PDA

Ver Versão Completa : Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum.



PAULISTA
20-12-2013, 06:58
Bom Dia Pessoal,

Como amanhã já estou em férias coletiva criei este tópico para que cada um possa deixar aqui sua mensagem de Natal e Ano Novo a comunidade do Fórum.

Desejo a todos um grande Natal com muita PAZ,HARMONIA e AMOR na companhia de seus queridos,e o ano novo,o que dizer dele,muita esperança a todos e que possamos realizar nossos sonhos os sonhos de nossos filhos e familiares.

Deixo aqui meu pedido de "desarmamento",no coração e na cabeça de cada um,deixe cair por terra toda revolta,frustrações,indignações e experimente a sensação de ter um coração livre,alegre e esperançoso,é contagiante.

Que DEUS nosso Pai proteja a todos e cubra com seu manto sagrado tudo aquilo que nos pertence,família,saúde,trabalho,bens materiais e principalmente nossas vidas.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO A TODOS,SÃO OS FOTOS DESTE HUMILDE PAULISTINHA QUE APRENDEU A GOSTAR E RESPEITAR A CADA UM AQUI.''CURTA ESTA CURTA VIDA''!!!!!!!

FIQUEM COM DEUS....

Iceman
20-12-2013, 07:16
Esse é o PAULISTA :)

Por isso que gosto tanto desse cara, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

Com a devida permissão, faço minhas as palavras dessa figuraça que é o PAULISTA.


Um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, regado a muitos passeios de moto e muitos UPs :D

Abraço a todos os colegas do fórum.

Thomas

Pinguim
20-12-2013, 08:13
Um grande abraço para os q conheço e para aqueles q hei de conhecer nos milhares de encontros, bvs, viagens e afins q 2014 nos reserva!!
Muita saúde e felicidade para todos!!
Q venha 2014!!!

Pinguim
20-12-2013, 08:16
Pô galera, quis deixar registrado neste post número 100 q eu estou de férias a partir de hoje!!!UHUUUU!!

Iceman
20-12-2013, 08:46
Pô galera, quis deixar registrado neste post número 100 q eu estou de férias a partir de hoje!!!UHUUUU!!

Bora prá Joanópolis então!!!
Dia 29/12/13 - Último BV do ano!! Se perder esse, JÁ ERA!!! Só no ano que vem :p

lucaspo
20-12-2013, 09:03
Apesar de ir viajar, ainda vou trabalhar de forma remota... trabalhar com TI é isso... faz parte!! Bom Natal a todos!!! Feliz Ano Novo a todos nós!!! Com passeios e na esperança de maior tranquilidade no ano que vem!!

Torço por uma melhora do país (apesar de não ser brasileiro) e todos precisam se lembrar, ano que vem não é só copa do Mundo... tem a bagaça da eleição...

Dia 29 estamos juntos no passeio!!

Grande abraço a todos!

CM-R1200-GS
20-12-2013, 14:01
FELIZ NATAL !!!!!

Boa Viagem a todos que estarão pelas estradas da vida........

E que o ANO NOVO venha com muitos, muitos e muitos KMs.

Iceman
20-12-2013, 16:16
Lembrete aos que estarão na estrada:

JUÍZO, SE BEBER NÃO DIRIJA!!

SE ESTIVER DE MOTO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO e ATENÇÃO REDOBRADA!!!

Infelizmente nesta época do ano tem muito FDP que enche a cara e cai na estrada.

Todo cuidado é pouco.

Abraços,

Thomas

FPoli
20-12-2013, 16:18
Feliz Natal a todos e que passem com vossos familiares com muita paz, saúde e alegrias.

Que tenhamos todos um belo 2014 com muita renovação e semeando sempre coisas boas para colher no futuro.

Muitos passeios...

Crodao
21-12-2013, 10:59
Boa Paulista,

Para quem for viajar, vão com Deus, tomem cuidado, nessa época temos que ter atenção redobrada.
Desejo feliz natal à todos, bem como aos familiares
Não vamos nos esquecer do aniversariante.

Abc

RicBoris
21-12-2013, 14:30
Queridos amigos, a vocês e aos seus familiares, muita PAZ e HARMONIA neste Natal! Que Deus ilumine o caminho de cada um e que esse caminho seja bem pavimentado pra rodarmos com nossas motos com muita segurança e conforto!

