PDA

Ver Versão Completa : Vendo r1200gs triple black 2013.



FPoli
10-01-2014, 00:51
Olá pessoal

Vendo a minha R1200GS ano 2012/2013 ainda com um ano de garantia (fev 2013), muito nova e bem cuidada

Modelo Sport Plus Triple Black.
É o único modelo Sport com roda raiada sendo igual a Premiun só que sem o ESA e sem controle de tração.

Está com 16mil km (90% em estradas), estado de nova, nunca caiu, pneus novos Anakee 3, todas revisões na Caltabiano, vai com protetor de motor SW Motech e GPS Aquarius (comprei um Zumo e não estou usando mais o Aquarius).

Esse modelo já vem com computador de bordo, protetor de mãos e protetor de cárter em alumínio.

Já está licenciada em 2014 (1,5 mil) e feito a troca de óleo aos 15mil tendo só o custo da transferencia.

Valor 57 mil só em $$, já licenciada e com os acessórios.
Não me interesso por trocas ou outra moto como pagamento.

Tenho também os baús laterais BMW VARIO que usam a mesma chave da moto, se quiser aproveitar vendo o par por 2,2 mil em separado.

Motivo da venda é upgrade. Não se assustem, não estou desistindo de moto rsrs.

Tem foto dela na seção de fotos da 1200, um dos primeiros posts e no moto.com.br.

Quem interessar me contate por MP.

Iceman
10-01-2014, 06:11
Num guentou segurar as lombrigas até o meio do ano né ? kkkkk :)

Aqui tb ta osso...

Principalmente com a promoção de verão da POWER :(

Pessoal, conheço a moto do Fábio e é muito linda.

Quem pegar não se arrependerá :)

Golias
10-01-2014, 06:28
Olá pessoal

Vendo a minha R1200GS ano 2012/2013 ainda com um ano de garantia (fev 2013), muito nova e bem cuidada

Modelo Sport Plus Triple Black.
É o único modelo Sport com roda raiada sendo igual a Premiun só que sem o ESA e controle de tração.

Está com 16mil km (90% em estradas), estado de nova, nunca caiu, pneus novos Anakee 3, todas revisões na Caltabiano, vai com protetor de motor SW Motech e GPS Aquarius (comprei um Zumo e não estou usando mais o Aquarius).

Esse modelo já vem com computador de bordo, protetor de mãos e protetor de cárter em alumínio.

Já está licenciada em 2014 (1,5 mil) e feito a troca de óleo aos 15mil tendo só o custo da transferencia.

Valor 55 mil só em $$.
Não me interesso por trocas ou outra moto como pagamento.

Tenho também o topcase e baús laterais BMW VARIO que usam a mesma chave da moto, se quiser aproveitar vai todo conjunto por 3 mil a mais. Estes eu só vou vender separado caso quem comprar a moto não se interessar por eles..

Motivo da venda é upgrade. Não se assustem, não estou desistindo de moto rsrs.

Tem foto dela na seção de fotos da 1200, um dos primeiros posts.

Quem interessar me contate por MP.

Fabio, agora sim, espero que venda logo. Sugestão caso demore para vender e ligar na StarNew la de Curitiba e verificar quanto pagam na sua para pegar a nova, digo isto, porque neste caso eles costumam pagar muito bem, pois a minha quando entrou no negocio, foi por R$52.
Boa sorte e não esqueça de postar as fotos quando chegar a LC.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
10-01-2014, 08:38
ja vai vender.


essa não foi a moto que vc´s foram em Curitiba buscar que o cassio foi junto


bom que venha o UPão entao

boa venda

RicBoris
10-01-2014, 08:39
Boa sorte na venda, Fabio! Quem pegar essa negona aí vai ser um felizardo! Muito linda sua máquina!

Golias
10-01-2014, 09:44
ja vai vender.


essa não foi a moto que vc´s foram em Curitiba buscar que o cassio foi junto


bom que venha o UPão entao

boa venda

Flavildo,

A que fomos buscar foi a minha, essa só vou vender no final do ano, agora ela esta com 7500km e o modelo é Premium, não quero mais nada por enquanto, satisfeitíssimo, rsrsrs.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
10-01-2014, 09:45
fiz confusão de 1200 :cool:

CM-R1200-GS
10-01-2014, 10:11
Eita Fabião.....

Os escorpião fugiram e resolveu meter a mão no bolso !!!!!!

Esses meus amigos cheios de $$$$$$

Que bom.....

