano possa conseguir outra moto emprestada e nos acompanhar.

Domingo tá chegando galera :) :) :)

Iceman
26-12-2013, 10:33
Para o pessoal do Tapatalk não ficar desatualizado:



EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Brandão, Pinguim, Crodão, Adriano, Sal, André?

Confirmados até o momento:

Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci ("aspone" do mentor)
Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
FernandoHM
Pinna (guia)
Flávio (Atibaia)
Felipe (cunhado do Flávio)
Wagner
Reinaldo


Pensando:
Markus (Irmão do Thomas)
Brandão

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18


Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

Flavio
26-12-2013, 11:01
Olá Pessoal, tenham cuidado, pois pra ajudar esses dias com o indulto de natal tem muito mais meliantes nas ruas; Se organizem ai pra virem sempre juntos; Ice eu estou confirmado e vou com vocês, estarei a espera no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00 conforme combinado, o meu cunhado Felipe vai também; fiquem tranquilo pois Piracaia e Joanopolis é bem sossegado; lá em Joanopolis também tem o Caipirão pra almoçar, é comida mineira feita no fogão a lenha, é bem tranquilo o local. Fico a disposição no que precisarem. Abs.

DC.
26-12-2013, 19:48
Alguém vai sair e voltar para a região da Berrine?

lucaspo
26-12-2013, 21:15
Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes....

Abraco

Flavio
26-12-2013, 22:40
Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes....

Abraco

Lucas, ida e volta de SP até joanopolis vai dar uns 260 km no máximo.

Iceman
26-12-2013, 23:14
Alguém vai sair e voltar para a região da Berrine?


O VonUcci e o Reinaldo são desta região.

Combina com eles de se encontrarem na cc da Caltabiano e vc vem juntos até o posto BR da Souza Cruz.




Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes....

Abraco

Lucas, avisa a Ana Paula da POWER e já agenda a revisão para a volta.

Não tem erro.

Fiz assim no almoço de São Roque ;)

Iceman
26-12-2013, 23:16
EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Brandão, Pinguim, Crodão, Adriano, Sal, André?

Confirmados até o momento:

Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci ("aspone" do mentor)
Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
FernandoHM
Pinna (guia)
Flávio (Atibaia)
Wagner
Reinaldo
Felipe (cunhado do Flávio)
DC
M@uro


Pensando:
Markus (Irmão do Thomas)
Brandão

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18


Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

Atualizando...

M@uro
26-12-2013, 23:19
Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC?

Abraço a todos.

lucaspo
26-12-2013, 23:22
To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol...

Abraco

lucaspo
26-12-2013, 23:27
Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC?

Abraço a todos.

Qto mais gente melhor!

Golias
27-12-2013, 06:21
To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol...

Abraco

Ultimo dia do ano uma lavada ao natural nas cavalas limpa as zicas, rsrsrs

Até breve,

Reinaldo

Iceman
27-12-2013, 07:50
Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC?

Abraço a todos.

Tem sim Mauro, como disse o Lucas, quanto mais malacabados melhor kkkkkk :)

Vou te mandar um MP com os detalhes. :)




EDIT: MP Enviado :)

FPoli
27-12-2013, 08:00
To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol...

Abraco

Opa uma chuvinha vai bem rsrs.

Nessa época a capa não sai do baú, não dá nem tempo de lavar, mas como toda boa previsão de tempo de falarem que vai chover, fará sol.

Pretendo ir mesmo se estiver uma chuva fraca na hora de sair, se apertar muito no caminho repenso se sigo ou não.

Tenho feito assim nos últimos passeios e todos foram muito legais, não precisei abortar nenhum até agora.

lucaspo
27-12-2013, 08:05
Se vier chuva, que venha...e que leve todas as 'zicas' de 2013!

Elkadri
27-12-2013, 10:23
Fiz este mesmo passeio no domingo passado com mais dois amigos. Falha minha não ter convidado o povo aqui do fórum.
Vocês vão pegar a estrada bem cheia. No domingo passado já estava cheia e com duas carretas tombadas. Uma no acesso da Dutra para a Fernão, bem em cima da ponte e outro no trecho de serra da Fernão, bem naquele que tem as curvas mais gostosas que da pra fazer de mão embaixo.
Uma pena que viajarei hoje já. Se não iria de novo.

Algumas recomendações:

1- Tentem não rodar sozinhos por SP, principalmente nas marginais. Combinem os pontos de encontro antes disso, se possível.
2- As rodovias Fernão/Dutra tem tráfego intenso de caminhões e todo cuidado é pouco com os mesmos e com o óleo na pista. Não vacilem!
3- Estamos em época de pipas no céu. Mais um motivo para não vacilar! Quem tem antena, levante-a ao montar na moto!
4- Os radares da fernão estavam ensacados no domingo passado. rsrsrs!
5- O Frango Assado da D. Pedro antes da saída para Piracaia é um ótimo ponto de encontro para o povo do interior. Parei lá tbm e tinham várias motos.
6- A melhor estrada da região é a que liga Piracaia até Joanópolis. Aquelas curvas são sensacionais! Minha preferida em SP.
7- O almoço na Cachoeira dos Pretos tem um P. custo benefício! R$ 20 à vontade ou R$ 25 o Kilo, no último restaurante do lugar, são 3 eu acho. (Comi no que é mais perto da cahoeira). Mas a comida não é nenhuma obra prima da gastronomia. Aliás, está bem longe disso. Para um rango caseiro, está ótimo.
8 - Tem alguns radares nas rodovias de pista simples. Fiquem espertos, são de 60km/h ou 80km/h. Não lembro.
9 - Alguns buracos no estilo "amassa roda" nessas mesmas estradas.
10 - Na volta, combinem um ponto final em SP para rodarem o menos possível sozinhos em SP.
11 - Aproveitem! Aquelas curvas são demais!


