PDA

Ver Versão Completa : [2 encontro 18 a 22/06/2014 ] DESEMPATE - Enquete da escolha da cidade



shw
08-01-2014, 21:25
DESEMPATE

Por favor votem, a enquete dura 20 dias..


Por favor comentem aqui no topico oficial
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/1939-2-Encontro-Aniversario-do-Forum-junho-de-2014

RicBoris
09-01-2014, 01:03
Eita! Tá pau a pau!!! 4 x 4 neste momento!!!

shw
09-01-2014, 01:29
quero so ver.. se terminar empatado rs

Iceman
09-01-2014, 06:44
Se terminar empatado, o encontro é na casa do Cassio, em Sorocaba :p

Ou vence o terceiro lugar (Brotas) kkkkk :D

Polenta
09-01-2014, 10:07
Votado!!
Floripa Nãooooooooooooo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Flavio
09-01-2014, 15:24
Uai, vamo pra minas galera!!!!

Sorocaba
09-01-2014, 19:33
se terminar empatado, o encontro é na casa do cassio, em sorocaba :p

ou vence o terceiro lugar (brotas) kkkkk :d

o importante É, onde quer que seja, estaremos lÁ se deus quiser

shw
10-01-2014, 14:10
Olha minas disparou!!

Iceman
10-01-2014, 14:12
Olha minas disparou!!

Uai.... nememosô... kkkkk :)

Bobkings
10-01-2014, 14:40
Lavada !!!

Iceman
10-01-2014, 14:43
Acho que os gayuchos vão ter que se conformar em sentar a bunda na motoca e vir prá esses lados kkkkk :)

André, voce fica encumbido de trazer o PAULISTA na sua garupa.
Só não deixa ele começar a fazer cafuné na sua nuca, senão rola um clima e voces chegam atrasados kkkkk :D :D :D

Smolder
10-01-2014, 17:48
Votadoo

Bora pra minas...

Monte verde ?! Kkkkkk

Abs,
Smolder

PAULISTA
12-01-2014, 10:08
Sem noção,são 1600 km daqui,é preciso muito tempo para fazer uma viagem dessas, duvido que alguém daqui vá,não pela distancia e sim pelo tempo necessário.

Andre RS
12-01-2014, 10:52
Sem noção,são 1600 km daqui,é preciso muito tempo para fazer uma viagem dessas, duvido que alguém daqui vá,não pela distancia e sim pelo tempo necessário.

No conditions.....

RicBoris
12-01-2014, 11:38
Pelo menos para mim, Minas fica mais perto que Floripa... só uns 3500km! rs...

PAULISTA
12-01-2014, 18:26
Pelo menos para mim, Minas fica mais perto que Floripa... só uns 3500km! rs...

Tu tá f@did@ de qualquer jeito hein Ric....hahahaha.....se correr o bicho pega.........se ficar o bicho come.........que M meu camarada.Abração.

RicBoris
12-01-2014, 18:44
Pois é, Paulista... sacanagem, heim cara?! Se eu quiser ir para esses encontros da galera do forum tenho que sair de casa uma semana antes. kkkk

shw
12-01-2014, 20:48
pessoal do sul nao vai poder ir? em minas?

PAULISTA
12-01-2014, 21:00
pessoal do sul nao vai poder ir? em minas?

Shw,são 1600 km ou seja 2 dias pra ir + 2 dias pra voltar + 2 dias de permanência e se vai uma semana.

É muito tempo,espero conseguir,vamos ver.

shw
12-01-2014, 21:25
Shw,são 1600 km ou seja 2 dias pra ir + 2 dias pra voltar + 2 dias de permanência e se vai uma semana.

É muito tempo,espero conseguir,vamos ver.

O evento vai cair num feriado que será na quinta!!!
basil muito grande...

Prometo organziar um evento no sul mais para o fim do ano ai, agente atente as 2 galeras!!

Polenta
12-01-2014, 21:33
Pessoal fazemos parte de outro fórum tb
Todo ano a 2 encontros para tentar atender a todos !
O ideal e fazer o encontro de no raio de 600kms pois isso da para fazer num dia di boa!!
Abx

shw
12-01-2014, 21:45
Este é o pessoal do sul?

Andre RS, cesare, Henrique, Leo 800, PAULISTA, phansaul, RickySC, zeca-RS

PAULISTA
12-01-2014, 22:14
Este é o pessoal do sul?