FPoli
10-01-2014, 18:52
Fabio, agora sim, espero que venda logo. Sugestão caso demore para vender e ligar na StarNew la de Curitiba e verificar quanto pagam na sua para pegar a nova, digo isto, porque neste caso eles costumam pagar muito bem, pois a minha quando entrou no negocio, foi por R$52.
Boa sorte e não esqueça de postar as fotos quando chegar a LC.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldão valeu a dica e vou ligar lá amanhã mesmo e se der samba dessa ver se prepara, você vai de escolta e depois vamos comer um Barreado,

Hoje anuncio no moto.com e uma hora vende,
Pretendo pegar a Sport Plus que vem com tudo da Premiun exceto roda raiada e farol de Led.

Já estou vendo que o pau de macarrão vai rolar por aqui em casa kkk.

Só estou en dúvida entre a preta e vermelha, mas acho que semana que vem vai dar merda kkkk.

Iceman
10-01-2014, 18:59
Fabio, vc ligou/olhou na POWER?

Os preços estão muito bons.
Se é que ainda tem.

A Sport Plus 13/14 tá saindo por 68.5k (preço de lista 76k).

FPoli
10-01-2014, 19:05
Eita Fabião.....

Os escorpião fugiram e resolveu meter a mão no bolso !!!!!!

Esses meus amigos cheios de $$$$$$

Que bom.....

Cassião, $$ sobrando nois num have rsrs, mas nosso relógio não para e precisamos aproveitar o tempo que temos sempre buscando viver bem.
O duro é ter a primeira moto, fazer um up é só uma questão de tempo, aproveitar as oportunidades e completar a diferença.
As lombrigas estão saindo pelas orelhas kkk.

FPoli
10-01-2014, 19:07
Fabio, vc ligou/olhou na POWER?

Os preços estão muito bons.
Se é que ainda tem.

A Sport Plus 13/14 tá saindo por 68.5k (preço de lista 76k).

Iceman, vi sim. Só não sei quanto é o frete deles, mas no geral não deverá fugir muito.

sal silva
10-01-2014, 19:56
Eta Barreado bom:Dentra e sai do mesmo jeito:cool:Boa sorte Fabiao, show must go on;)

FPoli
10-01-2014, 20:03
Sal, esse Barreado é bom demais.
Eu e o Cássio "escoltamos" o Reinaldo quando ele foi pegar a moto dele em Curitiba e depois fomos a Morretes, foi bem legal.

sal silva
10-01-2014, 23:54
Já experimentei Fabio, nos passamos em morretes no caminho de volta. O barreado acompanhado com banana ate que é bom, mas tem um aspecto meio estranho. Boa sorte .

Iceman
11-01-2014, 05:34
Fábio, o frete não passa de 1k, segundo o próprio anúncio da POWER.

sal silva
11-01-2014, 08:00
Po, com 1 k o Fabiao come 60 barreados plus um bocado de cerva :mad:Bandfdp

RicBoris
11-01-2014, 14:24
Sem falar que a viagem pra buscar a motoca NAO TEM PREÇO!
Ainda mais se for com essa turma daqui!

Golias
13-01-2014, 07:07
Reinaldão valeu a dica e vou ligar lá amanhã mesmo e se der samba dessa ver se prepara, você vai de escolta e depois vamos comer um Barreado,

Hoje anuncio no moto.com e uma hora vende,
Pretendo pegar a Sport Plus que vem com tudo da Premiun exceto roda raiada e farol de Led.

Já estou vendo que o pau de macarrão vai rolar por aqui em casa kkk.

Só estou en dúvida entre a preta e vermelha, mas acho que semana que vem vai dar merda kkkk.

Fabio,

Se ligar na StarNews fale com o Ricardo, ele me atendeu muito bem e acho que devem te pagar o que você deseja sem erro, e se fechar negocio, vou com você escoltando na boa. Aproveite e cutuque o Cássio, sabe que dois escoltando é melhor que um, rsrsrs. Que venha logo a nova danada.

Boa sorte na venda, e aguardo noticias.

Reinaldo

CM-R1200-GS
13-01-2014, 09:06
Meu problema esta sendo o tempo !!!!

Para uma viagem destas, só se for nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Mas acho que não vai esperar até lá, então, boa sorte e se forem, boa viagem.

FPoli
13-01-2014, 09:51
Cassio e Reinaldo, liguei na CC em Curitiba e não está um momento bom pra negociar lá.
A escolta não vai ser dessa vez rsrs.