Até a próxima! Antes de eu vender a moto farei uns vários BV's de despedida... meu seguro vence só em maio. Não tenho pressa nenhuma em vender.

ABS!

Iceman
27-12-2013, 10:33
Atualizando novamente para o pessoal do Tapatalk :)


EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Brandão, Pinguim, Crodão, Adriano, Sal, André?

Confirmados até o momento:

Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci ("aspone" do mentor)
Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
FernandoHM
Pinna (guia)
Flávio (Atibaia)
Wagner
Reinaldo
Felipe (cunhado do Flávio)
DC
M@uro


Pensando:
Markus (Irmão do Thomas)
Brandão (se conseguir pegar a moto dele a tempo)

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18


Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

M@uro
27-12-2013, 10:37
Tem sim Mauro, como disse o Lucas, quanto mais malacabados melhor kkkkkk :)

Vou te mandar um MP com os detalhes. :)




EDIT: MP Enviado :)


Iceman, MP respondido.

Valeu!

DC.
27-12-2013, 13:53
O VonUcci e o Reinaldo são desta região.

Combina com eles de se encontrarem na cc da Caltabiano e vc vem juntos até o posto BR )

Ok. Se eu conseguir combinar ida e volta a partir da Caltabiano, pelo menos, eu vou.
Nem pensar em atravessar as 2 Marginais sozinho.

Iceman
27-12-2013, 14:09
Ok. Se eu conseguir combinar ida e volta a partir da Caltabiano, pelo menos, eu vou.
Nem pensar em atravessar as 2 Marginais sozinho.

Troca MP com eles e combina o horário.

Se for em grupo é melhor para todos :)

Flavio
27-12-2013, 15:04
Pessoal, uma dica para almoço é no Bar do Pedrão em Joanopolis, estrada indo para Cachoeira dos Pretos, é um local simples e muito conhecido, mas a comida é ótima, fazem o tradicional frango caipira com polenta.

CM-R1200-GS
27-12-2013, 16:46
Quero ver as fotos !!!!!!

brandão-sb
27-12-2013, 18:10
Olá pessoal, Ice e os demais, peguei a "branquel" hoje e já deu pra sentir a diferença. Muito mais potencia, segurança , estabilidade e conforto, realmente ela promete muitas alegrias.
Infelizmente não poderei ir nesse passeio com vcs , já que meus familiares do interior chegaram hoje e querem passar o final de semana agitando, porem não flatará oportunidade para rodarmos por aí.
Desejo a todos os amigos do fórum um feliz 2014,com muita paz e saúde para podermos passear muito

Abraços
Brandão

amauri
27-12-2013, 18:17
Galera......

Cabe mais um nesse passeio ?

Fabiano NC
27-12-2013, 18:59
Amigos, infelizmente não poderei ir. .. fui roubado segunda dia 23 e me levaram minha NC... Tbm não consegui outra moto para prestigiar esse passeio que é muito bom. ... Aproveitem, pois conheço e vale a pena... Fico no aguardo de muitas fotos... e divirtam-se sem moderação! !!!!
Abraços à todos.......

Flavio
27-12-2013, 19:07
Galera......

Cabe mais um nesse passeio ?

Olá Amauri, tudo blz!!
Com certeza, pode vir, será um prazer, combine com o pessoal que vai sair de SP.
Abs

Fabiano NC
27-12-2013, 19:23
Amigos, infelizmente não poderei ir. .. fui roubado segunda dia 23 e me levaram minha NC... Tbm não consegui outra moto para prestigiar esse passeio que é muito bom. ... Aproveitem, pois conheço e vale a pena... Fico no aguardo de muitas fotos... e divirtam-se sem moderação! !!!!
Abraços à todos.......

Não deixem de visitar o Bras, proprietário do Empório Cachoeira..... figuraça.......

Golias
28-12-2013, 08:15
Pessoal,

Tenho compromisso familiar no dia 29/12, portanto não irei, que seja um bom passeio a todos.


Até breve,

Reinaldo

Iceman
28-12-2013, 11:29
Pessoal, o VonUcci também teve um compromisso de ultima hora e não vai poder ir :(

Como o Reinaldo também não vai mais, estou deduzindo que DC também não vai, pois ele havia dito que não queria descer a marginal sozinho.
Embora seja mais do que bem vindo se quiser ir assim mesmo.