Andre RS, cesare, Henrique, Leo 800, PAULISTA, phansaul, RickySC, zeca-RS

Falta o Betão,Mauricio Loss,Leonardo Zuchi,Luiz e outros.

chalbuque
12-01-2014, 22:44
E eu:)

Abs

RicBoris
12-01-2014, 22:49
Fala Chal... tava sumido, cara!

Abraço!

chalbuque
12-01-2014, 23:17
O Guri tha chegando amigo Ric!!!!

Essa semana, nas horas vagas, tava concentrado nos preparativos!!!

Mais tardar quinta ele vem ao mundo,se Deus quiser!!

Mudando de assunto.

Ùltimo evento que compareci, foi em Pitanga-PR, 1200km da fronteira sul.

Fui num dia e voltei em 2.

Pra MG dá pra rodar perto de 1200km num dia e chegar no outro até o meio-dia.

A volta é que tem que ser sem pressa.

Abs

RicBoris
12-01-2014, 23:29
Pra mim não rola, amigo. Viagens só quando estiver com meu Guerreirinho nos braços. Se Deus quiser!

Feliz aqui por você e a patroa pela chegada do Chalzinho (rs)...

Boa hora pra vocês, meu amigo! Que venha com muita saúde esse herdeiro!

chalbuque
12-01-2014, 23:38
Eu tb terei "dificuldades" pra sair no início, mas depois a coisa entra no ritmo.

Obrigado.

Pra vc tb!!!

Abração

FPoli
13-01-2014, 10:45
O ideal num encontro é juntar o maior número possível de pessoas num único evento, mas devido às distancias minha sugestão é de nos juntarmos em 2 ou 3 grupos.
Definir um local intermediário atendendo o Sul, um que atenda SP, RJ, MG e arredores e, um encontro em Salvador acima.

Ficando num lugar único acho que vai restringir o acesso a alguns pela distancia.

Vai a sugestão ao Marcel, moderadores e galera do fórum.

PAULISTA
13-01-2014, 10:51
Muito pertinente a observação e a sugestão,vamos ver o que decidem.Abração.

shw
13-01-2014, 11:37
Bom se MG ganhar, vamos fazer o encontro de aniversario la e boa!!
vamso programar em out ou nov um evento em SC para galera do sul!!

RicBoris
13-01-2014, 11:54
:(
... e um em 2021 pra galera do Nordeste (rs)

Iceman
13-01-2014, 11:56
Vamos pra IPU em 2015, prá comemorar o aniversário de 1 ano do Theo :)

Com direito a boi no rolete, buchada de bode, olho de cabra, jabá e tudo mais :p

shw
13-01-2014, 12:03
Vamos pra IPU em 2015, prá comemorar o aniversário de 1 ano do Theo :)

Com direito a boi no rolete, buchada de bode, olho de cabra, jabá e tudo mais :p


isso ai!!

RicBoris
13-01-2014, 12:08
Vamos pra IPU em 2015, prá comemorar o aniversário de 1 ano do Theo :)

Com direito a boi no rolete, buchada de bode, olho de cabra, jabá e tudo mais :p


TÁ É FEITO!!!

Boi na brasa e muita cerva gelada, pode crer! Já esse papo aí de buchada (tem quem goste) e olho de cabra é coisa de No Limite. Rola por aqui não!

PAULISTA
13-01-2014, 15:37
TÁ É FEITO!!!

Boi na brasa e muita cerva gelada, pode crer! Já esse papo aí de buchada (tem quem goste) e olho de cabra é coisa de No Limite. Rola por aqui não!


Liga não Ric o Ice se empolga e faz um prato mundi e que se f.... o resto,olho do C,Peleta,Cuisa.kkkkkkkkk......

RicBoris
13-01-2014, 15:42
hehehe... precisa de um "choque de Nordeste" pra ampliar os horizontes (rs)

Convite não falta...

PODE VIR, NEGADA!!!

kkk

Iceman
13-01-2014, 16:18
Liga não Ric o Ice se empolga e faz um prato mundi e que se f.... o resto,olho do C,Peleta,Cuisa.kkkkkkkkk......

