PDA

Ver Versão Completa : Flagra!



Elkadri
27-12-2013, 15:41
Verificando como estará o trânsito hoje vejam o flagra que dei nas câmeras da Imigrantes/Anchieta! Essa é na Anchieta!

Parecem que estão trabalhando...


http://www.ecovias.com.br/Content/Cameras/Anchieta-Km31/Camera11-2013-12-27-16h-35m.jpg


ABS!

lucaspo
27-12-2013, 15:45
Isso é bom!!!!

Tunito
27-12-2013, 16:27
To indo amanhã para a praia de motoca, isso é muito bom!!

CM-R1200-GS
27-12-2013, 16:35
Deveria ser assim todo dia ......

RicBoris
27-12-2013, 16:56
Parece uma simples abordagem.
Mas mostra que a policia trabalha e isso inibe as imprudencias e os crimes nas estradas.

Crodao
27-12-2013, 17:23
Que lindo

FPoli
28-12-2013, 01:53
Difícil não abordar 2 caras desses, só faltava estarem sem capacete.

Deviam fazer essas abordagens todos os dias.

JMCoelho
28-12-2013, 10:49
Deviam abordar toda moto com garupa, sempre, pegariam muitos malandro vagabundos.

lucaspo
28-12-2013, 11:23
Felizmente, ontem a noite vi 3 abordagens..... 2 perto da favela tamarutaca... Santo andre... E 1 na dom pedro, sAnto andre....(essa devia ser bandido...moto sem placa)..... Na tamarutaca... Acho que tava meio tenso... Pq tinham 2 viaturas antes, perto da FMABC (tipo fechando a avenida) e duas viaturas depois.....isso 1:00 am.... Patrulhamento, sempre bem vindo

Iceman
28-12-2013, 11:42
É isso ai...

Policiamento ostensivo é que nem peitos, quanto mais, melhor kkkkk :D

Bobkings
29-12-2013, 09:00
Hahaha, muito boa!

É isso ai...

Policiamento ostensivo é que nem peitos, quanto mais, melhor kkkkk :D

Iceman
29-12-2013, 17:29
Infelizmente na volta do passeio de Joanópolis, eu e o Lucas nos deparamos com uma cena triste.

Na pista sentido contrário, vinha uma Kawasaki Ninja, verde (e Kawa tem outra cor?) com um cara e uma garupa.
Logo atrás vinham dois mulambos (tipico resto de aborto...) em uma moto menor que não pude identificar, mas já estavam apontando o dedo para a Kawa.
Como estavamos na pista contrária, não houve muito o que pudessemos fazer, mas eu e o Lucas temos quase certeza de que essa Kawa trocou de mãos na tarde de hoje. :(

Agora pergunto aos amigos do fórum: Será que houve alguma coisa que pudessemos ter feito e não fizemos?
O que fazer numa situação destas?
E se estivessemos vindo atrás, na mesma pista, qual seria a melhor coisa a fazer?

Talvez devessemos abrir um tópico específico para discutir esse assunto, que é muito desagradável eu sei, mas infelizmente está se tornando parte de nosso cotidiano... :(

RicBoris
29-12-2013, 17:57
Ice, acho que vcs deviam ter parado no proximo posto rodoviario ou viatura da policia e ter advertido as autoridades que, por radio, poderiam informar outras unidades a fim de interceptar os elementos suspeitos.

JMCoelho
29-12-2013, 18:11
Sem duvida deviam ter avisado a policia, até por celular. Por isso acho que motos grandes devem andar em velocidade para não serem alcançadas por motos pequenas. Olhando sempre no retrovisor, viu moto se aproximar aumenta a ayenção, se for pequena aumenta a velocidade.

FPoli
29-12-2013, 22:48
Iceman, boa observação sobre discutir o que fazer numa situação dessas e abrir um tópico só vai agregar no tema expondo possíveis ações e reações.

Como exemplo se uma das motos forem abordadas andando em dupla e que fazer e como.
Se a abordagem for na cidade ou rodovia, a quem ligar?

Nesse seu caso onde observou ação suspeita na pista contrária acho que a melhor opção seria ter ligado á policia rodoviária, mas aí tem um porém, qual o telefone da PR?

Uma dica e que poucos fazem é um planejamento mínimo nos BVs, pelo menos anotando telefones úteis como da PR, das concessionárias e até mesmo dos principais hospitais das cidades por onde vai passar.
Tudo bem que os famosos 190 e 193 podem ajudar, mas as vezes temos de ser mais assertivos ou diretos.

