PDA

Ver Versão Completa : Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta



Páginas : 1 [2]

sal silva
26-02-2014, 08:10
Cara, você poderia abrir um tópico com o titulo Dieta do Sorocaba,ia fazer maior sucessokkkkkk .Brincadeira

CM-R1200-GS
26-02-2014, 10:22
Sorocaba, meu vizinho.....

Precisamos conversar logo, senão voce vai sumir !!!!!!!

Tô precisando também, manda as dicas.

Sorocaba
26-02-2014, 23:23
Kkkkk.... Vcs sao F@... Tem segredo nao.... O negocio e fechar a boca e fazer exercicio... CASSIO, to fazendo academia na Acquaplay, conhece? Muito boa

Fica o.convite

Abracos
SOROCABA

PAULISTA
27-02-2014, 14:43
Tô pensando em ir também,o pré aquecimento já fiz no Corvo Branco,total de 14 horas no dia,com chuvas,tombos,empurradas,derrapadas mil etc... das 09:30 da manhã até 23:30 da noite.kkkkkkk....
Tô Apto,boraaaaa!!!!!

Alyson
27-02-2014, 15:04
Tô pensando em ir também,o pré aquecimento já fiz no Corvo Branco,total de 14 horas no dia,com chuvas,tombos,empurradas,derrapadas mil etc... das 09:30 da manhã até 23:30 da noite.kkkkkkk....
Tô Apto,boraaaaa!!!!!

Paulista to tentando te enviar uma MP so que sua caixa ta cheia. assim que esvaziar um pouco avisa. kkkkkk

PAULISTA
27-02-2014, 15:07
Paulista to tentando te enviar uma MP so que sua caixa ta cheia. assim que esvaziar um pouco avisa. kkkkkk

Acabei de esvaziar,preciso de um e-mail pra te mandar o comprovante.

Abração.

shw
26-03-2014, 23:27
Quando vão?

FPoli
26-03-2014, 23:40
Acho que nem um 4x4 passa por lá nesses dias.

Sorocaba
28-03-2014, 19:55
Ta feio mesmo, esperar dar uma melhorada. ..e segundo semestre voltamos a conversar. .....

robram
11-04-2014, 23:38
Acho que nem um 4x4 passa por lá nesses dias.

Passa sim, agora mesmo meu amigo Serjao ta la, com um comboio de varios carros, ele faz isso a uns 10 anos, o cara é fera, ja vieram carros de todo mundo, pra participar.
Procurem na net por sergio holanda, tac, transamazonica chalenge.

sal silva
06-05-2014, 21:56
Só barco! rs...

E ai Ric,vai correr ou vai encarar?:rolleyes:

gnecchi
06-05-2014, 23:05
Agora tem que esperar o período de seca no 2o semestre...

sal silva
07-05-2014, 00:15
Que seca que nada,o Ric é como o Ayrton Sena das motos,praticamente um pato na agua rsrsrs

Sorocaba
07-05-2014, 00:55
http://img.tapatalk.com/d/14/05/07/sy2u2a7a.jpg

Treinando....com Fpoli e Crodão....:D

Andre RS
07-05-2014, 17:56
http://img.tapatalk.com/d/14/05/07/sy2u2a7a.jpg

Treinando....com Fpoli e Crodão....:D



Treinando ....hehe......tem que molhar mais essa trilha....hehe.

sal silva
16-07-2014, 11:40
E ai galera essa aventura sai ou não?To vendo que vocês vao esperar o Lula asfarta toda a estrada kkkk .Vocês poderiam fazer um balanço do custo total dessa aventura?Vamos ver se dá,ainda vou ter que levar minha Sahara para fazer o motor e algumas cositas mas heheh.Veremos...veremos.

FPoli
17-07-2014, 00:26
Há dois colegas de trabalho que fizeram a Transamazonica com duas Falcon e uma Tenere 250.
Vi fotos e os detalhes que passaram e até anima ir de GS fora das chuvas.
Agora me convidaram p/ ir de moto de Porto Velho a Roraima.
Deve ser um puta passeio, só que nesse recomendaram uma moto pequena tipo XR300 ou Falcon. Vale a pena pegar uma só para o passeio e vender na volta.
Quem sabe, quem sabe...

