PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta



Ldnunes
18-12-2013, 13:32
Pessoal,

Continuo de "molho" em função da cirurgia no joelho e acreditem, ainda nem sentei na moto. Ela chegou de Blumenau, desceu do reboque e continua na mesma "posição" ... rsrs.

Mas enfim, sábado pretendo comprar alguns equipamentos e confesso que sou um "zero a esquerda" na modalidade Big Trails... Enduro é a minha praia. Em relação a jaqueta, que marca vocês indicam?

Abraço.

Iceman
18-12-2013, 13:48
Cara isso é muito pessoal.

Não sendo "Tuto Porcaria" (vide tópico a esse respeito neste forum), o resto é questão de gosto e po$$ibilidade$ ;)

Eu pessoalmente gosto da Alpinestars.
Tenho duas (uma impermeável, e uma para o verão) e estou muito satisfeito com elas.
Pelo que li por aqui, a Dainese também é uma boa marca, além de uma outra que não me recordo o nome agora (o Fabio acho que usa essa marca).

Agora se tiver recur$o$ $uficiente$, a BMW tem uma linha que é show de bola.

Vê se se recupera logo prá por a samambaia prá rodar.
Só não vai deixar as lombrigas falarem mais alto e forçar o joelho antes da hora.
esse negócio de joelho prá dar PT é muito facil. Todo cuidado é pouco.

Tem uma joelheira B2 da Aplinestars, que é própria para quem tem problemas de joelho.
Custa uma fortuna (acho que mais de R$ 1000,00 cada), tanto que é vendida separado, não o par.
Mas pelos relatos que ví no YouTube, vale muito a pena.
Pode sair barato perto das conseqüências de uma queda com o joelho não 100%.

Segue o link: http://www.monstermoto.com.br/joelheira-alpinestars-b2-carbon-articulada-direita


Abraços,

Thomas

Ldnunes
18-12-2013, 14:01
Ice,

Vou visitar algumas lojas aqui de Caxias do Sul e ver o que encontro, qualquer coisa volto a pedir ajuda de vocês.

Quanto a Joelheira, uso a CTI, como o nome já diz... é produzida sob-medida e específica para quem já sofreu traumas no joelho, o que não é o meu caso... hehehehehe. Custa uma FORTUNA mas protegem bastante... recomendo.

Abraço e obrigado.
Ah, gostei do "samambaia".... rsrs.

cristianog
18-12-2013, 17:32
Fala Luciano,

Boas melhoras com o joelho camarada.

Sobre as jaquetas, estive la na Racer semana passada e tem um conjunto novo da Alpine Stars muito legal para BigTrails.

3216

3217

Tem preto também.

Abc

FPoli
18-12-2013, 18:05
Show essa jaqueta da Alpinestas.

Tenho 2 Dainese, uma Alpinestas tipo parka e uma JoeRocket de verão.
Acho a qualidade do material e conforto da Dainese top.

A Alpinestas também é top mas acho o forro um pouco plasticão e não tão confortável, mas tenho usado até mais que as demais em viagens por ser de verão e boa no inverno além das facilidades de bolso por ser parka.

A JoeRocket no dia a dia e clima quente é muito confortável e prática. No calor bravo é quase como se estivesse sem.

Esta é uma referencia pessoal e atende ao meu gosto, o certo é experimentar várias com e sem os forros para ver qual se sente melhor e qual o tamanho e formato se adequem mais a você.

Recomendo uma que atenda a diversos climas e com bons protetores.

Não esqueça de incluir o protetor de coluna.

Ldnunes
18-12-2013, 19:10
Fala Cristiano..

Passei na Racer na segunda-feira, mas só tem numeração XL e XXL... estou aguardando chegar a L

Valeu pela dica.

Abraço.

Ldnunes
18-12-2013, 19:13
Fala Fábio,

Também acho show as roupas da Dainese... mas aqui no sul não é tão fácil de achar... as lojas até vendem Dainese, mas não possuem tanta variedade...

Vou seguir na procura....

Valeu.
Abraço

SFF
18-12-2013, 21:50
Tem várias boas, algumas nem tanto, mas Alpinestars e Dainese são as melhores. Tanto em qualidade quanto em "caimento", vestem muito bem.

amauri
18-12-2013, 21:59
Amigo......vai de ixon.....não vai se arrepender

mgusmao
19-12-2013, 10:39
Cara, tenho uma ixon verão com forro impermeável que vc pode também colocar por fora (é preso por ziper). O caimento é perfeito (muito melhor que o da BMW), tem uma série de ajustes para moldar ao corpo, além das proteções habituais.
É excelente, valeu cada centavo dos 329 reais que paguei. Não troco por nenhuma outra.

Iceman
19-12-2013, 10:46
Alguem sabe o preço dessa Alpinestars que o Cris postou?
É a prova d'água?

Achei bonita demais ou, como diria o Ric, corramailina :)

Ldnunes
19-12-2013, 12:07
Ice,

1500 a jaqueta e 990 a calça. Mas na internet tem lojas vendendo mais barato.

Abraço.

Ldnunes
19-12-2013, 12:08
Marcus,

Vou pesquisar a Ixon... valeu pela dica.

Abraço

Ldnunes
20-12-2013, 15:23
Marcus e Amauri,

Achei uma Ixon de verão com forro impermeável e comprei. Para o verão deve ser muito boa... ao menos vestiu que nem uma luva....rsrs. Depois vou encarar o modelo que o Cristiano indicou da Alpinestars... show.

Valeu pelas dicas galera.

Abraço.

FPoli
20-12-2013, 15:55
Marcus e Amauri,

Achei uma Ixon de verão com forro impermeável e comprei. Para o verão deve ser muito boa... ao menos vestiu que nem uma luva....rsrs. Depois vou encarar o modelo que o Cristiano indicou da Alpinestars... show.