Farei TD nessa semana, se gostar vai caso contrário a Black fica. Vamos ver.

Iceman
13-01-2014, 11:54
Vai fazer o TD aonde?

FPoli
13-01-2014, 12:08
Vou até em casa (Marginal e Bandeirantes), rodar um pouco na cidade, pegar a benção da patroa rsrs e volto no outro dia.
Se não chover talvez hj mesmo.

Iceman
13-01-2014, 12:14
Aqui (SBC) tá caindo o mundo nesse momento...

Cara, onde voces arrumam esses TD de um dia? :confused:
Ir prá casa com a moto e tal? :confused:

O máximo que os caras deixam eu fazer na POWER é dar uma volta no quarteirão (prá ver os amigos travecos da rua de trás kkkkk) e olhe lá... :o

RicBoris
13-01-2014, 12:22
Aqui (SBC) tá caindo o mundo nesse momento...

Cara, onde voces arrumam esses TD de um dia? :confused:
Ir prá casa com a moto e tal? :confused:

O máximo que os caras deixam eu fazer na POWER é dar uma volta no quarteirão (prá ver os amigos travecos da rua de trás kkkkk) e olhe lá... :o


Sacanagem, né? Tá sem moral mesmo, Ice!

Ze_Roberto
13-01-2014, 12:42
Ice relaxa, quando fui na MBI os vendedor queria ir na garupa kkkkkkk

Iceman
13-01-2014, 12:53
Ice relaxa, quando fui na MBI os vendedor queria ir na garupa kkkkkkk

O que? Levar macho na garupa?

Sem chance!! :p

RicBoris
13-01-2014, 13:24
Já pensou no fungado no cangote, heim Ice?!

Golias
13-01-2014, 15:43
Aqui (SBC) tá caindo o mundo nesse momento...

Cara, onde voces arrumam esses TD de um dia? :confused:
Ir prá casa com a moto e tal? :confused:

O máximo que os caras deixam eu fazer na POWER é dar uma volta no quarteirão (prá ver os amigos travecos da rua de trás kkkkk) e olhe lá... :o

As vezes rola ate pegar um final de semana, ai voce viaja e sente melhor a maquina, mas isso é para os mais chegados ao gerente da CC, tatica de venda meu caro.
Uns comem carne outros ovo frito, mas o importante e sair de barriga cheia.

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
13-01-2014, 15:45
Carne x Ovo...

Gostei, Reinaldo! kkkk

FPoli
13-01-2014, 16:02
A galera aqui não deixa passar nada kkkk.

O gerente é amigo e da cidade.
Se não rodar em estrada não dá p/ dizer que fez TD.

Independente disso costumam liberar p/ pegar estrada, a diferença é que vou esticar um pouco mais e pedir a benção em casa rsrs.

Já ví cliente da CC fazer TD junto de passeio. Vai muito de uma CC p/ outra e as pessoas se conhecerem.

Resumindo, fui na CC e começou um puta temporal. Vou tentar de novo amanhã.

Flavio
13-01-2014, 16:08
Fala Fabio, Boa Sorte!!, vai dar tudo certo e logo já está andando com a nova gorda, grande abraço.

Iceman
13-01-2014, 16:15
As vezes rola ate pegar um final de semana, ai voce viaja e sente melhor a maquina, mas isso é para os mais chegados ao gerente da CC, tatica de venda meu caro.
Uns comem carne outros ovo frito, mas o importante e sair de barriga cheia.

Até breve,

Reinaldo

Então minha moral tá baixa mesmo... :(

Só como jabá com farinha :o

Isso que já peguei uma G650GS e um ano depois uma F800GS, ambas no cash.

FPoli
13-01-2014, 16:20
Então minha moral tá baixa mesmo... :(

Só como jabá com farinha :o

Isso que já peguei uma G650GS e um ano depois uma F800GS, ambas no cash.

Acho que deixou a barba crescer e não te reconheceram.

RicBoris
13-01-2014, 16:22
Então minha moral tá baixa mesmo... :(

Só como jabá com farinha :o

Isso que já peguei uma G650GS e um ano depois uma F800GS, ambas no cash.


Pra ser lembrado, tem que ficar devendo os caras, Ice. Assim eles lembram de você todo mês.
Comprar no cash eles só te bajulam na venda e pronto. Daqui que você volte eles já o terão esquecido. rs...

homem é o endividado! kkkk

Golias
14-01-2014, 07:48
Fabio,

Qual a cor favorita ???