Ano que vem... QUE VENHA! Estaremos juntos pra encarar! Mas que traga muitas coisas boas para todos. Para mim, já sei que será maravilhoso, pois trará o meu filho, o que me enche de felicidade. Esta que DIVIDO com vocês!

Flavildo
21-12-2013, 17:22
Boas festas a todos


agora de cada 3 post no forum 4 é do ICE... parece uma metralhadora kkkkk


Feliz natal e feliz ano novo


amanha cedo saimos em viagem e retornamos dia 05, mais vou acompanhando o forum pelo TAPATALK

qualquer coisa só chamar

estarei de PLANTÃO

he he he

FPoli
21-12-2013, 17:55
Flavildo, boa viagem de final de ano. Curtam bastante.

Iceman
21-12-2013, 18:57
Boas festas a todos


agora de cada 3 post no forum 4 é do ICE... parece uma metralhadora kkkkk


Feliz natal e feliz ano novo


amanha cedo saimos em viagem e retornamos dia 05, mais vou acompanhando o forum pelo TAPATALK

qualquer coisa só chamar

estarei de PLANTÃO

he he he

Alguém arruma um Gelol prô Fravirdo passar no cotovelo dele?

Deve estar doendo pq estou passando ele nos posts. :D :D :D

E olha que eu não vendo nada kkkkkk :p

mgusmao
21-12-2013, 22:38
Galera,
Entre as diversidades que este ano apresentou, coisas boas ficaram, e uma delas foi de conhece-los virtualmente.
Um Natal de muita Luz e paz a todos, e que 2014 só traga coisas boas para nós.
Espero poder encontra-los pessoalmente neste ano que inicia.
Ao amigo Ricardo, meu parabéns especial. Filho é a melhor coisa do mundo, pelo menos enquanto não pede a chave da moto ...
brincadeirinha.
Curta muito. Cada fralda, choro, sorriso são únicos. Momentos que não podemos deixar passar. Beije muito, abrace apertado e acima de tudo força com a mamãe que vai passar por momentos em que vai precisar de sua ajuda e compreensão.
Forte abraço a todos.

sal silva
21-12-2013, 23:30
Ai Rapaziada, muita saúde, paz, amor e grana a todos vocês e seus familiares. E que Deus ilumine o povo brasileiro e seus governantes para que tenhamos um Pais melhor.

Golias
22-12-2013, 11:57
Queridos amigos,

Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…..

Desejo a todos um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e muita Felicidade, que Deus ilumine toda sua família e que Papai Noel lhe traga uma nova GS e ponha em baixo de sua arvore de Natal, hô,hô,hô.

3345

Até breve,

Reinaldo

FPoli
22-12-2013, 14:37
Bela mensagem e que se realize em 2014 rsrs

PAULISTA
22-12-2013, 19:05
Queridos amigos,

Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…..

Desejo a todos um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e muita Felicidade, que Deus ilumine toda sua família e que Papai Noel lhe traga uma nova GS e ponha em baixo de sua arvore de Natal, hô,hô,hô.

3345

Até breve,

Reinaldo

KKKKKKKKKKK......

Muito boa,isso ai gente,coisas boas existem também,só estão esquecidas e encobertas por essa avalanche de problemas que estamos passando,mas existem,basta desenterrarmos e traze-las a tona.é uma gerra psicológica,e o que o danado quer é justamente isso,que nos esqueçamos do prazer da felicidade de ser alegre e da força que isso tem.Mas guerra é guerra,e que VENHA 2014 que estaremos prontos pra ele.kkkkkkkk......Grande abraço aos amigos.o

shw
22-12-2013, 23:55
Feliz natal e feliz ano novo rapaziada, valew por todos estes dias no forum!!

Flavio
23-12-2013, 11:12
Pra toda a Galera, uma Feliz Natal com muita saúde a todos e seus familiares e um 2014 com ótimos passeios e muita segurança a todos nos motociclistas.
Grande Abraço

Josa
23-12-2013, 11:39
A todos um ótimo natal e um ano novo com diminuição de ocorrências de acidentes e roubos. É o que mais em comum precisamos, além, claro, de sáude e bem estar familiar.

CARLOS-BSB
24-12-2013, 11:54
feliz natal
.