CANEDO
28-07-2014, 23:12
Cara a Br230 de Alagoas até Maranhão é muito tranquilo ( lógico que driblando a bandidagem!! hehe). Do Piauí até divisa do Pará ( todo trecho do maranhão)está um tapete. Nem parece que é no Maranhão!! Agora, do Parazão pra frente...acho importante achar um parceiro que já fez o trecho. Descobrindo algo aqui vou postar. Abraço
Canedo

RicBoris
28-07-2014, 23:18
Acho que vou comprar minha BT antes dessa aventura pela selva, viu? ! Kkkk

sal silva
29-07-2014, 08:56
Acho que vou comprar minha BT antes dessa aventura pela selva, viu? ! Kkkk

Cavalheiros,façam suas apostas.rsrsrs

FPoli
29-07-2014, 22:34
Sal, acho que até final desse ano o Ric matará a vontade. Em breve rs.

RicBoris
30-07-2014, 01:29
Sal, acho que até final desse ano o Ric matará a vontade. Em breve rs.

Será Fabim?!... a muié lá de casa tá com uma invençãorrea besta de fazer uma reforma na casa. Marróia!

[emoji51]

Iceman
30-07-2014, 10:06
Fala que vai começar a reforma pela garagem, trocando a CDR por uma moto de verdade kkkkk
:p

Sorocaba
12-08-2014, 14:27
40 ANOS dessa lenda!!!!....


http://youtu.be/SM7mZyk1zcI

A Expedição vai acontecer!!!!!

Crodao
12-08-2014, 16:50
to dentro

Andre RS
12-08-2014, 19:02
Realmente é uma lenda , um retrato fiel do "desplanejamento" brasileiro.....se é uma MMM intransponivel esse lamaçal nas épocas de chuva , a poeirada também mostra ser um perigo na estaçao seca.....muito foda. Tem que ir no "sapatinho" , muito de leve , qualquer pequeno problema nesse fim de mundo é um baita problema.

.....Mas é cmo dizem , se for fácil demais nao tem graça né....

sal silva
12-08-2014, 21:46
Realmente Éumazonia é uma terra de ninguém, essa poeira é um perigo e imagino que caminhões e caminhonetes devem andar a toda velocidade. Quem sabe arrumo minha sahara e encaro essa aventura perigosa com a turma do fórum,mas primeiro tenho que pensar no Ushuaia.

robram
27-05-2015, 07:54
Fogo de palha?

robram
04-06-2016, 00:29
Em setembro volto a transamazonica, barra do garça ate maraba pela br158, depois maraba ate humaita, dai porto velho e casa.
Uns 14 dias, com minha g650 sozinho muito provavel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
04-06-2016, 10:02
Em setembro volto a transamazonica, barra do garça ate maraba pela br158, depois maraba ate humaita, dai porto velho e casa.
Uns 14 dias, com minha g650 sozinho muito provavel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba,que massa Robram,se não fosse minha viagem para o Jalapão embocaria nessa com você,desde que não se preocupasse com uma tartaruga de Sahara , sem muita experiência e novato nas Aventuras mais radicais como essa.Abraços.

PS.Vai motocando até lá ou vai colocar a moto no caminhão?Digo na volta.

robram
04-06-2016, 10:05
Seria bem vindo!
Vou motocando, nao tive boas experiencias enviando; talvez quem sabe um retorno de Porto Velho, dependendo da oferta.
Abraco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
04-06-2016, 10:16
Seria bem vindo!
Vou motocando, nao tive boas experiencias enviando; talvez quem sabe um retorno de Porto Velho, dependendo da oferta.
Abraco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa Viagem,e que Deus nos Proteja.

sal silva
04-06-2016, 10:24
Robram,estou indo para o Jalapaõ (solo) se não se importa gostaria de fazer algumas perguntas para você.Vou terminar o roteiro hoje,posso te mandar um MP ou E-amail?Obrigado.