Gostaria de pedir a todos que confirmem se vão ou não, para que possamos saber quem temos que esperar nos pontos de encontro.

Minha magrela já está prontinha:
- abastecida
- bauleto montado
- almofada do Eugenio montada
- Cushion grip colocado nos manetes
- corrente lubrificada
- corta linha instalado

Agora é só alegria :)

Espero todos amanhã para um balissimo passeio.
OBS: Não há mais previsão de chuva no Domingo ;)

Abraços,

Thomas

Pinna
28-12-2013, 11:32
Boa tarde pessoal, também tive um imprevisto, minha filha esta doente e não vou conseguir ir... Caso tenham alguma duvida de onde ir em joanopolis que eu indico para vocês.

Abs

Miguel Pinna

Iceman
28-12-2013, 11:34
Atualizado:


EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Confirmados até o momento:

Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
FernandoHM
Flávio (Atibaia)
Wagner
Felipe (cunhado do Flávio)
M@uro
Amauri


Não vão:
Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci (compromisso de última hora)
Reinaldo (comprimisso familiar)
DC (não quer descer a marginal sozinho)
Brandão (parentes do interior melaram o passeio dele :p)
Pinna (filha ficou doente)

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro do pessoal do ABC

ABC Moto Aventura (na Winston Churchill, 3 postos, ao lado do empório) as 7:00, saída as 7:15


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18



Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

Iceman
28-12-2013, 11:39
Galera......

Cabe mais um nesse passeio ?

Cabe sim e seja muito bem-vindo Amauri.

Creio que nos encontramos no posto BR da Souza Cruz as 8:00 certo?

Abraços,

Thomas

Iceman
28-12-2013, 11:41
Pessoal,

como o Pinna, que seria nosso guia, não vai mais, alguem dos que vão conhece o local?

Os que conhecem, poderiam dar algumas dicas (p.ex. como chegar na tal da cachoeira?)

Se não, metemos as caras e vamos no GPS mesmo :D


Desistir JAMAIS!!!!! :p


Abraços.

Thomas

Pinna
28-12-2013, 11:56
Pessoal seguem algumas dicas:

Café da manhã: padaria Pão da Montanha - fica na rua principal da cidade, chegando na cidade vai passar a campo de futebol e depois vai ter um posto Shell, sobe a rua do posto (esquerda) vai ter a rodoviária do lado esquerdo e a padaria fica bem na frente do lado direito. Não tem erro é um point de motociclistas.

Empório cachoeira (Brás) - continua subindo a rua da padaria, vai passar um posto de gasolina do lado direito, entra na próxima rua à direita (na esquina do lado esquerdo vai ter um mercado). Vai nessa rua direto, vcs vão passar pela entrada da rua do caipirão (restaurante mencionado) e pela sabesp, continua subindo o empório cachoeira fica do lado direito, antes do mercado bragion, é fácil reconhecer tem um lobisomem na porta. A cerveja lá é estupidamente gelada e os tira-gostos são maravilhosos.

Cachoeira dos Pretos- segue pela rua do empório cachoeira, passa o mercado vai dar em uma estrada sigam ela até a cachoeira é bem sinalizada tem placas indicando.

Dicas de onde almoçar: eu particularmente acho a comida do caipirão ruim, na cachoeira nunca comi. Eu costumo almoçar em Piracaia, para quem gosta de truta tem o Breda(na praça da igreja) e comida caseira tem o Talhada (fica na parte de baixo da cidade). Em Joanopolis tem a cantina de Lucca (praça de cima) e a Villa (próxima da praça principal/igreja). Mas não sei se estão abertas essa época.

Não se preocupem em não achar os locais, os moradores de ambas cidades são bem bacanas e sempre indicam os locais para o pessoal perdido.

Um abraço e boa viagem para vocês!

Miguel Pinna

FPoli
28-12-2013, 14:13
Iceman, o importante é chegar lá.
Na cidade vamos perguntando rsrs.
O Viageiro também vai, iremos juntos.
Alguém vai levar garupa?
Só não vou se estiver chovendo legal, aí posto logo pelas 7hs avisando.

FernandoHM
28-12-2013, 16:20
Ice, como eu tinha te falado, meu amigo acabou confirmando que vem pra ca amanha. Entao miou o meu esquema.
Mas para pelo menos eu nao ficar no prejuizo eu fui hj a Joanopolis com meu pai pela manha, pela rota que vcs vao( piracaia) e voltei pela estrada que vai ate a vernao dias. Particularmente gostei mas da segunda estrada, a estrada esta bem mais conservada etc. Acho que se voces preferirem, voces podem fazer como eu fiz. Ir por piracaia que deve dar uns 50km de atibaia e voltar pela fernao dias. De joanopolis ate a fernao dias sao 18km dessa estradinha show, com bastante curvas e alfalto zerado. Chegando na fernao dias sao mais 35km ate atibaia. Resumindo da praticamente a msm distancia, e o legal eh andar em estradas diferentes,
Ah, visitei o emporio cachoeira, tomamos umas coca-colas la e apreciamos diversos aperitivos. Recomendo fortemente e realmente o Braz (proprietario) eh show de bola.


