PDA

Ver Versão Completa : Acidente com o querido paulista.....hehehe......



PAULISTA
28-12-2013, 10:52
Bom dia pessoal,

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais esse dia.
Agradeço a todos que me contataram via telefone,Face e MP,dai o título do Post,pois nem eu sabia que era tão bem quisto pelos amigos e colegas em meu rol de amizades,grata surpresa,minha esposa anda com meu celular no bolso,virou minha porta voz,pois toca a coisa toca de 5 em 5 min.´,me sinto lisonjeado.
Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......
Brincadeiras a parte, houve uma ruptura parcial dos ligamentos do tendão do ombro,fratura da escapula com fragmentos ósseos,luxação de 2 grau na coxa esquerda e diversas escoriações e hematomas de menores proporções.
Segundo o medico em 60 dias estarei novo.

Grande abra a todos aqueles que se preocuparam em saber como estou,mesmo sem conhecer a maioria digo que o sentimento é recíproco.

Fiquem com Deus,e desculpem os erros ortográficos,pois estou digitando de esquerdinha e com dor até no fiofó.hahahaha.....Ate breve.

FOTOS ABAIXO - ACIDENTE A 60 KM/H,

Sorocaba
28-12-2013, 11:19
Melhoras PAULISTA,

UM ANO DE 2014 DE RENASCIMENTO PRA NÓS TODOS, e bola pra frente amigo. O importante é que vc esta ai vivo e firme na fé!

Abraços
SOROCABA

lucaspo
28-12-2013, 11:20
Melhoras Paulista!

Abraco

Iceman
28-12-2013, 11:49
PUTZ!!!! Que zica meu irmão :(

Só vi a noticia agora de manhã, mas ainda bem que voce está (relativamente) bem.

Veja pelo lado bom: Foi no final de 2013 e não no começo de 2014 :p

2013 já está acabando e a zica vai com ele.

2014 será um ano só de alegrias e bons passeios.

Agora sossega o rabo e melhore 200% antes de subir em uma moto novamente.

Não vou nem perguntar da moto, pois sei que vc tem seguro e tudo será resolvido.

Estimo as melhoras e uma pronta recuperação.

Sei que vais entrar bem no ano novo mesmo assim, pois você é um otimista nato e não é um tombo de moto que vai mudar isso :)
Continue sempre assim.


Abraços,

Thomas

sal silva
28-12-2013, 11:52
Fala Paulista, infelizmente é o preço que pagamos por termos paixão por motos, o perigo anda pertinho da gente. Mudando para felizmente, você não se machucou gravemente e logo estará de volta, com saúde para muitos quilômetros com o vento batendo na cara :cool:
Boa recuperação.

RicBoris
28-12-2013, 12:32
Paulista, saúde mermao! Fica logo bom pra pegar a estrada de novo.

cristianog
28-12-2013, 12:46
Melhoras Paulista, vi que vc nao chegava ontem dai liguei para teu cel, quem atendeu fui sua esposa, tomei um susto quando ela falou que voce tinha caido velho...

Melhoras e forte abraço

PAULISTA
28-12-2013, 13:06
Obrigado Pessoal,

A solidariedade engrandece o homem e o faz estar um passo a frente dos demais, faz bem ao próximo e melhor ainda a nós mesmos,não mudem,e sim transforme as pessoas que vivem ao seu lado.

Grande Abraço a todos e um 2014 repleto de muita VIDA.Viva intensamente,os coisas circunstanciais apenas servem para nos fazer refletir,aprender e crescer.

Vamo que vamo,a mil pelo Brasil !!!!!!!!

FPoli
28-12-2013, 14:08
Paulista, melhoras e que se recupere logo.
Acabei de ler o post e saber desse acidente.
O bom é que está bem e tudo que passou vai se recuperar 100%.
Bola pra frente que atras vem gente rsrs.

Ldnunes
28-12-2013, 15:40
Melhoras Paulista... Ainda bem que não quebrou nada. ...mas imagino o susto que você tomou?!

Abraço e boa recuperação.
Luciano Nunes

Crodao
28-12-2013, 16:37
Pauslita lamento pelo ocorrido, espero que você possa se recuperar rápido.
Como sabemos há 3 tipos de motociclistas
-Os que já cairam
-Os que vão cair
-E os mentirosos

Faz parte amigo, bola pra frente.
Abc

CM-R1200-GS
28-12-2013, 16:43
Paulista, meu querido amigo, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, pois voce estava em deslocamento para tal .....

Espero que se recupere o mais rápido possível, e com certeza novas oportunidades apareceram para nos conhecermos.

Um Feliz começo de Ano para voce e família.

CM-R1200-GS
28-12-2013, 16:46
Melhoras Paulista... Ainda bem que não quebrou nada. ...mas imagino o susto que você tomou?!

Abraço e boa recuperação.
Luciano Nunes

Luciano,

Estou por Caxias do Sul, até o dia 02/01.

Amanhã estou pensando em ir na tendo do café, ou algo parecido, estou esperando o Cristiano confirmar, acho que o tempo vai estar legal.

