PDA

Ver Versão Completa : Givi Trekker - desmontar



Pinguim
09-01-2014, 06:42
Galera, preciso urgente de um help. Estou com a oportunidade de comprar um par de Givi trekker por um preço muito bom, mas estou com medo de não conseguir embarcar no avião com eles como mala de mão, principalmente a de 46L.
Alguém sabe se dá para desmontar a tampa? Desmontar fácil pq não tenho ferramentas aqui!rs
Talvez só a parte de baixo passe como mala de mão...
Valeu, abraço a todos.

Iceman
09-01-2014, 06:47
Xiiiii...

Sei dizer não, mas não deve ser muito fácil não.

Por debaixo da saia da muié e falar que ela tá gravida, será que cola? :p

RicBoris
09-01-2014, 07:37
É compliado, viu Pinguim?! Acho que não vai rolar.

Mas torço que vc consiga.

Pero... não vai na onda desse homem gelado não (barriga quadrada?!)

Pinguim
09-01-2014, 10:21
Kkk, muuuuito obrigado pela dica Ice, mas nem filhote de pinguim sai quadrado!!
Valeu galera, já comprei!! Consegui umas caixas muito boas para proteger bem a maleta maior para despachar e a menor vou tentar levar como mala de mão.
Abraço!

RicBoris
09-01-2014, 10:53
Boa sorte, meu brother! Nos avise se deu certo.

Polenta
09-01-2014, 10:59
É Cilada Bino!

Cara vai ser tenso você desmontar essa parada hein!

Pinguim
11-01-2014, 15:30
Ufa, deu tudo certo rapaziada.
A maior eu despachei, devidamente protegida, e a menor foi como mala de mão.
Agora é esperar sair uma grana para comprar o suporte q é absurdo de caro!
Abraço.

nicobico
21-08-2014, 06:18
Ufa, deu tudo certo rapaziada.
A maior eu despachei, devidamente protegida, e a menor foi como mala de mão.
Agora é esperar sair uma grana para comprar o suporte q é absurdo de caro!
Abraço.

Pergunta:

Não te encheram a paciência na hora da alfândega? Passou a mala como "mala" ou como produto?

Estou achando que vão me encher o saco se eu trouxer o conjunto como bagagem despachada...

Pinguim
21-08-2014, 06:35
Pergunta:

Não te encheram a paciência na hora da alfândega? Passou a mala como "mala" ou como produto?

Estou achando que vão me encher o saco se eu trouxer o conjunto como bagagem despachada...

Caro Nico, sai da Itália com a mala de 33 como bagagem de mão, dentro do avião, tranquilo. A de 46 eu coloquei em caixa de papelão e despachei.
Ao chegar no Brasil, tirei a de 46 da caixa de papelão e coloquei no carrinho de levar malas, junto com a de 33 e junto com minhas malas "normais".
Passei sussa pela alfândega, o cara só perguntou de onde estávamos vindo, como fez para todos q passavam por ele.

nicobico
21-08-2014, 07:41
Caro Nico, sai da Itália com a mala de 33 como bagagem de mão, dentro do avião, tranquilo. A de 46 eu coloquei em caixa de papelão e despachei.
Ao chegar no Brasil, tirei a de 46 da caixa de papelão e coloquei no carrinho de levar malas, junto com a de 33 e junto com minhas malas "normais".
Passei sussa pela alfândega, o cara só perguntou de onde estávamos vindo, como fez para todos q passavam por ele.
Obrigado!

Estou pensando em compra lá fora e na volta usar as malas como "malas". ;) Iremos em um grupo e aí posso "emprestar" uma das malas para cada um. :D:D Meu único receio é que as malas sejam maltratadas na viagem e cheguem aqui esfoladas ou danificadas. :(

Acho que as caixas de papelão chamariam muito a atenção. Estou pensando em enrolar com plástico bolha. De fora dá para ver que são malas. E se abrirem para verificação, vão encontrar um monte de cuecas e meias sujas.... :D:D :D :D:D

sal silva
21-08-2014, 11:02
Valeu Pinguim,legal que deu tudo certo:D

Pinguim
21-08-2014, 19:29
[Q UOTE=sal silva;53844]Valeu Pinguim,legal que deu tudo certo:D[/QUOTE]

Valeu Sal!
Acredita q não instalei ainda?kkk
Deixei para comprar o suporte aqui no Brasil pq era meio trambolhento pra trazer e me ferrei! Está 850 dilmas aqui.
Na Europa e EUA é muito barato, mas não consigo achar frete barato. Todos de 40 euros pra cima. Comentei isso com os caipiras do ABC (rs), que descem pra cá de vez em quando, e disseram q o vendedor estava fazendo conta errada. Mas vi com diversos vendedores e o preço é frete é esse mesmo.
Phoda!!!!

Pinguim
21-08-2014, 19:35
Obrigado!

Estou pensando em compra lá fora e na volta usar as malas como "malas". ;) Iremos em um grupo e aí posso "emprestar" uma das malas para cada um. :D:D Meu único receio é que as malas sejam maltratadas na viagem e cheguem aqui esfoladas ou danificadas. :(

Acho que as caixas de papelão chamariam muito a atenção. Estou pensando em enrolar com plástico bolha. De fora dá para ver que são malas. E se abrirem para verificação, vão encontrar um monte de cuecas e meias sujas.... :D:D :D :D:D

Nico, como havia dito, a de 33 passa fácil como mala de mão. As dimensões dela, inclusive, ficam dentro do limite dos aeroportos (ou quase! Hehehe).
A de 46 tem q embalar bem e despachar. Eu preferi caixa de papelão pq forrei muito bem o interior dela para evitar que alguma pancada danificasse a mala, principalmente a parte de cima.

nicobico
31-08-2014, 06:48
Nico, como havia dito, a de 33 passa fácil como mala de mão. As dimensões dela, inclusive, ficam dentro do limite dos aeroportos (ou quase! Hehehe).
A de 46 tem q embalar bem e despachar. Eu preferi caixa de papelão pq forrei muito bem o interior dela para evitar que alguma pancada danificasse a mala, principalmente a parte de cima.

