PDA

Ver Versão Completa : Barulho na frente da F800GS



ataves
11-10-2012, 16:05
Ja tive diversas motos e de diversas marcas, e estou começando a envocar com um barulho, meio tripidaçao na frente da minha F800GS, alguel tem este problema ou ja teve, qual solução, a minha moto esta com 3000km.
Grato

Marlon
11-10-2012, 16:16
Tem como fazer um "audio" e postar aqui?
Abs

CM-R1200-GS
11-10-2012, 17:09
ataves, boa tarde.

Voce já checou se não é o barulho das pastilhas do freio dianteiro ??
A minha esta com 5.000 e não faz barulho, a não ser quando se roda em local com muita trepidação, que faz barulho no disco dianteiro, devido as pastilhas terem uma folga, que segundo a concessionária, é porque o freio é balanceado, não entendi muito, mas sei que funcina muito bem...

fborges27
11-10-2012, 21:29
Ja tive diversas motos e de diversas marcas, e estou começando a envocar com um barulho, meio tripidaçao na frente da minha F800GS, alguel tem este problema ou ja teve, qual solução, a minha moto esta com 3000km.
Grato

Ataves.. o barulho é de plástico, tipo da carenagem? A minha faz um pouco quando passo em buracos, etc...

Corbelli
13-10-2012, 09:22
Provavel que o barulho seja da folga do disco de freio...


O mesmo e flutuante e por isso parece que tem algo solto...

coliveira
14-10-2012, 08:33
Caros,
Adquiri recentemente uma F800 GS - 2009 - Completa e com apenas 2900 km que está fora garantia.
Tenho este mesmo barulho nas pastilhas de freio quando passo sobre os paralelos, aqui do Condomínio, mas na pista funciona perfeitamente, sei que são das pastilhas pois quando pinço levemente o freio, mesmo no paralelo, o barulho some - (tive um carro que apresentava o mesmo problema e coloquei uns calços, chapas metálicas, entre os pistões e as pastilhas, resolveram o problema, mas numa BMW.

Se alguem tiver a solução, pf, postem.

Obrigado a todos pelas citações e
abçs, todos deste Forum.

Claudio

shw
14-10-2012, 14:39