PDA

Ver Versão Completa : Vendo F-800GS Trophy 12/12



Netão
17-12-2013, 09:33
F-800GS Trophy 12/12 - 23.000km, R$38.000 com top case original + pneus AnakeeIII zerados

impecável, único dono, manual, NF's e chave reserva, próxima revisão aos 30.000km, ControlAr OK

+ Top Case Original BMW Motorrad codificada com mesma chave

+ Pneus Michelin Anakee III novos

+ Todas revisões em concessionária BMW acompanha todas NF's

+ Protetor de manoplas original

+ Protetor de cárter original

+ ABS total

+ Aquecimento de manoplas

+ Lanterna e piscas em LED

+ Cavalete central

+ Placa ***-0800

+ Garantia até Maio/2014 podendo ser estendida

Moto excelente para cidade e viagens, baixo valor de seguro (-5% valor da moto)

Iceman
17-12-2013, 09:44
Netão, sem querer dar "pitaco" no seu negócio, mas já dando (:p), as cc estão vendendo as 13/14, já com controle de tração, por R$ 39.900,00.

Acho difícil alguem topar pagar 38k numa 12/12, se por 2k a mais pega uma 13/14, por melhor que esteja a sua moto.

Se precisar mesmo vender, sugiro que de uma melhorada no preço, senão vai ficar difícil.

Se for o caso, tire os acessórios e venda separadamente. Geralmente rende mais do que tentar vender junto com a moto.

Enfim, a moto é sua e cada um sabe quanto vale seu bem.
Só estou tentando ajudar ;)

Se achar que não é da minha conta, é só falar que eu deleto o meu reply :)

Abraços,

Thomas

sascencio
17-12-2013, 11:08
Não acho que esteja fora de preço. O preço de tabela dela é de R$ 37K, com os opcionais mais um chorinho, deve sair nesse valor...

Lembrando, para quem conhece, que esse é um modelo diferenciado, série especial, já vem com protetor de mão, de motor, além da combinação de cores maravilhosa, sem contar que usa os antigos controles de mão tradicionais BMW, muito mais confiáveis... rsrsrs...

shw
17-12-2013, 11:30
Tem uma no moto.br que esta 36 mais com os cases varios.. mas como disseram cada um pede o que quer...
boa sorte na venda!

CM-R1200-GS
17-12-2013, 11:30
Netão,

Vai vender por que ????

Esta fazendo um UP ????

FPoli
17-12-2013, 21:58
A BMW tem tradição de desvalorizar pouco e a Trophy, como já citado, foi o mais completo e confiável da linha 800 vendida até hoje.

Tudo bem que as CC estão dando bônus na nova, mas o mercado dirá o valor adequado neste caso.

A minha vendi por um pouco menos com 4500km e revisão de 1 ano feita na CC. Os acessório vendi a parte.

RicBoris
17-12-2013, 22:16
Linda moto. Vai vender facinho!
Boa sorte, amigo!

FPoli
17-12-2013, 22:33
Essa série fez história. Linda moto.

Netão
12-01-2014, 09:54
Fala Cássio, gostaria de fazer um up, mas no momento não dá, esposa gravida, despesas a vista!
Não vou utilizar mais no dia-a-dia, quero vender para comprar outra BM no segundo semestre

Netão
12-01-2014, 09:58
Netão, sem querer dar "pitaco" no seu negócio, mas já dando (:p), as cc estão vendendo as 13/14, já com controle de tração, por R$ 39.900,00.

Acho difícil alguem topar pagar 38k numa 12/12, se por 2k a mais pega uma 13/14, por melhor que esteja a sua moto.

Se precisar mesmo vender, sugiro que de uma melhorada no preço, senão vai ficar difícil.

Se for o caso, tire os acessórios e venda separadamente. Geralmente rende mais do que tentar vender junto com a moto.

Enfim, a moto é sua e cada um sabe quanto vale seu bem.
Só estou tentando ajudar ;)

Se achar que não é da minha conta, é só falar que eu deleto o meu reply :)

Abraços,

Thomas

Fala Thomas a vontade para comentar, se eu pedir abaixo da tabela, como irei negociar? Lembrando que os 39k é a vista, houve essa promoção em 2012 tb.

Demorei para responder pois estava em férias

Abraços

FPoli
12-01-2014, 12:44
Costumo pedir o justo e não negocio nada.
Também tenho vendido os acessórios em separado, rende mais, ninguém valoriza quando vai junto a moto e custam muito caro quando novos.
Quem realmente quer e sabe o quanto vale vai e compra.
Quem especula ou chora muito ou faz ofertas descabidas simplesmente ignoro.

Recomendo vender os acessórios em separado, poderá pedir menos na moto dentro do mercado da moto "seca" vendendo mais fácil.

RicBoris
12-01-2014, 15:24
... não esquecendo que se trata de uma Trophy e que há acessórios (protetores de motor, carter e manete, alem de parabrisa alto, etc) que são originais desse modelo e, portanto, fazem parte do pacote.