Valeu pelas dicas galera.

Abraço.

Qual o modelo?
Posta uma foto dela...

Ldnunes
21-12-2013, 20:11
Fábio,

Modelo Alloy... o forro impermeável pode ser usado por fora da jaqueta tmb.

Abraço.

Ldnunes
01-01-2014, 21:30
Pessoal,

Inaugurei a jaqueta e me surpreendi com a qualidade da Ixon. Peguei 2h de muuuuuuita chuva (temporal) e a camiseta por baixo estava seca. Em compensação da cintura pra baixo. ....rsrs. Preciso de uma calça urgenteeeeeee...rsrs.

abraco

CM-R1200-GS
01-01-2014, 21:33
Luciano,

Estou usando uma calça da Alpinestar.

Peguei uma chuvona aqui na sua terra, e fiquei seco, sem molhar as cuecas.....

Ldnunes
01-01-2014, 22:21
Cassio,

Chegando em caxias é a primeira coisa que vou fazer, comprar umas calças. Rsrs.

Valeu pela dica.

Andre RS
01-01-2014, 22:27
Pessoal,

Continuo de "molho" em função da cirurgia no joelho e acreditem, ainda nem sentei na moto. Ela chegou de Blumenau, desceu do reboque e continua na mesma "posição" ... rsrs.

Mas enfim, sábado pretendo comprar alguns equipamentos e confesso que sou um "zero a esquerda" na modalidade Big Trails... Enduro é a minha praia. Em relação a jaqueta, que marca vocês indicam?

Abraço.

Que isso , nao seja modesto.......com esse currículo de MX que tu tens.....Big Trail vai ser passeio no parque !!

Ldnunes
03-01-2014, 10:45
Que nada André, sou marinheiro de primeira viagem nas BT...rsrs. Mas se precisar de alguma dica no Offroad é só pedir...

Abraço.

Flavio
03-01-2014, 11:16
Pessoal, uma dica é a loja star race que fica em caçapava, e um outlet da alpinestar, tem uns preços melhores, vejam o site: http://www.staracer.com.br/outlet

HugoFalcão
20-01-2014, 09:34
Eu tenho a Tutto Leonardo Winter.
Ela vem com duas membranas internas, uma para chuva e outra, para frio. Tirei ambas. Já peguei temporal com ela e não fiquei nada molhado. Gosto muito dessa jaqueta, ainda mais por ser parka. E até que não é tão quente, uso em passeios por aqui pelas praias do nordeste... tá certo que essa época do ano, verão por aqui, a coisa fica mais complicada. Mas já usei jaquetas mais quentes. :D

http://1.bp.blogspot.com/-Qw7tS_veP9g/UiTKqK-9k7I/AAAAAAAALfc/ijoeklMGKn0/s1600/Valter+Santos+03.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-pmvazPvEAN4/Ug4Z9KOa1qI/AAAAAAAALB4/JBY124dAmyc/s1600/P8040217.JPG

Abraços!

CM-R1200-GS
20-01-2014, 10:59
Que bonituuuuu....










A paisagem é claro !!!!!

HugoFalcão
20-01-2014, 11:17
kkkkkkkkkkk
Ufa, ainda bem! kkk

Phil BHZ
20-01-2014, 11:24
Meu conjunto é esse aí ó..Tech Touring..satisfação garantida ou você é realmente exigente (diga-se chato)... Preço justo e excelente custo benefício do conjunto.

3880

Bobkings
22-01-2014, 19:25
Marcus, onde vc comprou essa jaqueta?
Abçs

Cara, tenho uma ixon verão com forro impermeável que vc pode também colocar por fora (é preso por ziper). O caimento é perfeito (muito melhor que o da BMW), tem uma série de ajustes para moldar ao corpo, além das proteções habituais.
É excelente, valeu cada centavo dos 329 reais que paguei. Não troco por nenhuma outra.

mgusmao
27-01-2014, 09:28
NA Autokraft aqui em Botafogo.

Queirozjh
29-01-2014, 15:44
Pessoal,

Inaugurei a jaqueta e me surpreendi com a qualidade da Ixon. Peguei 2h de muuuuuuita chuva (temporal) e a camiseta por baixo estava seca. Em compensação da cintura pra baixo. ....rsrs. Preciso de uma calça urgenteeeeeee...rsrs.

abraco

velho, tbem tenho uma jaqueta da Ixon, inclusive achei uma calca da ixon tbem, e comprei, ambas sao excelentes, so que a calca nao se conecta com a jaqueta, e esquenta igual churrasqueira nas pernas!!! Afff. Tem um forro muito brabo!!! Esquente dmais... Pra ir na neve deve ser boa!

Rafa BH
14-02-2014, 12:50
Eu tenho 4 jaquetas...
Uma da BMW para uso urbano... péssima nos punhos. Tem 2 anos de uso.
Uma da Alpinestars Tipo parca, que eu esqueci o modelo... excelente!!! Tem 2 anos de uso.
Uma da Ixon... Nota 10!! Excelente! Nunca entrou água e eu já peguei muita chuva com ela. Mas ela não é própria para uso nas BT's.... Tem 6 anos de uso....
Uma da FirstGear tipo parca também... essa é nova, mas é boa! Tem 6 meses de uso.

Rafa BH
14-02-2014, 13:15
Envio algumas fotos usando as jaquetas... Acho muito melhor ver no corpo da pessoa do que em fotos...
Não sou modelo!! kaukauauka!!!
Na ordem...
IXON
ALPINESTARS
FIRSTGEAR

419041914192419341944195