Hoje, 28, fui para Nova Petropolis, Gramado e Canela.

JMCoelho
28-12-2013, 16:57
Paulista, lamento seu acidente e faço votos de rápida recuperação. Sei que vc esta com problemas pra escrever, mas seria muito util para todos se vc descrevesse este seu acidente, é uma forma de todos nós aprendermos um pouco. sds

CM-R1200-GS
28-12-2013, 17:01
kkkkkkkkkkk,

Descrever o acidente ?????

O mané do Paulista até agora não sabe como foi que apareceu no chão.........

Eu acho que ele caiu foi de maduro (entenda-se velho) !!!! kkkkkkkkk

PAULISTA
28-12-2013, 17:08
Paulista, lamento seu acidente e faço votos de rápida recuperação. Sei que vc esta com problemas pra escrever, mas seria muito util para todos se vc descrevesse este seu acidente, é uma forma de todos nós aprendermos um pouco. sds

Fala querido Coelho,

Grato pelas palavras,em relação ao acidente,esse é o problema,não lembro de nada pois bati a cabeça e fiquei meio inconsciente por alguns minutos.
Quem poderia descrever é meu parceirão Andre,mas como desta vez ele estava uns 10 metros na minha frente e diz que só ouviu o barulho e quando olhou para traz eu já estava no chão,que diga-se de passagem estava quente pra caramba.....hahaha.......temp ambiente 42cº no asfalto acho que 55cº,mas prometo que quando e se lembrar faço um relato minucioso a todos.

Grande abraço.

CM-R1200-GS
28-12-2013, 17:16
Paulista,

Já esta no descanso da Ilha Maravilhosa ?????

PAULISTA
28-12-2013, 17:34
Paulista,

Já esta no descanso da Ilha Maravilhosa ?????

Fala delega,por recomendações médicas estou em observação por 48 horas,amanhã vou pra ilha,não sei a que horas chego ou se chego,a muié vai dirigindo pois estou imobilizado do lado direito.kkkkkkkkkk.........acho que chego.Beijo na careca.

JMCoelho
28-12-2013, 18:05
Falou Paulista, pelo visto vc foi atropelado por algo grande. Motociclista deveria ter 3 olhos, incluindo um para olhar atras, rsss. Mas pelo visto vc esta sendo bem tratado, e é uma questão de tempo.
sds

sascencio
28-12-2013, 19:18
Cair de moto é normal... rsrsrs... infelizmente...

Boa recuperação, muita saúde e feliz 2014 !!!

RicBoris
28-12-2013, 20:40
Cair faz parte. Em meu um quarto de século que piloto moto já fui tantas vezes ao chão que nem tenho ideia. A maioria das vezes na terra e algumas no asfalto. E asfalto é ph#d@... lixa grossa! Graças a Deus, nunca quebrei nenhum osso. Já o couro, se fosse pra vender a um cortume não daria nem de terceira, de tanta marca de.asfalto.

Em outras palavras... prepare-se para a próxima, amigo Paulista! rs...

sal silva
28-12-2013, 20:56
Sei la,pode ser que com um calor desse sua Pressao Arterial tenha caido e você tenha apagado encima da moto:rolleyes:.

PAULISTA
28-12-2013, 21:19
Cair faz parte. Em meu um quarto de século que piloto moto já fui tantas vezes ao chão que nem tenho ideia. A maioria das vezes na terra e algumas no asfalto. E asfalto é ph#d@... lixa grossa! Graças a Deus, nunca quebrei nenhum osso. Já o couro, se fosse pra vender a um cortume não daria nem de terceira, de tanta marca de.asfalto.

Em outras palavras... prepare-se para a próxima, amigo Paulista! rs...

Fala Boris,é isso ai, já fui ao chão diversas vezes também,cair realmente faz parte e o mai importante é levantar e seguir.A merda agora foi a Esposa e Filhas e sermão foi grande,o que me deixa vaidoso pela preocupação excessiva de todas,no momento não me resta outra alternativa a não ser vender a moto esperar a poeira baixar e depois recomeçar,ph@d@,tó numa sinuca de bico,mas com paciência vamos resolvendo.Abração.

RicBoris
28-12-2013, 22:58
Fala Boris,é isso ai, já fui ao chão diversas vezes também,cair realmente faz parte e o mai importante é levantar e seguir.A merda agora foi a Esposa e Filhas e sermão foi grande,o que me deixa vaidoso pela preocupação excessiva de todas,no momento não me resta outra alternativa a não ser vender a moto esperar a poeira baixar e depois recomeçar,ph@d@,tó numa sinuca de bico,mas com paciência vamos resolvendo.Abração.

Pôxa, amigo!...

Como se não bastasse a esposa pra vetar qualquer alvará, você ainda tem aS filhaS?! rs...

Tem jeito não, mermão, vai ter que vender a motoca!

