PDA

Ver Versão Completa : Gps Garmin Nuvi 295w + MicroSD 4GB + City Navigator 2014



cristianog
03-01-2014, 10:53
Só não vendo a motoca......rsrsrs

Como estou afim de comprar um Zumo, estou vendendo o meu GPS que só usei no carro. É compacto, comprei e atualizei o mapa City Navigator 2014 e ainda vai com um MicroSD de 4GB.

Aparelho em perfeito estado, segue com todos os itens originais mais o SD de 4GB e o mapa que comprei separados.

Como um suporte que pode ser comprado no ML ou DX pode ser usado perfeitamente em motos.


Gps Garmin Nuvi 295w C\ Wireless e Camera 3 Mega Pixel
+ Micro SD 4GB
+ Mapa City Navigator 2014
R$390,00



DESCRIÇÃO
• Mantenha-se conectado
A conectividade Wi-Fi disponível no nüvi 295W oferece uma experiência de web completa! A área de trabalho com um browser HTML para que você possa navegar na Web, quando e onde quiser. Verifique e envie e-mails, incluindo Hotmail®, G-mail®, AOL® Mail, POP3 e IMAP, e visualize anexos de e-mail com extensões do Microsoft ® Word, Excel ®, PowerPoint ®, PDF e JPG. Você também pode pesquisar uma abundância de pontos de interesse e classificá-los (POIs), como restaurantes, hotéis e muito mais, usando o Google Local Search™.
• Simples como um toque
Com um simples toque na tela de dupla orientação, você acaba com o transtorno de anotar endereços e vai direto para o seu destino. O GPS Nüvi 295W oferece uma navegação sensível ao toque do seu e-mail, agenda e resultados de pesquisa local. Além disso, você pode criar rotas para as geotags através da câmera de 3 MP inclusa no navegador. Você também pode fazer upload das fotos tiradas para seus amigos e ainda localizar um ponto através de alguma foto existente.
• Obtenha rotas Turn-by-Turn
Com uma interface intuitiva que o cumprimenta com ícones simples acesso e um menu de rolagem, o nüvi 295W é o seu companheiro perfeito para deslocamentos na cidade. Com um toque rápido em um ícone ou movimento do menu, você pode facilmente procurar endereços e serviços e receber comandos de voz, turn-by-turn que falam nomes de ruas ao seu destino.
• Vá além da navegação
Nüvi 295W não é feito apenas para navegação. Um toque rápido dá acesso a um conjunto de variados recursos, incluindo uma calculadora, cronômetro, calendário, listas de verificação e muito mais. Também estão incluídas ferramentas de viagem, tais como um visualizador de imagens JPEG, relógio de viagens pelo mundo com os fusos horários, conversor de moeda e de 5 dias previsões de tempo e correntes. Com a navegação de fotos, você pode baixar imagens do Garmin Connect ™ Photos e navegar por elas. Com a função Localize Garmin ™ você automaticamente marca a sua posição, remove o seu navegador nüvi do carro e assim você nunca mais vai esquecer onde você estacionou novamente, o nüvi 295W é compatível com o nosso software Garmin Garagem onde você pode baixar vozes personalizadas e veículos. Melhore ainda mais sua experiência de viagem com cartões microSD ™ opcional.

3585

3586

3587

3588

3589

Iceman
03-01-2014, 11:14
Cara...

o Cristiano tá me saindo um muambeiro melhor que o Flavildo kkkkkkk :)

O home tá vendendo de tudo :)

TE CUIDA FLAVILDO!!!!! :p

cristianog
03-01-2014, 11:53
É a Black Friday hoje!!!!! kkkkkk


Se alguém quiser tem um cusco veio desdentado tbm......rsrsrs

Ldnunes
05-01-2014, 21:14
Aeeee.... Black Friday.... quer vender a ADV?

cristianog
06-01-2014, 00:28
Aeeee.... Black Friday.... quer vender a ADV?


Ainda não....rsrssrs

Quando pensar em fazer um upgrade vendo sim...

cristianog
10-02-2014, 18:08
Ai galera, disponível ainda!


Esse GPS é compatível com a F800 da Ice....rsrs

Você compra o GPS e depois encaixa a F800 do Ice nele, é barbadinha....kkk

Abç

manueljs
10-02-2014, 18:35
Só por curiosidade. Este é a prova de água?

Obs: Não vi valor no anuncio.

cristianog
11-02-2014, 17:44
Só por curiosidade. Este é a prova de água?

Obs: Não vi valor no anuncio.

Acredito que nao seja a prova dágua, é necessário comprar uma capa dessas que vende no DX e ML.

Gps Garmin Nuvi 295w C\ Wireless e Camera 3 Mega Pixel
+ Micro SD 4GB
+ Mapa City Navigator 2014
R$390,00

CM-R1200-GS
14-02-2014, 17:06
Ai galera, disponível ainda!
Esse GPS é compatível com a F800 da Ice....rsrs
Você compra o GPS e depois encaixa a F800 do Ice nele, é barbadinha....kkk
Abç

Sendo assim .......

Meu amigo cristianog,

Favor contactar o ICE, e informar para ele entregar aquela branquela lá em casa, porque vou encaixar o seu GPS nela !!!!!!

Como proceder para fazer a quitação do GPS ????
Pode dividir em quantas vezes ????
Aceita título da dívida pública como forma de pagamento ?????


Abçs.


PS: e o casório ??????

Iceman
14-02-2014, 18:36
Cristiano, aproveita e avisa o Cássio para depositar 38k na minha conta, que eu levo a moto até a casa dele ;)

cristianog
15-02-2014, 06:45
hehheheh bom dia meus amigos....

Cássio, tá tudo caminhando bem......rsrs estamos na busca no apto para logo poder encomendar o bacurizinho...... esse é o plano!

Casamento é igual uma piscina gelada, teu amigos todos la dentro tremendo de friu e te chamando....vem.....vem que tá quentinho!!!! rsrsrs

By the way...... GPS ainda disponível!

Abç


Sendo assim .......

Meu amigo cristianog,

Favor contactar o ICE, e informar para ele entregar aquela branquela lá em casa, porque vou encaixar o seu GPS nela !!!!!!

Como proceder para fazer a quitação do GPS ????
Pode dividir em quantas vezes ????
Aceita título da dívida pública como forma de pagamento ?????


Abçs.


PS: e o casório ??????