PDA

Ver Versão Completa : Concurso de fotos



PAULISTA
12-01-2014, 10:31
Bom dia Pessoal,

Tive uma ideia e vou colocar aqui para que todos possam avaliar e opinar.
Seria + ou - assim,cada participante teria direito a postar 5 fotos por mes relacionada a motos e viagens,a sua escolha,a cada 3 meses faríamos uma enquete para escolhermos as 10 melhores,chegando ao final do ano com as 40 melhores fotos,dai então uma nova enquete para escolher das 40 as 10 melhores que seriam as campeãs,que poderiam ser usadas como pano de fundo do Fórum,adesivos,camisetas,enfim uma infinidade do coisas.

O que acham,tá valendo?

Caros Administradores e participantes deem suas opiniões e sugestões para organizar e criar regras para este concurso,assim teremos um painel maravilhoso para expor aos visitantes de nosso Fórum e um acervo fantástico de fotos para guardarmos eternamente.

Quem sabe até uma premiação para os vencedores.

Abração.

Andre RS
12-01-2014, 10:48
Bom dia Pessoal,

Tive uma ideia e vou colocar aqui para que todos possam avaliar e opinar.
Seria + ou - assim,cada participante teria direito a postar 5 fotos por mes relacionada a motos e viagens,a sua escolha,a cada 3 meses faríamos uma enquete para escolhermos as 10 melhores,chegando ao final do ano com as 40 melhores fotos,dai então uma nova enquete para escolher das 40 as 10 melhores que seriam as campeãs,que poderiam ser usadas como pano de fundo do Fórum,adesivos,camisetas,enfim uma infinidade do coisas.

O que acham,tá valendo?

Caros Administradores e participantes deem suas opiniões e sugestões para organizar e criar regras para este concurso,assim teremos um painel maravilhoso para expor aos visitantes de nosso Fórum e um acervo fantástico de fotos para guardarmos eternamente.

Quem sabe até uma premiação para os vencedores.

Abração.

Gostei do tópico , com certeza será um grande desafio estar entre as melhores , seria interessante também dividir em categorias , com umas 3 talvez.
"Bróde" , a minha vai ser tirada na rampa lá do Borússia , será a " The flying fastest Blue " , Hehe.


Está dada a largada!!!

Abrax.

phansaul
12-01-2014, 11:02
As fotos devem ser próprias ? É interessante criarmos categorias. E principalmente eleger as fotos pela sua beleza, independendo lugar que foi tirada.
Legal a iniciativa

Leo 800
12-01-2014, 11:13
Apoiado
Bom dia Pessoal,

Tive uma ideia e vou colocar aqui para que todos possam avaliar e opinar.
Seria + ou - assim,cada participante teria direito a postar 5 fotos por mes relacionada a motos e viagens,a sua escolha,a cada 3 meses faríamos uma enquete para escolhermos as 10 melhores,chegando ao final do ano com as 40 melhores fotos,dai então uma nova enquete para escolher das 40 as 10 melhores que seriam as campeãs,que poderiam ser usadas como pano de fundo do Fórum,adesivos,camisetas,enfim uma infinidade do coisas.

O que acham,tá valendo?

Caros Administradores e participantes deem suas opiniões e sugestões para organizar e criar regras para este concurso,assim teremos um painel maravilhoso para expor aos visitantes de nosso Fórum e um acervo fantástico de fotos para guardarmos eternamente.

Quem sabe até uma premiação para os vencedores.

Abração.

RicBoris
12-01-2014, 11:22
Boa ideia! O lance das categorias é válido também. Amiudemos o rumo dessa prosa...

Rodrigão
12-01-2014, 12:34
Legal boa !!!

acdurigan
12-01-2014, 13:12
a foto tem q aparecer a moto!!!

pode ter outras motos ou só GS?

PAULISTA
12-01-2014, 18:20
Pessoal na real sabia que iriam aparecer muitas duvidas e sugestões,então vamos lá,fotos são fotos,não é necessário aparecer a moto nem o dono,nem é proibido,basta ser uma foto de uma viagem sua,uma paisagem,um lugar,um grupo de amigos ou motos,um acontecimento,qualquer coisa que chamou sua atenção a ponto de parar você para clicar e registrar o momento.
A escolha será sua e no final todos votam e decidem juntos as melhores.
Em relação a categorias,acho que dividiria muito as opiniões e seria bem mais complexo,mas tá valendo,qual seria a sugestão de categorias?,vamos formatar e iniciar,já estou louco para postar umas fotinhas,vamos montar um acervo muito bala com todo esse pessoal viajando para tantos lugares.hehehe.......Abração a todos.

phansaul
12-01-2014, 19:56
Seguem alguma sugestões

1 - minha moto, onde deveria aparecer a moto em primeiro plano, acho que poderia ser qualquer moto, o importante é a integração.
2 - Lugares com a moto, uma paisagem e a moto no detalhe
3 - paisagem, alguma viagem, etc, não precisa ter moto

Só não sei se aqui no forum é o lugar ideal para postarem centenas de fotos, talvez algum outro site especializado fosse melhor, devido ao espaço, tipo flickr.cpm.br

Um abraço,

shw
12-01-2014, 19:58
Vou criar 2 topicos fizos chamodos concorso foto bmwgs brasil

1 é uma foto com a moto, mas tem q ser de autoria própria!!