Ahh e na volta ainda fui a monte verde p tomar um expresso hehe totalizei 375km de rota hj.

Pena eu nao conseguir ir com voces. Mas ficou pra proxima oportunidade

Aproveitem ao maximo
Abs fernando

CM-R1200-GS
28-12-2013, 17:07
Opa, esse passeio que vai mas não sai, parece que vai ser legal !!!!

Eu não vou poder acompanhar voces, estou meio longe, só uns 1300 km.......

Mas,......

Bom Passeio a todos, e um FELIZ ANO NOVO !!!!

Iceman
28-12-2013, 17:28
EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13

Aeh galera.

O VonUcci e um conhecido dele (Fabiano NC) estão agitando um BV até Joanópolis, para fechar o ano com chave de ouro (e para o VonUcci esticar as canelas da nova TEx dele e perder os vícios da LEAD :p)

Ainda não temos os detalhes, mas a idéia é sair de manhã, ir até Joanópolis, tomar umas e voltar à tarde.

Essa Rodovia José Augusto Freire parece bem apetitosa pra fazer de moto.
Asfalto bom e cheia de curvas.

Quem se habilita?

Confirmados até o momento:

Thomas (agitador)
Lucas
Fábio Poli (mestre de cerimônias)
Flávio (Atibaia)
Wagner
Felipe (cunhado do Flávio)
M@uro
Amauri
Viajeiro (vai com o Fabio)


Não vão (FRESCARAM ;) ):
Fabiano NC (mentor) <- Não vai mais, pois teve a moto ROUBADA na última 2a. feira, antes do natal... PQP!!!!!
VonUcci (compromisso de última hora)
Reinaldo (comprimisso familiar)
DC (não quer descer a marginal sozinho)
Brandão (parentes do interior melaram o passeio dele :p)
Pinna (filha doente)
FernandoHM (visita de amigo mala p/ empatar o passeio :p)

Quem mais?

Bora botar as samambaias prá rodar :)


Abraços,

Thomas


Ponto de encontro do pessoal do ABC

ABC Moto Aventura (na Winston Churchill, 3 postos, ao lado do empório) as 7:00, saída as 7:15


Ponto de encontro da galera de SP

Posto BR na marginal (esq. com Jacirandi), ao lado da Souza Cruz, as 8:00h. Saída as 8:30h rumo ao posto BR/Frango Assado da D. Pedro I

https://maps.google.com/maps?q=Posto+BR&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.528156,-46.579698&spn=0.002985,0.005686&sll=-23.528201,-46.580682&sspn=0.001493,0.002843&near=Rua+Jacirendi,+747+-+Tatuap%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&geocode=CX1uvAdMkG-2FTb8mP4dZjs5_SlD58MMJ1_OlDGY08-l29KXLQ&t=h&hq=Posto+BR&fll=-23.528368,-46.579698&fspn=0.002985,0.005686&z=18



Ponto de encontro com o resto do pessoal em Atibaia:

Posto BR/Frango Assado na D. Pedro I, km 67, após Atibaia e antes da saída para Joanópolis (Rod. Dr. Antonim Bata), as 10:00. Saída as 10:30.



Já tá quase virando um encontro!!!

Bora participar! Última chance do ano!! :)

Se alguem tiver GoPro e puder levar prá filmar vai ser 10!!
Só prá gente mostrar pros cariocas que paulista tb sabe organizar passeios kkkkk :)

Galera, confirmem para mim, se mais alguem, além do Amauri, vai encontrar com a gente no posto BR da Souza Cruz...

Senão tocamos direto para o Frango Assado de Atibaia.

Amauri, vc tá confirmado?

Abraços,

Thomas

Iceman
28-12-2013, 17:31
Se minhas contas estão corretas:

ABC
Thomas
Wagner
Lucas
M@uro

Posto BR Souza Cruz
Amauri

Frango Assado Atibaia
Fabio
Viajeiro
Flávio
Felipe

COnfirmem ou corrigam se estiver errado :)

Pinna
28-12-2013, 17:55
Pessoal lembrei q na estrada de Piracaia para joanopolis tem alguns radares mas fiquem tranquilos que eles não funcionam...é só para amedrontar...rs

Flavio
28-12-2013, 19:04
Ice, tudo certo comigo e o Felipe, estaremos esperando no Frango Assado as 10:00, talvez vá também um amigo nosso chamado Roberto. Fique tranquilo, pois chegar em joanopolis e simples e não tem erro.

DC.
28-12-2013, 22:23
De fato, por questões de segurança, prefiro evitar atravessar sampa da berrine até a AS sozinho.
Tive 4 colegas com a moto roubada nas ultimas 3 semanas.
E acabei de saber de mais uma roubada hoje na Anchieta as 17:00

RicBoris
28-12-2013, 22:44
OFF-TOPIC

O chat sumiu pra mais alguem ou só pra mim?!
E os botões de edição nas postagens?!

RicBoris
28-12-2013, 22:50
Apareceram os botões e o chat... misteriosamente e felizmente (rs)

Iceman
29-12-2013, 05:33
Valeu Ric.