Se cuida, cara!

manueljs
29-12-2013, 07:09
Paulista, pelo visto visto as coisas estão sob controle.
Estou em viagem neste momento assim que parar dou mais uma lida melhor para entender.
Abraço. Se precisar de um dengo chama o Cássio e o Ice. Rs

SFF
29-12-2013, 15:10
Cara, não te conheço mas desejo melhoras! Acontece, infelizmente.

Isso que você relatou que não se lembra de nada já aconteceu comigo. Um belo dia eu estava andando pela estrada (não muito devagar...), no momento seguinte estava na cama de um hospital. Não faço a menor idéia do que aconteceu nem onde aconteceu. Conversei com vários médicos para tentar entender o que aconteceu, também fiquei desconfiado que apaguei em cima da moto. Mas descobri que isso é como se fosse um mecanismo de defesa do seu cérebro: às vezes quando ele se vê na iminência de passar por algo que vá causar grande sofrimento ele automaticamente corta as conexões do setor de "memória curta", de maneira que ele não grava a experiência e assim evita o sofrimento. Chama-se choque cerebral.

CM-R1200-GS
29-12-2013, 16:07
Paulista, veio.

Vender a moto ?????

Faz isso não ........

60 dias passam rápido.

Agora se for para tirar a zica e pegar uma zero bala, ai tem todo meu apoio e incentivo.

Não deixa essas muieres da sua casa te dominarem, mostra que voce ainda é homi e manda em casa !!!!!

Abçs e boa recuperação.

FPoli
29-12-2013, 16:43
Paulista, situação um pouco complicada essa, mas só você mesmo p/ saber o que vai ser melhor no momento e também o quanto você mesmo quer insistir na moto ou dar um tempo.

Esperamos que se recupere logo e independente de estar ou não com a moto, continue conosco alegrando o fórum.

Iceman
29-12-2013, 17:12
PAULISTA,

afinal, quem veste as "bombachas e a guaiáca" por ai? kkkkk :p


Brincadeira.

Faço minhas as palavras do Fábio.

Perder um amigo motoqueiro já é ruim, mas perder o amigo do fórum também, ai já é demais.

Se tudo isso foi só desculpa prá não pagar aquele café em Sampa, em Abril, não colou.
Faço questão de tomar o café com ou sem moto. Promessa é dívida.
Possa té deixar voce dar umas voltas na minha branquela prá vc matar a saudade (isso se estiver realmente sem até lá). ;)

Abraços meu irmão,

Thomas

RicBoris
29-12-2013, 18:16
Paulista, se quiser deixar a motoca aqui comigo enquanto acalma essas mulheres... rs

JMCoelho
29-12-2013, 18:29
Neste o momento o melhor é ficar quietinho num canto curando as feridas, depois vc vê como fica.

amauri
29-12-2013, 20:28
Melhoras a vc meu amigo.....grande abraco

PAULISTA
30-12-2013, 11:48
Sei la,pode ser que com um calor desse sua Pressao Arterial tenha caido e você tenha apagado encima da moto:rolleyes:.

Fala Sal,é exatamente essa a suspeita do médico.

Abração.

PAULISTA
30-12-2013, 11:50
Paulista, pelo visto visto as coisas estão sob controle.
Estou em viagem neste momento assim que parar dou mais uma lida melhor para entender.
Abraço. Se precisar de um dengo chama o Cássio e o Ice. Rs

Vlw Manuel.

PAULISTA
30-12-2013, 11:55
Paulista, veio.

Vender a moto ?????

Faz isso não ........

60 dias passam rápido.

Agora se for para tirar a zica e pegar uma zero bala, ai tem todo meu apoio e incentivo.

Não deixa essas muieres da sua casa te dominarem, mostra que voce ainda é homi e manda em casa !!!!!

Abçs e boa recuperação.

Valeu delega,a filha mais velha entrou em pánico,voltou de SC onde estava e não desgruda mais de mim,levou a moto pra casa do namorado e pediu que eu numca mais subisse em motos,vou ter que contarnar com paciencia e sabedoria pra que ninguem fique traumatizado.Beijo na careca meu velho.

PAULISTA
30-12-2013, 11:58
Cara, não te conheço mas desejo melhoras! Acontece, infelizmente.

Isso que você relatou que não se lembra de nada já aconteceu comigo. Um belo dia eu estava andando pela estrada (não muito devagar...), no momento seguinte estava na cama de um hospital. Não faço a menor idéia do que aconteceu nem onde aconteceu. Conversei com vários médicos para tentar entender o que aconteceu, também fiquei desconfiado que apaguei em cima da moto. Mas descobri que isso é como se fosse um mecanismo de defesa do seu cérebro: às vezes quando ele se vê na iminência de passar por algo que vá causar grande sofrimento ele automaticamente corta as conexões do setor de "memória curta", de maneira que ele não grava a experiência e assim evita o sofrimento. Chama-se choque cerebral.

É isso mesmo Sergio,mas tb não faço questão nenhuma de lembrar,rsrsrs.....Abração.