Fresca não gayucho manco... :D

Fala portugues pô, que eu não entendo esse seu gauchês :p

Até um "vazio" e "matambre" eu encaro, passou disso seidessascoisa de Peleta e Cuisa não sô... kkkkkkk :D :D :D

RicBoris
13-01-2014, 16:25
Cuisa deve ser coisa de Cuisa

kkkk

Iceman
13-01-2014, 16:25
Já chega que tive que comer a "panceta" do Polenta em Bare ;)

PAULISTA
13-01-2014, 16:29
Fresca não gayucho manco... :D

Fala portugues pô, que eu não entendo esse seu gauchês :p

Até um "vazio" e "matambre" eu encaro, passou disso seidessascoisa de Peleta e Cuisa não sô... kkkkkkk :D :D :D

Em Tempo,

Peleta:aquela pelezinha que fica entre o C e a Bu....
Cuisa:aquela pelezinha que fica entre o C e a Pissa.

Kkkkkkkk.......gauchês da Nata.kkkkk...

chalbuque
13-01-2014, 20:30
Nunca houvi falar nessas designações!!

Tb não tenho nenhum interesse nesse assunto:eek:

Ric,

Fechado pra 2015................mando a Mué e o bacuri de asa dura e me largo de motoca!!!!

Abs

RicBoris
13-01-2014, 20:37
Nunca houvi falar nessas desiganções!!

Tb não tenho nenhum interesse nesse assunto:eek:

Ric,

Fechado pra 2015................mando a Mué e o bacuri de asa dura e me largo de motoca!!!!

Abs



Se Deus quiser vai dar certo sim, Chal! Agora estou passando por este momento difícil, com a patroa no hospital, mas tudo vai dar certo e em breve estaremos com nosso filhote nos braços e ambos com plena saúde!!! Agora... possivelmente o safadinho chegue antes do previsto, pois tá com uma pressa danada pra vir ao mundo. Só que ainda tá muito cedo (cinco meses e meio). Torcendo aqui pra chegar pelo menos nos sete meses. Vamos conseguir! E em 2015 fazer essa festança do primeiro ano do cabrinha!

PAULISTA
13-01-2014, 21:15
Fala Carlos,esquenta não,é uma brincadeira entre "Eu" e o "Iceman",certamente você nunca deve ter ouvido falar por ter sido criado em uma camada mais abastada e educada da sociedade,bem longe dos pobres mortais como eu.
Em relação ao seu interesse ou não,sempre digo o que não me acrescenta também não me faz falta,e que o bom humor não engravida,mas o mal humor mata, Saúde e Paz nesse coração irmão.

Ric,Abração Mermão,to nessa com certeza.

Andre RS
13-01-2014, 22:00
TÁ É FEITO!!!

Boi na brasa e muita cerva gelada, pode crer! Já esse papo aí de buchada (tem quem goste) e olho de cabra é coisa de No Limite. Rola por aqui não!

......aí esculachou.....olho de cabra? Kkkkkkkkkkkkk

RicBoris
13-01-2014, 22:11
Coisa do Ice, Andre. Mas dá um desconto que ele anda meio abirobado ultimamente (kkkkk)

RicBoris
13-01-2014, 22:14
Fala Carlos,esquenta não,é uma brincadeira entre "Eu" e o "Iceman",certamente você nunca deve ter ouvido falar por ter sido criado em uma camada mais abastada e educada da sociedade,bem longe dos pobres mortais como eu.
Em relação ao seu interesse ou não,sempre digo o que não me acrescenta também não me faz falta,e que o bom humor não engravida,mas o mal humor mata, Saúde e Paz nesse coração irmão.

Ric,Abração Mermão,to nessa com certeza.


AMIGOS Chal e Marcio, permitam-me...

Bora relevar qualquer malentendido, os is e os jotas sem pingos, e levar adiante as boas coisas da vida, pois o que se leva desta vida é a vida que a gente leva!

Bração, seus fidamãe!

chalbuque
14-01-2014, 14:16
Não tem nem dúvida amigo Ric..........da vida só levamos os aprendizados morais .!!

O resto fica pros Herdeiros, e falando nisso, estamos com vc e a sua família em nossas preces.

Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!.

Paulista.

camada mais abastada e educada da sociedade

Não é bem assim não..........fui criado no campo e agora vivo na fronteira............só no contrabando........kkkkk

Abração;)

PAULISTA
14-01-2014, 14:48
Não tem nem dúvida amigo Ric..........da vida só levamos os aprendizados morais .!!

O resto fica pros Herdeiros, e falando nisso, estamos com vc e a sua família em nossas preces.

Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!.

Paulista.