robram
04-06-2016, 10:27
Com toda certeza!
Estive no Jalapao em 2012 (carro) e 2015 (moto).
robram2004@hotmail.com
Por email t passo meu whats tb.
Deus proteja a todos nos q deixamos a familia em casa, para viver nossos sonhos!



www.fb.com/blogrobram

HenriquePE
03-10-2017, 16:34
Amigos, boa tarde! Estou pensando em ir fazer a BR230 e a BR319 em agosto do ano que vem. Alguém poderia me informar como estão as condições destas estradas? Ainda é a programação de um sonho? Achei muita coisa na internet mas de anos passados...

Agradeço a todos quaisquer informações.

Sergio Som
03-10-2017, 16:46
Eu conversei com um cara que disse ter cruzado a estrada de CG, e que passou por um monte de Bigtrails atoladas. Te prepara, rsss.

HenriquePE
03-10-2017, 17:10
Amigos, boa tarde! Estou pensando em ir fazer a BR230 e a BR319 em agosto do ano que vem. Alguém poderia me informar como estão as condições destas estradas? Ainda é a programação de um sonho? Achei muita coisa na internet mas de anos passados...

Agradeço a todos quaisquer informações.

Opa Sergio, valeu a rápida resposta!
Vou com minha Sertão calçada com Karoo 3, ajuda um pouco nessa lama toda. Mas é bom saber que ainda é uma "aventura"

sal silva
03-10-2017, 19:57
Opa Sergio, valeu a rápida resposta!
Vou com minha Sertão calçada com Karoo 3, ajuda um pouco nessa lama toda. Mas é bom saber que ainda é uma "aventura"

Henrique,tambem tenho esse sonho e não paro de pensar nisso.Estou planejando fazer o ano que vem,mas acho melhor no período de seca,se não tiver lama vai ter muito pó jogado por caminhões.Minha esposa falou que quer ir hehehe,já falei pra ela que o negocio é tenso,vou com uma Sahara 92,garupatroa e faca nos dentes para encarar a Pintada heheh.Nos falamos.

HenriquePE
03-10-2017, 20:24
Henrique,tambem tenho esse sonho e não paro de pensar nisso.Estou planejando fazer o ano que vem,mas acho melhor no período de seca,se não tiver lama vai ter muito pó jogado por caminhões.Minha esposa falou que quer ir hehehe,já falei pra ela que o negocio é tenso,vou com uma Sahara 92,garupatroa e faca nos dentes para encarar a Pintada heheh.Nos falamos.É isso amigo, vou no período da seca também, mas é impossível não chover! É bom colocar um pneu bom pro barro.

Minha esposa sempre encara minhas aventuras comigo. Mas essa, eu é que não sei se encaro levar ela kkkk. Minha idéia é sair daqui de Recife e pegar a 230 do começo em João Pessoa e ir até o final.

A minha questão é se invisto o tempo na 230 ou passo direto pra 319 ou se uma coisa nada tem a ver com a outra.

Você que vem pensando nisso a tempos, que conclusão chegou?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

tazzrr
03-10-2017, 22:02
Há dois colegas de trabalho que fizeram a Transamazonica com duas Falcon e uma Tenere 250.
Vi fotos e os detalhes que passaram e até anima ir de GS fora das chuvas.
Agora me convidaram p/ ir de moto de Porto Velho a Roraima.
Deve ser um puta passeio, só que nesse recomendaram uma moto pequena tipo XR300 ou Falcon. Vale a pena pegar uma só para o passeio e vender na volta.
Quem sabe, quem sabe...

Se vier a RR me avisa. Estou na fronteira com a Venezuela. Em Pacaraima...
À disposição



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
04-10-2017, 10:12
É isso amigo, vou no período da seca também, mas é impossível não chover! É bom colocar um pneu bom pro barro.

Minha esposa sempre encara minhas aventuras comigo. Mas essa, eu é que não sei se encaro levar ela kkkk. Minha idéia é sair daqui de Recife e pegar a 230 do começo em João Pessoa e ir até o final.