Boa dica! Em 30 dias te digo se funcionou. ;)

Pinguim
31-08-2014, 14:01
Boa dica! Em 30 dias te digo se funcionou. ;)

Vou torcer pra dar certo!
Boa viagem!!

nicobico
22-09-2014, 19:12
Funcionou!

:D

Acabei de chegar de viagem. Comprei o conjunto baú 52 e duas malas 33 trekker em uma loja nos EUA. Pedi para entregar no hotel e tudo chegou certinho.

Coloquei um monte de roupas nas duas malas de 33 e no baú enchi de compras. As malas eu levei como bagagem de mão a bordo e nenhuma companhia aérea reclamou. Apenas uma das funcionárias que estava fazendo o embarque disse que eu tinha "malas demais" e teria de despachá-las. Mas como eu estava num grupo de quatro pessoas e as outras não tinham malas, era como se eu estivesse carregando uma para outra pessoa.

O baú eu forrei com 3 camadas reforçadas de plástico bolha e despachei. Atravessou 1/2 mundo e não teve qualquer problema. Na alfândega ninguém sequer olhou para minhas malas pequenas, pois estavam todos de olho nas malas gigantes que os brazucas trazem do exterior.

Agora é só arrumar um tempinho para instalar tudo na moto.

:D

sal silva
22-09-2014, 19:33
Beleza,tai uma dica para trazer um conjunto completo,so faltou os suportes.Quanto tu pagou pelo conjunto Give la no USA?

Flavio
22-09-2014, 19:46
Funcionou!

:D

Acabei de chegar de viagem. Comprei o conjunto baú 52 e duas malas 33 trekker em uma loja nos EUA. Pedi para entregar no hotel e tudo chegou certinho.

Coloquei um monte de roupas nas duas malas de 33 e no baú enchi de compras. As malas eu levei como bagagem de mão a bordo e nenhuma companhia aérea reclamou. Apenas uma das funcionárias que estava fazendo o embarque disse que eu tinha "malas demais" e teria de despachá-las. Mas como eu estava num grupo de quatro pessoas e as outras não tinham malas, era como se eu estivesse carregando uma para outra pessoa.

O baú eu forrei com 3 camadas reforçadas de plástico bolha e despachei. Atravessou 1/2 mundo e não teve qualquer problema. Na alfândega ninguém sequer olhou para minhas malas pequenas, pois estavam todos de olho nas malas gigantes que os brazucas trazem do exterior.

Agora é só arrumar um tempinho para instalar tudo na moto.

:D

Nico, boa dica, no final do próximo mês estarei indo a Miami, vou fazer a mesma coisa, trazer duas de 33 como mala de mão.

nicobico
22-09-2014, 19:58
Nico, boa dica, no final do próximo mês estarei indo a Miami, vou fazer a mesma coisa, trazer duas de 33 como mala de mão.

Eu acabei comprando um "kit" completo. Duas malas, baú, suporte para baú, suportes laterais para as malas, encosto de carona (para colocar no baú), rack do baú, e até um conjunto para trocar as fechaduras e usar uma chave para todo o conjunto.

Também aproveitei para comprar outras "coisinhas" (botas, viseiras, comunicador....) :D

O segredo é negociar bem antes com a loja escolhida, e acertar o despacho para o produto chegar no hotel onde você estará hospedado. No meu caso, chegou uma semana antes. Mas eu já havia verificado isto com o hotel e com a reserva feita (e paga) eles guardaram tudo para mim por uma módica taxa de USD 10.00 por volume.

Também levei daqui plástico bolha e fita adesiva, o que facilitou a minha vida um bocado na hora de embalar o baú (além de custar uma mixaria).

Flavio
22-09-2014, 20:47
Nico, o baú de 52 com encosto, eu já trouxe no ano passado e como estava cheio com outras malas resolvi não arriscar, mas desta vez trarei o restante, abs.

Pinguim
22-09-2014, 23:07
Funcionou!

:D

Acabei de chegar de viagem. Comprei o conjunto baú 52 e duas malas 33 trekker em uma loja nos EUA. Pedi para entregar no hotel e tudo chegou certinho.

Coloquei um monte de roupas nas duas malas de 33 e no baú enchi de compras. As malas eu levei como bagagem de mão a bordo e nenhuma companhia aérea reclamou. Apenas uma das funcionárias que estava fazendo o embarque disse que eu tinha "malas demais" e teria de despachá-las. Mas como eu estava num grupo de quatro pessoas e as outras não tinham malas, era como se eu estivesse carregando uma para outra pessoa.

O baú eu forrei com 3 camadas reforçadas de plástico bolha e despachei. Atravessou 1/2 mundo e não teve qualquer problema. Na alfândega ninguém sequer olhou para minhas malas pequenas, pois estavam todos de olho nas malas gigantes que os brazucas trazem do exterior.

Agora é só arrumar um tempinho para instalar tudo na moto.

:D

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Aeh!!!! Parabéns!!!
Que bom q deu certo!
Eu vacilei de não ter comprado o suporte durante a viagem. Paguei no Brasil o preço q paguei nas 2 malas lá fora!!!