Eu e o Lucas já estamos nos preparando prá sair.

O M@uro FRESCOU e não vai (acho ficou commedo da chuva kkkkk :p )

O Wagner e o Fabio ainda não responderam.

Previsão é de chuva na volta, por isso, é bom as moçoilas levarem as capas de chuva.

Mas nada que impeça o último passeio do ano de ser um sucesso ;)

Abraços,

Thomas

FPoli
29-12-2013, 05:43
Eu e o Palmiro (Viageiro) vamos.
Saio daqui máx 1hora.

RicBoris
29-12-2013, 06:02
Postem fotos e videos, seus cabras!
E tomem umas por mim, tô precisando desopilar um pouco...

FPoli
29-12-2013, 06:14
Chacunois...

Wagner
29-12-2013, 07:48
Valeu Ric.

Eu e o Lucas já estamos nos preparando prá sair.

O M@uro FRESCOU e não vai (acho ficou commedo da chuva kkkkk :p )

O Wagner e o Fabio ainda não responderam.

Previsão é de chuva na volta, por isso, é bom as moçoilas levarem as capas de chuva.

Mas nada que impeça o último passeio do ano de ser um sucesso ;)

Abraços,

Thomas


Thomas...perdi (totalmente) a hora.

CM-R1200-GS
29-12-2013, 16:25
Tô esperando os retratos .....

Iceman
29-12-2013, 16:41
Pois não Lorde Cassio:

Palmiro (Viageiro), Thomas (Iceman), Flávio, Cunhado, Lucas (lucaspo), Fábio Poli, no Frango Assado de Atibaia

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/4agaqa4u.jpg



Cachoeira dos Pretos

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/yzusy3eh.jpg
http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/4eqa7u3a.jpg


Thomas (Iceman) na nascente do Rio Piracicaba (Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis)

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/araju7av.jpg


Bando de malacabados: Palmiro, Lucas, Fabio, Cunhado, Amigo, Flavio

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/aqagedu6.jpg


Se preparando para deixar Joanópolis, rumo a Piracaia (infelizmente surgiram umas cadeiras de roda na frente, enquanto estavamos na cachoeira :p )

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/agy3a2e8.jpg


As meninas posando para foto em Piracaia

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/eby3ehat.jpghttp://img.tapatalk.com/d/13/12/30/dytysysa.jpg


E em destaque: A mais linda de todas :D

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/a4a2ubez.jpg


Restaurante BREDA em Piracaia.

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/apyte4yz.jpg


Bando de malacabados matando a fome :)
A truta com amêndoas é SHOW DE BOLA, e ainda por cima R$ 38,00 o prato individual. Volto lá facim facim...
A foto foi tirada pela garçonete, mas é a única onde aparecem todos juntos :)

http://img.tapatalk.com/d/13/12/30/abe3u9ep.jpg

RicBoris
29-12-2013, 17:01
Legal as fotos, Ice!
Show de bola um encontro desse!
mas dá nome aos elementos (rs), cabra!

Parabéns a todos pelo encontro!

Iceman
29-12-2013, 17:05
Legal as fotos, Ice!
Show de bola um encontro desse!
mas dá nome aos elementos (rs), cabra!

Parabéns a todos pelo encontro!

Pô Ric, tú é tão ligeiro no gatilho que nem de tempo de eu editar, já tá reclamando? kkkkkkk :p

Eu postei as fotos pelo Tapatalk, direto do celular, depois editei no PC, pq é mais fácil ;)

Mas os bois já estão devidamente identificados :)





Thomas...perdi (totalmente) a hora.

Perdeu a hora e um PUT@ passeio (sem falar da Truta do BREDA) ;)

Tem problema não, tem eu, voce, o Lucas e o Brandão por aqui.
Tá facim facim de marcar passeios de FDS agora :)
Até se for para voltar prá Piracaia, sem problemas. :rolleyes:

VIAGEIRO
29-12-2013, 17:13
Quem teve a oportunidade de ir , e não foi.... PERDEU !!! ... KKKKKK

RicBoris
29-12-2013, 17:14
Valeu pelos registros Ice! Pra quem mora longe da maioria como eu, é muito bacana ficar conhecendo os amigos que fazemos aqui no forum. Mesmo que sejam coisas tão hororosas, meu Deus... cruz credo! Só escapa as motos! E aquela sua postura segurando o pau (da placa)... sei não. Aqui no Nordeste não se cria, ! kkkkkkk

Brinco, viu cabra?! Ficou mimoso! rs...

Abraçao, meus amigos! Felicidades mil em 2014 e muitos encontros como esse!

Iceman
29-12-2013, 17:19
Valeu pelos registros Ice! Pra quem mora longe da maioria como eu, é muito bacana ficar conhecendo os amigos que fazemos aqui no forum. Mesmo que sejam coisas tão hororosas, meu Deus... cruz credo! Só escapa as motos! E aquela sua postura segurando o pau (da placa)... sei não. Aqui no Nordeste não se cria, ! kkkkkkk

Brinco, viu cabra?! Ficou mimoso! rs...