PAULISTA
30-12-2013, 12:02
Paulista, situação um pouco complicada essa, mas só você mesmo p/ saber o que vai ser melhor no momento e também o quanto você mesmo quer insistir na moto ou dar um tempo.

Esperamos que se recupere logo e independente de estar ou não com a moto, continue conosco alegrando o fórum.

Obrigado Fabio,com certeza amigos não são circunstanciais e sim para sempre,vou estar aqui mesmo que venda a moto,pois me faz bem,e o encontro,vou nem que seja de quatro patas,abração

PAULISTA
30-12-2013, 12:07
PAULISTA,

afinal, quem veste as "bombachas e a guaiáca" por ai? kkkkk :p


Brincadeira.

Faço minhas as palavras do Fábio.

Perder um amigo motoqueiro já é ruim, mas perder o amigo do fórum também, ai já é demais.

Se tudo isso foi só desculpa prá não pagar aquele café em Sampa, em Abril, não colou.
Faço questão de tomar o café com ou sem moto. Promessa é dívida.
Possa té deixar voce dar umas voltas na minha branquela prá vc matar a saudade (isso se estiver realmente sem até lá). ;)

Abraços meu irmão,

Thomas

Fala Ice,meu irmão estava em PUNTA e sabendo do ocorrido veio me visitar,lembrei de voce,pois o maluco estava com a Cherokka V8 blindada,é um caminhão o negocio,mas tenho que admitir a nave parece que flutua,rsrsrs......quanto ao cafezinho é uma questão de honra e tempo.Abração.

PAULISTA
30-12-2013, 12:08
Paulista, se quiser deixar a motoca aqui comigo enquanto acalma essas mulheres... rs

Já se apropriaram do bem cara,da não.....rsrsrs......

PAULISTA
30-12-2013, 12:09
Melhoras a vc meu amigo.....grande abraco

Vlw Amauri........Abração.........te cuida.

PAULISTA
30-12-2013, 12:11
Neste o momento o melhor é ficar quietinho num canto curando as feridas, depois vc vê como fica.

Exatamente o que estou fazendo Coelho......rsrsrs......

Andre RS
30-12-2013, 12:34
Exatamente o que estou fazendo Coelho......rsrsrs......


Fala brother ...
Nao acredito que vc tenha apagado nao , apesar de ter ficado "grog" , em momento algum teve inconsciencia total . Acho que vc estava numa diagonal da esquerda pra direita , na mesma faixa , e o carro da frente pode ter freiado , diminuindo assim teu espaço e forçando que tu subisse aquele meio fio. A roda dianteira ficou com marcas de tinta(cal) por completa , o que mostra que a moto "brigou" com o meio fio antes de cair por cima dele.
Vai tratar esse ombro , esquece moto por pelo menos uns 3 meses . Essas lesões próximas a articulação sao complicadas. Quando voltar , vai de 1200GS zero bala.......com capacete de Qualidade , e nao aquela tampa de privada , Hehe....

No mais é isso , fé e força!

Abrax.

PAULISTA
30-12-2013, 12:49
Fala brother ...
Nao acredito que vc tenha apagado nao , apesar de ter ficado "grog" , em momento algum teve inconsciencia total . Acho que vc estava numa diagonal da esquerda pra direita , na mesma faixa , e o carro da frente pode ter freiado , diminuindo assim teu espaço e forçando que tu subisse aquele meio fio. A roda dianteira ficou com marcas de tinta(cal) por completa , o que mostra que a moto "brigou" com o meio fio antes de cair por cima dele.
Vai tratar esse ombro , esquece moto por pelo menos uns 3 meses . Essas lesões próximas a articulação sao complicadas. Quando voltar , vai de 1200GS zero bala.......com capacete de Qualidade , e nao aquela tampa de privada , Hehe....

No mais é isso , fé e força!

Abrax.

Valeu Andre,voce leu meus pensamentos e desejos,dizem que a 1200 e mais baixa,hehehe,te mandei uma MP,abração brother.

sal silva
30-12-2013, 13:07
Estou achando que isso tudo foi armação para poder pegar uma gs1200 kkkkkk

manueljs
30-12-2013, 13:21
Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......

André RS, essa parte que o Paulista acha que perdeu, não tem dedo seu nisso não né?!?! Perguntar para ele não resolve pois ele não lembra mesmo.

Andre RS
30-12-2013, 14:00
André RS, essa parte que o Paulista acha que perdeu você não tem dedo seu nisso não né?!?! Perguntar para ele não resolve pois ele não lembra mesmo.


Eu particularmente prefiro a morena de olhos azuis que tenho aqui em casa .......agora , de fato achei estranho o crioulo (afro-descendente) com sorriso Mentex que dirigia a ambulância , tava cheio de KY no porta luva....estranho...kkkkkkkkkk

Abrax!

RicBoris
30-12-2013, 14:12
Tava demorando pra descambar pra sacanagem!!! Kkkkkk

PAULISTA
30-12-2013, 20:28
Eu sabia.......