RicBoris
29-12-2013, 23:23
O tema é bastante pertinente e, de fato, merece um tópico próprio.

Cria lá, Ice.

FPoli
30-12-2013, 09:09
Escutei hoje no rádio que desarticularam uma quadrilha em SP especializada em roubo de motos grandes em rodovias que cruzam SP.
Prenderam 4 indivíduos (só 4), não creio que sejam só 4 integrantes, mas talvez com estes cheguem a demais do bando.

Pouco pela quantidade de quadrilhas, mas já é alguma coisa.

Uma curiosidade, busquei no google por "quadrilha roubo de motos" e assustei com a quantidade de quadrilhas de moto espalhadas pelo Brasil, incluindo até litoral Norte de SP. Tá fda...

JMCoelho
30-12-2013, 09:26
Ta mesmo, mas basta a policia se interessar um pouco pelo assunto e já começa a deter algumas quadrilhas. Se der blitz em vendas de peças aí melhora muito. O governo do estado deveria se lembrar que este ano teremos eleições para governador, e os petralhas devem cair de pau na questão segurança, a meu ver com razão. Espero que o Geraldo se atente a isso e de uma melhorada na situação. Ou os petralhas tomarão a cereja do bolo que falta a eles de mão beijada, vamos esperar que não.

RicBoris
30-12-2013, 09:34
Será que não tem nenhum mal elemento infiltrado em foruns como este, com informaçoes falsas (obvio), tomando conhecimento sobre as motos e os detalhes das viagens e passeios aqui programados (viagem solo ou nao, roteiro, etc). Se eu fosse um bandido desses, este seria o meu "diferencial" (hehehe). Daí a importancia, diria até que se faz IMPERATIVO, que o forum procure se cercar do maximo de informaçoes sobre seus membros, inclusive fotos e participaçoes em outros grupos, etc.

FPoli
30-12-2013, 10:40
Outro fórum utiliza uma área reservada com senha, liberada só aos interessados no passeio.
Ajuda um pouco mais na segurança dos passeios não expondo os pontos de encontro e detalhes, apesar de que dificilmente há incidentes nesses eventos já que acessos podem ser rastreados.

RicBoris
30-12-2013, 10:42
É... é.complicado mesmo manter a segurança em 100%.

sal silva
30-12-2013, 11:10
Complicado é esse teu governador ai em Ric kkkkk.O Cabra da uma de peão herói, mergulhando com uma chave de boca na mao, para fechar o registro que ele nem sabia aonde estava kkkkkk. O que você acha? Com todo respeito, nossos políticos, inclusive os daqui, tiram o povo de lock kkkkkkk:mad::D

RicBoris
30-12-2013, 11:20
São um bando de hipocritas esses caras! Ainda mais em ano de eleição. Tenho nojo dessas coisas!

sal silva
30-12-2013, 12:31
Outro dia estava conversando com um colega na avenida da praia aqui na minha cidade, quando chegou a Policia para realizar o chamado comando. Os comandos por aqui estão focando mais motocicletas, então logo reparamos que uma XT com dois camaradas ficou algum tempo sem ser liberada, quando um policial se aproximou de nos com uma lanterna e perguntou se vimos alguém dispensando alguma arma de fogo ou outra coisa por ali, dissemos que não e logo em seguida ele nos falou que um dos elementos, o garupa, tinha saído da penitenciaria há poucas semanas por homicídio, logo depois os dois foram liberados. A policia faz seu trabalho mas nos temos que reconhecer que não é tão fácil capturar os meliantes se não tiver provas. Também não querendo ser injusto com o rapaz da moto que cumpriu sua pena e pode ter se regenerado, assim a sociedade espera.

Golias
30-12-2013, 13:52
Voce conta cada piada, "Recuperando..." só rindo.......

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
30-12-2013, 14:29
Tá cheio desses santinhos nas cadeias e fora delas. Nao podemos prejulgar que um ex-detento seja sempre um malfeitor. Mas fica dificil acreditar numa regeneração quando, dentro dos presídios funcionam verdadeiras "academias do crime" e, fora deles, uma sociedade hipocrita que roga por segurança, mas discrimina as pessoas pela aparencia e pelo "jeito de pobre", vide os dois caras na foto que inaugura este topico, aparentemente não há indicio de serem criminosos, exceto de por estarem de bermuda e camisa surrada e capacetes Sam Marino. Enfim... tem que mudar muita coisa no macro-sistema criminal, desde uma mudança drastica nas leis, passando por um judiciario isento e comprometido DE FATO com o clamor social, penas alternativas visando hma diminuiçao de detentos enjaulados e instalaçoes modernas e dignas para realmente ressocializar esses caras. É bem "facim" de fazer isso, heim?!? rs....