2 pode ser uma paisagemtambém de autoria própria!


o que acham?

PAULISTA
12-01-2014, 20:41
Vou criar 2 topicos fizos chamodos concorso foto bmwgs brasil

1 é uma foto com a moto, mas tem q ser de autoria própria!!

2 pode ser uma paisagemtambém de autoria própria!


o que acham?

Por mim tá fechado......fala ai pessoal!!!

PAULISTA
12-01-2014, 20:42
Shw e as regras,o que acha?

PAULISTA
12-01-2014, 20:46
Gostei do tópico , com certeza será um grande desafio estar entre as melhores , seria interessante também dividir em categorias , com umas 3 talvez.
"Bróde" , a minha vai ser tirada na rampa lá do Borússia , será a " The flying fastest Blue " , Hehe.


Está dada a largada!!!

Abrax.

Amigo,por enquanto aqui quem voa sou eu.hahahahaha.......mas tá valendo,o pessoal tá opinando e criando as regras vamos aguardar e depois ripa na chulipa.Abração.

shw
12-01-2014, 20:52
Shw e as regras,o que acha?

Então 5 fotos por pessoa, para cada categoria!!
mas acho q as fotos tem q ser de autoria propria!!

o que acham?

PAULISTA
12-01-2014, 20:57
Então 5 fotos por pessoa, para cada categoria!!
mas acho q as fotos tem q ser de autoria propria!!

o que acham?

Com certeza,

Essa é a graça da competição,em relação a votação acho tranquilo,pois é aberta,correto?

Ficaria:Janeiro,Fevereiro e Março - encerra e 10 dias para votação - resultado da enquete em 15 abril,e assim sucessivamente.

Que acham?

shw
12-01-2014, 21:26
Com certeza,

Essa é a graça da competição,em relação a votação acho tranquilo,pois é aberta,correto?

Ficaria:Janeiro,Fevereiro e Março - encerra e 10 dias para votação - resultado da enquete em 15 abril,e assim sucessivamente.

Que acham?

Blz escreve as regras ai bonitinho que eu copio e crio o topico!!

Airton Fer
12-01-2014, 21:29
Ótima ideia gente[/I]

PAULISTA
12-01-2014, 22:00
Vamos lá,

Regras para o concurso de fotos.

Serão 2 categorias: 1 Fotos do participante com sua moto.(autoria própria).
2 Fotos diversas de viagens.(autoria própria).
Como são 2 categorias serão 03 (três) fotos por categoria,por mês.
No final de cada trimestre será feita uma enquete com os membros do fórum para a escolha das 10 melhores fotos 5 de cada categoria.(15 dias sai o resultado)
Janeiro,Fevereiro e Março = 10 fotos
Abril,Maio e Junho = 10 fotos
Julho,Agosto e Setembro = 10 fotos
Outubro,Novembro e Dezembro = 10 fotos
Serão 40 fotos finalistas e dessas sairá uma nova enquete para escolha das 10 mais do ano.
Os vencedores terão um premio ainda a ser definido.
Todas as fotos serão doadas de livre e espontânea vontade pelos participantes ao fórum que decidira o melhor a ser feito com elas,não tendo nada a reclamar seja agora ou no futuro.
Vê se falta algo ai Shw.

RicBoris
12-01-2014, 23:47
Pode a foto só da moto? Sem o piloto aparecendo? Tenho muitas das minhas morenas (rs)...

CM-R1200-GS
13-01-2014, 08:32
Shw,

Eu acho que tem que limitar o tamanho (resolução) da foto, porque senão vai ficar muito pesado para visualizar.
Não entendo muito, mas ......

RicBoris
13-01-2014, 09:16
800 pixels de largura é um bom tamanho. Mas o forum deve ter uma ferramenta de redimencionamento automatico. Assunto pro shw.

shw
13-01-2014, 10:22
Shw,

Eu acho que tem que limitar o tamanho (resolução) da foto, porque senão vai ficar muito pesado para visualizar.
Não entendo muito, mas ......

O forum ja redimensiona as fotos grandes automaticamente!

shw
13-01-2014, 11:06
Galera estao aqui os 2 links para o concurso


Viagens moto

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3272-CONCURSO-FOTO-ETAPA-01-Categoria-Viagens-Motos

Geral

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3273-CONCURSO-FOTO-ETAPA-01-Categoria-GERAL

RicBoris
13-01-2014, 13:14
Já pode inaugurar?! rs...