PAULISTA
30-12-2013, 21:30
Rolezinho sem equipamento de proteção,calça jeans,camisa polo manga comprida,botinhas de Nobuck,linnnnndo né,NÃO!!!! veja abaixo porque.


349134923493349134943495349634973498


Previna-se,alem dessas imagens fraturei a escapula e rompi parcialmente o tendão do ombro, cuidem-se,rolezinho seguro não existe.Abração.

Pessoal,detalhe importantíssimo,não estava a mais do que 60 km/h - imaginem a 100-120km/h.

Andre RS
30-12-2013, 21:44
Bota um médico fera no circuito pra tratar esse ombro !

Abrax!

Iceman
30-12-2013, 22:31
É por essas e outras que não saío nem até a padaria sem equipamentos... :(

Mas já que descmbou mesmo: "Que bunda mais feia heim PAULISTA" kkkkkkk :p

Logo tú bagual, foi dar essa mancada de andar sem a guaiáca? :(

RicBoris
31-12-2013, 00:02
Paulista, o asfalto não perdoa mesmo!

Cara, se cuida! E valeu pela advertencia.

Às vezes precisamos ver o estrago pra ter a noção exata do perigo.


... e a bunda é feia mesmo. Kkkk

FPoli
31-12-2013, 00:15
Asfalto rala tanto que não perdoa nem a cueca, aí a bunda paga o pato.
Andar sem equipamento jamais.
Já tive de jogar o que sobrou de uma cueca fora, nunca mais kkk.

RicBoris
31-12-2013, 00:18
Meu couro, no mercado de peles, não vale muita coisa (rs). Todo cheio de marcas de queda!

FPoli
31-12-2013, 00:28
Ralado de asfalto queima, ninguém merece.

PAULISTA
31-12-2013, 00:33
Bota um médico fera no circuito pra tratar esse ombro !

Abrax!

To em Floripa com meu cunhado "Médico",fora isso já fui num traumato e neurologista da familia tá tudo indo bem,Abração.

PAULISTA
31-12-2013, 00:36
Cambada de tarado,até a bunda do cara eles olham.afffff......

RicBoris
31-12-2013, 04:55
Kkkkk... cuidado, heim?! Kkkkkk

JMCoelho
31-12-2013, 08:08
O estrago foi bom, deve ter sido queda de mal jeito ou como vc falou, já se consciência. Mas ainda no assunto, eu ando sempre de calça jeans, achei que dá uma certa proteção. Que tipo de calça vcs usam?

CM-R1200-GS
31-12-2013, 08:12
Paulista,

Bom saber que já esta tudo bem e encaminhado....

Esses cara são tudo tarado !!!!!

Agora ká entre nois......ficar comentando bunda de homi, com perna piluda e ralada........

Voce pelo menos podia ter feito uma depilação, raspado a perna, etc........

Abç.

E um bom começo de 2014 !!!!!

PAULISTA
31-12-2013, 08:39
Paulista,

Bom saber que já esta tudo bem e encaminhado....

Esses cara são tudo tarado !!!!!

Agora ká entre nois......ficar comentando bunda de homi, com perna piluda e ralada........

Voce pelo menos podia ter feito uma depilação, raspado a perna, etc........

Abç.

E um bom começo de 2014 !!!!!

Valeu Delega,tava pensando que ainda tem uma boa chance de nos conhecermos,volto dia 04 voce sai dia 5,talvez,talvez,vamos nos falando,preciso beijar essa carequinha,hehehe.Abração.

Andre RS
31-12-2013, 13:23
Rolezinho sem equipamento de proteção,calça jeans,camisa polo manga comprida,botinhas de Nobuck,linnnnndo né,NÃO!!!! veja abaixo porque.


349134923493349134943495349634973498


Previna-se,alem dessas imagens fraturei a escapula e rompi parcialmente o tendão do ombro, cuidem-se,rolezinho seguro não existe.Abração.

Pessoal,detalhe importantíssimo,não estava a mais do que 60 km/h - imaginem a 100-120km/h.

É amigo , com duas vezes mais de velocidade sua energia multiplica por quatro.....proporcional ao quadrado da velocidade.....e p/ parar faz como ?

Conheçi o Delegado hoje , gente boníssima , pena que estávamos indo por um caminho em Picada café e começou a chover......tive que abortar , tenho Cagaço de pista molhada.

Grande abrax , e the flash na recuperação , agora só faço parceria contigo se tiver de 1200....

Feliz 2014!

phansaul
31-12-2013, 13:47
Pqp, só agora estou vendo, estive meio offline nos últimos dias, desejo melhoras Paulista e fico contente que não foi nada muito grave, Abraços.

PAULISTA
31-12-2013, 15:11
Pqp, só agora estou vendo, estive meio offline nos últimos dias, desejo melhoras Paulista e fico contente que não foi nada muito grave, Abraços.

Valeu Andre,tu ta exigente hein cara,hahaha.....a muierada me tomou o brinquedo,esconderam,logo passa.hahaha....

Phansaul,valeu mermão,era isso,só cai quem anda,tá tudo equacionado,vlw......feliz 2014.