Não é bem assim não..........fui criado no campo e agora vivo na fronteira............só no contrabando........kkkkk

Abração;)

Valeu Ric.....tá certinho.

Carlos,se foi criado no campo deveria conhecer a peleta,nem que fosse das vacas....rsrsrsrs.....brincadeirinha,na moral,a moral esta no coração de cada um não é mesmo,entre falar e praticar existe um abismo interminável,cada um que julgue a si mesmo.Abração.

RicBoris
14-01-2014, 16:18
.
.
.





:)

.
.
.

BetoF798GS
15-01-2014, 17:03
Já sei em quem votar - Paulista - quando a enquete for para relações públicas. Esse não esquece os participantes do fórum....

Falta o Betão,Mauricio Loss,Leonardo Zuchi,Luiz e outros.

acdurigan
16-01-2014, 10:41
se precisar q organiza na CANASTRA com roteiro etc... estou a disposição!!

Iceman
16-01-2014, 11:08
se precisar q organiza na CANASTRA com roteiro etc... estou a disposição!!

Não liga pros gayuchos despeitados não.

Essa já tá no papo ;)

Pode ir organizando os passeios :D :D :D

acdurigan
16-01-2014, 14:43
rs...ja ta pronto!!!!

CM-R1200-GS
16-01-2014, 14:52
Piu, meu amigo.

Precisamos pensar em alojamento e local para confraternizar...

Passeios, sei que o mestre resolve.

Abçs

acdurigan
17-01-2014, 11:47
Tem 2 hoteis lá!! hotel cidade e o q a turma do face ficou!! se quiser tem hotel fazenda tb..mas não acho viavel!!!

CM-R1200-GS
17-01-2014, 14:30
Então, PIU, se realmente a região de Minas for a vencedora, precisaremos definir a cidade.

Em Delfinópolis, existe um hotel, que eu fiquei com o Fabio, quando fomos conhecer o local, que se não me engano abrigaria uns 15 casais, e lá tem uma área confraternização, pequena, mas existe.

Tem também um colega aqui do Forum, que tem, acho que um cunhado, dono de uma pousada, em uma das cachoeiras que ficam perto de Delfinópolis.

Se for para a parte alta da Canastra, teria que ficar em São Roque de Minas.

Se não me engano o hotel que o pessoal do face ficou não é em nenhuma dessas 2 cidades.

acdurigan
18-01-2014, 09:30
Sim...

Passos boa estrutura p/ passeios light e infra da cidade
São Roque passeios pouca infra na cidade
Delfinópolis cidade "boa" passeios um pouco mais HARD

vou organiza o do XT660.net tb; na canastra; e definimos Passos devido a infra estrutura da cidade!!! mas VAMOS esperar a votação terminar...e estou disponível caso precisem

adriano
18-01-2014, 09:49
Sim...

Passos boa estrutura p/ passeios light e infra da cidade
São Roque passeios pouca infra na cidade
Delfinópolis cidade "boa" passeios um pouco mais HARD

vou organiza o do XT660.net tb; na canastra; e definimos Passos devido a infra estrutura da cidade!!! mas VAMOS esperar a votação terminar...e estou disponível caso precisem



Pessoal,
Por coincidência estou hoje em Passos. Acho uma boa, pois a cidade oferece suporte necessário para tudo, com várias opções de passeios.
Vou tentar verificar locais para o evento. Vou avisando.

JMCoelho
18-01-2014, 17:16
Acho que como este é um país muito grande e as distancias são imensas, poderiam pensar mais em encontro regionais. Fazer um nacional é improdutivo, pois somente vai atender os foristas da região ou menos distantes.

FPoli
18-01-2014, 20:09
Também penso assim, o fórum está com abrangência nacional e poderia ter uma comemoração também nacional, se não der nesse ano quem sabe nos próximos.
Consigo ir nos dois locais em estudo, mas creio que alguns não.

shw
18-01-2014, 20:51
O de Junho é o nacional, depois podemos ter o regional Sul, e NORTE!

