PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor de direÇÃo gs 1200 adventure



luis dogas
08-01-2014, 16:02
Ola pessoal sou novo n fÓrum me desculpem por eventuais erros, gostaria se alguÉm jÁ colocou amortecedor de direÇÃo na gs 1200 2011> pois eu to achando a moto muito leve a frente principalmente em curvas em estradas ruins

Golias
09-01-2014, 07:06
Caro luismar,

Não vejo esse problema não, alias fazer curvas é com ela mesmo, ainda mais se for o modelo novo LC, porem a manobrabilidade é espetacular, costuma dar pau nas Speed nas curvas, só perde nas retas, pois ela não foi feita para andar acima dos 200 km p/h. Se esta instável, verifique se os pneus estão com calibragem correta ou se as rodas estão balanceadas. Mas esta é minha opinião, vamos aguardar os colegas que tem este modelo e verificar suas opiniões.

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
09-01-2014, 07:20
Como funciona esse amortecedor? É o mesmo telelever ou não?

FPoli
09-01-2014, 23:54
A minha também não tem essa de frente leve, pelo contrário, parece rodar em trilhos.
Também penso algo em relação aos pneus.

FPoli
09-01-2014, 23:56
Como funciona esse amortecedor? É o mesmo telelever ou não?

Ric ele atua no movimento lateral da frente da moto e não tem ligação com o funcionamento do Telelever.
Ajuda a deixar a frente mais estável e necessário só em alguns tipos de motos, em especial as speed.

RicBoris
10-01-2014, 08:42
Beleza, Fabim! Valeu pelas informações.

CM-R1200-GS
10-01-2014, 11:05
Concordo com o Fabio, deve ser problema de PNEU.

Andre STS
08-04-2015, 17:14
Caro luismar,

Não vejo esse problema não, alias fazer curvas é com ela mesmo, ainda mais se for o modelo novo LC, porem a manobrabilidade é espetacular, costuma dar pau nas Speed nas curvas, só perde nas retas, pois ela não foi feita para andar acima dos 200 km p/h. Se esta instável, verifique se os pneus estão com calibragem correta ou se as rodas estão balanceadas. Mas esta é minha opinião, vamos aguardar os colegas que tem este modelo e verificar suas opiniões.

Até breve,

Reinaldo

amigo , blz
a minha já vem com esse amortecedor de direção ( 1.200 GSA /14) e fica bem leve sua direção principalmente andando no off , porém , nada de anormal é o tal costume quanto mais anda mais vai se familiarizando com a motoca .
abraço
A.Alves:cool:

Luis Plein
08-04-2015, 21:06
Ola pessoal sou novo n fÓrum me desculpem por eventuais erros, gostaria se alguÉm jÁ colocou amortecedor de direÇÃo na gs 1200 2011> pois eu to achando a moto muito leve a frente principalmente em curvas em estradas ruins
Luis, eu coloquei o amortecedor de direção na GSA2012, e foi excelente, melhorando em todos os sentido a dirigibilidade. Pode-se escolher a melhor regulagem/pressão, conforme o terreno.

M@uro
08-04-2015, 22:46
Luis,

Qual a marca do seu amortecedor de direção?

coloca algumas fotos aí pra gente ver o resultado...

Luis Plein
10-04-2015, 20:29
Oi, Mauro. A marca é Hyperpro, deletei as fotos dele instalado. O amortecedor é igual pra tpodas motos, o que muda são os suportes de onde instalar. Cada moto tem o seu lugar especifico. Fácil e eficiente.