JMCoelho
30-12-2013, 16:43
Boris, por estes lados não precisa ver os foruns pra saber aonde haverá passeios de moto. Alias, neste passeios, aonde tem varias motos não existe roubos. Basta sair por qualquer estrada e ficar esperando passar alguma moto que interessa e ir atras. Acredito que o maior problema são os desmanches para venda de peças. Antes as 800GS, e BMW em geral, não eram tão visadas porque os donos não compravam peças baratinhas nas bocas, incluindo Mercado Livre. Mas hoje, só tem exxperrto.

Luizão
30-12-2013, 19:18
Ta ficando bom hein negoooo

Avancob
30-12-2013, 19:24
É pessoal, motociclismo é um prazer que não se tem impunemente: Vc toma um rola ou é roubado.

shw
30-12-2013, 23:40
acontece q o sujeito no precisa de forum para assaltar!
aqui em SP, nos finais de semana vc ve centenas e milahres de motos grandes trafegarem o dia todo, o bonito de ver... bandeirantes, anhanguera, castelo, ayrton sena, etc.... os bandidos levam na boa facil facil, qualquer esquina passa por hora dezenas de motos grandes!

O lance é a PM ficar enciam de garupa, osbandido normalmente andam de bermuda e chinelo!

shw
30-12-2013, 23:40
olha ai... foi preso ontem


http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2013/12/29/POLICIA-DESARTICULA-QUADRILHA-ESPECIALIZADA-EM-ROUBAR-MOTOS-NAS-PRINCIPAIS-RODOVIAS-DE-SP.htm

RicBoris
30-12-2013, 23:48
É o domínio do mal, meu amigo! Estamos vivenciando o começo do fim da ordem pública! Não tarda uma lei retirando da policia o direito de usar arma. Duvida?!

FPoli
31-12-2013, 00:31
Consta que iam usar as motos p/ praticarem outros assaltos até o modelo e cor da moto ficarem manjados, dai elas iriam pra desmanche.

RicBoris
31-12-2013, 05:10
É impressão minha ou a bandidagem elegeu a F8 para o lugar da XTzona?!

Golias
31-12-2013, 11:55
acontece q o sujeito no precisa de forum para assaltar!
aqui em SP, nos finais de semana vc ve centenas e milahres de motos grandes trafegarem o dia todo, o bonito de ver... bandeirantes, anhanguera, castelo, ayrton sena, etc.... os bandidos levam na boa facil facil, qualquer esquina passa por hora dezenas de motos grandes!

O lance é a PM ficar enciam de garupa, osbandido normalmente andam de bermuda e chinelo!

Meu caro dizer que "andam de bermuda e chinelo" e só na periferia, pois os meliantes de quadrilha andam mais bem vestido que você, me desculpe, mas se cada uma rende por volta de R$3000 nos modelos 800GS e R$6000 no modelo esportivo e BigTrail, os caras andam na estica, pois o material é todo roubado mesmo. Eu mesmo andando vestido com jaqueta BMW, botas, luvas já fui parado varias vezes por blitz de PM, e sempre comento, os meliantes vocês dificilmente vão parar, pois ficam sabendo onde está ocorrendo a blitz e mudam sua rota. Mas vamos torcer para que 2014 seja melhor.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
31-12-2013, 12:43
Uma coisa é fato e que não havia me atentado, realmente pra quê os bandidos se envolverem com fórum se está sobrando moto circulando por aí?
Qualquer suspeita via fórum é rastreável e pouco interessante a mau intencionados.

sal silva
11-01-2014, 07:51
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=moto-nao-funciona-e-grupo-e-preso-apos-arrastao-em-restaurante-em-sp-0402CD1B3162C8C14326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&=undefined&
Somos a bola da vez.

FPoli
11-01-2014, 08:15
Os caras tentando colocar a moto no porta malas de um carro é o fim do mundo, sem noção.

tanure
18-01-2014, 17:50
Pior é a reportagem dizendo que trata-se de modelo de luxo! ER-6N que hoje zero km tá 23.000,00!

tanure
18-01-2014, 17:53
O pior que os vagabundos já tem a solução pronta para evitarem os reconhecimentos pelas vitimas nos próximos roubos....