RicBoris
18-01-2014, 21:57
Acho interessante haver encontros regionais, em qualquer época, dependendo da disponibilidade e conveniência dos "foristas" (gostei do termo) locais. E, uma vez por ano, um encontrão nacional, em junho, no niver do forum. Este nunca deve deixar de existir enquanto houver o forum, afinal é a festa de aniversário e é natural que seja realizado em regiões onde resida a maioria dos membros, no caso Sudeste ou Sul. Sem falar que seria um evento que poderia ser programado com boa antecedência para os que moram nas outras regiões. Particularmente, pretendo comparecer a um aniversário desses qualquer ano. Enquanto isso, se houver um encontro aqui pela minha região, farei o possível para estar presente. Por hora, entretanto... não posso ir a nenhum.

Organizemos um calendário, senhores.

Manuali
19-01-2014, 17:18
Deixa eu fazer uma pergunta, sou novo no fórum mais vou me meter um pouco rsrsrsr, pelo que percebo mg já ganhou quando vamos decidir o lugar de minas?

shw
19-01-2014, 18:10
Deixa eu fazer uma pergunta, sou novo no fórum mais vou me meter um pouco rsrsrsr, pelo que percebo mg já ganhou quando vamos decidir o lugar de minas?

Se ganhar ai vai abrir a enquente da cidade!

Manuali
19-01-2014, 18:19
Se ganhar ai vai abrir a enquente da cidade!

Entendi!

Pedro
19-01-2014, 20:07
Realmente, Passos é uma cidade com uma infraestrutura boa, e a sua localização facilitará aos companheiros que vem da região sul. Acho uma boa tô nessa!

Crodao
26-01-2014, 17:27
Que tal na região da Serra da Canastra ? OU mesmo na própria Serra, na pousada da Wanda ?
Podemos também ficar em Capitólio e fazer o passeio de barco no lago de furnas. Sugiro os 2 lugares como se fossem 2 passeios diferentes pois um é off e o outro On, apesar de ser praticamente o mesmo lugar.
Aquele lugar é show de bola.

Queirozjh
26-01-2014, 21:05
Que tal na região da Serra da Canastra ? OU mesmo na própria Serra, na pousada da Wanda ?
Podemos também ficar em Capitólio e fazer o passeio de barco no lago de furnas. Sugiro os 2 lugares como se fossem 2 passeios diferentes pois um é off e o outro On, apesar de ser praticamente o mesmo lugar.
Aquele lugar é show de bola.

Muito Bacana sua sugestão!! ja fiz esse passeio de Barco, é legal. Mas sugiro diferente, ficar em delfinopolis, dai a gente tem a opção de passear num monte de cachoeira perto, da pra ir pra passos passear no paraiso Perdido e até nesse passeio de barco ai, e voltar pra Delfinopolis. Dá pra ir na Wanda por la tbem, mas tem tanto lugar bacana que em sei..Fica tudo perto. Esse Video ai eu gravei, num passeio recente, onde quebrei os rolamentos da roda numa bobeada, a moto tava dando sinal e eu ignorei.. me ferrei!! mas o passeio foi bacana!!
olha o link do YouTube... é pra ser tendencioso do lugar mesmo!!! hehehe

http://youtu.be/cMC3UkBZOpE

Queirozjh
26-01-2014, 21:16
http://youtu.be/cMC3UkBZOpE

Crodao
26-01-2014, 21:58
Voce quse perde a moto no rio na volta ein ?
Por pouco, se ela tomba ali ia ficar dificil kkkkk

Bela viagem

shw
26-01-2014, 23:34
A enquete se encerra amanha!

FPoli
27-01-2014, 09:51
Marcell, não consegui votar pelo Tapatalk, mas meu voto é p/ Canastra.
Se puder, favor incluir na contagem.

CM-R1200-GS
27-01-2014, 09:59
Na Pousada da Wanda, não existe acomodação para tantas pessoas, e fica difícil de chegar até lá se tiver chovido.
Meu voto é para ficar em Delfinópolis ou Passos, e realizar os passeios saindo sempre da base de apoio.
Temos que lembrar que muitos irão acompanhados das garupatroas !!!!
temos que ver um local com um pouco de conforto.

Agora devemos sim, se não tiver chovido, marcar para almoçar na Wanda.

FPoli
27-01-2014, 10:06
Cassio, também opto por Delfinópolis e se chover muito ainda há a opção de alugar os serviços de um 4x4.
Enfim, se a votação pender pra essa região já fica registrado meu voto.

Iceman
27-01-2014, 12:28
Blz. MG ganhou.

