PDA

Ver Versão Completa : Sebastian



Sebastian
25-12-2013, 11:25
Bom dia a todos e um feliz natal a todos do portal BWM GS Brasil.

Vivo no Rio de Janeiro, trabalho com pinturas artísticas onde 90% do meu público vem das harleys.
Todos meus amigos e clientes esperavam por adquirir uma, mas depois de tanto tempo sem moto, isso são uns 5 anos, resolvi entre a razão (harley trabalho) x emoção (GS), optar pela emoção e realizei um sonho.
Peguei minha F 800 GS, branca 2012 da qual estou apaixonado.
Como quero me aprofundar em conhecer a moto e todas suas partes mais técnicas e conto com a ajuda de vcs.
Um grande abraço a todos.

Sebastian Barone

Ah para aqueles q ficaram curiosos pelo meu trabalho segue o site: www.brkustom.com.br
Abraços

RicBoris
25-12-2013, 13:51
Sebastian, bem vindo ao forum!
Acho que vc uniu RAZÃO e EMOÇÃO e ainda não sabe (rs).

Renato M
25-12-2013, 14:21
Bom dia a todos e um feliz natal a todos do portal BWM GS Brasil.

Vivo no Rio de Janeiro, trabalho com pinturas artísticas onde 90% do meu público vem das harleys.
Todos meus amigos e clientes esperavam por adquirir uma, mas depois de tanto tempo sem moto, isso são uns 5 anos, resolvi entre a razão (harley trabalho) x emoção (GS), optar pela emoção e realizei um sonho.
Peguei minha F 800 GS, branca 2012 da qual estou apaixonado.
Como quero me aprofundar em conhecer a moto e todas suas partes mais técnicas e conto com a ajuda de vcs.
Um grande abraço a todos.

Sebastian Barone

Ah para aqueles q ficaram curiosos pelo meu trabalho segue o site: www.brkustom.com.br
Abraços

Sebastian, seja bem-vindo!

Com certeza você uniu razão e emoção!
Fique ligado nos passeios da galera do RJ, com certeza você vai gostar!

Abraço.

PAULISTA
25-12-2013, 16:34
Fala Sebastian,

Feliz Natal a você também amigão,bem vindo ao forum e aproveite as diversas informações aqui contidas.
Precisando de algo que possamos ajudar estamos a disposição,recorra aos universitários,caso eles não saibam,cocorra ao chefão.Hahaha....

Forte Abraço.

Crodao
25-12-2013, 17:12
Seja bem vindo Sebastian, belo trabalho, fiquei pensando, acho que dá pra fazer algo bem discreto e que fique legal numa F800.
Abc

Golias
25-12-2013, 19:45
Sebastian, seja bem-vindo, também fui HD por vários anos e conheço bem as customizações, belas obras.
Já na BMW isso não ocorre desta forma, mas dá para customizar a gosto do fregues.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
26-12-2013, 00:17
Sebastian, bem vindo ao fórum. Parabéns pela moto.

Avancob
27-12-2013, 10:16
Bem vindo Sebastian!! Paz na F800GS!!

Iceman
27-12-2013, 10:46
Bem vindo Sebastian :)

Abraços,

Thomas

CM-R1200-GS
27-12-2013, 14:03
Sebastian,

Seja muito bem vindo.

Já começou o Ano Novo bem !!!!!

Quero só ver a customização que voce irá fazer nessa branquela !!!!!

Bobkings
27-12-2013, 22:56
Bem vindo! Abçs

cristianog
28-12-2013, 01:42
Seja muito bem vindo! Abc

Sebastian
29-12-2013, 16:11
Obrigado a todos desculpe a demora em responder mas a pintura esta me consumindo rs.
Realmente pena q no mundo das Trails não role uma customização (Pintura), com elas basta subir e andar e ser feliz.
Agradeço a todos pelas boas vindas e espero em breve estar junto com vcs nos próximos passeios.
Um feliz 2014 a todos, muitos kms e muitas aventuras.
Abraços

Flavildo
06-01-2014, 18:05
Seja bem vindo Sebastian

aproveite o maximo o forum e e parabenn pela escolha he he he UFA


Abrax