Andre RS
31-12-2013, 15:29
Valeu Andre,tu ta exigente hein cara,hahaha.....a muierada me tomou o brinquedo,esconderam,logo passa.hahaha....

Phansaul,valeu mermão,era isso,só cai quem anda,tá tudo equacionado,vlw......feliz 2014.
3509

Pediram pra te entregar a metade !

PAULISTA
31-12-2013, 17:22
3509

Pediram pra te entregar a metade !

Putz cara,

Passado o susto já ta rolando uma saudade.......é uma paixão meio que doentia sei lá o que,vou querer os adesivos pois vai rolar novamente.

Abração.

CM-R1200-GS
31-12-2013, 21:04
Paulista,

Tu ta enganado, véio.

Ou tá variando mesmo......

Eu saio de Caxias voltando para casa no dia 03 de manhã.

Pretendo dormir em Florianopolis no dia 03, na casa do meu primo. Ele mora na Lagoa, quem sabe não marcamos algo em Floripa ????

Onde voce esta alojado ???

PAULISTA
31-12-2013, 21:24
Paulista,

Tu ta enganado, véio.

Ou tá variando mesmo......

Eu saio de Caxias voltando para casa no dia 03 de manhã.

Pretendo dormir em Florianopolis no dia 03, na casa do meu primo. Ele mora na Lagoa, quem sabe não marcamos algo em Floripa ????

Onde voce esta alojado ???

Putz delega que legal,estou em Ingleses no resort Ingleses Holiday,com certeza vamos marcar algo,conheço a LAGOA e todas as 52 praias daqui,e so me mandar uma MP que vou a seu encontro.
Quem sabe um camarãozinho ali no CHICO.
Vamos combinar.

CM-R1200-GS
01-01-2014, 18:52
Paulista, gayucho véio e machucado !!!!

Vou te encontrar ai no "Resort" !!!!

Que coisa mais linda, "Resort" !!!!!

Chique, hein ........

PAULISTA
01-01-2014, 19:39
paulista, gayucho véio e machucado !!!!

Vou te encontrar ai no "resort" !!!!

Que coisa mais linda, "resort" !!!!!

Chique, hein ........

jÁ to de p@u duro.....hahaha........

RicBoris
01-01-2014, 20:51
Que é isso, rapaz?!?!

PAULISTA
01-01-2014, 20:59
Que é isso, rapaz?!?!

O Ric,leva pro lado errado não,e só maneira de falar,to doidim pra da um beijo naquela careca.hahaha.....

CM-R1200-GS
01-01-2014, 21:01
O Ric,leva pro lado errado não,e só maneira de falar,to doidim pra da um beijo naquela careca.hahaha.....

Vai se desapontar !!!!!

Ainda nun tô careca......

PAULISTA
01-01-2014, 21:05
Vai se desapontar !!!!!

Ainda nun tô careca......

Então e testudo mesmo.hahaha......num importa vai ganhar beijo igual.

CM-R1200-GS
01-01-2014, 21:07
Então e testudo mesmo.hahaha......num importa vai ganhar beijo igual.

Sendo de "Amiguis" tudo bem !!!!!

PAULISTA
01-01-2014, 21:10
Sendo de "Amiguis" tudo bem !!!!!

Esse meu lado é o Paulista,o lado Gaúcho foi o que ficou lá no asfalto 60ºc,acabou.hahaha.....

RicBoris
01-01-2014, 21:14
Ô baitolage medonha! Kkkk
Um querendo beijar a cabeça lisa do outro?!
Armaria... nããã! Kkkkkk

Andre RS
01-01-2014, 21:23
Ô baitolage medonha! Kkkk
Um querendo beijar a cabeça lisa do outro?!
Armaria... nããã! Kkkkkk

Culpa do Negão da ambulancia.......

RicBoris
01-01-2014, 21:27
Kkkk... Entao foi o negão que abriu esse armário, foi?! rs...




... brincadeirinha, viu Paulista?

PAULISTA
01-01-2014, 21:43
O parceiro qualé?Tu fica escondido e só aparece pra dar o bote?Brincas a parte o cara pilotava pra carai e a menina que foi comigo,um docinho,20 anos e a 2 já trabalha salvando vidas,preciso voltar lá pra agradecer e levar um presente para todos lá.Cidade pequena que ainda não perdeu o senso de humanidade.A preocupação e o cuidado com que me trataram vou falar pra voces,nem meu plano particular que usei posteriormente para tirar as dúvidas não tinha.

RicBoris
01-01-2014, 21:56
Testemunho bastante pertinente, Paulista. É bom saber que o senso de humanidade persiste! Estou vivenciando algo assim aqui no hospital com a patroa. Pessoal bastante solícito e sempre com palavras positivas pra gente.