A minha questão é se invisto o tempo na 230 ou passo direto pra 319 ou se uma coisa nada tem a ver com a outra.

Você que vem pensando nisso a tempos, que conclusão chegou?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pois é Henrique, para voce é mais fácil, já tive ai em Cabedelo na portinha da 230. Eu tenho que sair de Sao Paulo, pretendo passar por MT e fazer a Transpantaneira, depois seguir até a BR319,acho que dá para fazer em poucos dias. É uma viagem que demanda muito planejamento, pode chover ou acontecer algum imprevisto, tudo vai depender do tempo que vou ter, não sei se encaixaria a BR 230 no roteiro, acho que vou ter que voltar hehehe. Vamos nos falando, deixe seu contato, informação é bem vinda.
Um cara legal para dar dicas é o Robram aqui do forum, ele já foi para lá algumas vezes. Abrax.

sal silva
04-10-2017, 13:29
Pois é Henrique, para voce é mais fácil, já tive ai em Cabedelo na portinha da 230. Eu tenho que sair de Sao Paulo, pretendo passar por MT e fazer a Transpantaneira, depois seguir até a BR319,acho que dá para fazer em poucos dias. É uma viagem que demanda muito planejamento, pode chover ou acontecer algum imprevisto, tudo vai depender do tempo que vou ter, não sei se encaixaria a BR 230 no roteiro, acho que vou ter que voltar hehehe. Vamos nos falando, deixe seu contato, informação é bem vinda.
Um cara legal para dar dicas é o Robram aqui do forum, ele já foi para lá algumas vezes. Abrax.

Olha ai cara,achei esse lindo video.
https://www.youtube.com/watch?v=Xy6tvy0teXQ

tazzrr
04-10-2017, 13:31
Olha esse..
https://youtu.be/1L_QjUg7hw4

Eu to aqui em Manaus..
Ahhh vontade
Mas na minha Tornado que já tá pronta pra trilha...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
04-10-2017, 14:16
Olha esse..
https://youtu.be/1L_QjUg7hw4

Eu to aqui em Manaus..
Ahhh vontade
Mas na minha Tornado que já tá pronta pra trilha...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai já é muita aventura,se uma CG15O afunda imagine as BMs pesadonas rs.Esse Indio ai do video deve ser flex,pelo menos tem cara que tomou uns birinigth kkkk

tazzrr
04-10-2017, 14:30
Ai já é muita aventura,se uma CG15O afunda imagine as BMs pesadonas rs.Esse Indio ai do video deve ser flex,pelo menos tem cara que tomou uns birinigth kkkk

Kkkkkk
Verdade
Mas realmente fiquei imaginando um cara empurrando uma 1200 nessa situação aí...
Sem chance...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HenriquePE
04-10-2017, 14:31
Que Lameiro da peste mesmo

Rromagnani
04-10-2017, 20:02
Olha ai cara,achei esse lindo video.
https://www.youtube.com/watch?v=Xy6tvy0teXQ

Simplesmente sensacional esse vídeo Sal! Obrigado por posta-lol aqui!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
05-10-2017, 09:11
Simplesmente sensacional esse vídeo Sal! Obrigado por posta-lol aqui!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Também achei.Quando faço uma viagem nada é perfeito, é claro que coisas ruins acontecem,mas nas minhas lembranças as coisas boas desta viagem são mais fortes e é isso que fica comigo,por isso sempre quero partir para mais uma.rs

Rromagnani
05-10-2017, 18:15
Também achei.Quando faço uma viagem nada é perfeito, é claro que coisas ruins acontecem,mas nas minhas lembranças as coisas boas desta viagem são mais fortes e é isso que fica comigo,por isso sempre quero partir para mais uma.rs

Os imprevistos fazem parte da aventura e até os perrengues são motivo de saudade... até hj o único perrengue que passei foi quando pedi a chave do topcase em Colônia / Buenos Aires... por sorte levei a chave reserva... só lamento que ela tenha ficada trancada dentro do top case! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Pensa numa burrice!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro