PDA

Ver Versão Completa : botas off road



Wlad
19-12-2013, 07:11
Estou pensando em comprar uma bota off road, experimentei algumas: pro tork, ALPINESTARS. sidi, bmw. Como nunca tinha vestido uma achei um pouco pesada, o vendedor falou que acostuma com o peso, mas senti o pé e perna bem protegidos. A da ALPINESTARS vem até com uma "sapatilha" dentro, tornando mais confortável. Meu propósito é utiliza-la para viagens longas com um pouco de off. Como vou pro exterior pretendo comprar lá, por ser mais barato. O que vcs acham dessas botas?

BetoF798GS
19-12-2013, 07:25
Wlad
Não compre pela marca ou preço, mas pelo conforto q ela te proporciona. Inclua as gaeren e Sidi nessa lista, não vai te arrepender.
3220

FPoli
19-12-2013, 07:44
Tem de experimentar qual casa melhor com o pé. Mesmo as melhores marcas ou modelo podem ficar ruim no pé p/ uns.

A que melhor me adequei foi a Alpinestars SMX plus. Passo o dia com ela numa boa além de proteger bem incluindo sistema contra torção do pé. Só não é impermeável, mas nada que uma galocha não resolva.

Wlad
19-12-2013, 11:16
Boas dicas. Como só experimentei e não pilotei da a impressão que fica meio "engessado" o pé, difícil de trocar marcha Até se acostumar.

FPoli
19-12-2013, 22:59
Wlad logo se acostuma, na verdade hoje não consigo pilotar se não estiver com a bota.

acdurigan
20-12-2013, 11:04
uso gaerne SG10 a 6 anos na trilha!!! não acaba e é TOP..muito confortável!!!!

Andre RS
03-01-2014, 11:22
Estou pensando em comprar uma bota off road, experimentei algumas: pro tork, ALPINESTARS. sidi, bmw. Como nunca tinha vestido uma achei um pouco pesada, o vendedor falou que acostuma com o peso, mas senti o pé e perna bem protegidos. A da ALPINESTARS vem até com uma "sapatilha" dentro, tornando mais confortável. Meu propósito é utiliza-la para viagens longas com um pouco de off. Como vou pro exterior pretendo comprar lá, por ser mais barato. O que vcs acham dessas botas?

3591

Essa da Fox seria um modelo de entrada , tu consegue na faixa de 180 doleta lá fora. Alguns fabricantes nao dão opção de numeração intermediária , essa por exemplo é tamanho 10 , que seria o 41 brasileiro , mas visto 42 que seria o 10,5 ( nao fabricam) . Mesmo testando um modelo maior com meia , No caso um 11 , o pé ficou sobrando na bota. Depois de 6 meses de uso está perfeita no pé . Outra coisa que vc tem quem ver é que a rigidez da bota , no tornozelo, é fundamental para evitar torçao ou fratura articular mas atrapalha no cambio , já que a alavanca é curta demais , na 800 troco de marcha com a lateral da bota. Uma solução é comprar um extensor de alavanca que vende na Touratech, aí fica perfeito.

Boas compras!

Wlad
07-01-2014, 17:29
Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela.

Andre RS
07-01-2014, 17:58
Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela.

Pohhh , tu pagou muito bem!!!
Pegou lá naquele quarteirão da estação Argentine ? Caso nao tenha ido , vai lá .... É a Meca das lojas de moto em Paris!!.

cristianog
07-01-2014, 18:07
Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela.

Será que mandam para o Brasil?

Wlad
07-01-2014, 20:28
Pohhh , tu pagou muito bem!!!
Pegou lá naquele quarteirão da estação Argentine ? Caso nao tenha ido , vai lá .... É a Meca das lojas de moto em Paris!!.

Comprei na cc perto do Arco do Triunfo (http://www.bmw-motorrad-store.fr/) uma rua com várias cc. O valor é de 330 euros só que estavam com uma promoção até 31/12 de levando 2 produtos o 2o. saia pela metade do preço, dai comprei tb um capacete. Os dois ficaram em 608 euros, restitui na aduana 73 euros, portanto total 535 euros (R$1.800) a bota e o capacete. Que tal?

Wlad
07-01-2014, 20:32
Será que mandam para o Brasil?

Não sei, entre em contato com a loja http://www.bmw-motorrad-store.fr/ apesar que peguei uma promoção, o preço oficial é de 330 euros + frete + 60% se a receita te pegar.
Veja se vale a pena.
abraço

cristianog
07-01-2014, 21:30
Não sei, entre em contato com a loja http://www.bmw-motorrad-store.fr/ apesar que peguei uma promoção, o preço oficial é de 330 euros + frete + 60% se a receita te pegar.
Veja se vale a pena.
abraço

Blza,

no moto24 essta 330 mas se conseguir a mesma promoçao vale o risco sim.

Que numero vc usa e que numero comprou? pra ter uma referencia de numeracao.

Abc

Wlad
07-01-2014, 22:13
Blza,

no moto24 essta 330 mas se conseguir a mesma promoçao vale o risco sim.

Que numero vc usa e que numero comprou? pra ter uma referencia de numeracao.

Abc

Uso 41 e comprei o a bota no 43, na hora ficou bom andei por uns 30 minutos mas depois de horas usando já no Brasil começou a formigar meus dedos do pé direito.
Precisei rasgar um pouco a sapatilha interna para aliviar, agora ta perfeito.
Sugiro que vá na cc experimente e tente ficar o maior tempo possível antes de encomendar pela internet.

FPoli
08-01-2014, 07:11
Costumo sempre experimentar em lojas e também ficar um certo tempo com o equipamento p/ depois comprar ou importar. Acho uma boa dica.

Andre STS
10-01-2014, 10:52
Wlad
faço isso mesmo vou na c.c BMW aqui no Brasil visto o equipamento verifico numeração , cores , etc e
compro pela net no site da c.c BMW e de pois quando vou a Miami ou Ft . Lauderdale vou buscar as encomendas.
Já fiz isso por 3x e comprei conjunto rally , bota Santiago e capa de chuva e foi no 10 .
Inclusive os equipamentos testei por 26 dias uso diário na viagem ao Ushuaia e foram perfeitos e vale o que custam .
abraço
André Alves

jdarioff
23-12-2014, 23:53
Botas GS2 não são impermeáveis. Botas GS PRO são impermeáveis.