Andre RS
01-01-2014, 22:00
O parceiro qualé?Tu fica escondido e só aparece pra dar o bote?Brincas a parte o cara pilotava pra carai e a menina que foi comigo,um docinho,20 anos e a 2 já trabalha salvando vidas,preciso voltar lá pra agradecer e levar um presente para todos lá.Cidade pequena que ainda não perdeu o senso de humanidade.A preocupação e o cuidado com que me trataram vou falar pra voces,nem meu plano particular que usei posteriormente para tirar as dúvidas não tinha.

Seeeiii .......tu vai voltar pra levar uma caixa de chocolate p "afro".........kkkkkkkkkkkkk

To brincando véi , é que o senso de humor é o primeiro sinal da tua recuperação !!!!

Grande abrax !!

Ops - quero ver tu de 1200 lá na 230 belza....

PAULISTA
01-01-2014, 22:14
Seeeiii .......tu vai voltar pra levar uma caixa de chocolate p "afro".........kkkkkkkkkkkkk

To brincando véi , é que o senso de humor é o primeiro sinal da tua recuperação !!!!

Grande abrax !!

Ops - quero ver tu de 1200 lá na 230 belza....

O plano continua.Abração.

PAULISTA
10-01-2014, 09:43
Quando olho imagens como esta,tudo volta a valer a pena.MASSA!!!!!!!


3650

sal silva
10-01-2014, 12:07
Meu couro, no mercado de peles, não vale muita coisa (rs). Todo cheio de marcas de queda!

O Ric tu não usa o cuecão de couro?;)Brincadeira amigao;)

Iceman
10-01-2014, 12:09
PAULISTA, não vai escapar de levar um beijo nessa careca kkkkkkkk :D :D :D

Tu ainda vem prá Sampa em Abril certo?

PAULISTA
10-01-2014, 16:51
PAULISTA, não vai escapar de levar um beijo nessa careca kkkkkkkk :D :D :D

Tu ainda vem prá Sampa em Abril certo?


Tudo planejado pra que sim,acredito não haver mudanças.
Visita a novos fornecedores,inclusive em Sorocaba,com certeza nos veremos.

Abração irmão,continua alegrando a galera ai,isso voce o faz muito bem.hahaha......abrx.....

PAULISTA
10-01-2014, 16:56
Retorno do médico hoje,a porra do tendão não aparece com nitidez na tomo devido a hematomas"derrames internos" + inflamação de nervos e músculos + 14 dias para nova tomografia,fica o suspense pra mim.opera ou não.fodaaaaaaa......

manueljs
10-01-2014, 17:49
Ixi, já vi isso!!!

Não opera!!!! Na torcida.

PAULISTA
10-01-2014, 19:20
Ixi, já vi isso!!!

Não opera!!!! Na torcida.


Vlw Manuel,

Sempre espero pelo melhor,e acredito que tudo vai sair bem.

Abração.

Sorocaba
12-01-2014, 01:01
Tudo planejado pra que sim,acredito não haver mudanças.
Visita a novos fornecedores,inclusive em Sorocaba,com certeza nos veremos.

Abração irmão,continua alegrando a galera ai,isso voce o faz muito bem.hahaha......abrx.....

Vem pra SOROCABA? OPA então vai ter q almoçar comigo e com o Cássio e quem mais estiver na área...

Abraço
SOROCABA

FPoli
12-01-2014, 08:43
Paulista, se estiver no interior paulista num final de semana, avise antes.
Podemos juntar uma galera e almoçar no Rancho da Picanha.

PAULISTA
12-01-2014, 08:56
Blz amigos,

Com certeza gostaria muito de poder conhecer a todos quanto por possível,vou programar antes e vamos nos falando,geralmente passo um findi na casa da minha irmã ai em Aldeia Da Serra,posso me deslocar com facilidade,combinamos......abraços.

FPoli
12-01-2014, 09:02
Legal.
O Rancho da Picanha em Itu é só uma ideia, mas há muitos outros locais como o Quinta do Marquês na Castelo, Pezão, etc...

Programando antes damos um agito aqui rs.

PAULISTA
12-01-2014, 09:10
Legal.
O Rancho da Picanha em Itu é só uma ideia, mas há muitos outros locais como o Quinta do Marquês na Castelo, Pezão, etc...

Programando antes damos um agito aqui rs.

Blz Fabio,

Tenho muita saudades de Itu,quando morava ai frequentava muito o bar do alemão,mas não conheço o rancho nunca parei lá por que está sempre lotado,adoraria conhecer,vamos combinar sim,a demais que devo um beijo no Delega,escapou por pouco 2 vezes....hahaha......Abração.

CM-R1200-GS
13-01-2014, 09:50
É né PAUlista, gayucho!!!!

Esperamos voce por aqui.

Eu tenho um tendão do ombro, rompido já há mais de 3 anos, que me fez até parar de jogar tenis, porque o médico disse que se mais um romper, não vai ter jeito, só a faca !!!!!

PAULISTA
13-01-2014, 10:31
É né PAUlista, gayucho!!!!

Esperamos voce por aqui.

Eu tenho um tendão do ombro, rompido já há mais de 3 anos, que me fez até parar de jogar tenis, porque o médico disse que se mais um romper, não vai ter jeito, só a faca !!!!!