Bora fazer a enquete para escolher a cidade. ;)

Queirozjh
27-01-2014, 17:09
Voce quse perde a moto no rio na volta ein ?
Por pouco, se ela tomba ali ia ficar dificil kkkkk

Bela viagem

É que o riozinho apesar de nao ser tao bravo tem uma correnteza pequena que atrapalha um pouco, mas minha experiencia de Trilha ajudou bastante!

Referente ao encontro, caso Delfinopolis ganhe como cidade para o encontro, la tem varias pousadinhas bacanas, uma delas ( http://www.facebook.com/pages/Pousada-Serra-da-Canastra/114082775363736?ref=ts&fref=ts ) pertence a minha cunhada, e é uma das melhores, tem piscina, sauna, spa quente, acesso muito facil, quartos confortaveis e serviço e hospitalidade diferenciados, sai aproximadamente $150 a diaria por casal com cafe da manha completo. Tem 12 aptos com 3 ou 4 camas, e um alojamento para 8 pessoas. De Delfinopolis tem várias opcoes de passeios, alem de varias cachoeiras muito legais que da pra ir tranquilamente, podemos ir pra Passos fazer o passeio de barco no lago de furnas, onde o barco para em 3 lugares diferentes, dentre eles o mais famoso que é o Canion. Podemos tbem ali do lado, almoçar no restaurante do Turvo, onde vao muitos motociclistas e vende uma traira sem espinho recheada!! Da pra ir na serra, cada dia numa cachoeira diferente com acesso garantido para as patroas e com restaurante e cerveja gelada! Enfim contem comigo pra sugestoes para elaboracao de um roteirinho bacana,se for o caso. Abraco

Iceman
27-01-2014, 18:56
Por mim Delfinópolis já ganhou !!!!!

Quartos confortáveis?
É comigo mesmo kkkkk :)

Se gostasse de sofrer comprava uma HD, mas comprei uma gorda :p

Eduardimmm
27-01-2014, 21:37
Show de bola que bom que Minas ganhou! Vou juntar a galera do centro oeste aqui e descer pra lá! Abraços

FPoli
27-01-2014, 22:48
Realmente MG é uma boa opção, mesmo estando a uma certa distância do Sul ou RJ ou Centro Oeste ou xxxxx sendo num feriado permite juntar essa galera toda e a região da Canastra é nem especial.

CM-R1200-GS
28-01-2014, 08:41
DELFINÓPOLIS,

Por mim está ótimo, muitos passeios para se fazer !!!!!!

Zé Henrique,
Eu quero um apto casal, para eu e esposa.
Na pousada teria local para fazermos um churrasco no final da tarde ???
Sua cunhada poderia fazer um orçamento de quanto ficaria por pessoa (churrasco, pão, e bebida) ???
Isso seria muito importante, pois ajuda muito na organização.
Voce também poderia verificar como estão as reservas para o período, já que é feriado.
O interessante é se conseguirmos fechar a pousada com o pessoal do Forum. (Eu já quero fazer a reserva, assim que ficar definido).
Agora uma outra questão, lembro quando fui com o Fabio lá em Delfinópolis, essa pousada da sua cunhada, fica do lado direito, depois que sai da balsa, antes de chegar na cidade ???? (Se for, já sei onde é, o lugar vale a pena).

Iceman
28-01-2014, 12:16
Já reserva a minha tumem... (só não sei ainda se a muié vai ou não, mas EU VOU!!!) ;)

Queirozjh
28-01-2014, 12:31
ATENCAO

O Encontro sera no feriado de Corpu Cristi, 18 a 21 de Junho ???? Ixi. entao ja informo que a Pousada que eu gostaria que vcs fossem que é a da minha cunhada, ja esta reservada 100%. Entao vai ser dificil, achar vagas em pousadas nessa epoca la. Mas.... Tem uma outra pousada satisfatoria que se chama Girasol, la tem 24 quartos mas conheço nada de la. Mas vou ligar pra perguntar.

Iceman
28-01-2014, 15:09
Tá vendo!

Tá vendo!!

Esses gayuchos fizeram a gente perder um mês prá se conformar que terão que vir para Minas e agora não tem mais vaga :(

E viva os Maragatos !!!!! :p

CM-R1200-GS
28-01-2014, 15:23
Shw,

Precisamos definir logo o local, pois como é feriado, vai ficar difícil de achar acomodação.

Iceman
28-01-2014, 15:25
Queiroz, convence a tua cunhada a ligar pros caras e dizer que houve um deslizamento de terra e que a reserva deles foi cancelada!