3756

OU

3757

Eu sou mais a branca, mas cada um tem suas preferencias, não postei nem a preta e nem azul calcinha porque já estão muito batida essas cores, kkkkk.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
14-01-2014, 07:53
Reinaldo, boa iniciativa.
Eu ia perguntar aqui mas não achei umas fotos legais rsrs.
Se der inclua foto da preta também no seu post.

Vendo pessoalmente achei a vermelha meio esquisita destacando muito o paralama e com pouco destaque no tanque.

Fiquei entre a branca ou preta achando a preta um pouco mais bonita por casar bem com demais tons da moto, mas tenho receio de eu estar sugestionado por estar acostumado com a minha preta.

Iceman
14-01-2014, 08:04
Quando for minha vez de fazer o UP, precisa perguntar qual será a cor? kkkkkkk :)

FPoli
14-01-2014, 08:05
Azul calcinha?

RicBoris
14-01-2014, 08:10
Azul "caixão de anjo"?! :confused:







kkkkkk

Iceman
14-01-2014, 08:14
Dessebesta bandifresco... :mad:

Ki o 6 sabem a resposta certa: B R A N C A !!!!!

RicBoris
14-01-2014, 08:17
Eu iria na BLACK sem medo de ser feliz!
É, de loooooonge, a mais linda!... aos meus olhos.

Agora... qual dessas seria a preta 2014 vendida no Brasil?

Esta...
3758

Ou esta...
3759


Ambas são lindíssimas, mas esta última... dispensa comentários!

Iceman
14-01-2014, 08:20
A foto da última está invertida... cardã do lado errado! Farol invertido! Texto BMW e GS ao contrário!

Fica parecendo a 2012 kkkkkk :)



Além do mais, a primeira é uma Sport Plus (Rodas de liga), a segunda deve ser uma Premmium ou Sport, pois o conjunto optico não parece ser da nova Premmium.

RicBoris
14-01-2014, 08:32
Pronto!

3760

Melhorou?!



Quanto às diferenças de cores e tonalidades, pode ser devido a versão. Neste caso, a Sport Plus ou Premium estariam lindíssimas com essa hegemonia do preto!



Ah dinheiro!!!

Iceman
14-01-2014, 08:37
Hum...

Não quero estourar sua bola Ric, mas tem um texto minusculo, em ingles, no pé da foto dizendo "This is no official design" ou traduzindo "Este não é um design oficial".

Acho que a sua preferida não passa de criação de algum artista do PhotoShop :(

Fica com a BRANCA mesmo, sem medo de ser feliz ;)

manueljs
14-01-2014, 08:51
Vendo pessoalmente achei a vermelha meio esquisita destacando muito o paralama e com pouco destaque no tanque.


Fábio, tem uma vermelha aqui na Welt Brasília, achei ela show de bola. A azul encontrei na estrada e ambas chama muito a atenção com as cores vivas e imponência da moto. Não vi ainda a preta e a branca. Mas creio que estas cores fortes tendem a enjoar com o tempo, será?!?!

Mas gosto é igual cotovelo, cada um com o seu.

RicBoris
14-01-2014, 09:01
Hum...

Não quero estourar sua bola Ric, mas tem um texto minusculo, em ingles, no pé da foto dizendo "This is no official design" ou traduzindo "Este não é um design oficial".

Acho que a sua preferida não passa de criação de algum artista do PhotoShop :(

Fica com a BRANCA mesmo, sem medo de ser feliz ;)



Ah... bem que poderia ser, viu Ice! Ficou show esse negona!!!

RicBoris
14-01-2014, 09:03
... Mas gosto é igual cotovelo, cada um com o seu.

Neste caso, amigo Manuel... creio que o termo certo seria CUtovelo (kkkkkk)

RicBoris
14-01-2014, 10:39
Ice, você tem razão é ainda lhe dou a minha! (rs)

Eis as cores oficiais da R1200GS:


3761
3762
3763
3764


Fico com a PRETA!
Pode embrulhar pra presente!
:cool:

RicBoris
14-01-2014, 10:41
Aliás, a minha ordem de preferência é essa aí acima: Preta, Branca, Vermelha e Azul "caixão de anjo"

Bobkings
14-01-2014, 12:15
É essa!!! Só não comprei por 1 detalhe: $
ou melhor, $$$$$$$$$$$$$$$




Pronto!

3760

Melhorou?!



Quanto às diferenças de cores e tonalidades, pode ser devido a versão. Neste caso, a Sport Plus ou Premium estariam lindíssimas com essa hegemonia do preto!