KKKKKKK......Tô tentando de tudo para não operar,seriam mais 60 dias sem dirigir,entre recuperação e fisioterapia,num guento......

M.Fonseca
28-01-2014, 09:53
Então Marcio, atualizando o tópico, como esta o ombro, os hematomas e ralados, e principalmente a confiança? Já trouxe a moto pra casa, apaziguou a mulherada?

PAULISTA
28-01-2014, 10:59
Então Marcio, atualizando o tópico, como esta o ombro, os hematomas e ralados, e principalmente a confiança? Já trouxe a moto pra casa, apaziguou a mulherada?

Então Fonseca,

Os ferimentos sararam, o ombro tá + ou - tirei a tipoia mas ficaram 2 pontos falsos"falha em certas circunstâncias",depois das sessões de Fisio vamos ver,mas tá quase tudo bom.
Para fazer o Paulista descansar um pouco mais Domingo passado torci o pé em uma pedra na praia e estourei o tornozelo do pé esquerdo,hospital,raio x,tomo,tudo de novo,mas não costumo reclamar,vamo que vamo.
Da moto, está no mecânico fazendo os devidos reparos"só protetores" graças a Deus,e estou aproveitando para trocar o óleo da suspensão pois está completando 2 anos e vou colocar defletores laterais de carenagem que comprei na Alemanha,quanto a rodar,vamos negociando com as Alemoas.hehehe....

Abração.

Iceman
28-01-2014, 11:54
Alemõas?

Eu sempre ouvi dizer que ai no sul tem é muita POLACA!! :)

CM-R1200-GS
28-01-2014, 12:56
Então Fonseca,

Os ferimentos sararam, o ombro tá + ou - tirei a tipoia mas ficaram 2 pontos falsos"falha em certas circunstâncias",depois das sessões de Fisio vamos ver,mas tá quase tudo bom.
Para fazer o Paulista descansar um pouco mais Domingo passado torci o pé em uma pedra na praia e estourei o tornozelo do pé esquerdo,hospital,raio x,tomo,tudo de novo,mas não costumo reclamar,vamo que vamo.
Da moto, está no mecânico fazendo os devidos reparos"só protetores" graças a Deus,e estou aproveitando para trocar o óleo da suspensão pois está completando 2 anos e vou colocar defletores laterais de carenagem que comprei na Alemanha,quanto a rodar,vamos negociando com as Alemoas.hehehe....

Abração.

Bom saber que esta melhorando e quase pronto para rodar.

Espero que seja bem sucedido nas negociações !!!!

(Acho que vai ter muita louça e roupa para lavar, e muita casa para limpar) kkkkkkkkkkkkk

M.Fonseca
28-01-2014, 12:56
Então Fonseca,

Os ferimentos sararam, o ombro tá + ou - tirei a tipoia mas ficaram 2 pontos falsos"falha em certas circunstâncias",depois das sessões de Fisio vamos ver,mas tá quase tudo bom.
Para fazer o Paulista descansar um pouco mais Domingo passado torci o pé em uma pedra na praia e estourei o tornozelo do pé esquerdo,hospital,raio x,tomo,tudo de novo,mas não costumo reclamar,vamo que vamo.
Da moto, está no mecânico fazendo os devidos reparos"só protetores" graças a Deus,e estou aproveitando para trocar o óleo da suspensão pois está completando 2 anos e vou colocar defletores laterais de carenagem que comprei na Alemanha,quanto a rodar,vamos negociando com as Alemoas.hehehe....

Abração.

Zica essa do outro tornozelo, já pensou em se benzer? ;) brincadeira, mas depois de um mês do ocorrido o progresso parece bom, fisioterapia deve colocar tudo em ponto de uso. Você faz alguma atividade física regular?

CM-R1200-GS
28-01-2014, 13:08
Zica essa do outro tornozelo, já pensou em se benzer? ;) brincadeira, mas depois de um mês do ocorrido o progresso parece bom, fisioterapia deve colocar tudo em ponto de uso. Você faz alguma atividade física regular?

Sim, claro ......

Mas devido ao cunho familiar deste forum, o GAYUCHO, não vai poder revelar a sua atividade física regular......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAULISTA
28-01-2014, 18:45
O Fonseca,esse delegado tá muito forgado né não?Deixa ele que o maior culpado é ele mesmo estava me deslocando de POA para CAXIAS a 42Cº pra conhecer esse malacabado,viu agora como sou tratado?Deixa ele que em Abril to em Sorocaba ai preparo uma emboscada pro homi.hehehe...
Meu tempo é bem limitado mas 3 vezes por semana fazia academia regularmente,agora em um mês já ganhei 3 kilinhos,to apavorado,louco pra poder caminhar pelo menos,mas tudo a seu tempo,a ordem agora é paciência.

Abraços a todos.

CM-R1200-GS
29-01-2014, 10:49
kkkkkkkkkkk

Deixa de ce moli !!!!!!!

Come menos, senão vai virar um BARRIL ........

Abç, véio.