Abraçao, meus amigos! Felicidades mil em 2014 e muitos encontros como esse!


É que eu matei a cobra, então, só me resta mostrar o pau némemo? :)

Essa foto eu tirei para mandar para um grande amigo meu (Amaral) que mora em Piracicaba e vive falando do tal Rio de Piracicaba ;)

RicBoris
29-12-2013, 17:28
... tá ficando complicado! A pose foi pro amigo... sei. rs...

Importante é ser FELIZ, némermo?!

gus_para
29-12-2013, 17:39
Show de bola o passeio c não tivesse na praia teria ido com certeza...bom começo de ano para tds daqui...grande abraço

JMCoelho
29-12-2013, 18:20
Vcs ficam falando na HD cadeira de rodas, mas com certeza numa estrada é bem mais confortável do que este banco duro da minha 800GS. Com 300 km a dor na bunda jé incomoda muito, acho que vou mudar pra HD, ao menos não vejo noticias de roubos.

RicBoris
29-12-2013, 18:27
Estou feliz com minha Mid. Rodei 8mil km em 21 dias e foi só alegria!

Mas uma BT deve ser bem mais confortável em longas jornadas, nem tanto pelo banco, mas pela postura (ereta).

Iceman
29-12-2013, 18:41
Coelho, hoje testei a almofada do Eugênio.

Não digo que resolve 100%, mas melhora uns 70%.

Valeu a pena o investimento, com certeza.

A calça da BMW também melhorou em 80% o problema do calor nas pernas.

Coloquei um Cushion Grip em cima do overgrip que já havia colocado nos manetes e, junto com luva de Gore-X da BMW, reduziu em 90% a vibração transmitida para as mãos.

Só o defletor da Touratech que no meu caso não resolveu nada.
Só faz a bolha balançar freneticamente em baixa velocidade e piso irregular, mas o vento na cara continuou o mesmo :(
Talvez resolva para alguém com estatura mais baixa...

Abraços

Thomas

JMCoelho
29-12-2013, 18:42
Boris, imagino que Mid e BT são modelos de HD, que sopa de letrinhas, rrsss. Qdo comprei minha 800GS, meu vizinho, que tem uma BMW 1100, falou "ainda bem que não comprou aquela porcaria da Harley". Somando com que vejo por aqui no forum, existe um preconceito dos donos de BMW com as HD. Tem forum de HD pra eu aprendeu um pouco?

RicBoris
29-12-2013, 18:57
Coelho,

MID é um termo carinhoso (corruptela) de Midnight Star, o modelo da minha custom.

Já BT é a abreviatura de Big Trail.

JMCoelho
29-12-2013, 19:04
E tem forum de HD?

RicBoris
29-12-2013, 19:08
Deve ter. Tem forum pra tudo!

JMCoelho
29-12-2013, 19:11
Thomas, ísto é outra coisa que me deixa p da vida com a 800GS. Vc gasta uma nota preta na moto, a minha paguei 42 mil em Julho, e ainda tem de gastar uma outra grana em acessórios, que na verdade deveriam fazer parte da moto. Na minha não sinto problemas com vibração, nem com calor nas pernas, ao menos na velocidade que ando, max de 120km/h. A bolha é um problema, não ajuda em nada, e teria de comprar outra, ja andei vendo, mais $$$$. Já li a respeito desta almofada, acho que chamam de goiabada, não é? Mas veja vc, numa moto deste nivel ter de botar almofada? Acho o fim da picada, com todo respeito. Tem este outro banco, o confort, mas é outra grana. E ainda aumenta a altura do banco, e pra mim que tenho 1,80m, ja iria complicar.

JMCoelho
29-12-2013, 19:13
mas vc não participa de nenhum?

Flavio
29-12-2013, 19:18
Blz galera, o passeio foi ótimo, quem não foi só perdeu, pois a chuva só ouvimos falar; vamos nos preparar para os próximos, vou editar o vídeo e até amanhã posto aqui; abs.

RicBoris
29-12-2013, 19:27
mas vc não participa de nenhum?

Participo.nao, amigo. A MID è da Yamaha. Participo deapguns grupos de discussao sobre essa moto, no face e em alguns foruns.

Dá uma olhada aí nas minhas MORENAS...

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/1054-Voc%C3%AA-trocaria-essas-duas-Deusas-de-%C3%89bano-por-uma-F800GS

JMCoelho
29-12-2013, 19:47
Caraca Boris, vc vai perguntar num forum de BMW GS se eles trocariam qualquer outra moto por uma 800GS? Até eu ja sabia a resposta, hahaha

amauri
29-12-2013, 20:23
Boa noite galera, Desculpa por não ir no passeio e nem retornar as msg deixadas aqui .........tive um velório de um grande amigo e por conta disso não tive cabeça pra isso.........infelizmente um amigo sofreu um grave acidente de moto e veio a falecer,sua esposa está internada em estado grave.......abraço e mais uma vez mil desculpas

RicBoris
29-12-2013, 20:43
Poxa Amauri... muita força aí, meu amigo. Pra você e para as familias de seu amigo e esposa. Votos de uma breve recuperação pra ela. E paz pro seu amigo, no pqtamar superior.

