PDA

Ver Versão Completa : Compro Banco Confort BMW



Ldnunes
05-01-2014, 22:04
Pessoal,

Fiz a minha primeira viagem com a GS 800 e o "traseiro" ... o traseiro deve ter ficado pelo caminho...rsrs.

Estou comprando um banco confort original BMW. luciano.nunes@mundial.com

Abs.

Iceman
06-01-2014, 08:12
Luciano, eu comprei a almofada de gel do Eugênio e resolve 70% do problema de transferencia de vibração para a região dos "glúteos" :)

O banco comfort aumenta a altura da moto, o que pode vir a ser um problema, dependendo da sua estatura.

A almofadado Eugênio também aumenta a altura, mas como só a coloco em viagens, e não uso no dia a dia, não vejo maiores problemas.

De uma olhada neste tópico: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/664-Alternativa-ao-banco-confort


Pode ser uma alternativa e é BEM mais barato que o banco comfort original da BMW.

Abraços,

Thomas

Ldnunes
06-01-2014, 09:04
Thomas,

Vou olhar com certeza, resolvendo 70% os "glúteos" irão agradecer e muito. .. rsrs.

Valeu pela dica.
Abs

Iceman
06-01-2014, 09:29
A almofada é bem legal, só que mata a estética da moto...

Mas cada um sabe onde dói o ....... kkkkkkk :)

E o Eugênio fica ai pelo seus lados no Sul do país.

Ldnunes
06-01-2014, 10:03
Pois é, a estética vai para o espaço...

Estou olhando no Moto24, o banco custa €275.50 + frete e impostos e + o risco de se ser taxado pela "Dilma"...rsrs.

Abraço.

sal silva
06-01-2014, 10:46
Sempre soube que o banco da GS 800 não é confortável para viagens longas e logo que comprei a moto o primeiro acessório que instalei foi um novo banco confort. Bem, não vou falar que o confort não é bom, minha garupatroa gostou muito, mas tem um detalhe, para viagens longas, continuo com dor no cox e com a jaca adormecida, sei la se vale a pena gastar dinheiro com estes acessórios ou tentar outro modelo de moto.

cristianog
06-01-2014, 12:00
Pois é, a estética vai para o espaço...

Estou olhando no Moto24, o banco custa €275.50 + frete e impostos e + o risco de se ser taxado pela "Dilma"...rsrs.

Abraço.

Quanto vai dar de frete?

Ldnunes
06-01-2014, 12:28
€85,00

cristianog
06-01-2014, 13:17
€85,00

salgadinho.....

manueljs
06-01-2014, 13:27
LDnunes, boa tarde.

Comprei o confort para minha moto e melhorou muito para o garupa, ele dá muita segurança nas freadas, ela não vai para cima de mim e pouco ela usa as mãos, no máximo prende as coxas. Na viagem de fim de ano, em determinada situação de freada brusca ela usou um pouco dos braços, mas quase nada e olha que foi forte o uso dos freios.


Eu estou em casa com o banco do link abaixo, é francês e ele pediu para a filha trazer de lá pensando em comprar uma F800GS mas por fim comprou uma tenere660. Testei o banco por dois dias, achei ele mais confortável que o Confort da BMW mas a patroa achou que ele escorrega mais.

O Confort da BMW é mais bonito que este francês, mas que o BMW em viagens longas dói os glúteos, isso dói!


http://www.ebay.com/itm/BMW-F800-GS-2008-2013-Top-Sellerie-Deluxe-Comfort-Seat-Gel-Heat-Options-2943-/271350427840?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f2dbef0c0&vxp=mtr

Ldnunes
06-01-2014, 22:15
Olá Manuel...

Acabei comprando o Confort no Moto24, tens razão... o Confort no quesito beleza ganhou do Francês.

Abs e obrigado pelo retorno.

manueljs
06-01-2014, 22:20
Vai ficar satisfeito, com certeza.