A gente fecha só com a galera do fórum :p

Polenta
28-01-2014, 17:05
Xiiiiiii

Queirozjh
28-01-2014, 17:18
Shw,

Precisamos definir logo o local, pois como é feriado, vai ficar difícil de achar acomodação.


*** URGENTE ***

Amigos, Estou falando com duas pousadas, (caso seja delfinopolis a escolha) a da minha cunhada que apesar de estar teoricamente cheia, a responsavel ainda nao confirmou a reserva , entao ela vai me confirmar ainda essa semana, e estou ligando numa outra apenas para cotar como opcao. Preciso entao apenas de uma previsao aproximada de qtas pessoas serao nosso encontro. É possivel isso ??? Pois vao me perguntar .



Abraço

Iceman
28-01-2014, 17:38
Fala que são só uns 1200 motoqueiros mal encarados :p

Ai quando chegar só uns 20, a gente fala que houve confusão, que as motos são 1200 kkkkkkk :D :D :D

Renato M
28-01-2014, 22:34
*** URGENTE ***

Amigos, Estou falando com duas pousadas, (caso seja delfinopolis a escolha) a da minha cunhada que apesar de estar teoricamente cheia, a responsavel ainda nao confirmou a reserva , entao ela vai me confirmar ainda essa semana, e estou ligando numa outra apenas para cotar como opcao. Preciso entao apenas de uma previsao aproximada de qtas pessoas serao nosso encontro. É possivel isso ??? Pois vao me perguntar .



Abraço

Zé Henrique,

Quando teve a votação para escolher a cidade, eu indiquei Piumhi, isso depois de ver o fórum dos Tornadeiros.
Parece que você conhece bem a região, mais acho que vale a pena ver o fórum dos caras. Tenho um colega que participa e disse que os caras são super organizados!

Segue abaixo o link.

http://www.tornadeiros.com.br/forum/passados/168403-9-ent-9-a-13-fev-2013-piumhi-canastra-capitolio

Com relação as vagas, se Delfinopolis for a escolhida já pode reservar dois quartos, um para mim e outro para Rodrigo.

shw
28-01-2014, 22:36
Listem as cidade de minas para eu fazer uam enquete de 5 dias!!!

Crodao
28-01-2014, 23:04
DelfinÓpolis
capitÓlio
sÃo tomÉ das letras
tiradentes

FPoli
28-01-2014, 23:06
Eu vou solo, qualquer local está bom, quem for reservar já pode contar comigo na lista.

PAULISTA
29-01-2014, 16:32
Pra mim tanto faz,bandi preguiçosos,porque não fazem no quintal de casa,ai fica mais perto.:mad::mad::mad:

Iceman
29-01-2014, 17:11
Pra mim tanto faz,bandi preguiçosos,porque não fazem no quintal de casa,ai fica mais perto.:mad::mad::mad:

Ocê que tá com preguiça de vir até Minas e chama nóis de "preguiçosos"? :confused: :rolleyes: :p

PAULISTA
29-01-2014, 18:05
ocê que tá com preguiça de vir até minas e chama nóis de "preguiçosos"? :confused: :rolleyes: :p

daqui pra lÁ sÃo 1600 kilos amigo
dai a floripa sÃo 730 kilos
diferencinha bÁsica de 870 kilos = a + tempo,que nÃo temos:(

Queirozjh
29-01-2014, 18:06
Listem as cidade de minas para eu fazer uam enquete de 5 dias!!!


DelfinÓpolis
capitÓlio
sÃo tomÉ das letras
tiradentes

Sr Crodao,
Sem querer ser tendencioso ou qualquer coisa parecida, estou inserindo comentarios sobre Delfinopolis apenas como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la e como ja disse namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer, mas tbem precisa ver o perfil dos participantes, derepente ir em cachoeiras naturais nao atrai determinada pessoa e o passeio pode nao ficar interessante pra ela, ainda mais se esse vem de longe, e nao é esse o objetivo do encontro acho eu. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)

Acho que eh suficiente. fica mais uma vez minha contribuicao.
Abraco

Ah, indo pra capitolio, tem dois hoteis TOP, OBacoema e Balneario do Lago, bom tbem.

shw
29-01-2014, 19:46
Enquete da escolha da cidade de Minas

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3350-2-Encontro-Equete-final-Aniversario-do-Forum-junho-de-2014


TOPICO FECHADO!