PDA

Ver Versão Completa : Galera do ABC paulista



Iceman
14-01-2014, 15:16
Pessoal, tenho notado que tem muitos membros aqui que são do ABC paulista, ou imediações próximas.

Já temos um grupo formado para uns BV rápidos de FDS (geralmente Sábado ou Domingo de manhã, antes da muierada acordar).

Por hora somos eu, Wager, Lucas, Brandão, Corbeli (Gabriel), Mauro e Antonio.

Nós já temos o celular um do outro e quando dá na telha, é só fazer umas ligações e rapidinho a gente organiza uns BV curtos.
Tipo Riacho Grande, Pé da Serra, etc.


Caso mais alguem esteja interessado, é só mandar o cel via MP, prá mim e pro resto da galera que a gente passa a chamar para os BVs.

Quanto mais gente, melhor e maior a chance de dar certo :)


Bora botar as samabaias prá rodar.


Abraços,

Thomas.

RicBoris
14-01-2014, 16:14
Boa iniciativa, Ice! Movimenta aí a turma da região!

Vlwwww!!!

Pinguim
14-01-2014, 16:57
Não esqueçam do pessoal pé na areia hein!!

Ze_Roberto
14-01-2014, 17:25
Sou de São Caetano e quando for possivel gostaria de poder conhecer os parceiros.


Valeu

Iceman
14-01-2014, 18:31
Blz Ze Roberto e Thiago Din.

PS: Ao mandarem MP, por favor me avisem se estou autorizado a compartilhar o cel com o resto do grupo também. OK?
Isto taqmbém vale para os que já estão no grupo (Wagner, Lucas, Antonio, Brandão, Mauro e Gabriel).

Estou pensando em criar um grupo no WazUp (ou sei lá como chama isso), para agilizar a comunicação.
O que voces acham?

Se for o caso, pego umas aulas com a filhota de como fazer isso ;)

Abraços,

Thomas

ThiagoDin
14-01-2014, 19:28
Perfeito Iceman, um grupo no What's seria interessante!!!! :D

M@uro
14-01-2014, 19:34
Iceman, quero fazer parte do grupo... isto se eu ainda tiver crédito depois de minhas "furadas" nos últimos convites :o

Iceman
14-01-2014, 20:19
Iceman, quero fazer parte do grupo... isto se eu ainda tiver crédito depois de minhas "furadas" nos últimos convites :o

Putz!! Desculpa M@uro, vc JÁ FAZ parte do grupo... Eu é que me esqueci de incluir seu nome...

Novamente desculpe :o

Não tem essa de furar ou não furar.

A idéia é que cada um vá quando puder E QUISER!

Já temos obrigações suficientes na vida para arrumar mais uma ;)

Por isso, quanto mais gente melhor :)
Se um não puder ir, sempre terá outro prá ocupar o lugar e sempre haverão parceiros disponíveis.

Abraços,

Thomas

Iceman
14-01-2014, 20:21
Não esqueçam do pessoal pé na areia hein!!

Sempre que quiser subir a serra será bem vindo.

Ou a gente marca de descer qualquer dia desses :)

Iceman
14-01-2014, 21:06
Grupo do WhatsApp criado.

Tem neguim (e branquim) que ainda não tem What's Up instalado :(

Grupo: "Forum BMW GS"

Quem ainda não tem o WhatsApp instalado, tem que instalar e adicionar o celular dos membros em sua agenda no celular, senão não funciona.

Já adicionados:

Thomas (Iceman)
Antonio Silva Neto (silvaneto)
Gabriel (corbelli)
Lucas (lucaspo)
Thiago (Thigo Din)
Wagner (Wagner)

Os demais aparentemente não tem o WhatsApp instalado :(

M@uro
15-01-2014, 17:09
Putz!! Desculpa M@uro, vc JÁ FAZ parte do grupo... Eu é que me esqueci de incluir seu nome...

Novamente desculpe :o

Não tem essa de furar ou não furar.

A idéia é que cada um vá quando puder E QUISER!

Já temos obrigações suficientes na vida para arrumar mais uma ;)

Por isso, quanto mais gente melhor :)
Se um não puder ir, sempre terá outro prá ocupar o lugar e sempre haverão parceiros disponíveis.

Abraços,

Thomas


Beleza então Iceman... e também sem essa de desculpas Ok?

E vambora fazer uns passeios!!!

Abraço, M@uro.

Iceman
15-01-2014, 17:23
Mauro, instala o WhatsApp no seu celular e coloca o meu nr. na tua agenda, senão não consigo te adicionar no grupo.

Faltam voce e o Brandão.

(Até o mala do Flavildo já entrou kkkkkkkkk :p )

M@uro
15-01-2014, 17:30
Beleza, vou tentar desvendar os segredos deste mundo desconhecido chamado tecnologia kkkkkkkk.

É que meu aparelho é um Blackberry (entenda-se restolho desprezado pela patroa) e não sei se o bicho aceita estes avanços tecnológicos.

Abraço.

Iceman
16-01-2014, 06:49
Beleza, vou tentar desvendar os segredos deste mundo desconhecido chamado tecnologia kkkkkkkk.

É que meu aparelho é um Blackberry (entenda-se restolho desprezado pela patroa) e não sei se o bicho aceita estes avanços tecnológicos.

Abraço.

Mauro, tem WhatsApp para BlackBerry sim.

Voce pode baixar neste site: https://appworld.blackberry.com/webstore/content/2360/?countrycode=BR&lang=pt

Entre no site pelo navegador do seu BlackBerry, ou simplesmente digite "WhatsApp", so site do Google, que ele te indica locais aonde baixar o aplicativo.

Após instalar, se o meu celular estiver registrado na sua agenda, automaticamente voce entra no grupo.
É bem simples. Não precisa ser um gênio de informatica para usar :)

Abraços,

Thomas.

Corbelli
17-01-2014, 06:35
Bela Iniciativa.... Agora só marcar o role...

Iceman
17-01-2014, 07:24
Bela Iniciativa.... Agora só marcar o role...

E não FRESCAR kkkkkkkkk :p