PDA

Ver Versão Completa : Roubo das "R"



CardosoSSZ
06-01-2014, 17:55
Pessoal, boa tarde/noite!
Alguém sabe informar se a F800R é muito visada pelos meliantes? Alguém tem ideia de seguro?
Abraços!
Cardoso

Corbelli
06-01-2014, 21:55
Cardoso.... Acho mais dificil ouvir dos roubos das 800r. Porem sempre vai existir...

Quanto fiz meu seguro, no primeiro ano paguei 2800

Perfil solteiro, 27 anos, morando em santana - SP

Na renovacao caiu para 2200

Casado, 28 anos e morando em SBC.

PS: Vi que voce mora em Mogi... Atende vários clientes desta região... Trabalha por ai mesmo?

Abraços

FPoli
07-01-2014, 06:49
Atualmente temos escutado de roubos de qualquer modelo de moto, inclusive marcas ou modelos sem mercado paralelo e todo cuidado é pouco.

M.Fonseca
07-01-2014, 08:42
Tem histórico de roubos, mas poucos comparada com as japas, mas perde em relação as HD.
No meu perfil, morador de São paulo com 52 anos, meu seguro 1º ano foi R$1972,00, na renovação foi pra R$2014,00, pequeno aumento que acredito que tenha sido por que usei o guincho, deu pau no punho liga/desliga.

sal silva
07-01-2014, 09:24
Acredito que ela tem o numero baixo de roubos porque não tem muitas rodando por ai.Isso é bom.

CardosoSSZ
07-01-2014, 09:39
Cardoso.... Acho mais dificil ouvir dos roubos das 800r. Porem sempre vai existir...

Quanto fiz meu seguro, no primeiro ano paguei 2800

Perfil solteiro, 27 anos, morando em santana - SP

Na renovacao caiu para 2200

Casado, 28 anos e morando em SBC.

PS: Vi que voce mora em Mogi... Atende vários clientes desta região... Trabalha por ai mesmo?

Abraços

Oi Corbelli, obrigado pelos comentários. Estou pensando em migrar para a R, estou com a GS mas como a minha altura não é lá essas coisas (1,71m) as vezes sinto um pouco de dificuldade em algumas situações e uso ela praticamente 100% "on", estou com ela ha pouco mais de 1 ano e só peguei off com ela 1 única vez.

Não quero sair das BMW, virei seguidor fiel da marca, pelo atendimento, qualidade do produto, etc...mas quero continuar no mesmo motor e no mesmo ronco de Porsche que as 800 tem (esse barulho é sensacional) e creio que a 800R seja um boa pedida.

Eu moro sim em Mogi mas tenho empresa em SP, bate e volta quase todo dia, 120 km de estrada todos os dias, e de carro não dá, não nasci pra ficar ejaulado dentro de um carro por mas de 2 horas.

Abraços!

CardosoSSZ
07-01-2014, 09:42
Tem histórico de roubos, mas poucos comparada com as japas, mas perde em relação as HD.
No meu perfil, morador de São paulo com 52 anos, meu seguro 1º ano foi R$1972,00, na renovação foi pra R$2014,00, pequeno aumento que acredito que tenha sido por que usei o guincho, deu pau no punho liga/desliga.

Manoel, muito obrigado. Realmente é inevitável, esse povo que rouba não temos como adivinhar o que eles vão fazer com a gente, mas creio que o indice de roubos seja muuito menor do que as Hornet, "os mano" gostam muito de Hornet, por isso passo longe das Japas.

Abraços!

CM-R1200-GS
07-01-2014, 15:31
Cardoso,

Roubo é uma questão de estar no local, na hora que os malandros querem !!!

Se fala pouco de roubo das "R", porque tem poucas rodando, se for comparar com as "GS".

Mas como tem até roubo de KTM, HD, qualquer uma pode ser a da vez.

Já postei em outro tópico, coloca uma bota de salto (vai ficar uma gracinha), e o problema estará resolvido, ou então, tira o escorpião do bolso e pega uma 1200.

cesare
07-01-2014, 19:19
Roubo tem sim, mas pouco se comparado com outras motos da mesma categoria - teve um caso em que os vagabundos estavam utilizando uma 800R roubada como veículo para pegar outras motos, na marginal tietê. Felizmente foram pegos.

Paguei 4100 no primeiro ano (Porto Seguro), 2400 no segundo ano (Mapfre) e 2600 na última renovação (Mapfre again)... espero não precisar da Mapfre novamente: esses dias meu pneu furou ali na sena madureira e fiquei 3 horas exatas esperando o guincho (a previsão era 180 minutos e eles foram pontuais rs).
[perfil: 24 anos solteiro, uso diário]

Ando com a moto todo dia e sem medo de assaltos - graças a Deus nunca passei por apuros, mas ando sempre em estado de alerta nessa cidade.

JSmith
23-01-2014, 09:45
Tudo pode ser roubado!

Já roubaram até bananada aqui na minha mesa de trabalho.