Abraço e boas andanças!!

philratton
07-01-2014, 11:25
Ldnunes, estou vendendo meu Confort original, usado duas vezes apenas, igual o novo mesmo.
1550, sai mais barato do que na moto 24 depois dos impostos.

CM-R1200-GS
07-01-2014, 14:54
Luciano, sei que o banco Confort ajuda muito.

Também comprei a almofada de gel do Eugenio, e usei todos os dias nesta viagem para o Sul, ajuda, mas não resolve.

Depois de 3 hs, não há o que resolva, o coxis, não tem mais posição......

Vai ficar horrível, mas vou experimentar uma almofada daquelas furadas.

Boa sorte.

Ldnunes
07-01-2014, 16:09
Phillipe,

Acabei comprando na Moto24, obrigado pelo retorno.

Abs.

Ldnunes
07-01-2014, 16:10
Cassio,

Resolvendo uns 70% o "traseiro" já agradece....rsrs.

Abraço.

FPoli
07-01-2014, 23:13
Luciano, sei que o banco Confort ajuda muito.

Também comprei a almofada de gel do Eugenio, e usei todos os dias nesta viagem para o Sul, ajuda, mas não resolve.

Depois de 3 hs, não há o que resolva, o coxis, não tem mais posição......

Vai ficar horrível, mas vou experimentar uma almofada daquelas furadas.

Boa sorte.

Cassio, ganhei uma almofada medicinal em gel p/ evitar feridas em quem precisa ficar direto sentado e funciona bem.

Percebo também que um fator que influencia muito na resistência da buzanfa é a calça. Quando uso calça jeans ou tecido de moto da HLX devido a ventilação a minha resistência a longos trechos aumenta muito, já quando uso calça de cordura que não ventila muito ai o bicho pega com ou sem almofada.

Agora estou de olho em uma calça decente da Dainese em Goretex que ventila e na chuva sela a água, o acabamento da cordura está mais p/ tecido do que para plastico como é a minha.

O duro esta a coragem de ga$$$$tar.

cristianog
08-01-2014, 10:42
Cassio, ganhei uma almofada medicinal em gel p/ evitar feridas em quem precisa ficar direto sentado e funciona bem.

Percebo também que um fator que influencia muito na resistência da buzanfa é a calça. Quando uso calça jeans ou tecido de moto da HLX devido a ventilação a minha resistência a longos trechos aumenta muito, já quando uso calça de cordura que não ventila muito ai o bicho pega com ou sem almofada.

Agora estou de olho em uma calça decente da Dainese em Goretex que ventila e na chuva sela a água, o acabamento da cordura está mais p/ tecido do que para plastico como é a minha.

O duro esta a coragem de ga$$$$tar.

Tenho pesuisado roupas e as da Dainese são um show!

Abc

CM-R1200-GS
08-01-2014, 13:45
Fabio,

Lembro da almofada.
Voce ganhou do pancho, lá em Curitiba.
Vou ver se arrumo uma destas, para usar junto com o gel do Eugenio, quando estiver em viagens longas.

Iceman
08-01-2014, 14:04
Fabio,

Lembro da almofada.
Voce ganhou do pancho, lá em Curitiba.
Vou ver se arrumo uma destas, para usar junto com o gel do Eugenio, quando estiver em viagens longas.

Vai aumentando a altura do sanduiche, ai as perninhas não alcançam mais no chão, ai entra de ré no toco e toma rola na frente das cameras kkkkkkkk :D :D :D

CM-R1200-GS
08-01-2014, 15:00
É mas mesmo para tomar rola, é preciso estar com a buzanfa em bom estado......


kkkkkkkkkkk

Altura para a perna, tem sobrando !!!!!!

Mas tem que prestar atenção no piso, porque se estiver inclinado, não dá para segurar o peso.

adaltobm
03-06-2014, 20:31
Vendo banco confort original BMW F 800 GS, comprado em consecionario, vaco 1800 reais, quase nao usei, motivo da venda, troca da moto
Quer comprar me liga, 24-998219988 ou adalto@motoraid.com.br estou em Barra Mansa RJ

5065506650675068