Ah dinheiro!!!

RicBoris
14-01-2014, 12:31
Detalhezinho besta esse, heim Bob?!


:rolleyes:

FPoli
14-01-2014, 22:07
Rodei bastante com a preta hoje e depois de umas horas simplesmente cansei do preto e senti a moto muito apagada o que fez mudar a preferencia p/ o branco.

Ice, você venceu kkkk

Bom, quanto as impressões?
Animal...

Assustei um pouco de inicio com a sensibilidade e leveza do acelerador juntos à agressividade do motor.

Sempre fui contra o controle de tração, mas nessa não dá p/ rodar sem e o legal é que atua na aceleração e não no corte do motor. Levanta a frente fácil.

Vibra muito pouco a 120kph (nitidamente menos que a anterior) e similar a 140kph. Chega a 200 num pulo.

Nos mais testei todos os modos de pilotagem, ajustes de suspensão, piloto automático e freios.

Tudo muito bom.

Ldnunes
14-01-2014, 22:41
A última foto=sonho de consumo. Lindíssima

RicBoris
14-01-2014, 22:52
Rodei bastante com a preta hoje e depois de umas horas simplesmente cansei do preto e senti a moto muito apagada o que fez mudar a preferencia p/ o branco.

Ice, você venceu kkkk

Bom, quanto as impressões?
Animal...

Assustei um pouco de inicio com a sensibilidade e leveza do acelerador juntos à agressividade do motor.

Sempre fui contra o controle de tração, mas nessa não dá p/ rodar sem e o legal é que atua na aceleração e não no corte do motor. Levanta a frente fácil.

Vibra muito pouco a 120kph (nitidamente menos que a anterior) e similar a 140kph. Chega a 200 num pulo.

Nos mais testei todos os modos de pilotagem, ajustes de suspensão, piloto automático e freios.

Tudo muito bom.


Já comprou a moto, Fabim? E parabéns pela escolha da cor. É linda demais a branca. Minha segunda escolha!

FPoli
14-01-2014, 23:03
Ric, ainda não, mas já está separada no forno rsrs.

manueljs
14-01-2014, 23:07
Fábio, andou com ela na terra? E com a sua, já fez off com ela? Se sim, qual a sensação? Pesada demais para controlar?

Valeu!!

FPoli
14-01-2014, 23:13
Manuel, a 1200 antiga na terra é uma estupidez de boa rsrs.
Rodei muito pouco em terra com a minha, mas o suficiente p/ sentir a segurança que dá e vai do mesmo modo que a 800.

O Cássio fez o curso de off road da BMW com as 1200 e pneus tipo Karoo. Ficou abobado com e leveza e segurança da moto.

A nova imagino que seja boa na terra também.

Golias
15-01-2014, 07:11
Fabio,

Parabéns pela compra e escolha de cor, alias acho a mais bonita no momento, vamos ver se sai alguma diferente ate o final do ano.

3768

Minha sugestão é negociar com o Claudiao para instalar o protetor de motor original, item que acho importantíssimo, independente de ter ou não seguro, aproveita e já instala, não vai se arrepender.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
15-01-2014, 07:24
Reinaldo vi um protetor da Motopoint em inox e valor aceitável. Acho que vou por esse. O original vão tirar o mega desconto da moto nele rsrs.

A Motopoint tem também um base universal para o bagageiro e vão ver uma adaptação p/ eu aproveitar a base do Top Case da anterior.

Golias
15-01-2014, 09:59
Fabio,

Eu acho que vc poderia comprar o protetor da Touratech, por uma das revendas BMW.
Quando vc achar, faça contato com o vendedor, para ele informar na descrição do produto como "Ferragem" e não declarar o frete e no valor da NF, colocar um valor por volta de $49.90. Acho que dá para fazer isso, eu já fiz no passado quando comprei minha primeira GS, porem quando comprei a GS ela já veio com protetor, ai no mesmo dia vendi o da Touratech.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
15-01-2014, 13:21
Reinaldo, depois te tel p/ pegar essas dicas direito.

NIVALDO
28-01-2014, 09:41
Parabens pela nave Fabio, tamb em acho a branca mais bonita. Sonho de consumo essa criança, e meta para o proximo up..se Deus quizer, e ele quer!!!

FPoli
20-02-2014, 08:32
Xerifes e Moderadores.
Criei novo tópico dedicado a esse assunto.
Favor fechar este.

CM-R1200-GS
20-02-2014, 08:46
Conforme solicitado.

Tópico fechado.