FPoli
29-12-2013, 20:57
Puxa Amauri, triste noticia e difícil aos familiares e amigos que ficam.

amauri
29-12-2013, 21:48
Puxa Amauri, triste noticia e difícil aos familiares e amigos que ficam.

Valeu galera........abraço a todos

FPoli
29-12-2013, 22:30
Pessoal, o passeio foi tranquilo e bem legal, sem surpresas em com um pouco de chuvisco esparso só na ida.
Fomos por Jundiaí e Jarinú completando o passeio, andamos o tempo todo na boa, sem excessos e com segurança.
A Truta e a cerveja no almoço estavam muito bons e a companhia 10.
Valeu como despedida de 2013 e que 2014 nos propicie muitos outros passeios com muita saúde a todos e familiares.

Golias
30-12-2013, 06:40
Jose,

Voce esta enganado, eu já sofri assalto de HD com 4 meliantes armados em duas motos, e vários amigos já foram roubados, mas na maioria pegaram as HD estacionadas, mas no meu caso foi a mão armada e não foi a primeira vez, portanto essa que não roubam é papo furado, pois se estiver na encomenda ela vai embora. Sobre conforto, tenho um amigo que tinha uma Softail FX lindíssima com todos os acessórios que ela poderia receber, porem hoje não pode mais andar de moto, pois segundo o medico o trme-trme da HD só piora o problema de coluna que tem. Se você anda de vez em quando, somente finais de semana, não pega transito, sugiro comprar uma Electra Glide, ai sim a penteadeira vai dar todo conforto que precisa, mas o calor que ela emana nas pernas é brutal, então reflita bem seus pensamentos.

Até breve,

Reinaldo

brandão-sb
30-12-2013, 08:50
Coelho, hoje testei a almofada do Eugênio.

Não digo que resolve 100%, mas melhora uns 70%.

Valeu a pena o investimento, com certeza.

A calça da BMW também melhorou em 80% o problema do calor nas pernas.

Coloquei um Cushion Grip em cima do overgrip que já havia colocado nos manetes e, junto com luva de Gore-X da BMW, reduziu em 90% a vibração transmitida para as mãos.

Só o defletor da Touratech que no meu caso não resolveu nada.
Só faz a bolha balançar freneticamente em baixa velocidade e piso irregular, mas o vento na cara continuou o mesmo :(
Talvez resolva para alguém com estatura mais baixa...

Abraços

Thomas

Valeu pessoal, vi as fotos e parece que o passeio foi muito legal e animado.
Pena que não eu pra mim ir. Agora estou com a "branquela", e com certeza estaremos juntos em novos passeios em 2014.
Abraço a todos (os q foram ao passeio e tb aos q não foram)
Parabens

Brandão

JMCoelho
30-12-2013, 09:30
Fabio, eu estava até pensando em ir com vcs, mas a data não ajudou. Quando tiver algum BV pela nossa região me da um alo. sds

Iceman
30-12-2013, 09:33
Thomas, ísto é outra coisa que me deixa p da vida com a 800GS. Vc gasta uma nota preta na moto, a minha paguei 42 mil em Julho, e ainda tem de gastar uma outra grana em acessórios, que na verdade deveriam fazer parte da moto. Na minha não sinto problemas com vibração, nem com calor nas pernas, ao menos na velocidade que ando, max de 120km/h. A bolha é um problema, não ajuda em nada, e teria de comprar outra, ja andei vendo, mais $$$$. Já li a respeito desta almofada, acho que chamam de goiabada, não é? Mas veja vc, numa moto deste nivel ter de botar almofada? Acho o fim da picada, com todo respeito. Tem este outro banco, o confort, mas é outra grana. E ainda aumenta a altura do banco, e pra mim que tenho 1,80m, ja iria complicar.

Coelho, concordo com as suas colocações, no tocante à certas coisas que uma moto "BMW" já deveria ter.

Mas como não tem, prefiro tentar melhorar do que icar aguentando a "dor na bunda".
A almofada é a "goiabada" sim, mas ela também aumenta BEM a altura do solo.
Tanto que sem ela eu encosto o pé todo no chão, com ela, somente a ponta do pé.

Quanto às Harley Davidson (HD), é como Palmeiras e Corinthians, Vasco e Flamengo, Gremio e Internacional, são "tribos" diferentes, e por mais que posa haver uma convivência harmoniosa entre "tribos" diferentes, sempre haverão "alfinetadas". :)

Eu particularmente não veja graça nenhuma na HD, até porque não curto o estilo CUSTOM e acho as HD FEIAS P/ K7!
A única HD que eu admitiria na minha garagem, ainda que sob tortura, seria a V-ROD. Acho a única HD que tem um design tolerável, PARA O MEU GOSTO.
Já as SPEED eu acho lindas, curto muito o visual e o "ronco" deste tipo de moto, apesar de não me adaptar à posição de pilotagem.

