PDA

Ver Versão Completa : Feliz Ano Novo



Crodao
31-12-2013, 08:53
Pessoal vamos postar aqui nossas mensagens de feliz ano novo

Vou começar desejando aos amigos que estão em dificuldades, que tenham paciência e fé, que o Grande Arquiteto do Universo irá ajudá-los, cada um na sua dificuldade. Ric e Paulista tenham fé.
Quero agradecer às pessoas do fórum que tive a honra e o previlégio de conhecer, e os que não conheci pessoalmente, mas que já tenho aprecio e verdadeira amizade, agradecer pelos bons momentos e histórias que compartilhamos aqui.
Peço desculpas se em algum momento fui rude ou mal educado com alguém. Espero que em 2014 eu possa ser uma pessoa melhor.

Desejo um 2014 com muita saúde, alegria, muito din-din no bolso e muito vento no rosto.
Vamos emborrachar o asfalto juntos.

Feliz ano novo.
Abraços

Polenta
31-12-2013, 09:16
Valeu Sucesso a todos nesse ano que se inicia!

Sorocaba
31-12-2013, 09:24
Faço das palavras do amigo Crodão as minhas. E acrescento:

Momentos difíceis as vezes são para nos mostrar algo que em situações normais passariam despercebido, e depois que esses momentos passam, vc percebe o quanto evoluiu. Mas nem tudo são momentos difíceis, então aproveitem cada momento de felicidade, seja com a família, viajando mundo a fora, seja no aconchego de seus lares, enfim onde houver felicidade e alegria VIVA INTENSAMENTE! E por último mas não menos importante, continuem SEMPRE SONHANDO, seja qual for o seu SONHO, que ele se realize em 2014!!! O ano da VITÓRIA!!!

GRANDE ABRAÇO,
SOROCABA

Crodao
31-12-2013, 09:29
Valeu Sucesso a todos nesse ano que se inicia!

Você já começou bem kkkkk, põe fotos do novo brinquedo lkkkkkk

brandão-sb
31-12-2013, 09:55
A todos amigos do fórum, e de S.B.Campo , um grande abraço e um feliz 2014, espero que nesse novo ano possamos fazer muitos passeios.
Paz e alegria a todos
Abraços
Brandão
:cool::cool:!!!

DC.
31-12-2013, 10:22
3504
Feliz 2014!

RicBoris
31-12-2013, 11:11
Amigo Crodao, muitissimo obrigado pela força e ótimos desejos!

A todos os amigos que fiz neste forum, a maioria dos quais ainda não conheço pessoalmente, desejo um ano novo repleto de realizações, paz, saúde, harmonia e, claro, muitos kms de ótimas estradas e muitos amigos!

Em breve estaremos brindando juntos!

RicBoris
31-12-2013, 11:15
Valeu Sucesso a todos nesse ano que se inicia!

Polenta, feliz ano novo e parabéns pela Burguesinha. Linda demais, com todo respeito. rs...

Golias
31-12-2013, 11:26
Amigos,

Desejo a todos um Feliz 2 0 1 4 que venha recheado de Saúde, Paz e muitas alegrias, que neste novo ano, possamos desfrutar de muitos e muitos Km´s com nossas amadas duas rodas e que nossas esposas não vejam esta mensagem, rsrsrs
Foi muito bom conhecer a todos, poder desfrutar de muita troca de informações, e que continuem no ano que vai nascer.

3505

Um grande abraço a todos.

Reinaldo

Iceman
31-12-2013, 14:48
Feliz 2014 e que o ano que vem traga muitos passeios e encontros fantásticos, como os que tive o prazer de participar neste curto período que faço parte deste seleto grupo de pessoas incríveis.

Em 2014 tem o 2. encontro do Fórum galera. Mal posso esperar :)

Abraços,

Thomas

(rumo a 5k post em 2014. Como diria o Zagalo: Vocês vão ter que me engolir kkkkk :p)

Flavio
31-12-2013, 16:28
Pessoal, desejo a todos um ótimo 2014, com muita saúde e tempo de sobra para passeios e fazer amigos, curtam bastante a família. TFA aos manos e grande abraço a todos. Espero estar mais presente no fórum em 2014 e contribuir mais com todos.

sal silva
31-12-2013, 20:35
É isso ai pessoal, não posso reclamar de 2013,realizei vários sonhos, o primeiro foi poder comprar uma BMW, um sonho antigo, o segundo foi voltar a me aventurar e viajar de moto, ter a oportunidade de viajar ate o Atacama. Tenho uma qualidade ou defeito sou extremamente sincero no que falo ou escrevo, mas tenho a humildade de pedir desculpas ao pessoal do fórum se sem querer ofendi alguém. Feliz 2014 a todos, repleto de muitas realizações.

CM-R1200-GS
31-12-2013, 20:50
UM FELIZ 2014 a todos !!!!

Com muita saúde, e claro Kms + Kms + Kms.......

Bobkings
01-01-2014, 14:19
Feliz ano novo cheio de passeios com as "crianças"!