Mas, pelo comparativo entre os valores de seguro usando o meu perfil no BB, percebo que as GS devem ter um índice maior de sinistros que as R.
Renovei o seguro da minha R em agosto de 2013 por R$ 1.800,00 e m 6x no cartão. Sou casado, 36 anos, morador do Andaraí, uso a moto todo dia, 110% FIPE.

Wlad
23-01-2014, 17:14
Po JSmith agora vai precisar fazer seguro da banana também. rsrsrs

oxford
15-04-2014, 12:15
E vdd hoje Roubo é questão de oportunidade, mas infelizmente o modelo R esta sendo mais procurado .

A Porto Seguro aumentou o seguro da R e das BMW no geral umas 4 vezes nos ultimos 6 meses, posso falar pois trabalho no ramo.

Abçs

Guima40
15-04-2014, 13:39
Pessoal, boa tarde/noite!
Alguém sabe informar se a F800R é muito visada pelos meliantes? Alguém tem ideia de seguro?
Abraços!
Cardoso

Cardoso

Acredito que não estou fechando uma 800R e o seguro(Porto Seguro) esta saindo R$ 2.200,00 perfil 40 anos casado filho de 7 anos.Com certeza ela é bem menos visada que a concorrente Hornet que a maioria das seguradoras nem fazem seguro.

cesare
17-04-2014, 00:06
Roubo tem sim, mas pouco se comparado com outras motos da mesma categoria - teve um caso em que os vagabundos estavam utilizando uma 800R roubada como veículo para pegar outras motos, na marginal tietê. Felizmente foram pegos.

Paguei 4100 no primeiro ano (Porto Seguro), 2400 no segundo ano (Mapfre) e 2600 na última renovação (Mapfre again)... espero não precisar da Mapfre novamente: esses dias meu pneu furou ali na sena madureira e fiquei 3 horas exatas esperando o guincho (a previsão era 180 minutos e eles foram pontuais rs).
[perfil: 24 anos solteiro, uso diário]

Ando com a moto todo dia e sem medo de assaltos - graças a Deus nunca passei por apuros, mas ando sempre em estado de alerta nessa cidade.

RETIFICANDO...
semana passada roubaram minha R na Vila Mariana, no farol vermelho
vieram por trás, mega transito, só vi hora q os caras já tavam em cima

essa semana na caltabiano da Eusébio apareceu mais uma 800R roubada, cinza, toda detonada

Está perigoso, não adianta... é o que comentaram, se vc está no local e na hora errados, não tem jeito

fsahib
05-01-2015, 16:18
Pessoal, boa tarde/noite!
Alguém sabe informar se a F800R é muito visada pelos meliantes? Alguém tem ideia de seguro?
Abraços!
Cardoso

Acredito que sim.... o meu seguro vence dia 10 deste mes e ainda não consegui renovação. Paguei 3.200 ano passado e este ano consigo apenas a 5.000. Tenho 44 casado sem filhos maiores de 18. Alguem tem algum corretor para indicar ?

fsahib
05-01-2015, 16:20
Olá ! Tem algum corretor para indicar ? O meu na Chubb aumentou mais de 50%!!!!

Medaina
05-01-2015, 20:05
BB seguros

Golias
06-01-2015, 08:04
O ritimo que toca nos bailes Funk e "BMW", não importa o modelo, é como o Cassio diz: Hora e lugar errado faz a felicidade do meliante. Na Joaniza da região Sul tem todos os modelos BMW, doi no coração, nem a CC tem uma frota desse nipe, a Naval de Diadema que abrange o ABC os rolezinhos nos finais de semana nem os passeios da Caltabiano tem tantos como lá, parece pernilongo, vem de enchame.

r1p
11-01-2015, 21:43
Olha em SP qualquer moto está sendo foco dos bandidos hj em dia.... acho que as F800 são menos pq existem em menor numero que as xj6 ou hornets da vida.... a verdade é que se vc passar na hora errada no lugar errado vc vai perder qq moto.... até buell estão roubando ahahaa...
Meu seguro saiu 1500 e alguma coisa pelo BB moro em ribeirão preto - sp e tenho 33 anos casado e sem filhos.

Golias
12-01-2015, 10:45
VOTA NO PT que dá nisso.

6482

Agora aguenta mais 4 anos.

rodpcastro
15-01-2015, 20:58
Pelo que consta a segurança pública é de autoridade do governador, que controla tanto a PM quanto a PC. Em SP esse posto é do PSDB faz uns 20 anos. Então, o correto seria dizer "vota no PSDB que dá nisso".

No assunto - roubo é questão de loteria. No mesmo dia e local que você for roubado, montes de outros passaram sem problema. Calhou de ser você. Por isso seguro é fundamental. Entrega a moto e segue a vida. O da minha R custou 2200 reais. 45 anos, sem filhos maiores de 18, Vitória/ES.

Medaina
18-01-2015, 07:52
o roubo de bmw em geral aumentou muito na capital de São Paulo com grandes favelas, fora desse limite não há nada. portanto evite passar por SP.