PDA

Ver Versão Completa : Hawk One - A Ténéré 660 do Falcão



HugoFalcão
17-01-2014, 19:30
Para quem ainda não a conhece, eis a Hawk One, nossa companheira de aventuras...

http://2.bp.blogspot.com/-F9mlMMvweGM/UlFoBLiNLbI/AAAAAAAAL2I/jJnHCrbeQ04/s1600/DSCN0661.JPG

Em breve, outras fotos do trator! :)
Abraços!!!

Sorocaba
17-01-2014, 20:58
Show de maquina!!! Se nao tivesse feito o test drive e me apaixonado na GS800, eu estava na mira de uma dessas Falcão.

Parabens e abraços
SOROCABA

RicBoris
17-01-2014, 21:38
Quase compro uma dessa, Falcão. Tinha um cabra doido pra comprar a minha Mid e esta estava na lista. Mas me arrependi de vender a Birinight. rs

HugoFalcão
18-01-2014, 16:12
Show de maquina!!! Se nao tivesse feito o test drive e me apaixonado na GS800, eu estava na mira de uma dessas Falcão.
Parabens e abraços
SOROCABA
Valeu Sorocaba! :)
A Ténéré é muito legal, um pouco diferente da F800, mas bem gostosa de pilotar.
Grande abraço!

HugoFalcão
18-01-2014, 16:16
Quase compro uma dessa, Falcão. Tinha um cabra doido pra comprar a minha Mid e esta estava na lista. Mas me arrependi de vender a Birinight. rs
Ric, em fevereiro do ano passado eu coloquei minha Ténéré 250 à venda... quando estava falando com o Piraju, grande amigo nosso, ele demonstrou interesse na minha moto e ofereceu que trocássemos as motos, pois ele queria uma moto menor para rodar na fazenda dele e fazer pequenas viagens. Topei na hora! :)
A T250 é muito legal, não tenho do que reclamar! E a T66 é show de bola, um trator. :)

Abração!

RicBoris
18-01-2014, 16:58
Falcão, um irmão do meu MC tem uma Té66 igual a essa sua, azul (aliás, a mais bonita). Já tive a oportunidade de pilotar essa máquina e gostei demais. Muito gostosa de levar, tanto na estrada quanto na terra, onde ela se mostra bem versártil. O ponto negativo (ao meu ver) e que me desmotivou a encarar uma dessas foi a falta do ABS. Mas, no resto, é um motão. E linda demais!

HugoFalcão
19-01-2014, 07:41
Mais duas da Hawk One...
Em Piranhas/AL com o rio São Francisco ao fundo!

http://2.bp.blogspot.com/-DXfaBJu2yPE/UitU9Cjx_5I/AAAAAAAALnU/u8OhYTjAEIk/s1600/DSCN0575.JPG

http://4.bp.blogspot.com/-WN1SXXoDgug/UqcYvIYYLdI/AAAAAAAAMpE/nQtF8wvuw3g/s1600/241.JPG

Abraços! ;)

RicBoris
19-01-2014, 07:55
Eita azuzona bonita! A bicha parece um gafanhoto no ponto de dar um bote! rs... Linda demais essa moto! Das Tenerés, é a mais bonita!

shw
19-01-2014, 10:55
Muito bela... ela é muio diferente da XT?

HugoFalcão
20-01-2014, 08:35
Eita azuzona bonita! A bicha parece um gafanhoto no ponto de dar um bote! rs... Linda demais essa moto! Das Tenerés, é a mais bonita!
Ric, o Louva-a-Deus é bem diferente mesmo! Uma beleza ímpar! :) \o/
Abração procê!!

RicBoris
20-01-2014, 08:38
Era esse bicho aí mesmo que eu queria dizer (rs)

HugoFalcão
20-01-2014, 08:38
Muito bela... ela é muio diferente da XT?
Marcell, o motor é o mesmo, só que remapeado, pois a Ténéré 660 em uma relação um pouco mais alongada, o que na estrada e na cidade é muito bom, pois são feitas menos mudanças de marcha que na XT 660R!

A vibração é a mesma nas duas motos, com a T66 vibrando menos em velocidade de cruzeiro.

E com relação ao conforto, sem comentários! :)
A T66 é bem mais confortável que a XT R. Mas na R trocando-se o banco e colocando uma bolha, vira festa... é partir pro abraço! :)

Abração!

HugoFalcão
20-01-2014, 09:08
Muito bela... ela é muio diferente da XT?
Opa Marcell, tudo tranquilo?! :)
Rapaz, as duas têm o mesmo motor, porém, o da Z tem um mapeamento diferente do da R, pois a relação é um pouco mais alongada, o que facilita na hora de pilotar na cidade e/ou na estrada, evitando-se a troca de marchas com mais frequência. A brutalidade é a mesma do motor! :)

A Z é um pouco mais alta que a R e isso, aliado ao peso da moto (205kg da Ténéré) deixa o centro de gravidade bem mais alto, o que termina dificultando para aqueles mais baixinhos. :D Tenho 1,77m de altura e não fico com a planta dos pés totalmente no chão. Em certos momentos isso é um pouco perigoso, pois na hora de precisar de apoio, se estiver num local de piso irregular, pode fazer com que o piloto vá ao chão com o Louva-a-Deus! :)

Com relação ao conforto, na Z o banco é em gel e em dois níveis, o que a torna bem mais confortável que a R. A carenagem e bolha deixam o piloto na Z bem confortável, protegido do vento. Isso não quer dizer que o vento não bata no capacete do piloto, mas a viagem torna-se menos cansativa que na R.

Abração! :)

CM-R1200-GS
20-01-2014, 11:07
Piranhas, lugar lindo.

Passeio pelos Canions, vale a pena.....

shw
20-01-2014, 19:12
Opa Marcell, tudo tranquilo?! :)
Rapaz, as duas têm o mesmo motor, porém, o da Z tem um mapeamento diferente do da R, pois a relação é um pouco mais alongada, o que facilita na hora de pilotar na cidade e/ou na estrada, evitando-se a troca de marchas com mais frequência. A brutalidade é a mesma do motor! :)

A Z é um pouco mais alta que a R e isso, aliado ao peso da moto (205kg da Ténéré) deixa o centro de gravidade bem mais alto, o que termina dificultando para aqueles mais baixinhos. :D Tenho 1,77m de altura e não fico com a planta dos pés totalmente no chão. Em certos momentos isso é um pouco perigoso, pois na hora de precisar de apoio, se estiver num local de piso irregular, pode fazer com que o piloto vá ao chão com o Louva-a-Deus! :)

Com relação ao conforto, na Z o banco é em gel e em dois níveis, o que a torna bem mais confortável que a R. A carenagem e bolha deixam o piloto na Z bem confortável, protegido do vento. Isso não quer dizer que o vento não bata no capacete do piloto, mas a viagem torna-se menos cansativa que na R.

Abração! :)

Obrigado pela descrição!!