HD é cult, é estilo de vida.
Quem compra uma HD, dúvido que compre pelo conforto, desempenho, ou mesmo pela robustez mecanica.
Compra porque quer fazer parte de um estilo de vida da Harley Davidson e se identifica com ele.
Nada de errado com isso.
Afinal, como dizem, "gosto não se discute, apenas lamenta-se", ou ainda,
"gosto é que nem c..., cada um tem o seu, e o do outro fede, o seu não".kkkkkkk :p

Abraços,

Thomas

JMCoelho
30-12-2013, 09:43
Reinaldo, infelizmente neste pais infeliz rouba-se de tudo. Quando resolvi comprar uma moto para lazer, me indicaram a F800GS, entre outros motivos, pelo pouco interesse dos vagabundos. Agora fico até triste de entrar no forum e saber dos constantes roubos desta moto, então, mais por desabafo, falei na HD, mas se resolver vender a minha 800GS, não compro mais nada. Pra vc ter uma ideia de como andam as coisas neste seu pais, me contaram neste final de semana uma estoria hilária se não fosse trágica. Uns conhecidos estavam em uma pista de aeromodelos perto de Limeira ( veja bem, não é periferia de SP), e ao lado passa uma estrada. Dai veio um sujeito todo apavorado, pedindo um celular emprestado para avisar a esposa de que tinha sido roubado, e levaram sua moto nova. Foram dois vagabundos em uma moto pequena e velha, e deixaram esta abandonada ao lado da pista. Ele também deixou seu capacete no local enquanto procurava ajuda para o celular. Enquanto ele estava ligando, parou um carro ao lado da estrada, pegou o capacete que estava no chão e foi embora. Mais uns minutos, parou um caminhão do lado da moto velha dos ladrões, desceram dois sujeitos, jogaram a moto na carroceria e se mandaram. E o pessoal da pista de aeromodelos a tudo assistindo. Veja a que ponto de indecência chegamos, agora rouba-se sempre que surge a oportunidade.

RicBoris
30-12-2013, 10:04
Oh comédia! Só faltou um aviãozinho cair na cabeça do cara! Kkkkk

JMCoelho
30-12-2013, 10:34
É Boris, parece engraçado mas é triste. O negócio agora é mudar pro Ceará, ficar na praia de barriga pra cima, andar de moto sossegado sem ter de ficar olhando pra traz com medo. Acredito que a situação de segurança deva estar menos ruim ai pelos lados do nordeste.

RicBoris
30-12-2013, 10:44
Nem tanto, amigo Coelho. Na verdade, TÁ TUDO DOMINADO!!!

FPoli
30-12-2013, 10:58
JM, trágico, absurdo e não deixa de ser uma situação cômica de tão absurda essa em Limeira.
Só faltou roubarem o celular que estava emprestado com o cara.

Pinna
30-12-2013, 11:04
Olá pessoal muito legal as fotos ainda bem q gostaram das cidades e da comida. O Breda é show de bola e barato...na próxima comam a truta com molho bella mulhere...é animal e a cerveja original lá é extremamente gelada.
Na próxima estarei lá com certeza!
Abs

Golias
30-12-2013, 11:58
Pessoal,

O pior de tudo é que o assunto importante esta ficando para tras, deturpam o foco do tópico e entra a P O R R A de assalto prá lá, assalto prá cá, realmente esta enchendo o saco essa historia. Diz o velho ditado que a mente do ser humano tem um poder enorme, de tanto que se mentaliza uma ideia ela acaba acontecendo na real, se ligam :mad:
Me desculpem, mas ultimamente parece programa do Datena, só tem merda.

Até breve,

Reinaldo

DC.
30-12-2013, 19:07
Me desculpem, mas ultimamente parece programa do Datena, só tem merda.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Sem comentários!!!

Iceman
30-12-2013, 22:35
Tão faltando os vídeos...

amauri
30-12-2013, 22:40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Sem comentários!!!

Kkkkkkkkk.........

FPoli
31-12-2013, 00:04
Fotos das trutas também.
A fome era tanta que só deu p/ tirar foto das travessas vazias kkk

FPoli
31-12-2013, 00:05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Sem comentários!!!

Tudo menos Datena kkkk

JMCoelho
31-12-2013, 08:10
Seria legal ver os videos.

Fabiano NC
31-12-2013, 11:59
Parabéns aos amigos que compareceram no passeio, muito bom ver as fotos. .....

Flavio
31-12-2013, 16:57
Olá Pessoal, vejam os videos do passeio a Joanopolis, meu cunhado gravou mais videos, só que ele viajou, voltando eu pego com ele e subo aqui tb; como eu ainda não tinha tido tempo de prender a camera na moto só fiz 2.
http://www.youtube.com/watch?v=vW7TFdJ4VhI&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=AqbjvhQwm_0&feature=youtu.be

FPoli
31-12-2013, 19:31
Nesse foram muitas motos rsrs

CM-R1200-GS
31-12-2013, 21:00
Ice e demais aventureiros da cachoeira dos pretos.

Belo passeio......

Não fui porque estou longe !!!!!

Um Feliz 2014 a todos.....